TERRENO PADRÃO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Condominio TERRAS ALPHA, Terreno no condomínio Terras Alpha (Alphaville) de SJC, quadra N com vista para a cidade, medindo 352 m2, com estudo topográfico concluido. Leve declive



No bairro Urbanova. Próximo de comércios em geral, Colinas Shopping, Univap, escolas particulares, Hospital Vivalle, Thermas do Vale, parques, restaurantes renomados, Arco da Inovação, dentre outras facilidades como fácil acesso as principais vias e avenidas da cidade.



Clube completo e maravilhos area de lazer tudo isso a sua disposição sem sair de casa :praça playground, praça linear, praça picnic, praça de estar com pergolado, espaço público de eventos, pista de caminhada, deck seco e molhado, piscinas adulto e infantil, fitness, quadra de tênis, quadra poliesportiva, Alpha bike, playground, salão de festas, espaço zen, salão de jogos, espaço gourmet com churrasqueira e campo de futebol. Além de contar com portaria com segurança e monitoramento 24h, fechamento do perímetro e planos de segurança personalizados.



Padrão Alphaville CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Cameras de Seguranca, Cerca Eletrica, Portaria: 1 hrs... Código 51066 atualizado em

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno Padrão em São José dos Campos
loading
Preço: R$ 633.000,00
R$ 633.000,00
20143665
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.