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Administrar indicadores


Lista mais vendidos administrar indicadores

São José dos Pinhais (Paraná)
Empresa admite Gerente Comercial em São José dos Pinhais para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela gestão do time comercial realizando feedbacks, one:one, elaborando e acompanhando PDI's. Elaborar, implantar e acompanhar OKR's da área. Desenvolver e administrar indicadores estratégicos do setor. Prestar apoio aos demais times a assuntos relacionados ao time Comercial. Treinar e capacitar continuamente a equipe liderada. Implantar estratégias comerciais inovadoras a fim de proporcionar alta performance para a equipe comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495391
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
O candidato ideal deverá ter habilidades de administrar as operações diárias da loja e performar tarefas relacionadas ao seu controle e com foco no atendimento ao consumidor. Precisa ter habilidades de liderança e conseguir gerir outros empregados nas suas tarefas diárias. Gerenciamento de processos; Controle de Indicadores; Ferramentas assertivas visando qualidade do atendimento. Supervisionar e manter o padrão de qualidade, limpeza, organização. Reuniões com equipe entre outras ações correlacionadas. Vaga para período noturno de 18:00hrs as 02:00 escala 6x1. Responsabilidades Administrar operações diárias e manter o bom funcionamento da loja Direcionar o time Prezar pela qualidade dos produtos e evitar desperdícios  Resolução de problemas junto ao cliente e fornecedore Pré-Requisitos Ensino superior Experiências anteriores gerência de loja e liderança de times Conhecimento de informática e sistemas Conhecimento de controle de estoque Habilidades de atendimento ao cliente são um diferencial Experiência em restaurante delivery é um diferencial Característica Pessoais Importantes Para a Função ? Elevada capacidade de adaptação ? Organização ? Disponibilidade ? Proatividade ? Resiliência ? Liderança e gestão de pessoas SALÁRIO A COMBINAR CURRICULOS NO E-MAIL: financeirorocco@gmail.com / captacaorccbarreiro@gmail.com
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Rio Claro-SP (São Paulo)
Planejar as atividades operacionais de empresas de armazenamento, distribuição, transportes, comunicações e logística Administrar equipes, gerenciar recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar seus resultados. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Buscar novas tecnologias e assessoram a diretoria e setores da empresa. Gerenciar frota de veículos no transporte de cargas, administrar receitas e custos de inspeção, acompanhar indicadores da área e elabora planejamento estratégico para otimizar os processos de manutenção preventiva e corretiva. Relacionar-se com todos os profissionais envolvidos na operação, desde o motorista até os chefes de oficina. Tratar direto com fornecedores de suprimentos, como peças, combustível e outros. Gerar relatórios de custos e de produtividade. Gerenciar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos. Analisar e apontar a hora certa para ampliar, reduzir ou trocar a frota.
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Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo: Analista / Programador de PCP/ Estagio Engenharia FORMAÇÃO ACADEMICA / CURSOS •Bacharelado em Engenharia de Produção – UNICESUMAR – Em curso/ 9°semestre Conclusão prevista para 2018. •Auto Cad (básico) Pacote Office, Excel intermediário, (Protheus /Totvs) EXPERIENCIA PROFISSIONAL •2013 - 2015 Programador de Pcp / Print Laser cartões. •2013 – 2013 Programador de Pcp / Empresa Cabofix. •2011 - 2012 Analista de Pcp / Empresa Plastfoam. •2009 - 2011 - Estágio extra curricular, remunerado, durante 2 anos na empresa Plastfoam,(PCP). PRINCIPAIS FUNÇOES -Programação, planejamento da produção. -Controle de quebra (produto a produto), tempos de maquinas, indicadores, matéria prima, etc. - Formular planos para atingir objetivos traçados para produção; Administrar os recursos físicos; Acompanhar e monitorar as ações; Corrigir prováveis desvios; Compartilhar informações vindas de diversas áreas do sistema produtivo; Execução do planejamento da produção; Analise de estoques de matéria prima e produtos acabados. Planejar e elaborar um plano de produção, levando em conta fatores como: estoque, carteira de pedidos; Efetuar e acompanhar a programação diária das linhas de produção a partir do plano elaborado; Atender consultas da área comercial informando prazos de entrega e possíveis atrasos; Acompanhar através de relatórios, definindo as ações junto a vendas e produção; Efetuar a programação de produtos novos, especiais, críticos ou amostras a partir de pedidos específicos, Estrutura de materiais, abertura e fechamento de op´s, indicadores. Liderança de equipe.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Matérias de Construção admite Gerente de Loja em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela coordenação das rotinas de Carga e Descarga no CD. Responsável pela gestão e manutenção de equipamentos (Empilhadeira e coletores). Responsável pela gestão do sistema WMS. Responsável pelos indicadores de desempenho do CD. Responsável pelo estoque, bem como as rotinas de inventário para que tenhamos uma acurácia de estoque. Planejar as atividades operacionais de armazenamento, distribuição, transportes. Administrar as equipes, gerenciar os recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar os seus resultados/indicadores. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Buscar novas tecnologias e assessorar a diretoria e setores da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491532
