-
loading
Só com imagem

Administracao lideranca


Lista mais vendidos administracao lideranca

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Administração e liderança em enfermagem, obra consagrada de Bessie Marquis e Carol Huston, foi elaborada com o objetivo de auxiliar os estudantes a desenvolverem as habilidades requeridas em sua prática
R$ 50
Ver produto
Limeira (São Paulo)
O que é liderança? Essa é uma pergunta aparentemente simples, mas que vem, há muito tempo, suscitando controvérsias em estudos, teses e questionamentos de trabalhos de universidades e mestres da administração. ..
R$ 21
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Tipo: usado Editora: Campus 2002 Estante: Administração Peso: 620g Descrição: Em ótimo estado. Algumas pequenas marcas de uso mas estrutura de novo. Sem grifos, anotações, rabiscos, orelhas de burro ou assinaturas. Frete por conta do comprador - R$ 9,26
R$ 63
Ver produto
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
Livro usado. Marketing, vendas, branding, gestão, cliente, marca, empreendedorismo, gestão de projetos, administração, liderança
R$ 39
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Autor: Galbraith, S. Editora: Landscape Há 1.500 anos, um jovem monge chamado Bento fundou o sistema monástico básico do mundo cristão, uma organização espiritual e econômica que existe até hoje. Em seu conciso trabalho, agora conhecido como 'A Regra', São Bento revelou seus segredos de liderança e opiniões sobre administração. Descrevendo táticas e estratégias para a disciplina organizacional, o estilo de liderança, as fontes de inovação e a ética de gerenciamento, a Regra foi o primeiro sistema completo de administração do mundo ocidental. Entre as lições beneditinas abordadas nesta obra, estão - a importância do trabalho e dedicação dos membros da comunidade; o que determina quais cargos devem ser ocupados e por quem; a relevância da ética; os benefícios trazidos pela estabilidade; a aplicação da disciplina; o papel da democracia; a virtude mais importante, a humildade
R$ 15
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Em 'Liderança sustentável', Andy Hargreaves e Dean Fink abordam um dos aspectos mais importantes e freqüentemente negligenciados da liderança a sustentabilidade. Escrito prioritariamente para gestores escolares, mas de interesse para todas as áreas de gestão, este livro propõe de forma original e convincente sete princípios para liderança sustentável, caracterizados pela Profundidade da aprendizagem; Durabilidade do impacto a longo prazo, através de boa administração da sucessão; Amplitude de influência, onde a liderança se torna uma responsabilidade distribuída; Justiça, garantindo benefícios a todos os alunos; Diversidade, que substitui a padronização; Engenhosidade, que conserva e renova a energia dos líderes sem esgotá-los; e Conservação, que se baseia no melhor do passado para criar um futuro ainda melhor. Livro em ótimo estado de conservação. Frete não incluso.
R$ 30
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Apostila elaborada por professores de cursinhos preparatórios especializados nas respectivas áreas. Contem teoria, dicas e exercícios por assunto. Obra em volume único com 410 páginas e mais de 800 exercícios gabaritados e organizados por assunto e caderno de provas anteriores UFC. Material confiável e de procedência. Produzido por quem entende do assunto. TODA COMENTADA E ESQUEMATIZADA CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: LÍNGUA PORTUGUESA, Prof. Augusto Sá ? 100p Leitura Objetivo geral: Exploração de leitura para a compreensão literal, interpretativa e crítica dos diversos tipos de textos. Conteúdo: 1. Identificação das relações de coerência: 1.1. ideia principal / idéias secundárias; 1.2. relação de causa e efeito; 1.3. relação de comparação e contraste; 1.4. sequência temporal e espacial. 2. Identificação das relações coesivas: 2.1. referência; 2.2. substituição; 2.3.elipse; 2.4. repetição. 3. Identificação do significado de palavras recorrendo ao contexto. 4. Identificação do sentido entre palavras: 4.1. sinonímia/ antonímia / polissemia; 4.2. hiponímia /hiperonímia; 4.3. campo semântico. 5. Identificação da natureza dos vários tipos textuais: 5.1.narrativo; 5.2. descritivo; 5.3. expositivo; 5.4. argumentativo. 6. Reconhecimento da especificidade dos gêneros textuais: 6.1. elementos constitutivos e sua organização; 6.2. características linguísticas; 6.3. funções dos textos. 7. Reconhecimento do propósito do autor. 