VENDE-SE CASA DE DOIS ANDARES, 3 DORMITÓRIOS (SUÍTE), RUA EM SÃO PAULO

Casa de dois andares super bem conservada, ambientes bem iluminados e bem arejados. Possui holl de entrada, lavabo, escritório, sala de TV, duas salas grandes (4 ambientes um deles com lareira), ambos com pé direito alto, voltados para o jardim. Copa com armário espaçoso, cozinha, área de serviço com saída para lateral da casa. Garagem coberta acomoda até 4 carros. No piso superior 3 dormitórios (suíte), banheiro, saleta com roupeiro espaçoso, com visual para o andar de baixo. Quintal com churrasqueira e edícula com dois andares (2 quartos com banheiros). Aquecedor central que serve a casa principal e edícula nas pias de banheiros.
Os melhores imóveis de São Paulo com os melhores corretores especialistas, agende uma visita e conheça uma de nossas unidades.

Sh Prime Imóveis

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Vende-se casa de dois andares, 3 dormitórios (suíte), rua
loading
Preço: R$ 2.700.000,00
R$ 2.700.000,00
19501100
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.