-
loading
Só com imagem

Suporte ta desk


Lista mais vendidos suporte ta desk

Brasil (Todas as cidades)
Suporte para Notebook de 11 a 17" com Ajuste de Altura e Pistão a Gás FB17 NB ***Especialistas recomendam trabalhar em pé por pelo menos 2 horas diárias. O FB17 é um suporte de mesa para notebook que permite transformar sua estação de trabalho em uma mesa (Sit-Stand Desk) onde é possível trabalhar de pé ou sentado. Com a tecnologia de pistão a gás é possível mover a base para direita e esquerda, levantar e abaixar, recuar e avançar o braço em todas as direções para maior conforto e ergonomia. O braço é facilmente calibrado para o peso do notebook, após não é necessário usar chaves para efetuar os movimentos. (Ajuste apenas na 1a vez que usar) Quando não estiver em uso, é possível mover o suporte para o lado liberando o máximo de espaço de trabalho. Adaptável a notebooks de 11 até 17" e que tenham peso de 1 até 6kg. Construído com materiais de altíssima qualidade para garantir utilização duradoura. Com apenas um toque o suporte pode ser facilmente elevado para se ajustar a uma posição mais confortável de trabalho. Aumente a produtividade no trabalho, mantenha a mesa mais organizada e tenha mais qualidade de vida. O ajuste da posição de trabalho de sentado para de pé é feita questão de segundos com este suporte. Sistema de pistão a gás para contrabalançar o peso do notebook, vida útil de 21.000 ciclos. Montagem simples, a fixação na mesa pode ser feita de duas formas diferentes: Morsa ou Parafuso Essas duas opções para fixar o suporte FB17 acompanham o kit de acessórios do produto. Veja abaixo como funcionam: 1 - Fixação por Morsa (Já vem com o produto) A fixação por morsa consiste em apertar o suporte na lateral da mesa, sem a necessidade de furar. Abertura máxima da morsa: 9,5cm (espessura máxima da mesa) 2 - Fixação por Parafuso (já vem com o produto) Este método consiste em usar um parafuso que transpassa a mesa para apertar o suporte. Neste sistema é necessário furar o tampo (em alguns casos é possível aproveitar o mesmo buraco de serra copo do passa cabos já existente) O parafuso é M10 (10mm de diâmetro) e tem comprimento útil de 10cm (espessura máxima da mesa) Medidas da bandeja de apoio do notebook: Largura: 45cm Profundidade: 30cm Ajuste de altura vertical: 48cm (do ponto mais baixo onde a bandeja fica rente a mesa até o ponto mais alto) Alcance horizontal máximo: 97cm (medido da torre do suporte até a parte frontal da bandeja do notebook) Extras: Base de apoio para celular e acessórios O braço é construído em material de liga de alumínio com capas de acabamentos em material polímero (plástico injetado de alta resistência). Um organizador de cabos na parte interna deixa o visual ainda mais limpo e organizado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O FB17 é um suporte de mesa para notebook que possibilita trabalhar de pé ou sentado. Com tecnologia de pistão a gás é possível mover a base para direita e esquerda, levantar e abaixar, recuar e avançar o braço em todas as direções. O braço é facilmente calibrado para o peso do notebook, ajustando apenas uma vez antes de usar. Adaptável a notebooks de 11 até 17" e que tenham peso de 1 até 6kg. O FB17 é um Suporte de Mesa para Notebook que permite transformar sua estação de trabalho em uma mesa (Sit-Stand Desk) onde é possível trabalhar de pé ou sentado. Com a tecnologia de pistão a gás é possível mover a base para direita e esquerda, levantar e abaixar, recuar e avançar o braço em todas as direções para maior conforto e ergonomia. O braço é facilmente calibrado para o peso do notebook, após não é necessário usar chaves para efetuar os movimentos. (Ajuste apenas na 1a vez que usar) Quando não estiver em uso, é possível mover o suporte para o lado liberando o máximo de espaço de trabalho. Adaptável a notebooks de 11 até 17" e que tenham peso de 1 até 6kg. Construído com materiais de altíssima qualidade para garantir utilização duradoura. Com apenas um toque o suporte pode ser facilmente elevado para se ajustar a uma posição mais confortável de trabalho. Aumente a produtividade no trabalho, mantenha a mesa mais organizada e tenha mais qualidade de vida. O ajuste da posição de trabalho de sentado para de pé é feita questão de segundos com este suporte. Sistema de pistão a gás para contrabalançar o peso do notebook, vida útil de 21.000 ciclos. Montagem simples, a fixação na mesa pode ser feita de duas formas diferentes: Morsa ou Parafuso Essas duas opções para fixar o suporte FB17 acompanham o kit de acessórios do produto. Veja abaixo como funcionam: 1 - Fixação por Morsa (Já vem com o produto) A fixação por morsa consiste em apertar o suporte na lateral da mesa, sem a necessidade de furar. Abertura máxima da morsa: 9,5cm (espessura máxima da mesa) 2 - Fixação por Parafuso (já vem com o