VÁRZEA DAS MOÇAS/ NITERÓI, PRÓXIMO DA AV CENTRAL/ EM NITERÓI

Bairro: Várzea das Moças/Niterói, próximo AV CENTRAL/ITAIPU. Tour da Casa: https://youtu.be/H-4gjt3iPew
"TRATAR COM O PROPRIETÁRIO"
Agende uma visita!

Você já sonhou em morar em um lugar tranquilo com total segurança para você e sua família, e a 15 minutos de carro das melhores praias da região oceânica?

Essa pode ser a sua casa, ela está localizada no bairro residencial de Várzea das Moças/Niterói, no melhor condomínio da região. O condomínio é totalmente plano, estilo bairro americano, com ótima infraestrutura de lazer, portaria 24h e muita segurança. - sem necessidade de grades e concertinas nas residências.

A casa é composta de ótima área frontal com jardim, varandão lateral, antessala, 3 ótimos dormitórios, sendo 1 suíte com closet, banheiro social com box blindex, cozinha em piso frio com armários planejados, quintal com piscina e churrasqueira, lavanderia, garagem pra 3 carros e cisterna de 15.000L.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Várzea das Moças/ Niterói, próximo da AV Central/
loading
Preço: R$ 580.000,00
R$ 580.000,00
18365429
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.