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Administrar equipes


Lista mais vendidos administrar equipes

Rio Claro-SP (São Paulo)
Planejar as atividades operacionais de empresas de armazenamento, distribuição, transportes, comunicações e logística Administrar equipes, gerenciar recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar seus resultados. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Buscar novas tecnologias e assessoram a diretoria e setores da empresa. Gerenciar frota de veículos no transporte de cargas, administrar receitas e custos de inspeção, acompanhar indicadores da área e elabora planejamento estratégico para otimizar os processos de manutenção preventiva e corretiva. Relacionar-se com todos os profissionais envolvidos na operação, desde o motorista até os chefes de oficina. Tratar direto com fornecedores de suprimentos, como peças, combustível e outros. Gerar relatórios de custos e de produtividade. Gerenciar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos. Analisar e apontar a hora certa para ampliar, reduzir ou trocar a frota.
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São Paulo (São Paulo)
Fábrica de alimentos congelados admite Analista Comercial em São Paulo (Butantã) para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotina administrativa e comercial de vendas, atividades burocráticas. Organizar as documentações e os processos de venda. Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa. Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda. Elaborar a ficha cadastral dos clientes, razão social, CNPJ, endereço, pontos de contato; referências comerciais, listas de preços, representantes, para que os pedidos sejam faturados. Administrar equipes próprias/terceirizadas em marketing / merchandising, nas roteirizações, visitações e pontos de vendas. Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491804
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Logística e Transportadora admite Gerente de Logística em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Planejar as atividades operacionais da empresa de armazenamento, distribuição, transportes, comunicações e logística. Administrar equipes, gerenciar recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar seus resultados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497090
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Blumenau (Santa Catarina)
Transportadora admite Coordenador Operacional em Blumenau (Itoupavazinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar o processo de carga e descarga. Administrar equipes de ajudantes e conferentes. Monitorar o uso do coletor na carga e descarga de materiais. Receber e controlar os conhecimentos de frete no sistema. Controlar e receber pedidos do cliente. Avaliar as características técnicas da carga e a cubagem das mercadorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500961
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Infraestrutura Pleno em São Paulo (Cambuci) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Sustentação de operação de TI referente a infraestrutura; Administrar e manter plataformas Linux e Windows (Active Directory, DNS, DHCP, GPO, IIS, WSUS, File Server, TOMCAT e Apache); Administrar Office 365 Administração de servidores Linux e Windows. Monitoração de ambientes virtuais Linux e Windows. Virtualização de ambientes Linux e Windows. Suportar a execução de projetos locais de atualização de Sistemas Operacionais. Interface entre as equipes técnicas e área de negócio. Conduzir a elaboração de documentação técnica e transição. Buscar soluções inovadoras de infraestrutura de Tecnologia. Compor documentações de atendimentos e de implantações em projetos para infraestrutura de TI. Acompanhar a equipe de infraestrutura dos provedores contratados durante resolução de incidentes. Propor melhorias aos modelos de configuração e arquitetura da infraestrutura atual (plataformas de hardware, sistemas operacionais e sistemas monolíticos para micro serviços). Promover a melhoria de performance da infraestrutura de TI. Gerenciar o planejamento de capacidade de infraestrutura de Tecnologia junto a equipe. Garantir a disponibilidade de infraestrutura de Tecnologia. Antecipar problemas e propor soluções de infraestrutura de Tecnologia. Propor melhorias nos processos, organização e ferramentas de monitoração de infraestrutura de Tecnologia. Propor melhorias aos modelos de configuração e arquitetura da infraestrutura atual (plataformas de hardware, sistemas operacionais e sistemas monolíticos para micro serviços). Acompanhar e coordenar as equipes de infraestrutura dos provedores contratados durante resolução de incidentes de infraestrutura. Auxiliar as equipes de projeto durante a definição e implantação dos projetos de área de TI. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902490234
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Coordenar equipes de trabalho na produção e montagem de equipamentos industriais. Elaborar e seguir informações da documentação técnica tais como: relatórios, cronogramas de produção, montagem de equipamentos e manuais de operação de equipamentos. Controlar recursos e processos da produção e administrar resultados da produção. Desenvolver novos fornecedores e equipes de trabalho. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em gestão de equipes. -Conhecimento de planejamento e controle de processos de produção industrial (soldagem, montagem e manutenção industrial, projetos mecânicos). ? Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice@gmail.com