produto) Este método consiste em usar um parafuso que transpassa a mesa para apertar o suporte. Neste sistema é necessário furar o tampo (em alguns casos é possível aproveitar o mesmo buraco de serra copo do passa cabos já existente) O parafuso é M10 (10mm de diâmetro) e tem comprimento útil de 10cm (espessura máxima da mesa) Medidas da bandeja de apoio do notebook Largura: 45cm Profundidade: 30cm Ajuste de altura vertical: 48cm (do ponto mais baixo onde a bandeja fica rente a mesa até o ponto mais alto) Alcance horizontal máximo: 97cm (medido da torre do suporte até a parte frontal da bandeja do notebook) Extras Base de apoio para celular e acessórios O braço é construído em material de liga de alumínio com capas de acabamentos em material polímero (plástico injetado de alta resistência). Um organizador de cabos na parte interna deixa o visual ainda mais limpo e organizado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Veja o vídeo neste link: https://youtu.be/1qC6iq643sY O FB17 é um suporte de mesa para notebook que possibilita trabalhar de pé ou sentado. Com tecnologia de pistão a gás é possível mover a base para direita e esquerda, levantar e abaixar, recuar e avançar o braço em todas as direções. O braço é facilmente calibrado para o peso do notebook, ajustando apenas uma vez antes de usar. Adaptável a notebooks de 11 até 17" e que tenham peso de 1 até 6kg. O FB17 é um Suporte de Mesa para Notebook que permite transformar sua estação de trabalho em uma mesa (Sit-Stand Desk) onde é possível trabalhar de pé ou sentado. Com a tecnologia de pistão a gás é possível mover a base para direita e esquerda, levantar e abaixar, recuar e avançar o braço em todas as direções para maior conforto e ergonomia. O braço é facilmente calibrado para o peso do notebook, após não é necessário usar chaves para efetuar os movimentos. (Ajuste apenas na 1a vez que usar) Quando não estiver em uso, é possível mover o suporte para o lado liberando o máximo de espaço de trabalho. Adaptável a notebooks de 11 até 17" e que tenham peso de 1 até 6kg. Construído com materiais de altíssima qualidade para garantir utilização duradoura. Com apenas um toque o suporte pode ser facilmente elevado para se ajustar a uma posição mais confortável de trabalho. Aumente a produtividade no trabalho, mantenha a mesa mais organizada e tenha mais qualidade de vida. O ajuste da posição de trabalho de sentado para de pé é feita questão de segundos com este suporte. Sistema de pistão a gás para contrabalançar o peso do notebook, vida útil de 21.000 ciclos. Montagem simples, a fixação na mesa pode ser feita de duas formas diferentes: Morsa ou Parafuso Essas duas opções para fixar o suporte FB17 acompanham o kit de acessórios do produto. Veja abaixo como funcionam: 1 - Fixação por Morsa (Já vem com o produto) A fixação por morsa consiste em apertar o suporte na lateral da mesa, sem a necessidade de furar. Abertura máxima da morsa: 9,5cm (espessura máxima da mesa) 2 - Fixação por Parafuso (já vem com o produto) Este método consiste em usar um parafuso que transpassa a mesa para apertar o suporte. Neste sistema é necessário furar o tampo (em alguns casos é possível aproveitar o mesmo buraco de serra copo do passa cabos já existente) O parafuso é M10 (10mm de diâmetro) e tem comprimento útil de 10cm (espessura máxima da mesa) Medidas da bandeja de apoio do notebook Largura: 45cm Profundidade: 30cm Ajuste de altura vertical: 48cm (do ponto mais baixo onde a bandeja fica rente a mesa até o ponto mais alto) Alcance horizontal máximo: 97cm (medido da torre do suporte até a parte frontal da bandeja do notebook) Extras Base de apoio para celular e acessórios O braço é construído em material de liga de alumínio com capas de acabamentos em material polímero (plástico injetado de alta resistência). Um organizador de cabos na parte interna deixa o visual ainda mais limpo e organizado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mesa suporte articulado para Notebook com Mousepad - Travas 360° - Ângulo e Altura ajustáveis Descrição: Este suporte foi cuidadosamente desenvolvido para dar ao consumidor a certeza de que faz uso de um equipamento pensado para seu conforto. Feito em liga de alumínio ele é fino e resistente, tem ajuste de ângulo e altura e sua hastes são muito práticas, pois possuem travas automáticas com giro 360°. Ergonômico, dobrável e de fácil manuseio o acessório perfeito para o seu Notebook. • Projetado em liga de alumínio • Altura variável • Ajuste de ângulo da mesa • Travas automáticas com giro 360° • Ergonômico e dobrável • De fácil manuseio Características: • Altura mínima: 4cm • Altura máxima: 48cm • Peso: 1,2 kg • Medidas: - 37,7 x 26 cm (tampo maior) - 15 x 16 cm (tampo mouse) - 48 cm (altura máxima) Itens Inclusos; • Mesa suporte articulado • Mosepad SKU: TEINAI0007 TERMOS DE COMPRA: ======================== 1 - Entrega via correios ou retiradas; 2 - Prazo de Postagem é de 24hs úteis após a compensação do pagamento. Boleto Bancário demora até 2 dias úteis p/ compensação Bancária, e o prazo de postagem só começa a contar após a compensação do pagamento; 3 - O prazo de entrega informado no ato da compra é apenas um prazo estimado e não leva em consideração o prazo de postagem (item 2), podendo haver atrasos por parte dos correios; Não somos nós quem informamos o tempo previsto para entrega. No ato da compra quando o cliente informa o Cep o Correio calcula o tempo estimado para a entrega, mas como se trata de uma estimativa pode ser entregue antes ou depois, vai depender dos correios da sua cidade. Temos que contar com o serviço dos correios para efetuarem a entrega, e não temos como intervir no trabalho dos correios. 3.1 - Em situações especiais o produto terá que ser retirado na agência dos correios, isso acontece quando a localidade possui restrição de entrega domiciliar, você consegue consultar se sua área tem essa restrição no site dos correios, você ao comprar confirma que está ciente dessa possibilidade e concorda com a mesma. 4 - Todas as imagens são meramente ilustrativas; 5- Caso o endereço esteja incorreto, o produto irá voltar e o pagamento será devolvido. 6- É importante que se for necessário escolher alguma variação, escolha o Tamanho/ Modelo / Cor / Voltagem imediatamente no ato da compra, caso escolha errado e queira a troca após o produto ter sido postado, o custo de frete para efetuar a troca será por conta e responsabilidade do comprador. 7- Prazo para troca 90 dias para bens duráveis. A Garantia (não cobre mau uso e deverá ser devolvido todos os itens em suas embalagens originais em perfeito estado) 8- Em caso de desistência de compra, deverá ser realizado no prazo de até 7 dias após o recebimento do Produtos e segundo o Código de defesa do consumidor, todos os itens devem estar em suas embalagens originais em perfeito estado e sem marcas de uso. 9 - Todos os nossos produtos são novos. 10 – Recomendamos sempre que filme abertura de qualquer encomenda que compre pela internet. Inclusive a que comprar conosco, pois, em caso de qualquer eventual contra tempo, podemos analisar se a caixa foi adulterada, modificada, se houve furto ou até mesmo se cometemos algum erro, então pedimos que sempre filme a abertura da encomenda. ============================================================================================================== AGUARDO SUA COMPRA. FICA COM DEUS!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
- Confortável mesa de colo, para ser usada em diversas situações: Trabalho e estudo e em momentos de lazer, para leitura, desenho e games. - Design minimalista e funcional foi projetada para notebooks, tablets e smartphones. A plataforma rígida em mdf possui uma canaleta exclusiva (moldada em poliestireno de alto impacto) que mantém seu celular ou tablet em condições de serem visualizados ou recebendo uma ligação enquanto trabalha. - Slot de mídia integrado mantém o celular, canetas, tablet ou outros itens pequenos ao alcance da mão permanentemente. Sua plataforma plana permite a ventilação adequada do Laptop conforme recomendado pelos fabricantes. - ÚNICO com base em almofada de espuma (densidade 18), fornece a estabilidade necessária para permitir que você trabalhe, estude ou jogue confortavelmente por longos períodos. - Quando você cansou de digitar horas seguidas na mesa do seu Home Office e precisa mudar de posição, pensa em um sofá ou cama. Aí que o Lap Desk desempenha seu melhor papel: Fornece estabilidade ao notebook quando apoiado nas suas pernas e proporciona uma posição correta para suas costas e pescoço.
R$ 176
Ver produto
Campinas (São Paulo)
SUPORTE TÉCNICO REMOTO INSTALAÇÃO DE PROGRAMAS OFFICE V-RAY, ARCHICAD 25, COREL DRAW, AUTO CAD, AUTO DESK INVENTOR, PHOTOSHOP, SKETCHUP, ADOBE PREMIERE ADOBE LIGHTROOM ADOBE ACROBAT ADOBE ILLUSTRATOR SUPORTE REMOTO https://wa.me/5519995629055? REMOÇÃO DE VÍRUS CLIENTE MANDA! WHATSAPP ? LIGUE (19) 99562-9055 Atendimento imediato, ligue e confira! Contrate os Serviços Desejados com Rapidez e Segurança. ATENDIMENTO PRIME Todos os nossos atendimentos, são feitos por especialistas com anos de experiência. Fique tranquilo com o nosso atendimento e seguro quanto as questões de privacidade e sigilo. Computadores e Notebooks. PROBLEMAS NO WINDOWS. REMOÇÃO DE VÍRUS. COREL DRAW WINDOWS QUE NÃO INICIA. REPAROS EM NOTEBOOK. CONFIGURARAÇÃO DE ROTEADOR. COMPUTADORES QUE NÃO LIGAM
R$ 150
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