8. Reconhecimento das informações implícitas. 9. Reconhecimento de fato e de opinião. 10. Reconhecimento do propósito comunicativo. 11. Reconhecimento dos efeitos de sentido decorrentes do emprego de recursos expressivos. Gramática Objetivo geral: Análise dos aspectos fonológicos, gráficos, morfológicos e sintáticos de um texto. Conteúdo: 1. Fonologia: 1.1. distinção de fonemas e letras; 1.2. reconhecimento de valores fonéticos de alguns fonemas; 1.3. identificação da correta representação gráfica dos fonemas e dos vocábulos; 1.4. divisão silábica. 2. Ortografia e pontuação: 2.1.aplicação das normas estabelecidas no sistema ortográfico adotado no Brasil, considerando-se o que prescreve o Decreto Nº. 6.583, de 29 de setembro de 2008; 2.2. emprego dos sinais gráficos (vírgula, reticências, ponto-e-vírgula, aspas, travessão, parênteses etc). 3. Morfologia: 3.1. identificação, pela função sintática, da classe das palavras; 3.2. identificação das flexões nominais e verbais; 3.3. flexão de nomes e verbos, de acordo com as normas da língua padrão; 3.4. emprego dos pronomes; 3.5. reconhecimento das vozes verbais; 3.6. reconhecimento do valor conectivo do pronome, da preposição e da conjunção; 3.7. emprego da crase; 3.8. reconhecimento dos elementos mórficos das palavras; 3.9. distinção entre composição e derivação; 3.10. reconhecimento dos cognatos das palavras; 3.11. decomposição dos vocábulos em suas unidades mínimas de significação. 4. Sintaxe: 4.1. reconhecimento dos termos da oração; 4.2. identificação da oração no período; 4.3. justificação de casos de concordância nominal e verbal; 4.4. distinção entre regentes e regidos; 4.5. classificação dos verbos quanto a sua predicação; 4.6. distinção de sentido pela disposição sintática das palavras no enunciado; 4.7. distinção entre ordem direta e ordem inversa. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS, prof. Janilson Santos 214p. 1 - Noções de Administração: Administração: conceitos e objetivos; Níveis hierárquicos e competência gerenciais; Planejamento, organização, direção e controle; Comportamento organizacional: equipes e processos sociais; liderança; comunicação; tomada de decisão; grupos e equipes; conflito, poder e política. Cultura organizacional. Mudança organizacional. Administração pública: Caracterização da gestão pública. Governabilidade, governança e prestação de contas dos resultados das ações (accountability). Mecanismos de controle interno e externo. Fundamentos constitucionais do Estado e de controle da administração pública no Brasil. Da administração pública burocrática à gerencial. Terceirização. 2 - Compras e Licitações: Aquisição de recursos materiais e patrimoniais; Obrigatoriedade da licitação e contratação direta; Modalidades de licitação; Procedimentos da licitação. 3 - NOÇÕES DE ARQUIVO: Conceitos fundamentais de arquivologia; Noções de documentação: conceito, importância, natureza, finalidade, características, fases do processo de documentação e classificação; Noções de arquivo: conceito, tipos, importância, organização, conservação e proteção de documentos. 4 - Noções de Legislação: Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais: Lei nº 8.112/90 e suas alterações; Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal: Decreto nº 1.711/94 e suas alterações; Normas para licitações e contratos da Administração Pública: Lei nº 8.666/93 15 e suas alterações. Plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação: Lei nº 11.091/05. Processo Administrativo no âmbito da Administração Pública Federal: Lei nº 9.784/99. REDAÇÃO OFICIAL, Prof. Augusto Sá ? 56p 1. Conceitos, elementos, características, natureza, classificação; 2. Princípios da Redação Oficial; 3. Pronomes e Expressões de Tratamento; 4. Abreviações, siglas e símbolos; 5. Tipos de documentos usuais na Correspondência Oficial: Ata, Atestado, Ato, Certidão, Consulta, Convocação, Decisão, Decreto, Despacho, Edital, Informação, Lei, Memorando, Moção, Parecer, Portaria, Processo, Requerimento, Relatório e Ofício; 6. Correio eletrônico: cuidados e características que devem pautar o tratamento de assuntos oficiais por meio da internet
R$ 62
Ver produto
Brasil
O monge e o executivo - C. Hunter, James; Abílio - Corrêa, Cristiane; As 21 irrefutáveis leis da liderança - Maxwell, John C. Jovens com atitude enriquecem mais rápido - Healye, Kent e Canfield, Jack. Livros complementares para cursos que envolvam liderança, usado geralmente nos semestres iniciais de cursos ligados à Administração.
