VENDO CASA EM CONDOMÍNIO NO URBANOVA - 3 DORMITÓRIOS - EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

O reserva Urbanova possui 3 quartos, sendo uma suíte, com uma planta versátil podendo transformar em 2 dormitórios com suíte Master, sala de jantar, estar e TV integradas a cozinha, tornando um ambiente mais aconchegante* uma linda área de luz que auxilia na iluminação natural da casa e da escada. A localização da lavanderia facilita na hora dos serviços diários. A casa possui uma fachada moderna e minimalista. É ideal para você que busca uma casa diferenciada com conforto e segurança de um condomínio fechado.
Segurança
Um diferencial do Reserva Urbanova é a segurança que irá oferecer para seus moradores. Preocupar-se com a segurança dos moradores é mais do que importante para nós, é um fator decisivo para que você e sua família estejam sempre seguros! O Condomínio Reserva Urbanova será entregue com um completo serviço de monitoramento por câmeras, garantindo um dia a dia mais seguro a todos!

Contato / whatsapp

Trabalhamos também com Apartamentos na zona sul, Apartamentos Parque Industrial, Lançamento Libertá Vila Maria, Apartamento com suíte, Apartamento aceita carro como permuta, Apartamento com Suíte, apartamento Com Varanda, 2 dormitórios zona sul, 2 dormitórios urbanova, 2 dormitórios Jardim Oriente

Gni Aqua Negócios Imobiliários Ltda. EPP - CRECI 034827- J

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Vendo Casa em Condomínio no Urbanova - 3 dormitórios -
Vendo Casa em Condomínio no Urbanova - 3 dormitórios - 0
loading
Preço: R$ 459.900,00
R$ 459.900,00
13990243
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.