VENDO APARTAMENTO 184M2, 3Q, COM CÔMODOS AMPLOS, ENSOLARADO E EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO DO BAIRRO MERCÊS EM CURITIBA

Apartamento com sala e copa conjugadas com piso em parquet de imbuia. 3 amplos dormitórios (1 deles é usado como escritório) com piso em taco de imbuia (todos comportam cama de casal e armários). Janelas amplas que permitem ótima ventilação e ensolação dos cômodos. 1 lavabo e 1 banheiro social. Banheiro social com Box blindex. Possui armário e tubulação para aquecimento a gás. Cozinha toda reformada com balcão em granito e janela em vidro jateado que dá acesso à copa como passa pratos. Lavanderia. Ampla área de serviço com dependência de empregada (usamos como despensa) com banheiro (todo reformado). Área de serviço com piso em granitina e janelas em alumínio, a qual, por ser extremamente ampla, permite aumentar a cozinha, a sala e o banheiro social.
Apartamento no segundo andar em prédio antigo, sem elevador, com escadas e corredor bastante largos. Edifício está em fase final de obra de restauração predial. Hall do prédio e bicicletário recentemente reformados com a troca de todas as portas e janelas.
Área interna exclusiva de 128 m2. Área total com garagens 184 m2. Zeladora permanece no prédio 24 horas. 2 vagas de garagem cobertas e não compartilhadas. Projeto arrojado que foi noticiado em jornais devido aos vãos amplos da garagem sem colunas intermediárias. Edifício com vigas e colunas extremamente reforçadas. Parte elétrica do apartamento foi toda reformada.
Imóvel quitado, direto com a proprietária, com negociação feita em cartório, com tudo em ordem. Tenho muito mais fotos, que posso passar por e-mail.
A poucas quadras tem farmácia, açougue, verduraria, lotérica, escola, escolinha, dentista, clínicas, hospital, mercado...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Vendo apartamento 184m2, 3Q, com cômodos amplos, ensolarado e em ótima localização do Bairro Mercês
loading
Preço: R$ 560,00
R$ 560,00
Ver mais anúncios de CidaKn
7321859
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.