-
loading
Só com imagem

Administrar crm


Lista mais vendidos administrar crm

Guarulhos (São Paulo)
Rede de lojas de Material de Construção admite Vendedor em Guarulhos (Cidade Industrial) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00. Atender os clientes que entram na loja e do WhatsApp comercial para venda. Administrar carteiras de clientes, fazendo a busca ativa dos cadastros inativos. Focar em resultados e vendas, visando a satisfação do cliente. Confeccionar orçamentos comerciais. Fazer negociações de vendas ou valores. Cumprir com metas de vendas determinadas pelo Gerente. Acompanhar as entregas dos produtos e realizar o pós venda com clientes. Administrar CRM pela plataforma do Shop9. Participação das ?Lives? de treinamentos semanais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902510492
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Procurando um Único Sistema que consiga realizar a Gestão comercial e administração de sua empresa? Nós temos a solução: Um software na medida certa para gerenciar seus negócios! O Sistema Único! Sua Loja, sua empresa sendo controlado a sua maneira! Com o melhor custo benefício e modular de como vc precisa. Módulos específicos, opcionais, para alguns segmentos: - Supermercados - Materiais de Construção - Distribuidoras- Concessionárias - Papelarias - Confecção e armarinhos - Restaurantes - Indústrias e Fábricas - Assistências técnicas e mto mais. O sistema único possui módulos específicos: - Multi-CNPJ - Gestão de Contratos - Cartão Fidelidade - Controle de Expedição - Controle de Lote - Cotação de compras - Programação de preço - Unichef (Restaurantes, supermercados...) - Comanda Eletrônica (pedido via smartphones/tablet) - Unimobile (pedido via smartphones/tablet) - Boletos com registro - Ordem de Serviço, CRM - SMS (envio de SMS com relatórios) - Ficha de produção - Reclassificação - Sped fiscal e contribuições - CTE - MDF-e - NFS-e - NFC-e - PAF/ECF - Sintegra - SAT - UniTEF discado e IP E o que é melhor: Você pode administrar mais de uma loja com um único sistema! É mais comodidade e agilidade para você! Quer mais uma vantagem? Você recebe por SMS o movimento diário da sua empresa, o quanto que vc vai receber ou pagar daqui a 30 dias? Como esta o seu estoque? Temos essa e outras soluções. AHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! Esquecemos de informar que além de tudo isso, ele também: Controla o seu estoque, financeiro, contas a pagar e receber.... e ainda pode separar por CENTRO DE CUSTOS. Consulte agora mesmo! Não fique por fora do que acontece na sua empresa!!! 91-9-8283-8485 tim
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional será responsável, novos negócios, administrar a carteira de clientes fidelizando e retendo clientes da mesma. Manter o alto nível de negociações agregando valor à cultura e valores da empresa, além de identificar e prospectar novas oportunidades de vendas através de agendamento de visitas presenciais. Elaborar e apresentar propostas comerciais, com postura e capacidade de negociação e fechamento. Experiência anterior em venda consultiva a clientes pessoa jurídica. Necessário formação Superior completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Bons conhecimentos em ferramentas do pacote office, bem como facilidade para utilização de sistemas comerciais (CRM, entre outros). Necessário carro próprio e excelente conhecimento da região de atuação. Contato: Keity Novais (44) 9 98801395
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de sao bernardo do campo/sp do ramo automotivo, com 5000 funcionários, contrata médico clínico geral Requisitos Requisitos e qualificações: Formação em medicina. Registro no crm. Experiência em saúde ocupacional. Segunda a sexta das 08 as 18hs contratação clt Superior Completo Atribuições Acompanhar pacientes críticos até a rede credenciada (hospitais); administrar afastamentos e altas em conjunto com o responsável pelo controle de afastamentos/altas, inss e médico coordenador do pcmso. Analisar atestados médicos/odontológicos, internos e externos; analisar reembolso de despesas de acidente de trabalho (plano médico); analisar, controlar e manter registro atualizado dos pcmsos e asos ? atestado de saúde ocupacional dos terceiros; atender às consultas e exames periódicos de executivos; auxiliar no monitoramento epidemiológico; avaliação de postos de trabalho para doenças ocupacionais; controlar, analisar e acompanhar o absenteísmo médico; elaborar e/ou executar programas de promoção à saúde e prevenção de doenças (estabelecidos pela legislação vigente e os desenvolvidos pela cia); emitir atmos ? adaptação temporária de mão de obra conforme norma interna; emitir pedidos de exames ocupacionais complementares das monitorizações periódicas; ?fazer registros em prontuários médicos seguindo a risca os protocolos estabelecidos pelo médico coordenador do pcmso; manter profissional com título em medicina com preferenciais especialidades em medicina do trabalho, ortopedia e reumatologia e cardiologia de acordo com normas estabelecidas pela associação médica e conselho federal de medicina. Ministrar treinamentos e palestras de acordo com necessidades da empresa; prestar atendimento qualificado, integral e ético em todos os procedimentos eletivos, de urgência e emergência, nas dependências da empresa; realizar exames admissionais, periódicos, de mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais, bem como outras consultas médicas de saúde ocupacional. Realizar plantão presencial em eventos internos e externos da cia. (ex.: Teste veicular, simulados); realizar plantões em dias adicionais de produção (sábados domingos e feriados), conforme necessidade e horários estabelecidos pela contratante e escala pré-determinada; registrar, analisar e solucionar Disponibilidade Manhã, Tarde; Tipo de Vínculo Efetivo Benefícios Refeitorio no local, vale alimentação, plano de saude com 50% pago pelo colaborador e 25% coparticipaçao, seguro de vida