R$ 60
Ver produto
Londrina (Paraná)
Teoria Geral da Administração Lacombe,Francisco Saraiva Descrição O principal mérito de Teoria Geral da Administração é expor os princípios de administração e suas tendências de forma didática e objetiva, o que torna mais fácil a assimilação da matéria.Dentre tantos temas relevantes, a obra apresenta as funções e as habilidades do administrador; as melhores formas de comunicação, de motivação dos subordinados e de liderança; a escolha adequada do estilo gerencial e o que espera de um administrador do século XXI.
R$ 30
Ver produto
São Lourenço da Serra (São Paulo)
- Administração Industrial e Geral - 9° Edição (Capa vermelha e azul). Autor: Henri Fayol. - Princípios de Administração Científica - 7° Edição  (Capa amarela e branca). Autor: Frederick Winslow Taylor. - Liderança e Administração Eficaz (Capa Amarela com linhas pretas). Autor: Fred E. Fiedler. - Full Disclosure (Capa Verde) - Como aperfeiçoar o relacionamento das empresas abertas com o mercado de capitais. Autores: - Francisco Augusto Tertuliano - Israel Pessoa Jr. - João Francisco de Aguiar - Rafic Ayoub - Roberto Tracanella - Vladimir Antonio Rioli Total R$ 30,00. Não vendo separados. Obs.: Entrego no máximo até Taboão da Serra, o valor é em dinheiro ou transferência bancária (Itaú), não tenho PIX.
R$ 30
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Fundamentos de administração, se trata de um verdadeiro manual, com conceitos básicos, processos de administração, ideias sobre motivação e liderança, administração de pessoas entre outros assuntos relativos a área, são 271 páginas de muito conteúdo. Apenas 40,00 reais. Contato pelo Whatsapp 99142-1719.
R$ 40
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
O principal mérito de Teoria Geral da Administração é expor os princípios de administração e suas tendências de forma didática e objetiva, o que torna mais fácil a assimilação da matéria. Dentre tantos temas relevantes, a obra apresenta as funções e as habilidades do administrador; as melhores formas de comunicação, de motivação dos subordinados e de liderança; a escolha adequada do estilo gerencial e o que espera de um administrador do século XXI.
R$ 75
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Composto de dois módulos - teorias da administração e processo administrativo -, este livro aborda as formas alternativas de pensar condizentes com a inovação, com os conceitos e com as principais escolas de pensamento administrativo desde Taylor até os dias atuais. Além disso, traz um estudo voltado para a introdução à administração, no qual são apresentadas as funções administrativas clássicas - planejamento, organização, liderança e controle. Escrito por professores universitários, o texto possui uma linguagem simples e objetiva, a qual permite que uma primeira leitura da obra seja suficiente para que o estudante se localize em relação à temática e consiga depreender o que foi exposto. Entrega pelo correio Ou retirada SOMENTE no Maracanã de segunda a sexta de 06:30 h as 08:30 h (não consigo entregar no metrô, precisa ser retirado no local) Postagem em até 02 dias úteis após confirmação do pagamento::: Pagamento via Mercado Pago (cartão de credito e boleto), Depósito em conta ou em dinheiro na retirada:::
R$ 89
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Este livro estuda situações que ocorrem no dia-a-dia de qualquer pessoa que ocupa posição de liderança, desde a dona-de-casa, que necessita manter as tarefas e a disciplina doméstica em harmonia, até o executivo de uma grande empresa, cujos problemas chegam a sua mesa exigindo solução rápida e eficiente.Eis a grande pergunta respondida por este livro: Quais foram os princípios administrativos de Jesus?Jesus foi o maior empresário de todos os tempos. Basta ver o que ele realizou. A organização fundada por ele é a mais bem-sucedida da história. Longevidade? Dois mil anos. Riquezas? Incalculáveis. Números? Impossível avaliar. Lealdade de seus membros? Muitos chegam a dar a sua vida por esta organização. Distribuição? No mundo inteiro, em todas as nações. O resultado final é sabermos que Jesus reina hoje, supremo, como o maior administrador que o mundo já conheceu. Porém ele jamais poderá ser visto como um guru para os empresários de hoje, como querem algumas pessoas. Ele está muito acima disto.Afinal, qual era o seu segredo? Se você realmente deseja ser bem-sucedido na vida e nos negócios, estude, aprenda e aplique Os métodos de administração de Jesus. Bob Briner é presidente da ProServ Television, Inc. Tem mais de 35 anos de experiência em marketing e em negócios internacionais. É autor dos livros Roaring Lambs (Cordeiros Que Rugem) e Squeeze Play (Jogo Perigoso), e membro de diretorias de organizações cívicas e filantrópicas. Ele e sua esposa Marty moram em Greenville, Illinois.
