TIMO APARTAMENTO A 50MT DA PRAIA DE CANASVIEIRAS EM FLORIANÓPOLIS

Apartamento a venda na praia de canavieiras com 54,48m² de área privativa e 82,81 de área total .
.
A apenas 50mt da praia, imóvel composto por 02 dormitórios, cozinha americana, sala, sacada com churrasqueira 01 banheiro social, 01 vaga de garagem.
Excelente para quem busca investimento de locação anual e temporada ou até mesmo para quem sonha em morar a poucos metros do mar.
.
A Praia de Canasvieiras está localizada no norte da ilha de Florianópolis, distante 27 km do centro da cidade. Está a 39 km do Aeroporto Internacional e seu acesso é através da SC 401. A Praia de Canasvieiras fica entre às praias de Jurerê Internacional e Cachoeira do Bom Jesus, com extensão de 2,2 km de areia branca e fina, água morna e mansa. É ideal para famílias com crianças e idosos e é tambem a preferida de ” Los Hermanos”. Durante o verão, ouve-se, sem exageros, mais pessoas falando em espanhol do que em português.
O bairro de Canasvieiras é autossustentável, existem inúmeros hotéis e pousadas, além de bares, restaurantes e lojas. Os restaurantes oferecem desde os deliciosos frutos do mar, variedade de carnes, com a opção de churrascos, etc. Os preços variam, pois você pode apenas querer comer num buffet à quilo ou à lá carte, isso dependerá de seu bolso, mas mesmo assim, vai comer muito bem. Nas ruas, há uma grande concentração de um variado comércio de roupas, biquínis, sapatos, souvenirs, entre outros, para todos os gostos e bolsos.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
timo Apartamento a 50mt da Praia de Canasvieiras
timo Apartamento a 50mt da Praia de Canasvieiras 0
loading
Preço: R$ 340.000,00
R$ 340.000,00
13099642
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.