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
APVS BRASIL De R$ 1.001,00 a R$ 5.000,00 8 vagas: RECIFE - PE(8) A APVS BRASIL está expandindo a sua Equipe Comercial Externa. Se você possui experiência com vendas, é apaixonado pelo segmento e quer construir um bom salário mensal, esta vaga definitivamente é para você. Estamos buscando profissionais que executem as seguintes atribuições: Conhecer o cliente alvo, Utilizar o Manual de Vendas, Realizar apresentações institucionais e de produtos, Administrar o CRM, Monitorar Leads, Manter contato constante com pré-venda e Acompanhar Pós Venda. Habilidades Necessárias: Resolução de Problemas, Comunicação Efetiva, Construção de Relacionamento, Gerenciamento de Tempo, Colaboração em Equipe, Facilidade de Aprendizado, Persuasão, Dinamismo e Proatividade. Diferencial ter experiência com vendas. Horário De segunda a sexta, de 8h as 17h e de 9h as 18h. Regime de Contratação Contrato de Trabalho Autônomo Informações Adicionais Mensalmente, haverão premiações pautadas em resultados.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Analista de Processos Pleno em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenhar e implementar procedimentos de gerenciamento de processos comercial e de serviço. Elaborar, organizar e controlar projetos destinados a tratativa de demandas da área. Gerenciar contratos e pagamentos de clientes e parceiros. Contribuir para melhoria continua nos processos de gerenciamento. Administrar ferramenta de gerenciamento de serviços e CRM. Elaborar e apoiar na definição das politicas internas. Elaborar ministrar treinamentos para todas as áreas da empresa. Realizar acompanhamento e apresentação de indicadores da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489273
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de soluções financeiras admite Auxiliar de Agendamento em Goiânia (Park Lozandes) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17:50h. Fazer o atendimento inicial e agendamento de novos clientes. Verificar conversas em aberto e pendentes de respostas pelo chat oficial da empresa e/ou ligação. Administrar agenda de clientes dos consultores comercial. Verificar no CRM da empresa os novos clientes interessados em entrar em contato e oferecer o serviço. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496871
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Redator em São Paulo (Vila Hamburguesa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver conteúdos para redes sociais, sites, e-mails e materiais digitais e impressos, administrar redes sociais e atendimento ao cliente. Responsável por garantir todos os insumos necessários para criação de textos e peças dentro do time de criação. Atuação junto a negócios para estruturação de plano de testes em canais de CRM. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498639
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Imobiliária admite Vendedor Interno em Barueri (Alphaville Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospecção de clientes, agendamento de visitas, elaboração de propostas de compra, administrar carteira de clientes via CRM e demais funções na área. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Comissão / Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500917
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Consultoria de Recursos Humanos admite Vendedor Técnico Externo em Curitiba para atuar em Tempo integral, De segunda a quinta das 08h às 12h das 13h as 18h e na sexta saída às 17h Para atuação na cidade de Curitiba / PR. Administrar a carteira de clientes. Elaboração de orçamentos, Follow up, negociação, Implantação dos pedidos, acompanhamento da carteira de pedidos para o faturamento. Planejamento de visitas semanais (agendamento e apontamento das visitas). Prospecção de novos clientes e negócios. Suporte técnico a clientes. Desenvolvimento de soluções e aplicações em campo. Rotinas de preenchimento CRM e outros relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902500582
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Vendedor Técnico Externo em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, De segunda a quinta das 08h às 12h e das 13h as 18h e na sexta saída às 17h Administrar a carteira de clientes. Elaboração de orçamentos, Follow up, negociação, Implantação dos pedidos, acompanhamento da carteira de pedidos para o faturamento. Planejamento de visitas semanais (agendamento e apontamento das visitas). Prospecção de novos clientes e negócios. Suporte técnico a clientes. Desenvolvimento de soluções e aplicações em campo. Rotinas de preenchimento CRM e outros relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Veículo / vaga cód:902500571
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Indústria alimentícia admite Estagiário na área Comercial em Rio de Janeiro para atuar em Meio-período, Comercial. Alimentar o sistema de CRM, diariamente, com os dados fornecidos pelos supervisores ou clientes. Administrar carteira de clientes (pós-venda). Extrair relatórios para acompanhamento de vendas. Analisar os indicadores de vendas e sugerir melhorias, quando pertinente. Apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia. Acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes. Tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de venda. Estar em contato com as equipes financeira e jurídica para o bom andamento das negociações. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902508410
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.