R$ 20
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livros de Administração, Gestão, Economia e Contabilidade Novos *Paul Hawken, Amory Lovins e L. Hunter Lovins - Capitalismo Natural - Criando a Próxima Revolução Industrial. Ed. Cultrix - Amana-Key. R$ 35,00 *Janine M. Benyus - Biomimética (inovação Inspirada pela Natureza). Ed. Cultrix - Amana-Key R$ 30,00 *D. Michael Abrashoff - Este Barco Também é Seu (O comandante que reinventou a gestão do USS Benfold). Ed. Cultrix - Amana-Key. R$ 20,00 *Planejamdo Planjar - R$ 10,00 * Amyr Klynk - R$ 15,00 * Gestão por Competência e Liderança e Motivação - R$ 15,00 cada. * Uma Teoria de Tudo - R$ 20,00,
R$ 10
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Livro Novo encapado whats app 62 98105-2727 Esta Obra Aborda Conceitos Como Sustentabilidade E Governança Corporativa. Para Ajudar Os Leitores A Contextualizar As Situações Do Dia A Dia Administrativo Foram Criados Novos Boxes. O Livro Inclui Ainda Mapas Mentais Ao Final De Cada Capítulo. Conteúdo Conceitual (Inclusão Da Teoria U E Mudança Organizacional, Por Exemplo). Discussão Sobre Organizações Virtuais. Cobertura Do Modelo De Impulsos Motivacionais E Outros Modelos De Liderança
R$ 60
Ver produto
Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Pacotão de 4 dos melhores livros do gênero Administração, liderança, superação e investimento. - O Monge e o Executivo - James C. Hunter - Jesus, o maior líder que já existiu - Laurie Beth J. - Quem pensa enriquece - Napoleon Hill - Uma vida sem limites - Nick Vujicic Busque informações e adquira já essas bombas de conhecimento e crescimento ! Estado de conservação: 90% Me desfazendo pois tenho muitos livros e preciso de espaço para novos !
