TERRENO PARA VENDA EM JARDIM LAYR DE 624.50M² EM MOGI DAS CRUZES

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e RE/MAX New Life! Este terreno é uma excelente oportunidade para investidores e construtores que buscam uma localização estratégica e vantajosa para seus empreendimentos. Com uma área total de 624,5 metros quadrados, o terreno é totalmente plano, sem aclive, o que garante mais facilidade e economia na construção de novas edificações.

Além disso, sua localização é um grande atrativo. O terreno está situado em uma região valorizada e com grande potencial de valorização imobiliária. O centro comercial do bairro é bastante completo, oferecendo diversas facilidades e comodidades para moradores e visitantes, como farmácias, supermercados, padarias, posto de combustível, academia, açougue, restaurante e até mesmo uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O transporte público também é uma opção viável e acessível para quem precisa se deslocar pela região.

Outra grande vantagem é o fácil acesso ao centro da cidade e ao litoral, o que possibilita deslocamentos mais rápidos e práticos. Isso amplia as possibilidades de uso do terreno, que pode ser destinado tanto para a construção de residências quanto para empreendimentos comerciais, como lojas, escritórios e salas comerciais.

A documentação do terreno está completa e regularizada, o que traz mais segurança na hora da negociação. E ainda, a possibilidade de financiamento é uma opção interessante para quem não tem recursos financeiros para compra à vista.

Para investidores e construtores, este terreno representa uma oportunidade única de investimento em uma região com grande potencial de valorização e demanda por novos empreendimentos. Com um pouco de criatividade e planejamento, é possível desenvolver projetos que atendam às necessidades e demandas do mercado local, gerando bons resultados financeiros e contribuindo para o desenvolvimento da região.

Conheça esse maravilhoso terreno acompanhado de um Consultor Re/Max New Life.
Consultor Nicolas Alcantara: 11 ******-******

*Reservamo-nos o direito de alterar, modificar ou excluir as informações deste anúncio a qualquer momento e sem aviso prévio*

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno para venda em Jardim Layr de 624.50m²
loading
Preço: R$ 550.000,00
R$ 550.000,00
19823441
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.