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Lages (Santa Catarina)
Empresa no segmento educacional admite Analista Contábil em Lages para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h as 18h. Legalizar empresas e notificar encerramento junto aos órgãos competentes. Administrar tributos e registrar atos e fatos contábeis. Controlar ativos permanentes e gerenciar custos. Administrar o departamento pessoal. Preparar obrigações acessórias e elaborar demonstrações contábeis. Prestar consultoria e informações gerenciais. Realizar auditoria interna e externa. Atender solicitações de órgãos fiscalizadores. Classificar despesas; analisar e conciliar contas. Registrar documentos e escriturar livros fiscais. Coordenar e orientam equipes. Gerenciar processos contábeis, bem como financeiros e administrativos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508760
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Brasil
Ótima oportunidade! Para quem quer um negócio simples e rentável Franquia em amplo crescimento, crescendo mês a mês; Unica empresa deste seguimento na região de Florianópolis; Seguindo o plano de negócio da Franquiadora, o potencial de crescimento em dois anos e de faturar liquido mais de 30 mil reais mensal (tirando todas as despesas) Franquia Europeia que atua na área de Limpeza Doméstica e Empresarial; Atua em Florianópolis e região; A Franquia está em plena ascensão com 15 unidades distribuída pelo Brasil. A unidade de Florianópolis atua com duas equipes de profissionais de limpeza, podendo esse números de colaboradores ser aumentado e com isso aumentar cada vez mais o faturamento. As equipes deslocam-se para a residência ou empresa do cliente em carro próprio da empresa, uniformizadas e com equipamento próprios para efetuar a limpeza solicitada. A Franqueadora divulga e os clientes que entram em contato com ela ela manda para a franqueada da região. Aberto a negociação! Motivo da venda: Pouco tempo para administrar, pois tem outros negócios.
R$ 135.000
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA - MESTRE DE OBRAS A Embracol está buscando profissional para atuar como MESTRE DE OBRAS, que busque crescimento profissional com comprometimento na busca de resultados. Atividades do cargo: - Supervisionar e desenvolver equipes na produção de construção civil. -Seguir informações de documentação técnica tais como relatórios, cronogramas de produção, e manuais de operação de equipamentos. - Controlar padrões produtivos da obra, tais como inspeção da qualidade, dos materiais e insumos utilizados e seu fluxo, como também processos da produção. - Administrar resultados da produção, cronograma de obra e de medidas de segurança, entre outras. Requisitos da vaga: - Ensino médio - Conhecimento amplo em interpretação de projetos, conhecer materiais, saber detectar condições desfavoráveis de produção, ter conhecimento amplo de liderança de equipes, ter noção de nível médio das normas técnicas de segurança do trabalho. - Conhecimento geral de todas as atividades de OP 01, 02 e 03 e T03, - Seis meses comprovados na referida função ou como contramestre ou líder de obras. Horário: De segunda à sexta-feira Salário: Compatível com a função Contato: rh1@embracol.eng.br ou pelo Whastsapp 49-991559257
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Supervisionar equipes de trabalhadores da construção civil que atuam em canteiros de obras civis. Elaborar documentação técnica e controlar recursos produtivos da obra. Administrar o cronograma da obra. Ter: Experiência em gestão de equipes em canteiro de obras. Experiência em edificações comerciais e industriais. Formação em Engenharia Civil. TER DISPONIBILIDADE PARA ATUAR NO ESTADO DE SP POR 8 MESES, APÓS RETORNO PARA CHAPECÓ Ser: Organizado; comunicativo, dinâmico, proativo. Interessados enviar currículo para: ATENDIMENTO.SNSERVICE@GMAIL.COM
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Sorocaba (São Paulo)
ENGENHEIRO MECÂNICO / PRODUÇÃO / CIVIL Sorocaba Me chamo Michel Haro, sou formado em Engenharia de Produção Mecânica desde 2005, porém com foco em mecânica possibilitando assim poder assinar tecnicamente por projetos desta. Também cursei Engenharia Civil até o 5⁰ ano e também trabalhei muito na área como projetista e supervisor de obras civis, o que ampliou e facilitou muito minha experiência de campo também em montagem mecânica. Apesar da formação e conhecimento técnico adquirido durante minha carreira, tenho também a habilidade de gerenciar pessoas e departamentos, pois nos meus últimos quase 8 anos de trabalho fui Coordenador de Projetos liderando equipes formadas por diversas disciplinas, personalidades e idades, com pessoas inclusive com muito mais experiência que eu no seguimento, ainda assim consegui através de um ótimo relacionamento pessoal e profissional administrar essas diferenças e resolver conflitos técnicos e administrativos, referente a Engenharia e planejamento do projeto como um