TERRENO EM CONDOMÍNIO PARA VENDA EM ITU, CONDOMINIO TERRAS EM ITU

Terreno em Condomínio para Venda, Condominio Terras de São José ll , localizado na cidade de Itu / SP.OPORTUNIDADE: lindo lote com 2.111 m2 no condomínio Terras de São José II com preço abaixo do mercado.
Já foi feito terraplanagem e já tem um poço artesiano perfurado!!

TERRAS DE SÃO JOSÉ ll

Não é à toa que tem as casas mais modernas da região. Localizado em Itu - São Paulo, o empreendimento conta com mais de 866 mil m² de área verde preservada. Modernidade e conexão com a natureza, integrados ao seu máximo.

Sobretudo pensando no futuro do meio ambiente, o condomínio possui infraestrutura planejada com consciência sustentável. Em vista disso, investem em reuso de água, fibra ótica e energização subterrânea (paisagens livre de fiação). Inclusive, tem rede de tratamento duplo de água e 21 nascentes conservadas. Ações comprovadas pelo Prêmio Global Water Caolition.

Com o propósito de garantir maior qualidade de vida aos moradores, o condomínio Terras de São José 2 mantém espaços de lazer com alta eficiência. Por isso, detém de 20 quadras de tênis em saibro, 2 campos de futebol, diversas quadras de Beach Tennis e muito mais. Sem comentar sobre o Centro Hípico (pay-per-use), que possui notável estrutura, com: entrada independente, espaço próprio para eventos e aulas de equitação.

Para os golfistas de plantão: a única academia de golfe da América Latina com tecnologia e metodologia do grande Jack Nicklaus. A academia é formada por driving range de 285 jardas iluminado para treinos noturnos, swing analyzer em tempo real e campo de mini-golfe.

O Fitness Center, o restaurante e o playground ficam próximos às quadras de tênis e Beach Tennis. São ambientes que sediam grandes eventos esportivos e encontros entre os condôminos. E nada disso seria importante sem a excelência em segurança. Portanto, o condomínio possui cabines blindadas na portaria e vigilância 24 horas em 365 dias do ano.

A localização privilegiada do Terras de São José ll garante acesso rápido aos principais estabelecimentos comerciais, escola bilíngue, farmácias e shopping center. Enfim, o condomínio Terras de São José ll está a 45 minutos da capital paulista.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno em Condomínio para Venda em Itu, Condominio Terras
loading
Preço: R$ 1.610.000,00
R$ 1.610.000,00
19696226
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.