AUTO CAD REMOTO E REVIT OFFICE 3DS MAX CORELDRAW AUTO DESK INVENTOR PHOTOSHOP ETC.PELA INTERNET https://wa.me/5519995629055 REMOÇÃO DE VÍRUS CLIENTE MANDA! WHATSAPP ​ LIGUE (19) 99562-9055 Atendimento imediato, ligue e confira! Instalação Remota de Programas - AutoCAD 2020 / 2021 / 2022 V-RAY SKETCHUP, 3DS MAX , ARCHICAD 25 ,PACOTE OFFICE, CORELDRAW2022, AUTO CAD , AUTO DESK INVENTOR , PHOTOSHOP , ADOBE Media Encoder , ADOBE Acrobat DC , Adobe Dreamweaver, Adobe Fresco , ADOBE Character Animator , ADOBE Audition 2022 , ADOBE Dimension , ADOBE Indesign, ADOBE Substance 3D Painter , ADOBE PREMIERE, ADOBE LIGHTROOM, Autodesk Advance Steel, Autodesk 3DS 2023 , Autodesk 3DS Max ,Autodesk PowerMill 2023 , Revit 2023, Autodesk Mudbox 2023 , Autodesk Navisworks Manage , Autodesk Navisworks Manage ,Autodesk Robot Structural INSTALAMOS & SUPORTE REMOTO Contrate os Serviços Desejados com Rapidez e Segurança. ATENDIMENTO PRIME Todos os nossos atendimentos, são feitos por especialistas com anos de experiência. Fique tranquilo com o nosso atendimento e seguro quanto as questões de privacidade e sigilo. Computadores e Notebooks. PROBLEMAS NO WINDOWS. REMOÇÃO DE VÍRUS. COREL DRAW WINDOWS QUE NÃO INICIA. REPAROS EM NOTEBOOK. CONFIGURARAÇÃO DE ROTEADOR. COMPUTADORES QUE NÃO LIGAM Instalar o AutoCad 2023 Versão Completa AUTOCAD ARCHITECTURE Ativar Autocad 2023 Autocad 2023 - Ativação Permanente Como instalar AutoCAD 2023 Instalação e ativação autocad instalamos auto cad Autocad 2023 Português BrasiL Formatacao a domicilio visitas a domiclio tecnico de informatica Formatacao em domiclio Remocao de virus a domiclio e remoto Suporte remoto Suporte tecnico remoto Helpdesk Computador lentos Notebook lento Cpu lentos Desktop lentos otomizacao remoto a domiclio Tecnico de inforntica em minha casa remoto ou local Formatacao completa a domicilio Com Phoshop ou coreldraw, pacoteoffice campinas e regiao Suporte Técnico Remoto de Computadores · Em Campinas e região Técnico de Informática Remoto campinas e em todo brasil suporte técnico de informática / campinas / sp / Tecnico Em Informatica Online - Encontre campinas e em todo brasil Técnico Remoto
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contratante: Nacional Informática E-mail para contato: administrativo@nacionalti.inf.br Telefone para contato: 4935211298 Nacional Informática contrata: Técnico em Informática/Técnico em Suporte Requisitos: Conhecimento em Suporte Técnico; Conhecimento em montagem e manutenção de microcomputadores; Facilidade em atendimentos a clientes e help desk. Desejável: Conhecimento em sistemas operacionais Windows 7 e Windows 10; Conhecimento em Clones de disco; Configuração de roteadores; Habilitação AB. Diferencial: Conhecimento em sistemas operacionais Linux e Windows Server; Conhecimento em Mikrotik e Unifi; Manutenção de impressora Laser. Remuneração conforme categoria, vale alimentação, convênio farmácia, convênio CDL, plano de cargos e salários. *****Início Imediato****** Ficou interessado? Entra em contato com a gente! Envie seu currículo para o e-mail administrativo@nacionalti.inf.br ou entre em contato pelo WhatsApp 3521-1298.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Socket: AM3 - Suporte para processadores: AMD® Phenom II / Athlon II / Sempron - Chipset NVIDIA® MCP61 (GeForce® 6150SE / nForce® 430) - Conectores: VGA - Suporta até 8GB de memória - 2 slots DDR3 - Suporta memórias: Dual Channel 1333/1066/800 MHz - Arquitetura Dual channel DDR3 expansão: - 1 x slot PCIEx16 - 1 x slot PCIEx1 - 2 x slots PCI - Canais: 4 x SATA 3Gb/s - Canais: 6 canais de alta definição - Codec: VT1705 - Tecnologias: VIA® - Portas: uma porta RJ-45 - Velocidade: 10/100 - Chipset: Realtek RTL8201EL-GR Padrão: USB 2.0 - Portas: 10 portas (com suporte para até 3 portas integradas na placa (disponibilizando 6 portas via cabo) e 4 portas no painel traseiro) Conectores internos: - 1 conector de energia ATX 24 pinos e 1 auxiliar ATX12V de 4 pinos - 1 conector CPU FAN e 1 conector SYS FAN - 1 conector para painel frontal - 1 conector para painel frontal de áudio - 1 conector de saída SPDIF - 4 portas SATAII 3.0 Gb/s - 1 conector IDE - 1 conector FDD - 3 conectores USB 2.0 (disponibilizando 6 portas via cabo) - 1 conector para Sensor de Intrusão (Chassis Intrusion) Painel traseiro: - 1 conector PS/2 para teclado e 1 conector PS/2 para mouse - 1 porta serial - 1 porta VGA - 4 portas USB 2.0 - 1 porta LAN - 3 portas para áudio - Padrão: Micro ATX - Tamanho da placa:(244 x 214)mm * PRODUTO OEM: NOVO, SEM USO, SEM EMBALAGEM DE FÁBRICA GARANTIA DE 03 MESES E NOTA FISCAL SKU: 28686 ATENÇÃO: PREÇOS PARA PESSOA FÍSICA! PESSOA JURÍDICA E REVENDA SUJEITOS A RECOLHIMENTO DE ST. IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA Prezado cliente, Ao receber seu produto fique atento e proceda a conferência em frente ao entregador. Caso o produto esteja com alguma avaria ou dano físico, não aceite e faça ressalva na nota. Por Exemplo: "Não recebi o produto por conter avarias". ATENÇÃO: Os Correios não fazem reembolso posteriores caso o cliente não faça a conferência no ato do recebimento.