VENDO MAGNÍFICO APARTAMENTO 4 DORMITÓRIOS (2 SUÍTES), 2 EM SÃO PAULO

Ótimo apartamento 4 dormitórios (2 suítes), Sala ampla para 2 ambientes, lavabo e sacada, cozinha espaçõsa, área de serviços, quarto e banheiro de empregada, 2 vagas de garagem.O condomínio oferece, Churrasqueira, Jardim, Piscina adulto, Piscina Infantil, Playground e Salão de Festa.Localização privilegiada em rua arborizada e tranquíla, farto em serviços, comércio, escolas e trasnporte no entorno incluíndo a estação Eucalíptos do Metrô.Fácil acesso para as avenidas Vereador José Diniz, Santo Amaro, washington Luís, Bandeirantes e Roberto Marinho.
Apartamento com espaços generosos e iluminação natural de 180 metros quadrados, sendo a localização privilegiada próximo de comércios, restaurantes e grandes avenidas. Uma Excelente opção de radia.
Localização em local tranquílo, rua arborizada, com farto comércio, serviços escolas e transporte público.
Localização do condomínio em rua arborizada, tranquila e segura, A região dispõe de boas escolas como Colégio Vértice, Colégio Magno, Escola Mágico de Oz, Bilíngue Green Book, Escola Estadual Mário de Andrade, Emef Dona Chiquinha Rodrigues, Colégio Campo Belo, comércio e supermercados como Pão de Açúcar, Mambo, Dia e Leve Tudo, Padarias Colonial, Santa Marcelina e Trigueira, serviços variados, clínicas, laboratórios, farmácias Droga São Paulo, Drogasil e Raia, lojas de materiais de construção como Nicon eTelha Norte. Transporte abundante no entorno. Fácil acesso para as avenidas Bandeirantes, Roberto Marinho, Washington Luiz, Santo Amaro, Vereador José Diniz, Aeroporto de Congonhas, Morumbi Shopping, Market Place e Shopping Ibirapuera, também acesso para a estação Metrô Eucaliptos e no futuro Metrô Linha Ouro Brooklin Paulista.
Localização privilegiada em bairro nobre com boa vizinhança permanente, com face frontal Norte o que privilegia a insolação no período ao longo do dia, além de estar em via de secundária de passagem com pouco trânsito de veículos.
No entorno há outros estabelecimentos para refeições rápidas Mc Donalds ou Habib´s, ou bons reataurantes como Urban Kitchen, Picanharia dos Amigos, Zi Teresa, Churrascaria Estância campo Belo, Constantinus Grill, Takeshi Sushi House, 14 Bis campo Belo e muitos outros.
Ótimo apartamento casa para curtir com a família e receber amigos.
"As informações e descrições deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do proprietário do imóvel ofertado o qual responderá por toda e qualquer inconsistência ou omissão de informação quanto sua característica, estado, metragem e demais informações que venham a ocasionar prejuízos a terceiros, ficando a imobiliária isenta de responsabilidade de qualquer natureza, inclusive no que envolve valores de condomínio e IPTU."
Na Moraes Reis Imóveis você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compra...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Vendo magnífico apartamento 4 dormitórios (2 suítes), 2
loading
Preço: R$ 1.695.000,00
R$ 1.695.000,00
20108602
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.