TERRENO DISPONÍVEL PARA À VENDA PRÓXIMO A VARGEM GRANDE, EM FLORIANÓPOLIS

Terreno na Vargem Grande

O Real Parque Novo Norte é um bairro planejado de acordo com os princípios do novo urbanismo. - Projeto paisagístico exuberante conta com salão de festas, salão de jogos e deck com lounge - 2 km de pista para passeio, caminhadas ou corridas - Trajeto para caminhadas com ponte sobre córrego - Fitness ao ar livre - ciclovia - quadra de vôlei de areia - espaços relax com pergolados - redrios - espaços para piquenique protegidos por grandes árvores - playground. Áreas públicas totalmente urbanizadas, guarita e segurança monitoradas, horta comunitária, 22.000m² de área verde de preservação permanente que cerca o bairro, gerando uma barreira natural de segurança. Lote com 450m². Viabilidade ARP 2.5

*Aceita financiamento bancário.
*Este imóvel possui Escritura Pública com matrícula no registro de imóveis.

Todos os dados do terreno ora anunciados serão confirmados antes da compra.Oportunidade Imperdível! Consulte um de nossos consultores.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno disponível para à venda próximo a Vargem Grande,
loading
Preço: R$ 394.000,00
R$ 394.000,00
19489551
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.