R$ 60
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Estou vendendo Apostilas Dos Cursos, de LOGÍSTICA E RECURSOS HUMANOS é também de Administração. Facilito entrega. Qualquer informação Whatsapp ou liga 92993211356 arnon Sales. 1.Plano CNT de Transporte e Logística 2011. 2.Técnicas de Negociação. 3.Desenvolvimento Sustentável. 4.Planejamento Estratégico. 5.fundamentos Da Administração. 6.Comunicação Empresarial, Técnicas De Informática, Fundamentos Da Administração. 7.Planos De Negócio. 8.Administração de Cargos e Salários. 9.Matemática Aplicada. 10.Recursos Materiais e Patrimoniais. 11.Modelos de Liderança. 12.Metodologia do Trabalho Científico. 13.Programa de Pós Graduação em Antropologia. 14.Liderança Sustentável. 15.Gerenciamento De Pessoas. 16.Treinamento e Desenvolvimento 17.Sistemas Para Operações de Recursos Humanos. 18.Contabilidade. 19.Recursos Materiais e Patrimoniais. 20.Técnicas De Informática. 21.Economia e Mercado. 22.Ética e Legislação: Trabalhista e Empresarial. 23.Legislação Social Trabalhista e Previdenciária. 24.Avaliação de Desempenho. 25.Comunicação Empresarial. 2631esenvolvimento de Recursos Humanos. 27.Comportamento Organizacional. 28.Matemática Financeira. 29.Economia e Mercado, Recursos Materiais e Patrimoniais, Matemática Aplicada. 30.Fundamentos Da Administração Estratégica e Estratégia De Produção, Gestão Por Competências. 31.Missão e Visão. 32.Técnicas De Negociação. 33.Planejamento Estratégico. 34.Saúde E Segurança no Trabalho/ Benefícios e Assistência Social. Todos Posso Vender Pôr 45 Reais. POR Unidade, $4,0 Reais.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Apostila elaborada por professores de cursinhos preparatórios especializados nas respectivas áreas. Contem teoria, dicas e exercícios por assunto. Obra com 350 páginas e mais de 700 questões de concursos gabaritados e organizados por assunto. Material confiável e de procedência. Produzido por quem entende dos assuntos. Editora DINCE/2018 - A MELHOR E MAIS COMPLETA APOSTILA DO MERCADO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO E PROFESSORES LÍNGUA PORTUGUESA, prof. Augusto Sá ? 98p LEGISLAÇÃO DA GUARDA (Comentada)? Vanques de Melo ? 26p Estatuto Federal das Guardas Municipais (Lei Federal no 13.022/14). Lei 1.261/2014 ? Institui o Regimento Disciplinar Interno da Guarda Municipal de Eusébio e dá outras providências. CONHECIMENTOS SOBRE A CIDADE DE EUSÉBIO ? 6p ATUALIDADES ? 26p Política, Econômica, Segurança Pública, Social do Brasil ÉTICA E CIDADANIA, prof. Valdeci Cunha ? 16p Conceito, características e aplicações. LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO, Décio Moura ? 106p DIREITO PENAL, Vanque se Melo ? 40p Dos Crimes Contra a Pessoa Dos Crimes Contra o Patrimônio; Dos Crimes Contra a Administração Pública. DIREITO CONSTITUCIONAL, prof. Valdeci Cunha ? 14p Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos - Art. 5° e Art. 6°. Da Segurança Pública - Art. 144. LIDERANÇA, prof. Janilson ? 14p O que é liderança, quais os estilos de liderança, quais as principais teorias sobre liderança, quais as diferenças entre chefe e líder Liderança Situacional. Trabalho em Equipe: Conceito, características essenciais, diferença entre grupo e equipe.
R$ 57
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
Está sem tempo? Seus problemas acabaram!!! Ajudo você com Cursos certificados nas seguintes especialidades: Educação Educação Ambiental[novo] Educação para o Trânsito[novo] Português Redação Técnica Transporte Consciente: Caminhoneiro Amigo do Meio Ambiente[novo] Transporte Consciente: Taxista Amigo do Meio Ambiente Transporte Consciente: Trabalhador em Transporte Amigo do Meio Ambiente Transporte Consciente: Transportando Pessoas com Necessidades Especiais Gestão 5S no Escritório Administração de Garagens Administração de Materiais Administração de Pessoas Administração de Terminais e Armazéns Administração de Terminais Portuários Administração de Terminais Rodoviários Administração do Frete Administração Financeira Cálculo do Frete[novo] CIPA - Conceitos e Implantação Como Gerenciar Oficinas Mecânicas Como se Organizar no Ambiente de Trabalho Compras, Processamento de Pedidos e Controle de Estoques Comunicação Interpessoal e Atendimento ao Cliente Conhecimentos Básicos de Fiscal de Táxi Conhecimentos Básicos de Fiscal de Transporte Urbano Conhecimentos Básicos para Coordenador de Tráfego Custos e Nível de Serviço Desenvolvimento de Lideranças Empreendedorismo no Setor do Transporte[novo] Ética e Relacionamento no Trabalho Excel Descomplicado Financiamento de Veículos Pesados[novo] Fundamentos da Administração de Pessoal Gerenciando com Excelência Gestão Administrativo Financeira do Transporte de Cargas Gestão de Conflitos Gestão de Estoques e Armazenagem Gestão de Informações e Novas Tecnologias Gestão de Marketing Gestão de Pneus Gestão de Projetos Gestão do Nível de Serviço Logístico Gestão do Tempo Gestão Estratégica com Foco em Resultados Gestão para Resultados Introdução à Gestão Financeira Introdução à Informática Introdução às Rotinas Administrativas de uma Empresa de Transporte Introdução às Rotinas Financeiras de uma Empresa de Transporte Liderança - O que Você Precisa Saber Lógica e Criatividade Logística - Conceitos e Aplicações Logística Integrada - Suprimentos, Distribuição e Supply Chain Logística Internacional Manuseio de Cargas Frigorificadas Marketing no Transporte de Passageiros Motivação no Ambiente de Trabalho Noções de Almoxarife Saiba mais. WHATSAPP:7598755307
