VENDA CASA CURITIBA PR BRASIL EM CURITIBA

Excelente casa em ótima localização no Pilarzinho! Próximo a Rede Massa e a Universidade Tuiuti. Residência com amplo jardim e quintal, em um ambiente de contato com a natureza, sendo um lugar ideal para você morar com qualidade, além de estar próximo a uma diversidade de comércios e pontos turísticos. A casa possui 203m² em um terreno de 885m², disposta em três amplas salas, lareira, lavabo, três quartos, sendo uma suíte, cozinha ampla e dependência de empregada. Possui também uma edícula com duas salas de escritório, banheiro e uma sala grande de área de lazer, além de quatro vagas de garagem. Agende uma visita!

Localizado na região norte de Curitiba, o bairro Pilarzinho começou a se formar em 1792, a partir da construção da Capela de Nossa Senhora do Pilar, com barro, lenha e capim. Demolida algum tempo depois, ela foi substituída por uma igreja em alvenaria, presente até hoje no bairro. Um dos marcos da região é a Cruz do Pilarzinho, que fica na esquina das ruas Hugo Simas e Raposo Tavares. Não se sabe quem a ergueu, mas acredita-se que ela seja um símbolo de conquista e posse de terra e remeta aos primeiros colonizadores do estado.

O bairro Pilarzinho abriga um importante espaço verde da cidade, a Universidade Livre do Meio Ambiente, responsável por desenvolver projetos socioambientais. A região também está bastante próxima de um dos principais parques da cidade, o Parque Tanguá, onde é possível praticar exercícios, preparar um churrasco e apreciar a natureza. Os moradores da região podem ainda se deslocar e fazer compras sem complicações, uma vez que vias como Hugo Simas e Nilo Peçanha facilitam o acesso ao Centro e a outras áreas da cidade. Além disso, várias linhas de ônibus atendem o bairro. Próximo ao Shopping Mueller, o Pilarzinho concentra diversos supermercados, mercearias e pequenas lojas

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Venda CASA CURITIBA PR Brasil
Venda CASA CURITIBA PR Brasil 0
loading
Preço: R$ 889.000,00
R$ 889.000,00
12807661
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.