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Computador Zerado, rodando até overwatch, grand chase, crossfire, league of legends entre outros Monitor 22 Polegadas Na loja o mesmo custa R$ 2.500,00 Pra vender Rápido Procuro trocas por Nintendo Switch ou PS4 COMPLETO com jogos Computador Hp 400 G4 Sff Intel Core I3-7100 4gb 500gb Win 10 Pro ku 2SE06LA#AC4 Plataform ProDesk 400 G4 Sff Processor Intel 7100 7Gen Core i3-2C Os Loc W10P6 Brzl Memory Ram 4GB (1x4GB) DDR42400 Necc Unb Br Internal Storage 1 Hdd 500GB 7200RPM 3.5 Chipset Intel H270 Discrete Graphic no Integrated Graphics Intel® Hd Graphics 630 Ports 1 entrada para áudio; 1 saída de áudio; 1 DisplayPort? 1.2; 1 conector de alimentação; 1 Rj-45; 1 Vga; 2 Usb 3.1 Gen 1; 4 Usb 2.0 - 1 leitor de cartões Sd 3 (opcional); 1 conector para fone de ouvido; 2 Usb 3.1 Gen 1 Optical Drive No Included Odd Keyboard Kbdwd Usb BusSlim Brzl Mouse Usb 1000dpi Laser Wrd Security "Hp Client Security Suite Gen3; Hp Drive Lock; Hp BIOSphere Gen3; Hp Manageability Integration Kit; Hp WorkWise " Colaboration "Hp Velocity; Plug frontal para suporte de headset com Ctia* " Design Chassis com novo design, mais moderno; Certificado Epeat Gold Wireless Nic No Display No Camera No Other Hardware/ Dib 180W Chassis / 1 Vga + 1 Dp Out-of-Band Mgmt (Vpro/Amt) No Warranty Warr 1/1/1 Sff Ltna Weight 4,6 kg Size 10.6 x 3.7 x 11.7 Pol¿
R$ 1.500
Ver produto
Campina Grande (Paraíba)
Nosso WhatsApp - 83 9 9967-0793. Fazemos entregas na região de Campina Grande e João Pessoa. Produtos novos com garantia de 3 meses com a loja, parcelamos em até 12x, consulte formas de pagamento: R$49,99 Especificações General Application Desktop Height of main product (in mm) 270 mm Width of main product (in mm) 100 mm Depth of main product (in mm) 115 mm Total weight 47 g Conheça o nosso trabalho! A Supera Solution está a mais de 15 anos no ramo de desenvolvimento de sistemas, loja virtual e venda de tecnologia. Temos de tudo em equipamentos de informática, automação comercial, aparelho de telefonia e papelaria para a sua loja, casa, mercado ou comércio! Adquira também conosco outros itens como: pendrive, ssd, hd, memoria ram ddr3 ddr4, monitor, computador, mouse, teclado fone de ouvido, filtro de linha, roteador, adaptador wireless wifi, leitor de código de barras, papel, bobinas térmica, suporte para carro, moto, bicicleta e muito mais.
R$ 49
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
✔Suporte Empresarial Administramos todas as tarefas de informática da sua empresa. ✔Manutenção Residencial Profissionais especializados para melhor atender, em sua residência com agendamento prévio. ✔Suporte Sob Demanda Atendimentos emergenciais ou programados pelos clientes. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AVULSOS E/OU CONTRATO PARA SUA EMPRESA:???? • Visitas periódicas para manutenção preventiva e corretiva. • Suporte. • Help Desk. • Visitas eventuais para resolução de problemas ou suporte. PARA VOCÊ:????‍♂????‍♀ • Manutenção de sistemas operacionais. • Manutenção de Equipamentos: Desktop e Notebook. • Formatação e configuração dos computadores. • Retirar vírus e softwares indesejados. • Instalação ou substituição de componentes e hardware. • Instalação de programas. • Configuração de acesso à internet e Wi-Fi. • Backup de dados. CARACTERÍSTICAS DOS SERVIÇOS PRESTADOS: • Instalação, configuração e reparo de computadores. • Instalação, configuração e manutenção de redes. • Instalação e manutenção de hardware e software. • Manutenção preventiva e corretiva. • Otimização de desempenho e segurança. • Instalação ou substituição de componentes de hardware. • Testes de funcionalidades: desempenho, recursos e navegação. • Diagnostico e reparo de problemas de aceso a internet. • Substituição e upgrade de sistema operacional. • Limpeza interna e externa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE TI CABEAMENTO ESTRUTURADO CONSERTO DE NOTEBOOK CONSULTORIA DE INFORMÁTICA CONSULTORIA DE INFORMATICA CONSULTORIA DE TI CONSULTORIA DE TI CONSULTORIA EM INFRAESTRUTURA DE TI CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE TI CONTRATO DE SUPORTE TI EMPRESA DE CABEAMENTO ESTRUTURADO EMPRESA DE CABEAMENTO ESTRUTURADO EMPRESA DE CONSULTORIA DE TI EMPRESA DE MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES EMPRESA DE MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES EMPRESA DE MANUTENÇÃO DE NOTEBOOK EMPRESA DE MANUTENÇÃO DE SERVIDORES EMPRESA DE MANUTENÇÃO INFORMATICA EMPRESA DE SERVIÇOS DE TI EMPRESA DE SUPORTE EM TI EMPRESA DE SUPORTE INFORMÁTICA EMPRESAS DE BACKUP DE DADOS EMPRESAS DE HELP DESK EMPRESAS DE INFORMÁTICA EMPRESAS DE SOLUÇÕES EM TI EMPRESAS DE SUPORTE TÉCNICO EM INFORMATICA EMPRESAS DE SUPORTE TÉCNICO EM INFORMATICA EMPRESAS DE TERCEIRIZAÇÃO DE TI EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE TI IMPLANTAÇÃO DE SERVIDORES INFRAESTRUTURA DE REDE CORPORATIVA INFRAESTRUTURA DE REDE INFORMATICA MANUTENÇÃO DE SERVIDORES MANUTENÇÃO EM COMPUTADORES MANUTENÇÃO EM COMPUTADORES MANUTENÇÃO EM NOTEBOOK MANUTENÇÃO EM NOTEBOOK MANUTENÇÃO EM SERVIDORES WINDOWS SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE SERVIDORES SERVIÇO DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO SERVIÇOS DE CONSULTORIA DE TI SERVIÇOS DE CONSULTORIA DE TI SERVIÇOS DE INFORMATICA PARA EMPRESAS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE NOTEBOOK SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE PC SERVIÇOS DE SUPORTE EM INFORMATICA SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA SOLUÇÕES EM INFORMATICA SUPORTE DE INFORMATICA SUPORTE EM INFORMATICA SUPORTE EM TI PARA EMPRESAS SUPORTE HELP DESK SUPORTE TÉCNICO EM COMPUTADORES SUPORTE TÉCNICO EM SERVIDORES
Ver produto
Campo Grande-MS (Mato Grosso do Sul)
Atendemos Todo o Brasil Entre em contato conosco: Whats (67) 998... (ver telefone) * Criamos para você um site completo e profissional para alavancar o seu negócio através da internet! Receba contatos com o formulário de orçamento, tenha galerias de fotos com os seus produtos e serviços, divulgue seus contatos e aumente as oportunidades de novos negócios, exiba localização exata de sua empresa e muito mais. REDES SOCIAIS O conteúdo de seu site compartilhado nas redes sociais ATUALIZAÇÃO SIMPLES Atualize você mesmo seu site com nosso sistema simples de usar SITE RESPONSIVO Adaptável para computador, tablet e celular RECEBA PAGAMENTOS Receba pagamentos via cartão e boleto com os botões (Pagseguro, Paypal e Mercado Pago) CHAT ONLINE e WHATSAPP WEB Atenda e converse com seus clientes através de um chat online E-MAIL PROFISSIONAL Comunique-se com seus clientes através de um email profissional FÁCIL DE ENCONTRAR Especialistas capacitados para seu crescimento no ranking nos motores de busca DOMÍNIO PERSONALIZADO Tenha um domínio que identifique sua marca. * Recursos Grátis já adicionados ao ** * *Certificado de Segurança *Páginas Ilimitadas *1 ano de Hospedagem *1o ano do Registro de domínio Grátis *Suporte: Help Desk, Chat e telefone *E-mails Ilimitados *5 GB de Espaço em disco SSD *Integrado com redes sociais *Pronto para ser indexado pelo Google *Site responsivo - Se adapta automaticamente para tablet e celular *Botão para contato direto pelo WhatsApp *Estatísticas de acesso com Google Analytics *Conteúdos: Páginas de texto; Publicações (Notícias); Galerias de Imagens; Galeria de Vídeos; Página de Contato; Localização e "Como Chegar" Google Maps. *Backup automático Semanal *Sistema Gestor de Conteúdos
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Suporte remoto contrato mensal help desk manutenção de computadores atendimento de qualidade temos horarios diferenciados. Império do micro 3199142-9401.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
AUTO CAD REVIT OFFICE 3DS MAX CORELDRAW AUTO DESK INVENTOR PHOTOSHOP REMOTO PELA INTERNET https://wa.me/5519995629055 REMOÇÃO DE VÍRUS CLIENTE MANDA! WHATSAPP ​ LIGUE (19) 99562-9055 Atendimento imediato, ligue e confira! Instalação Remota de Programas - AutoCAD 2020 / 2021 / 2022 V-RAY SKETCHUP, 3DS MAX , ARCHICAD 25 ,PACOTE OFFICE, CORELDRAW2022, AUTO CAD , AUTO DESK INVENTOR , PHOTOSHOP , ADOBE Media Encoder , ADOBE Acrobat DC , Adobe Dreamweaver, Adobe Fresco , ADOBE Character Animator , ADOBE Audition 2022 , ADOBE Dimension , ADOBE Indesign, ADOBE Substance 3D Painter , ADOBE PREMIERE, ADOBE LIGHTROOM, Autodesk Advance Steel, Autodesk 3DS 2023 , Autodesk 3DS Max ,Autodesk PowerMill 2023 , Revit 2023, Autodesk Mudbox 2023 , Autodesk Navisworks Manage , Autodesk Navisworks Manage ,Autodesk Robot Structural INSTALAMOS & SUPORTE REMOTO Contrate os Serviços Desejados com Rapidez e Segurança. ATENDIMENTO PRIME Todos os nossos atendimentos, são feitos por especialistas com anos de experiência. Fique tranquilo com o nosso atendimento e seguro quanto as questões de privacidade e sigilo. Computadores e Notebooks. PROBLEMAS NO WINDOWS. REMOÇÃO DE VÍRUS. COREL DRAW WINDOWS QUE NÃO INICIA. REPAROS EM NOTEBOOK. CONFIGURARAÇÃO DE ROTEADOR. COMPUTADORES QUE NÃO LIGAM Instalar o AutoCad 2023 Versão Completa AUTOCAD ARCHITECTURE Ativar Autocad 2023 Autocad 2023 - Ativação Permanente Como instalar AutoCAD 2023 Instalação e ativação autocad instalamos auto cad Autocad 2023 Português BrasiL Formatacao a domicilio visitas a domiclio tecnico de informatica Formatacao em domiclio Remocao de virus a domiclio e remoto Suporte remoto Suporte tecnico remoto Helpdesk Computador lentos Notebook lento Cpu lentos Desktop lentos otomizacao remoto a domiclio Tecnico de inforntica em minha casa remoto ou local Formatacao completa a domicilio Com Phoshop ou coreldraw, pacoteoffice campinas e regiao Suporte Técnico Remoto de Computadores · Em Campinas e região Técnico de Informática Remoto campinas e em todo brasil suporte técnico de informática / campinas / sp / Tecnico Em Informatica Online - Encontre campinas e em todo brasil Técnico
