VENDA CASA VITÓRIA BELO HORIZONTE EM BELO HORIZONTE

Casa ampla, três andares, lote 120m²;, toda em porcelanato, 03 quartos, 04 banhos e 01 suíte, sacada e terraço com espaço gourmet, com vista para montanha, protegido por vidro blindex.

01 vaga de garagem coberta, em ótima localização no bairro. Preço imperdível!

* 03 Quartos, 04 banhos, sendo uma suíte.

* Ampla sala, teto rebaixado, iluminação embutida e cozinha branca, revestida, bastante clara, com entrada de ar, sala de jantar e lavanderia independente.

* No segundo andar, a suíte master, com uma charmosa sacada, protegida por blindex, de frente para mata verde, com vista definitiva e privacidade.

* O local mais aconchegante fica por conta do grande terraço, com telhado colonial e decoração rústica. Com linda vista para os montes verdes e uma caprichosa área gourmet, com churrasqueira tijolinho, fogão a lenha e forno; ladeado por vidro blindex. Local bom para a prosa com os amigos.

* Ótima localização no bairro, em uma das regiões mais valorizadas e crescente, próximo ao comércio, padaria, mercearia, ônibus. Rua tranquila e residencial. Com rápida saída para Anel Rodoviário, Mg-5 e 10 minutos, de carro, da estação move e metrô e Minas Shopping.

Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.



4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Venda Casa Vitória Belo Horizonte
loading
Preço: R$ 449.000,00
R$ 449.000,00
19731633
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.