VENDE CASA NOVA PRONTA PRA MORAR NO PARQUE DOS YPES MATAO EM MATÃO

vende casa nova pronta pra morar no parque dos ypes matao
casa nova pronta pra morar no parque dos ypês
2 dormitórios sendo uma suíte
70 m² de área útil.
150 m² de área total.

rua ary athos bottura - matão / sp

casa nova pronta pra morar com sala, cozinha independente, dois dormitórios, sendo uma suíte com box blindex e pastilhas e mais um banheiro social também com box blindex e pastilhas, pisos porcelanatos na sala, dormitórios, cozinha, banheiros, área da garagem coberta e com piso. corredor e quintal cimentado.

bairro nobre, bem arborizado, fácil acesso as principais vias da cidade, ao lado de condomínios de alto padrão, 36 km de araraquara pela rodovia washington, e 304 km de são paulo pelas rodovias washington luiz e bandeirantes nova.

matão possui em torno de 80 mil habitantes e fica no interior do estado de são paulo a apenas 36 km de araraquara e a 304 km da capital paulista. seu pib é um dos maiores da região e a base da sua economia está na fabricação de implementos agrícolas, máquinas industriais, processamento de suco, empresas alimentícias, metalurgia, tintas, vestuário e material esportivo.

o loteamento parque dos ipês está localizado na região mais nobre da cidade, entre o portal da baronesa e o jd benassi, com fácil acesso às principais avenidas e próximo ao centro da cidade. com ótima vizinhança e rodeado por belas residências o parque dos ipês se destaca pela sua imponência, tanto no tamanho do empreendimento quanto no padrão de construção que o envolve.

ao centro do empreendimento existe um lago, margeado por uma bela vegetação. o loteamento parque dos ipês encontra-se pronto para construção, com toda a infraestrutura conclusa.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
vende casa nova pronta pra morar no parque dos ypes matao
vende casa nova pronta pra morar no parque dos ypes matao 0
loading
Preço: R$ 230.000,00
R$ 230.000,00
12582263
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.