Grátis
Ver produto
Uberaba (Minas Gerais)
AUTO CAD REMOTO E REVIT OFFICE 3DS MAX CORELDRAW AUTO DESK INVENTOR PHOTOSHOP ETC.PELA INTERNET https://wa.me/5519995629055 REMOÇÃO DE VÍRUS CLIENTE MANDA! WHATSAPP ​ LIGUE (19) 99562-9055 Atendimento imediato, ligue e confira! Instalação Remota de Programas - AutoCAD 2020 / 2021 / 2022 V-RAY SKETCHUP, 3DS MAX , ARCHICAD 25 ,PACOTE OFFICE, CORELDRAW2022, AUTO CAD , AUTO DESK INVENTOR , PHOTOSHOP , ADOBE Media Encoder , ADOBE Acrobat DC , Adobe Dreamweaver, Adobe Fresco , ADOBE Character Animator , ADOBE Audition 2022 , ADOBE Dimension , ADOBE Indesign, ADOBE Substance 3D Painter , ADOBE PREMIERE, ADOBE LIGHTROOM, Autodesk Advance Steel, Autodesk 3DS 2023 , Autodesk 3DS Max ,Autodesk PowerMill 2023 , Revit 2023, Autodesk Mudbox 2023 , Autodesk Navisworks Manage , Autodesk Navisworks Manage ,Autodesk Robot Structural INSTALAMOS & SUPORTE REMOTO Contrate os Serviços Desejados com Rapidez e Segurança. ATENDIMENTO PRIME Todos os nossos atendimentos, são feitos por especialistas com anos de experiência. Fique tranquilo com o nosso atendimento e seguro quanto as questões de privacidade e sigilo. Computadores e Notebooks. PROBLEMAS NO WINDOWS. REMOÇÃO DE VÍRUS. COREL DRAW WINDOWS QUE NÃO INICIA. REPAROS EM NOTEBOOK. CONFIGURARAÇÃO DE ROTEADOR. COMPUTADORES QUE NÃO LIGAM Instalar o AutoCad 2023 Versão Completa AUTOCAD ARCHITECTURE Ativar Autocad 2023 Autocad 2023 - Ativação Permanente Como instalar AutoCAD 2023 Instalação e ativação autocad instalamos auto cad Autocad 2023 Português BrasiL Formatacao a domicilio visitas a domiclio tecnico de informatica Formatacao em domiclio Remocao de virus a domiclio e remoto Suporte remoto Suporte tecnico remoto Helpdesk Computador lentos Notebook lento Cpu lentos Desktop lentos otomizacao remoto a domiclio Tecnico de inforntica em minha casa remoto ou local Formatacao completa a domicilio Com Phoshop ou coreldraw, pacoteoffice campinas e regiao Suporte Técnico Remoto de Computadores · Em Campinas e região Técnico de Informática Remoto campinas e em todo brasil suporte técnico de informática / campinas / sp / Tecnico Em Informatica Online - Encontre campinas e em todo brasil Técnico
Grátis
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Técnico de informática suporte online para PC etc. COREL DRAW AUTO CAD AUTO DESK 24h FORMATAÇÃO COREL DRAW OFFICE AUTO CAD AUTO DESK INVENTOR PHOTOSHOP REMOÇÃO DE VÍRUS A DOMICILIO OU PELA INTERNET CLIENTE MANDA! WHATSAPP https://wa.me/5519995629055? LIGUE (19) 99562-9055 Atendimento imediato, ligue e confira! Contrate os Serviços Desejados com Rapidez e Segurança. ATENDIMENTO PRIME Visitá básica 150 grátis FORMATAÇÃO de pc sem backup Todos os nossos atendimentos, são feitos por especialistas com anos de experiência. Fique tranquilo com o nosso atendimento e seguro quanto as questões de privacidade e sigilo. Computadores e Notebooks. PROBLEMAS NO WINDOWS. REMOÇÃO DE VÍRUS. COREL DRAW. PROBLEMAS COM INTERNET. WINDOWS QUE NÃO INICIA. REPAROS EM NOTEBOOK. CONFIGURARAÇÃO DE ROTEADOR. COMPUTADORES QUE NÃO LIGAM. BACKUP E FORMATAÇÃO. tecnico em informatica formatação Campinas indaiatuba valinhos paulinia tecnico em informatica formatação Campinas indaiatuba valinhos paulinia Assistencia técnica em computadores Campinas indaiatuba valinhos paulinia Formatação Campinas indaiatuba valinhos paulinia formatação atendimento adomicílio em domicílioCampinas indaiatuba valinhos paulinia Atendimento em domicílio Campinas indaiatuba valinhos paulinia Atendimento na casa ou empresa do cliente Assistencia técnica em computadores Assistência técnica de computadores em Campinas indaiatuba valinhos paulinia Assistência técnica em informática em Campinas indaiatuba valinhos paulinia Assistência técnica de informática em Campinas indaiatuba valinhos paulinia Assistencia técnica em computadores em Campinas indaiatuba valinhos paulinia Assistência técnica de computadores em Campinas indaiatuba valinhos paulinia Assistência técnica em informática em Campinas indaiatuba valinhos paulinia Assistência técnica de informática Campinas indaiatuba valinhos paulinia Técnico de informática Técnico em Informatica Formatação de notebooks em Campinas indaiatuba valinhos paulinia Formatação de notebooks em Campinas indaiatuba valinhos paulinia Formataçao de netbooks em Campinas indaiatuba valinhos paulinia
R$ 200