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Vitória (Espírito Santo)
CURSO 24 HORAS. Curso de Adm Contábil e Financeira Valor: R$ 40,00 sem mensalidades. Certificado reconhecido em todo territorio nacional. Matriculas pelo site, entre em contato pelo chat que estarei enviando o link para matriculas. ********** Totalmente on-line, com apostila, tutor e muitos exemplos comentados, o curso mostra entre outros conteúdos: Como organizar a contabilidade doméstica, Os fundamentos teóricos da administração contábil e financeira e como adaptá-los à realidade brasileira e individual, Como entender as questões de juros, créditos, fluxos de caixa, macroeconomia etc, Como analisar o patrimônio, Como planejar em longo prazo. Aprenda a planejar e administrar. Tanto se você é micro-empresário, se trabalha no setor contábil e financeiro de uma empresa ou se simplesmente quer aprender a gerir sua própria vida financeira para um futuro tranquilo. ********** Os principais tópicos do Curso de Administração Contábil e Financeira são: Unidade 1 - Gestão financeira Introdução A importância da gestão financeira Atributos da Informação Contábil de acordo com o CFC O papel da administração financeira dentro da empresa Estrutura de capitais Avaliação de ativos Reservas e provisões Mercado de ações Unidade 2 – Gestão de custos Conceituações básicas Custo-Volume-Lucro Perspectivas de longo prazo Unidade 3 – Indicadores quantitativos e qualitativos Gerações Valores Índices Índices de lucratividade Fundo Fixo Unidade 4 – Demonstrações contábeis Balanços patrimoniais Conceito das demonstrações contábeis Demonstração de Lucros ou Prejuízos Acumulados (DLPA) Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido (DMPL) Demonstração das Origens e Aplicações dos Recursos (DOAR) Conclusão
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó – Transporte e Distribuição Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Arcus Indústria Gráfica Seleciona: - Analista de PCP Pré requisitos para a função: - Experiência em apontamentos e indicadores de produção. - Realização e formatação de relatórios. - Profissional dinâmico com capacidade de administrar conflitos. Analisar o ambiente com boa comunicação com produção e demais áreas.
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Pcp
Chapecó (Santa Catarina)
Arcus Indústria Gráfica Seleciona: - Analista de PCP Pré requisitos para a função: - Experiência em apontamentos e indicadores de produção. - Realização e formatação de relatórios. - Profissional dinâmico com capacidade de administrar conflitos. Analisar o ambiente com boa comunicação com produção e demais áreas. Interessados deverão enviar currículo para: rh@arcus.ind.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação - Chapecó - SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoa, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência na função com atuação comprovada; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário Proposto: 3000,00 (Negociável) Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Capacidade Analítica Organização Bom relacionamento interpessoal Desejável formação em administração ou áreas afins Atribuições Coordenar, organizar, controlar e manter a gestão administrativa nas áreas de apoio da loja como caixa, assistência técnica, estoque, vendas. Administrar rotinas financeiras Garantir a execução e rotinas da loja Acompanhar os indicadores da área de apoio Fazer gestão da equipe Interessados enviar currículo odelia.azeredo@hitechvision.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para 49 99101-6469 ou para e-mail rh@azeplast.com.br
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Valparaiso de Goiás (Goiás)
Empresa admite Analista de Vendas em Valparaíso de Goiás para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488164
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Analista de Processos Pleno em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenhar e implementar procedimentos de gerenciamento de processos comercial e de serviço. Elaborar, organizar e controlar projetos destinados a tratativa de demandas da área. Gerenciar contratos e pagamentos de clientes e parceiros. Contribuir para melhoria continua nos processos de gerenciamento. Administrar ferramenta de gerenciamento de serviços e CRM. Elaborar e apoiar na definição das politicas internas. Elaborar ministrar treinamentos para todas as áreas da empresa. Realizar acompanhamento e apresentação de indicadores da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489273
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa na área contábil admite Assistente de RH em Porto Alegre (Praia de Belas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 ás 17:48 Endomarketing da empresa. Controlar estoque e montagem de kit de integração. Ministrar integração de novos colaboradores. Acompanhar e cuidar todo processo de desligamento. Controlar e aplicar feedbacks. Criação de indicadores da área. Controlar e divulgar pesquisas internas. Administrar treinamentos internos com as áreas. Controlar movimentações internas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Bolsa de Estudos / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491046
