TERRENO RESIDENCIAL PROX AO LAGO DO MAJOR ! EM ATIBAIA

OPORTUNIDADE - TERRENO 710 M² VILA GARDENIA

Você que está à procura de um terreno para construir a casa dos seus sonhos em um excelente bairro residencial e extremamente bem localizado... apareceu essa maravilhosa oportunidade!!

O terreno está localizado entre os bairros Jardim São Nicolau e Cidade Satélite (Centro), ou seja, próximo aos principais comércios proporcionando praticidade e conforto. E o melhor a rua sem saída tendo apenas circulação de moradores!

Não podemos deixar de mencionar que bem pertinho dali temos o lago do Major que é convidativo para uma bela caminhada, afinal ele estará a menos de 2 minutos de você!

Além disso comércios, mercados, farmácias, escolas, restaurantes e laboratório tudo a menos de 3 minutos, ou seja, sua grande chance de morar pertinho de tudo em um bairro de alto padrão com o sossego de interior!

Não deixe de conhecer este lindo terreno com topografia privilegiada antes de construir a sua casa em um dos bairros mais nobres da cidade de Atibaia!

Estamos aqui para te ajudar na realização desse sonho!

REPRESENTAÇÃO RE/MAX VIVA

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
TERRENO RESIDENCIAL PROX AO LAGO DO MAJOR !
loading
Preço: R$ 598.000,00
R$ 598.000,00
19410478
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.