UM NOVO CAPÍTULO DA SUA VIDA! EM SÃO PAULO

Depois de criar os filhos chegou a hora da família viajar, morar em outro país... Estão saindo para uma nova família escrever sua história nesse apartamento reformado, super aconchegante e com uma energia incrível !
Com reforma impecável e pronto para receber os novos moradores em seus 146m²., o inCantamento já começa na porta de entrada, ao se deparar com o maravilhoso living para dois ambientes e seus janelões face norte com muita luz natural, ventilação e ar condicionado portátil.
Originalmente a planta conta com 3 bons dormitórios, na reforma a arquiteta criou um 4ª quarto, sendo 2 suítes, uma delas com possibilidade de closet, a suíte principal conta com ar condicionado split instalado, todos com marcenaria personalizada, ferragens italiana e estações de trabalho.
Cozinha repleta de armários e mesa de almoço. Lavanderia e dependência completa de serviço, que pode facilmente ser utilizada como quarto de visitas.
A reforma foi muito bem pensada para atender a família, priorizando o conforto e a praticidade. E por falar em praticidade, ele fica no miolinho do bairro, pertinho do Pão de Açúcar, padaria Dona Alexandrina, farmácias, Escola Santi, Parque do Ibirapuera, Hospital Hcor, Colégio Bandeirantes, Clube Circulo Militar, e para completar, duas vagas fixas de garagem. Esse é um apartamento que vale conhecer pessoalmente!Venha conhecer sua nova casa!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
UM NOVO CAPÍTULO DA SUA VIDA!
loading
Preço: R$ 1.750.000,00
R$ 1.750.000,00
19444299
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.