TERRENO PARA VENDA EM FLORIANÓPOLIS, CÓRREGO GRANDE EM FLORIANÓPOLIS

Lote em condomínio fechado com área de 795 m² no Bairro Córrego Grande, excelente localização. Facilidade de acesso ao Centro e Praias. Condomínio com ótima área verde. Condomínio somente com Casas de alto padrão.
Próximo de Universidades, escolas renomadas, mercados, hospitais, shopping, etc...
O bairro oferece a praticidade de morar em um local que ainda conserva ares de campo, mas está ao lado da área urbana.
Sua localização junto à UFSC e Morro da Lagoa é o grande atrativo do local. No bairro está localizado o Horto Florestal de Florianópolis, lugar muito procurado pelos moradores para passear com a família e reunir amigos. Todo o tipo de comércio está presente no bairro, supermercado, restaurantes, bares, etc... Para quem tem filhos em idade escolar, o Córrego Grande é uma ótima opção, pois o bairro possui muitas escolas particulares.


- Características: Zeladoria, Área verde,

- Proximidades: Aeroporto, Av. Beira Mar, Bancos, Bares e Restaurantes, Centro, Escola, Farmácia, Hotel, Lagoa da Conceição, Praia, Shopping Center, Supermercado, Tecnópolis, UDESC, UFSC,

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno para Venda em Florianópolis, Córrego Grande
Terreno para Venda em Florianópolis, Córrego Grande 0
loading
Preço: R$ 320.000,00
R$ 320.000,00
12768737
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.