todo, internamente e diretamente com o cliente final Petrobrás. Assim, devido a essa facilidade/capacidade de adaptação e gerenciamento, afirmo que estou apto a trabalhar em qualquer outra área fora do seguimento petroquímico caso seja esta a oportunidade no momento. Também tenho muita experiência em Manutenção Industrial (Civil, Mecânica e Elétrica) e Construção Civil, pois trabalhei mais de 04 anos em uma empresa com mais de 30 anos de existência no ramo de Manutenção Preventiva e Corretiva para todas as industrias de Sorocaba e muitas outras na região incluindo a cidade/região de São Paulo, construtoras e Setor de obras públicas na Prefeitura de Sorocaba. Neste período meu trabalho abrangia desde a fase da visita técnica para elaboração da proposta e escopo técnico, projeto executivo, acompanhamento até a entrega dos serviços. Atualmente presto consultoria nesta mesma empresa como Analista de Engenharia, porém estou à procura de uma recolocação no mercado como CLT e construir uma carreira sólida. Contato: 15 99159-6060 - Whatsapp (Claro) / 15 99103-5133 (Vivo)
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó – Transporte e Distribuição Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
SERVIOESTE CONTRATA! > Gerente Financeiro para Matriz em Chapecó. Requisitos: Experiência mínima de 02 anos como Gestor Financeiro; Superior completo em Ciências Contábeis; Facilidade para Gerenciar equipes de trabalho; Capacidade em administrar e solucionar conflitos; Bom relacionamento; Senso de organização; Agilidade e Comprometimento. Candidatos que preencherem os requisitos acima, devem enviar currículo para rh01@servioeste.com.br com a vaga "GERENTE FINANCEIRO" no Assunto.
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Chapecó (Santa Catarina)
ALMOXARIFE/COMPRADOR Formação: Requer formação superior concluída ou em andamento em Administração, Engenharia de produção/mecânica, ou afins. Requisitos: Desejável experiência de no mínimo 1 ano, e conhecimento em softwares de gestão, e planilhas de Excel avançado. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Supervisionar e controlar bens-patrimoniais e logísticos, elaborar orçamentos, realizar cobrança, realizar compras, fechar câmbio, analisar crédito, administrar processos logísticos e gerenciar almoxarifado/estoque. Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado. Supervisionar equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho. Conhecimento em lançamento de notas fiscais, controle de estoque, atendimento e negociação com fornecedores, experiência com almoxarifado. Salário a combinar. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h50 ás 17h38. - Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Plano de saúde Vale alimentação Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ALMOXARIFE/COMPRADOR Formação: Requer formação superior concluída ou em andamento em Administração, Engenharia de produção/mecânica, ou afins. Requisitos: Desejável experiência de no mínimo 1 ano, e conhecimento em softwares de gestão, e planilhas de Excel avançado. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Supervisionar e controlar bens-patrimoniais e logísticos, elaborar orçamentos, realizar cobrança, realizar compras, fechar câmbio, analisar crédito, coordenar caixas, administrar processos logísticos e gerenciar almoxarifado/estoque. Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado. Supervisionar equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho. Conhecimento em lançamento de notas fiscais, controle de estoque, atendimento e negociação com fornecedores, experiência com almoxarifado. Salário a combinar. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h50 ás 17h38. - Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Plano de saúde Vale alimentação Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Venda de Imóvel na planta, novo. Estamos contratando para início imediato, novos talentos para Técnico de Transação Imobiliária e Corretores de Imóveis já experientes com Creci ou não, havendo pretensão para participar do curso on line para atuar como Corretor de Imóvel credenciado na Cury Construtora, líder no Rio de Janeiro. Ganhos muito acima da média comissão 2,00 a 2,20 % + premiações mensal, venda mínima de 01 imóvel de R$ 350.000,00 por mês ganho de R$ 7.000,00 + premiações. Plano de carreira: Corretor, Coordenador, Gerente de Vendas e Gerente Geral. Vamos formar 03 equipes com 10 Corretores cada total 30 vagas, com possibilidade real de aproveitar o profissional o que mais se destacar para assumir uma Coordenação de Vendas para cada equipe, total de 03 Coordenadores de Equipe / Vendas. O que buscamos de você: comunicativo, bom ouvinte, motivado, organizado, habilidade comercial em qualquer ramo / segmento, saber trabalhar em equipe com metas e novos desafios diariamente, boa rede de relacionamentos, saber administrar o tempo com as suas metas e objetivos, habilidade com Internet e redes sociais, disponibilidade para trabalhar ao menos três dias da semana nos Stand de Vendas dos Empreendimentos da Construtora Cury, demais dias podendo trabalhar os seus contatos no regime Home Office. Profissional com ou sem experiência com corretagem de imóveis, com vontade de crescer com reais ganhos no pessoal e no financeiro