VENDA OU PERMUTA, CASA, 4 SUÍTES, NA REPRESA (CONDOMÍNIO) COM MARINA PRÓXIMO A BRAGANÇA PAULISTA SP EM BRAGANÇA PAULISTA

Vendo, Casa em Condomínio, Pé na Água - Represa. (Com Marina Própria) Próximo a Bragança Paulista SP. Belíssima Residência com 4 Suítes (Vista Panorâmica das Sacadas), Amplas Salas: (Visitas, Estar, TV e Jantar); Lavabo Social, Escritório e Varanda. Copa, Cozinha Planejada, Despensa. Área de Lazer com Piscina, Quintal Gramado, 420m² de Área Construída e 1.760m² de Terreno. Imóvel semi-novo, Mobiliado, pisos em porcelanato e cerâmica, esquadrias em alumínio, aquecimento solar, fino acabamento; Localização e Vista Privilegiada para a Serra da Mantiqueira e Região dos Lagos, cercada de muito verde e ar puro, próximo às cidades de Bragança Paulista, Extrema e Joanópolis. Proprietário estuda permuta por imóvel em condomínio fechado na cidade de Bragança Paulista ou Atibaia (Figueira Gardem ou Chambala) e ou apto. Em São Paulo de menor valor, Preço Justo (serão conferidos, comparados e avaliados todos os imóveis).

Contato;
Marrey (11) 97326-0445
Visite Nosso Site;
http://www.marreyimoveisbraganca

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Venda ou Permuta, Casa, 4 Suítes, na Represa (Condomínio) com Marina Próximo a Bragança Paulista SP
loading
Preço: R$ 1.100.000,00
R$ 1.100.000,00
Ver mais anúncios de marrey
9421898
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.