VENDO APARTAMENTO COM 2 SUÍTES EM RIO DE JANEIRO

Excelente apartamento de 59m² localizado na Praia de Botafogo. Condomínio com porteiro e segurança 24h, elevadores, próximo a comércios como Botafogo Praia Shopping, Casa e Video, padarias, farmácias, papelaria, bares, restaurantes, mercados, UFRJ (Urca), etc. Há 2 min. do metrô de Botafogo e com inúmeros pontos de ônibus em frente e ao entorno com ônibus para diversos bairros (Centro, Tijuca, Barra da Tijuca, Ilha do Governador, Zona Sul, etc). Entrada principal na Praia de Botafogo e lateral na Rua Visconde de Ouro Preto.

O apartamento possui 2 suítes com armários embutidos nos quartos e banheiros; ambos os quartos possuem ar condicionado modelo split e ventilador de teto. Os banheiros das suítes acabaram de ser reformados, armários planejados novos. Cozinha com armários embutidos; sala com ventilador de teto.

DISPENSO CORRETORES. NEGOCIAÇÃO DIRETA COM PROPRIETÁRIO.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
VENDO APARTAMENTO COM 2 SUÍTES
loading
Preço: R$ 660.000,00
R$ 660.000,00
18853404
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.