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Pinhais (Paraná)
Escritório admite Analista de Recursos Humanos em Pinhais para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 7:30 as 17:30 e Sexta das 17:30 as 16:30. Administrar salário e benefícios; fechamento da folha ponto mensal, conferência de holerite para pagamento e adiantamento, compra de benefícios VT,VR, conferir relatórios convênio farmácia, plano de saúde e odontológico. Controle dos indicadores absenteísmo e pesquisa de satisfação. Lançar informações dos colaboradores no sistema. Atualizar informações diariamente no sistema do ponto, lançando as justificativas e verificando os registros de entrada, saída e/ou faltas bem como atestados para controle do absenteísmo. Arquivar documentos e preenchimento de planilhas dos colaboradores. Agendar exame médicos. Divulgar vaga interna e externa. Realizar processo seletivo, recrutamento, seleção, entrevistas e admissão. Realizar integração. Acompanhar treinamento dos colaboradores através do FOR-31. Prestar informações e esclarecer dúvidas sobre a empresa aos colaboradores; Organizar eventos na empresa. Acompanhar Descrição de cargos. Aplicar Treinamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491018
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Guarulhos (São Paulo)
Agência de locação de guindastes admite Assistente Financeiro em Guarulhos (Cumbica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o envio de segunda via de boletos bancários. Envio de segunda via de notas fiscais. Solicitação de baixa bancária. Administrar carteira de cobrança e negociar débitos pendentes com clientes. Elaboração e controle de indicadores, visando garantir o acompanhamento dos processos e a implantação de projetos de melhoria na Companhia. Auxiliar nas conciliações bancárias e identificação de depósitos. Realizar consultas nos órgãos de proteção. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902494616
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Barueri (São Paulo)
Indústria gráfica de produção de embalagens admite Supervisor de Transportes em Barueri (Alphaville) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Responsável pela gestão do departamento de transporte (BackOffice, equipe de motoristas, ajudantes, etc.). Elaboração e apresentações de viabilidades (redução de custo, melhorias contínuas). Responsável por gestão de indicadores e performance das áreas aos quais fará gestão. Administrar processos e equipe. Desenvolver novos fornecedores, otimizar recursos e gestão de gastos geral da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495877
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Distribuidora de Alimentos admite Gestor de Frota em Porto Alegre (Anchieta) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Gerenciar a frota de veículos no transporte de cargas. Administrar receitas e custos de inspeção. Acompanhar indicadores da área. Elaborar planejamento estratégico para otimizar os processos de manutenção preventiva e corretiva. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495836
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Curitiba (Paraná)
Atacado de produtos alimentícios admite Supervisor de Transportes em Curitiba (Tatuquara) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Responsável pela gestão do departamento de transporte (BackOffice, equipe de motoristas, ajudantes, etc.). Elaboração e apresentações de viabilidades (redução de custo, melhorias contínuas). Responsável por gestão de indicadores e performance das áreas aos quais fará gestão. Administrar processos e equipe. Desenvolver novos fornecedores, otimizar recursos e gestão de gastos geral da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495827
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Jandira (São Paulo)
Empresa admite Analista de Vendas em Jandira para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Analisar processos de vendas. Desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento. Acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Contratar e treinar equipes de vendas, visando aprimoramento profissional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495943
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Resende (Rio de Janeiro)
Fabrica de autopeças admite Encarregado de Compras em Resende (Polo Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar abertura, fechamento e cancelamento de vendas. Analisar processos de vendas, desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento. Acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Prestar informações e esclarecer dúvidas de representantes, vendedores e clientes. Efetuar a compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais de cada projeto. Realizar o cadastramento e acompanhamento de clientes. Negociar preços e prazos. Assessorar a Diretoria e setores da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498929
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Navegantes (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Encarregado de Estoque em Navegantes (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta feira as 08:00 ás 18:00 e sexta até ás 17:00. Irá controlar a armazenagem e movimentação de materiais, equipamentos, máquinas e demais itens de estoque, garantindo o abastecimento necessário à produção. Administrar a gestão da entrada e saída do itens em estoque, separação de pedidos, acompanha inventários e indicadores da área. Zelar pela manutenção da organização do local de estocagem e pela guarda dos bens em estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501032
