TERRENO PADRÃO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Condominio JARDIM DAS NACOES, TERRENO EM CONDOMÍNIO FECHADO PARA VENDA

| CONDOMÍNIO JARDIM DAS NAÇÕES - URBANOVA |



Terreno plano com 825,00m².



- O empreendimento conta com 83 lotes de 600 a 1200 m², com topografia privilegiada, amplas vias internas, arquitetura contemporânea e sistema de segurança de alta tecnologia.



- Dispõe de áreas de lazer como: quadras em areia para beach sports, quadra de tênis em saibro, espaço iron man, espaço pet, hípicas, trilhas para mountain bike, além de piscinas e academia.



- Condomínio fechado de alto padrão, na Zona Oeste da cidade de São José dos Campos, no bairro Urbanova, conta com escolas renomadas, supermercados, pet shops, farmácias, salões de beleza, bares, restaurantes, academias, Universidade Univap, Hospital Vivalle, Clube Thermas do Vale, Shopping Colinas, e conta com fácil acesso ao Anel Viário, Via Oeste e principais vias da cidade.

CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Campo de Futebol, Churrasqueira, Espaco Gourmet, Fitness, Playground, Quadra Poliesportiva, Quadra Society, Quadra Tenis, Salao de Festa, Salao de Jogos.. Código 15200 atualizado em

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno Padrão em São José dos Campos
loading
Preço: R$ 1.652.805,00
R$ 1.652.805,00
20002361
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.