R$ 10
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Este é a Coleção Gestão de Pessoas para Concursos, que apresenta e discute os novos enfoques sobre Gestão de Pessoas, tema que tem marcado forte presença nos últimos concursos. Nestes volumes serão abordados os aspectos mais humanos da matéria, em especial os temas relativos a motivação, equipes e liderança. Acompanhando a teoria, ao final de cada capítulo, são propostos aos concursandos exercícios de fixação comentados. Abordagem diferencial dos temas para concursos que vai além da teoria, destacando-se as ?armadilhas? que o candidato pode encontrar nas provas. Questões de concursos resolvidas passo-a-passo. Tema que vem ganhando espaço em concursos de grande porte, como TCU, CGU, Câmara dos Deputados, TST, TJDFT, entre outros. CARACTERÍSTICAS DOS LIVROS Livro 01 Título: Gestão de Pessoas para Concursos Volume 1 Subtítulo: Uma visão Panorâmica Autores: Enrique Rocha, Karina da Rocha e Cristiana Duran Editora: Campus Concursos Peso: 1 Kg Altura: 24 cm Largura: 17 cm Espessura: 1.3 cm I.S.B.N: 978-85-352-2551-8 Código Universal do Produto: 9788535225518 Quantidade de páginas: 240 Edição: 1ª Ano de edição/reimpressão: 2009 Idioma: Português Assunto: Concursos Públicos - Administração - Recursos Humanos - Gestão de Pessoas País de origem: Brasil Acabamento: Brochura Formato: Médio Livro 02 Título: Gestão de Pessoas para Concursos Volume 2 Subtítulo: Motivação, equipes e liderança Autores: Enrique Rocha, Karina da Rocha e Cristiana Duran Editora: Campus Concursos Peso: 1 Kg Altura: 24 cm Largura: 17 cm Espessura: 1.5 cm I.S.B.N: 978-85-352-3423-7 Código Universal do Produto: 9788535234237 Quantidade de páginas: 242 Edição: 1ª Ano de edição/reimpressão: 2009 Idioma: Português Assunto: Concursos Públicos - Administração - Recursos Humanos - Gestão de Pessoas País de origem: Brasil Acabamento: Brochura Formato: Médio LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES OU QUALQUER OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA//UTILIZAÇÃO
R$ 30
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O Livro dos Negócios - mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros - trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção - os best-sellers O Livro da Filosofia, O Livro da Psicologia, O Livro da Economia, O Livro da Política e o Livro das Religiões -, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios - dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O Livro dos Negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos - afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Imagens Meramente Ilustrativas Autor(a) Ian Marcousé Título O Livro dos Negócios ISBN 9788525057068 Páginas 352 Edição 1ª Tipo de capa Capa Dura Formato Livro Editora Globo Ano 2013 Assunto Administracao E Negocios Idioma Português
R$ 35
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sinopse: Este livro aborda a origem e a evolução do homem, a diversidade cultural e as culturas nacionais; trata de fundamentos de cidadania e da Declaração Universal dos Direitos Humanos, além de aplicações da cidadania nas organizações, absenteísmo e controle do tempo. Inclui conceitos de moral, liderança e ética nas profissões, na educação e nos negócios. Traz temas essenciais do direito trabalhista e abrange comunicação e marketing para se obter sucesso pessoal e profissional. Trata da gestão de qualidade e dos princípios da qualidade total, além da série ISO 9000. O conteúdo pode ser aplicado para diversos cursos técnicos. Peso: 0.29 kg ISBN10: 8536507950 ISBN13: 9788536507958 Número de páginas: 120 Ano de edição: 2014 Idioma: Português Tipo de produto: Livro Administração e Negócios: Administração Tipo de produto: Novo e Impresso
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo   Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio?   Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado.   Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa.   Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo   Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto
Brasil
Livro pouco usado, com algumas paginas sublinhadas. Em Fundamentos do comportamento organizacional, Robbins mostra como tirar o máximo proveito das características positivas de cada funcionário, levando em conta sua personalidade, emoções e motivações, o papel da liderança e a cultura organizacional, entre outros fatores. O autor mostra ainda como evitar conflitos que podem minar as equipes de trabalho e, no longo prazo, até mesmo a empresa. Escrito de maneira bastante didática e repleto de exemplos, este livro é indicado para alunos de administração, psicologia, ciência política e serviço social, assim como para profissionais que querem transformar a diferença em uma grande aliada para a conquista do sucesso.