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Mesa para Notebook com mousepad - Preto O suporte regulável Omax no modelo Desk Slim é feito em liga de alumínio, material fino e resistente. Mais leve e econômica, essa mesa tem base ajustável com pernas em polipropileno e travas automáticas. Compacto e prático, o suporte para notebook também é ergonômico, multifuncional e possui apoio lateral para o mouse. Veja todas as funcionalidades do suporte: Feito em alumínio, é leve e prático Dobrável e fácil de guardar e transportar Próprio para notebooks/laptops Conta com apoio lateral para mouse Pode ser utilizado com iPads e tablets Funciona como mesa de colo para usar na cama Especificações do produto: Dimensões do suporte dobrado: 56 x 30 cm Dimensões do suporte expandido: 56 x 54 cm Espaço interno entre pernas: 42cm Área do painel para o notebook: 45 x 24 cm (suporta notebooks de até 16 polegadas) Peso total do produto: 1,90 Kg Peso suportado pela mesa: 10 Kg Cor: Preto Dúvidas frequentes: A mesa suporta notebooks de até quantas polegadas? Este suporte é indicado para notebooks de até 16 polegadas. A área de apoio tem as dimensões de 45 x 24 centímetros, por isso a mesa também pode ser utilizada para computadores menores e tablets. Quais as dimensões da base? Quando o suporte está totalmente fechado, o produto tem 56 cm de comprimento e 30 cm de largura. Ao se expandirem as pernas de apoio ajustáveis, a mesa poderá ficar com até 54 cm de altura. Quantos quilos esta base suporta? O suporte ajustável multifuncional pode sustentar até 10 kg. Ficha Técnica Mais informações SKU SP022-0011 Quantidade de Coolers sem coolers Cor Preto
R$ 136
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Plataforma: Intel Capacidade máxima suportada da memória RAM: 16 GB Chipset: h61 Socket: Socket 1155 Slots de expansão: 1 x PCI Express x1 Com processador: Não CPU: 1155 Aplicações: desk Tipo de memória RAM: DDR3 Módulos de memória RAM: 2 Velocidade de memória RAM: 1600 Descrição ########################################## Produto OEM, sem acessórios, com espelho, sem original Somente a placa, compre apenas se estiver de acordo. ########################################## ============================ DESCRIÇÃO DO PRODUTO ============================ CPU Suporta processadores de 2ª e 3ª geração no soquete LGA1155 Suporta tecnologia IntelTurbo Boost 2.0 Suporta tecnologia Intel Hyper-Threading CHIPSET Chipset Intel H61 Express GRÁFICOS Suporte Intel HD Graphics MEMÓRIA Arquitetura de memória DDR3 de dois canais Suporta memória DDR3 1600* / 1333/ 1066 não-ECC, Un-buffered SDRAM Suporta até 16Gb SLOTS 1x PCI Express X16 Gen 2.0 1x PCI Express X1 Gen 2.0 2x PCI-X ARMAZENAMENTO 4x Serial ll 3Gb/S ÁUDIO: Realtek ALC662 Códec de áudio de alta definição de 6 canais de alta definição LAN Realtek 8111E Gigabit Fast Ethernet Controller Wake-On-Lan USB 6x USB Traseiras 4x USB de plug 1x Conector PS2 (Teclado ou Mouse) 1x Conector de Som (Line Out/ Line In/ Mic In) 1x RJ-45 (Lan) 1x D-Sub (VGA) 1x DVI (ou HDMI) 6x Portas USB 2.0 CONECTOR E ENRGIA Conector ATX 24 Pinos de Alimentação Conector ATX 12V de Alimentação 1x Conector CPU_FAN de 4 Pinos 1x Conector SYS_FAN de 3 Pinos 1x Painel Frontal /Cabeçalho LED 1x Pinagem de áudio do Painel Frontal 1x Pinagem de Alto-Falante 2x Pinagem USB 2.0 (Suporte 4 Portas USB Adicionais) 1x Pinagem S/PDIF 4x Conector SATA ll 3Gb/S 1x Pinagem CLR_CMOS 3 Pinos 1x Pinagem Serial (COM) SYSTEM BIOS AMI BIOS com ROM Flash SPI de 32MB Suporta M.I.B lll Utility ============================ Produto com Garantia de 3 meses
R$ 500
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cristiano gomes nextel: 7882-9326 / id.: 12 80361 visando atender a todas as necessidades de tecnologia dos meus clientes, ofereço um atendimento especializado empresarial e domiciliar, lhe oferecendo total conforto, você não precisa sair de sua empresa ou residencia. Zona sul - zona oeste - centro e baixada manutenção preventiva e corretiva me tornando seu tecnico fixo podemos agendar visitas semanais para prevenção de ocasionais problemas. Modalidade de atendimento contrato de manutenção com ou sem reposição de peças, técnico residente, help desk, suporte a cliente e consultoria a empresas. Projeto, instalação e configuração de redes e servidores diferencial assistência técnica especializada atendimento a empresas e residências instalação, manutenção e consultoria em redes com fio ou wireless compartilhamento de acesso à internet e nat contrato de manutenção personalizado suporte ao sistemas windows servidores e estações soluções e consultoria em ti nextel: 7882-9326 / id.: 12 80361 atendimento todos os dias.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Montagem e Manutenção de computadores, Suporte Técnico, Help desk, Upgrade, limpeza, configuração, serviços básicos (Atualização, Configuração, Instalação de Sist. Operacional XP/ W7 / Win8 / Win10) Obs: Livre para os fins de samana. Contatos:91 98994-3906 (Tim / Zap) - 91 98761-4761 OI
R$ 60
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.