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Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Supervisor de Mecânica Naval em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a supervisão e acompanhamento de todas as instalações dos equipamentos a bordo, incluindo, mas não limitado a Propulsão e Governo, Instalações Mecânicas, Armamento. Viabilizar estratégias definidas pela gestão imediata, apresentando propostas, cenários, impactos, riscos e soluções. Saber utilizar, orientar e treinar a utilização de instrumentos de medição de precisão aplicados nas etapas do processo de instalação Mecânica a bordo das embarcações. Saber interpretar desenhos mecânicos e a leitura de manuais específicos de equipamentos do setor naval. Aprimorar procedimentos e rotinas. Ser um facilitador entre as demais áreas e setores dentro da empresa. Participar nas soluções dos problemas com a equipe. Realizar a gestão de pessoas: supervisionar a equipe e seu desempenho, delegar tarefas, instruir quanto a metas e objetivos, procedimentos, normas, instruções e/ou regulamentos internos, treinar, administrar conflitos, realizar entrevistas, aprovar férias, sugerir promoções e desligamentos, avaliar, aplicar medidas disciplinares, entre outros. Acompanhar as inspeções necessárias, bem como aplicação de treinamento e rastreabilidade dos processos e procedimentos. Auxiliar no desenvolvimento de normas, procedimentos e instruções organizacionais, das atividades desenvolvidas pela área que visam melhorar e otimizar a eficiência da equipe. Supervisionar, acompanhar e orientar tecnicamente a execução dos planos de ações e pacotes de atividades dos processos estabelecidos; Supervisionar o andamento dos cronogramas. Apoiar a gestão imediata na alocação dos recursos necessários à execução de projetos e atividades correlacionadas a ações corretivas, alterações e inovações. Apoiar na elaboração e monitoração da gestão de indicadores da área. Realizar reuniões internas periódicas para tratativa de assuntos técnicos, segurança, saúde e meio ambiente – DDS. Elaborar controles, emitir relatórios, apresentações, etc. Assegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, das norma e controle de qualidade e segurança no trabalho. Requisitar materiais ao almoxarifado, necessários aos serviços, assegurando o abastecimento das equipes. Supervisionar e acompanhar o recebimento, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumos. Apoiar a gestão no atendimento de auditorias, na identificação de necessidade de alterações/modificações que permitam obtenção das certificações. Supervisionar a equipe na realização de análises e interfaces das atividades com as outras disciplinas da área e outros setores da empresa, definir prioridades, implementar estudos de melhorias e soluções contínuas. Acompanhar e orientar tecnicamente as empresas de prestação de serviço terceirizadas. Executar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501077
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Fortaleza (Ceará)
Loja de Produtos Automotivos admite Analista de Projetos em Fortaleza (Messejana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar planos de execução para melhorias na comunicação e acompanhar de perto os projetos da empresa. Atuar no controle e nos estudos, garantindo que todas as informações obtidas desse projeto sejam registradas e estejam em um local de fácil consulta. Administrar os cronogramas, os indicadores, as entregas de serviço e as atividades a serem desempenhadas para a boa execução do projeto. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500909
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São Paulo (São Paulo)
Indústria têxtil admite Coordenador de Licitações em São Paulo (Vila Maria Baixa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar monitoramento de processos licitatórios e pregões eletrônicos. Buscar e acompanhar editais governamentais. Cadastrar propostas e participar de licitações, via portal, acompanhando o processo até sua execução. Executar atividades relacionadas a cotações em órgãos públicos. Prospectar e administrar contratos de locação, manutenção e vendas. Criar indicadores dos processos de licitações. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508441
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Indústria alimentícia admite Estagiário na área Comercial em Rio de Janeiro para atuar em Meio-período, Comercial. Alimentar o sistema de CRM, diariamente, com os dados fornecidos pelos supervisores ou clientes. Administrar carteira de clientes (pós-venda). Extrair relatórios para acompanhamento de vendas. Analisar os indicadores de vendas e sugerir melhorias, quando pertinente. Apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia. Acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes. Tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de venda. Estar em contato com as equipes financeira e jurídica para o bom andamento das negociações. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902508410
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