R$ 79
Ver produto
Brasil
-O Fascinante Império de Steve Jobs - Moritz, Michael -A cabeça de Steve Jobs- Kahney, Leander -Faça como Steve Jobs- Gallo, Carmine Livros novos ligados à Administração e Liderança. Muito bom para ser usado como complemento bibliográfico de faculdade.
R$ 60
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Refém na Mesa de Negociações com frete grátis incluso por registro módico! VENDEDOR ON LINE DESDE 2007! George Kohlrieser, professor e consultor sobre liderança e negociador veterano de reféns de renome internacional, explica que é somente através do enfrentamento aberto do conflito que podemos verdadeiramente superar os desafios do mundo dos negócios. Neste livro ele revela como as técnicas comprovadas e perspicácias psicológicas utilizadas em negociações de reféns podem ser aplicadas com sucesso em qualquer relacionamento pessoal ou de negócios. Passo a passo, ele delineia os sete fatores chave que qualquer pessoa pode utilizar para remover os bloqueios que estejam no caminho da resolução de problemas complicados, e mostra como os executivos em particular podem desenvolver e acessar as habilidades das quais necessitam para criar um ambiente de confiança e uma mentalidade positiva em suas companhias. Todos os dias, em algum lugar do mundo, negociadores de reféns se veem diante das disputas mais violentas imagináveis e relatam uma taxa de sucesso que ultrapassa os 90%. Quem são os reféns na mesa de negociações na sua organização? DETALHES DO PRODUTO Origem: NACIONALEditora: NOSSA CULTURA -Edição: 1 2013Assunto: Administração - NegociaçãoIdioma: PORTUGUÊS País de Produção: BRASILCódigo de Barras: 9788580661125 ISBN: 8580661129Encadernação: BROCHURAAltura: 23,00 cmLargura: 15,00 cm Complemento: NENHUMNº de Páginas: 292
R$ 45
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livros FGV. Compreende: Gerenciamento do tempo, qualidade, pessoas, riscos, comunicação, escopo, contabilidade para executivos, negociação e administração de conflitos, fundamentos de gerenciamento de projetos, aspectos comportamentais da gestão de pessoas, liderança e motivação e estratégia de empresas.
R$ 100
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livros de Gestão de pessoas, administração, empreendedorismo, liderança etc. Vendo todos os livros por 200,00 Consultar preços separados
R$ 20
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Competências em Consultoria - A Teoria, na Prática (Edina Bom Sucesso) whats: 31 985707021 "'Este livro é uma boa prova de como os limites podem se tornar flancos de possibilidades. A filosofia e a ciência nos ensinam que o saber é reformável, que a derradeira versão não existe e que todos, com as forças de nossas inteligências, podemos, no máximo, acrescentar um passo a mais nessa caminhada. Para quem acredita que o destino das organizações é uma alternativa muito artificial, que faz parte de um contexto que rima apenas com lucro, disciplina e exclusão, cogita-se a necessidade de se desenhar um cenário de liberdade humana. Centrada nas várias dimensões da aprendizagem, 'Competências em Consultoria - A Teoria na Prática' apresenta um outro olhar. Os autores vão nos dando lições pequenas e enormes sobre a arte de viver em sociedade'. - João Paulo Cunha " Estante: Administração Geral. Consultoria. Processos Seletivos. Liderança. Sucessão. Empresa Familiar. Serviço Público, etc
R$ 35
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.