TERRENO DE 927,01M², ALTO PADRÃO, À VENDA NO CONDOMÍNIO EM VINHEDO

Terreno de 927,01m², alto padrão, à venda no Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo/SP

Se você deseja construir a casa dos seus sonhos e ainda não encontrou o imóvel ideal, que tal este terreno de 927,01m², localizado em um condomínio de alto padrão, no interior de São Paulo?

Com topografia em aclive, que traz maior destaque visual para a casa, você pode criar diferenciais relevantes para o imóvel, como: uma garagem coberta no térreo, aproveitando a parte mais baixa, e utilizar o andar de cima para a circulação. Você também pode criar uma varanda maior na frente da casa, aproveitando a vista incrível. Como o lote é mais baixo na frente da rua, a tendência é de não acumular água, otimizando o projeto e reduzindo riscos relacionados aos problemas de escoamento.

A localização é excelente e, por ser espaçoso, você pode incorporar no seu projeto, um pomar, uma horta e até mesmo uma quadra de beach tennis.

E o melhor de tudo, é que o condomínio conta com infraestrutura de lazer completa: clube com piscinas, salão de festas, academia, quadras de tênis, squash e poliesportiva, campo de futebol, playground, o que favorece e incentiva a socialização entre os moradores. Além disso, o condomínio conta com 382mil m² de áreas verdes, incluindo uma reserva florestal com 190 mil m².

Agende sua visita e traga sua família para viver em um pedaço de tranquilidade em Vinhedo, no condomínio mais moderno da cidade.

#terrenoemcondominio #terreno #altopadrão #vinhedo #casanointerior Rev: 08

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno de 927,01m², alto padrão, à venda no Condomínio
loading
Preço: R$ 990.000,00
R$ 990.000,00
19349016
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.