muito acima da média do mercado de trabalho, podendo adquirir a sua independência financeira, possibilidade real de comprar o seu imóvel próprio da própria Construtora Cury venha trabalhar conosco ganhar dinheiro e comprar o seu imóvel próprio para morar ou para realizar um investimento rentável. Damos total suporte Gerencial, treinamentos, material de apoio, apresentações dos produtos e lançamentos, orientação para realizar o Curso de Formação de Corretores on line CRECI o curso pode ocorrer paralelamente com o início do trabalho conosco, para os aprovados no processo seletivo o início será imediato. Como podemos te ajudar? Para os que mais se destacar pagamos o seu início no curso de Estagiário de TTI que é o Creci com o curso on line para que tenha acesso a corretagem de forma segura. O que você precisa ter para ser um corretor? Ter o segundo grau completo e vontade de crescer. O que fazemos? Vendemos imóveis na planta, em construção, e prontos todos da Construtora Cury. Quem somos? A maior Construtora / Imobiliária do Rio de Janeiro, a Cury Vendas. Temos total estrutura no escritório regional no Centro do Rio, espaço nos Stand de Vendas com área para trabalho, internet, cozinha, banheiro, lanches nos plantões e lançamentos. Venha fazer parte do nosso Time de Vencedores que mais cresce no RJ. Robson Almeida - Gerente de Vendas RJ.
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A Santa Maria Imóveis contrata profissional para realizar atividades vinculadas ao cargo de Encarregado de construção civil. As principais funções são gerenciar a equipe e administrar os recursos da obra, para garantir o cronograma de atividades e entrega da construção. Escolaridade: Ensino Fundamental. Experiência em rotinas de gestão de equipes, ocupações como líder de obra, contra mestre ou mestre de obras. Interessados entrar em contato pelo wattsapp 49 99196-7564.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Santa Maria Imóveis contrata profissional para realizar atividades vinculadas ao cargo de contramestre de obras. As principais funções são gerenciar a equipe e administrar os recursos da obra, para garantir o cronograma de atividades e entrega da construção. Experiência em rotinas de gestão de equipes, ocupações como líder de obra. Interessados entrar em contato pelo wattsapp 49 99196-7564 ou vir até a sede da empresa na Avenida Fernando Machado 1230 D.
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para 49 99101-6469 ou para e-mail rh@azeplast.com.br
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Rio Claro-SP (São Paulo)
Empresa de Engenharia admite Supervisor de Obras em Rio Claro para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar equipes de trabalhadores de instalações elétricas que atuam nos canteiros de obras. Elaborar documentação técnica e controlar recursos produtivos da obra (arranjos físicos, equipamentos, materiais, insumos e equipe de trabalho). Controlar padrões produtivos da obra tais como inspeção da qualidade dos materiais e insumos utilizados, orientação sobre especificações, fluxo e movimentação dos materiais e sobre medidas de segurança dos locais e equipamentos da obra. Administrar cronograma de obra, emissão de relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489483
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Supervisora de Estacionamento Jr em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Escala 12×36, horário a informar. Será responsável pelo atendimento ao público. Supervisionar rotinas administrativas e operacionais diversas chefiando diretamente a equipe. Administrar bens patrimoniais e materiais de consumo. Gerenciar escalas e equipes. Coletar e processar os dados referentes aos valores arrecadados com a movimentação do estacionamento. Efetuar depósito de numerário. Efetuar o processo de cotação de fornecedores, realizar a compra e pagamento dos materiais necessários. Auxiliar a coordenação em eventuais necessidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488867
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Matérias de Construção admite Gerente de Loja em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela coordenação das rotinas de Carga e Descarga no CD. Responsável pela gestão e manutenção de equipamentos (Empilhadeira e coletores). Responsável pela gestão do sistema WMS. Responsável pelos indicadores de desempenho do CD. Responsável pelo estoque, bem como as rotinas de inventário para que tenhamos uma acurácia de estoque. Planejar as atividades operacionais de armazenamento, distribuição, transportes. Administrar as equipes, gerenciar os recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar os seus resultados/indicadores. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Buscar novas tecnologias e assessorar a diretoria e setores da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491532
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Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Supermercado admite Subgerente em Novo Hamburgo (Santo Afonso) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar e planejar atividades nas atividades da loja. Atender clientes. Administrar e estruturar equipes de trabalho. Gerenciar recursos materiais e financeiros, contratos e projetos. Promover condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade. Assessorar a diretoria e setores da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / vaga cód:902494324
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Jandira (São Paulo)
Empresa admite Analista de Vendas em Jandira para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Analisar processos de vendas. Desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento. Acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Contratar e treinar equipes de vendas, visando aprimoramento profissional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495943
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Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Supervisor de Mecânica Naval em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a supervisão e acompanhamento de todas as instalações dos equipamentos a bordo, incluindo, mas não limitado a Propulsão e Governo, Instalações Mecânicas, Armamento. Viabilizar estratégias definidas pela gestão imediata, apresentando propostas, cenários, impactos, riscos e soluções. Saber utilizar, orientar e treinar a utilização de instrumentos de medição de precisão aplicados nas etapas do processo de instalação Mecânica a bordo das embarcações. Saber interpretar desenhos mecânicos e a leitura de manuais específicos de equipamentos do setor naval. Aprimorar procedimentos e rotinas. Ser um facilitador entre as demais áreas e setores dentro da empresa. Participar nas soluções dos problemas com a equipe. Realizar a gestão de pessoas: supervisionar a equipe e seu desempenho, delegar tarefas, instruir quanto a metas e objetivos, procedimentos, normas, instruções e/ou regulamentos internos, treinar, administrar conflitos, realizar entrevistas, aprovar férias, sugerir promoções e desligamentos, avaliar, aplicar medidas disciplinares, entre outros. Acompanhar as inspeções necessárias, bem como aplicação de treinamento e rastreabilidade dos processos e procedimentos. Auxiliar no desenvolvimento de normas, procedimentos e instruções organizacionais, das atividades desenvolvidas pela área que visam melhorar e otimizar a eficiência da equipe. Supervisionar, acompanhar e orientar tecnicamente a execução dos planos de ações e pacotes de atividades dos processos estabelecidos; Supervisionar o andamento dos cronogramas. Apoiar a gestão imediata na alocação dos recursos necessários à execução de projetos e atividades correlacionadas a ações corretivas, alterações e inovações. Apoiar na elaboração e monitoração da gestão de indicadores da área. Realizar reuniões internas periódicas para tratativa de assuntos técnicos, segurança, saúde e meio ambiente – DDS. Elaborar controles, emitir relatórios, apresentações, etc. Assegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, das norma e controle de qualidade e segurança no trabalho. Requisitar materiais ao almoxarifado, necessários aos serviços, assegurando o abastecimento das equipes. Supervisionar e acompanhar o recebimento, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumos. Apoiar a gestão no atendimento de auditorias, na identificação de necessidade de alterações/modificações que permitam obtenção das certificações. Supervisionar a equipe na realização de análises e interfaces das atividades com as outras disciplinas da área e outros setores da empresa, definir prioridades, implementar estudos de melhorias e soluções contínuas. Acompanhar e orientar tecnicamente as empresas de prestação de serviço terceirizadas. Executar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501077
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Campinas (São Paulo)
Empresa do ramo de transportes admite Gerente de Logística em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Planejar as atividades operacionais da empresa. Realizar distribuição, transportes, comunicações e logística. Administrar as equipes e gerenciar recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avalia seus resultados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503163
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Caucaia (Ceará)
Empresa admite Mestre de Obras em Caucaia para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar equipes de trabalhadores da construção civil em canteiros, controlar equipamentos e materiais, inspecionar qualidade de matérias-primas utilizadas e administrar cronograma de obras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505047
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Indústria alimentícia admite Estagiário na área Comercial em Rio de Janeiro para atuar em Meio-período, Comercial. Alimentar o sistema de CRM, diariamente, com os dados fornecidos pelos supervisores ou clientes. Administrar carteira de clientes (pós-venda). Extrair relatórios para acompanhamento de vendas. Analisar os indicadores de vendas e sugerir melhorias, quando pertinente. Apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia. Acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes. Tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de venda. Estar em contato com as equipes financeira e jurídica para o bom andamento das negociações. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902508410
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