-
loading
Só com imagem

Indicadores formacao cipa


Lista mais vendidos indicadores formacao cipa

Brasil
Somos a Maqui Treinamentos e Consultoria uma empresa de formação de profissionais diferenciados no mercado Cursos: Escavadeira Hidráulica Retroescavadeira Pá Carregadeira Caminhão Munck/Guindauto Mini Carregadeira (bobcat) Empilhadeira NR 05 CIPA NR 10 SEGURANÇA EM ELETRICIDADE NR 23 BRIGADA VOLUNTÁRIA NR 33 ESPAÇO CONFINADO NR 35 TRABALHO EM ALTURA E MUITO MAIS! Contatos: (61) 3967-3340 / 3033-3336 (61) 8280-1010 TIM (61) 9310-6464 CLARO (61) 9935-1414 VIVO (61) 8638-2525 OI Brasília DF
Ver produto
Recife (Pernambuco)
• Implantação e estruturação do PPRA e PCMSO; • Relatório anual do PCMSO e PPRA. • Terceirização de mão-de-obra na área de Saúde e Segurança do Trabalho • Documento base (pasta com todo conteúdo do PCMSO e PPRA); • Elaboração do mapa de risco - NR5; • Implantação e acompanhamento de CIPA (COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES) - NR5; • Adequação e implementação do controle de EPI’S - NR6; • Terceirização do SESMT - NR4; • PCMAT - Programa de Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção Civil – PCMAT (NR-18) • Brigada de incêndio; • Laudos Periciais • Avaliação Ergonômica; • PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário; • Implementação para certificação da ISO 9001; • Implementação para certificação da ISO 14001; • Cursos de Aperfeiçoamento Ambiental: • Reconstituição de Áreas Degradadas, • Cursos como monitoramento de ETA – Estação de Tratamento de Água; Paisagismo; Jardinagem; podagem de arvores; • Curso de Gerenciamento de resíduos sólidos, • Curso de reuso de água • Elaboração e Implantação do RIMA – Relatório de Impacto Ambiental • Elaboração e Implantação do EIA – Estudo de Impacto Ambiental, Implantação do SGA – Sistema de Gestão Ambiental • Recuperação de Área Degrada • Inventario Ambiental • Auditorias Ambientais TREINAMENTO: Curso de CIPA (NR-5); Curso de Prevenção e Combate a Incêndio (NR23); Curso de Primeiros Socorros (NR- 7); Curso de formação e reciclagem de Operador de Ponte rolante (NR-11); Curso de formação e reciclagem de Operador de Guindaste (NR-11); Líquido e Inflamáveis - NR 20 Instrutor de Espaço Confinado / Trabalho em altura Curso de NR- 10 (Básico e o Complementar); Curso de Espaços Confinados (NR-33). Realizamos a Integração de Admissão
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Mecânica e/ou de Produção Especialização em controladoria, finanças, marketing, gestão Empresarial e/ou da Produção Conhecimento em sistema ERP, orçamento financeiro, plano de contas, indicadores de Resultados, formação de preço de venda e custos, implantação de ISO 9000, metodologia da pesquisa, planos de ação, diretrizes estratégicas e PDCA Foco, disciplina, organização, determinação, comunicação, flexibilidade, proatividade e relacionamento interpessoal. Desejável: Mestrado em áreas relacionadas a gestão empresarial Excel nível intermediário. Principais Atribuições: Efetuar diagnóstico empresarial Implantar projetos Desenvolver orçamento econômico e indicadores de resultado Estruturar organograma da empresa Descrever as funções de nível estratégico e tático Conduzir reuniões Envolver a equipe e auxiliar na montagem de plano de ação. Remuneração: Contratação PJ R$ 10.000,00 e variável. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; Acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); Controlar vencimentos dos ASOS; Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; Monitorar e orientar as atividades da CIPA; Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; Organizar e participar da SIPAT; Auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; Manusear equipamentos de medição de riscos; Realizar inspeções internas; Responder as auditorias internas e externas; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho; Registro no MTE; Carteira de Motorista, categoria B. Vasta experiência na área de segurança. Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs 10, 18, 33, 34, 35) e demais normas de segurança; Conhecimento em E-social; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar na região da Efapi. O que oferecemos: Salário compatível com a função (De R$2300 a R$2800,00 negociável conforme nível de experiência) Plano Assistencial médico; Plano Odontológico; Cartão alimentação; Prêmio Assiduidade; Premiação por tempo de casa; Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho para crescer. Perfil: Dinâmico/ ágil/ concentrado: Sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas). Organizado: Preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; Senso de urgência e decidido: Terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança. Terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; Proatividade: Prevê as necessidades e resolve problemas; Procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; Ética: Preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informações. Interessado enviar currículo para o e-mail: selecao@azeplast.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Transportadora admite Técnico em Segurança do Trabalho em Curitiba (Campo de Santana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Instruir os colaboradores sobre as normas de segurança, medidas de prevenção de acidentes. Elaborar e coordenar toda a documentação legal (PGR, PPRA, OS, CIPA, ASO, Fichas de EPIs. Controle e distribuição de EPIs e Uniformes. Averiguar e controlar a validade dos CAs dos EPIs periodicamente. Elaboração e Controle de Indicadores. Investigar e comunicar Acidentes de Trabalho (CAT) Elaborar programas e campanhas sobre segurança no trabalho. Acompanhar e aplicar normas regulamentadoras. Realizar auditorias de segurança nas unidades da organização e em campo. Demais atividades pertinentes a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902497410
Ver produto
Mauá (São Paulo)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Mauá para atuar em Tempo integral, Das 7h ás 17h Fará admissão, gestão de folha de pagamento, encargos, legislação, gestão de afastamentos, rescisão, férias, indicadores, PCMSO, PPRA, CIPA, auditorias internas, E Social, solicitações de benefícios, apontamentos, coordenar processos seletivos, triagem de currículos, entrevistas, integrações, treinamentos e organização de eventos internos na empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902497928
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo: Analista / Programador de PCP/ Estagio Engenharia FORMAÇÃO ACADEMICA / CURSOS •Bacharelado em Engenharia de Produção – UNICESUMAR – Em curso/ 9°semestre Conclusão prevista para 2018. •Auto Cad (básico) Pacote Office, Excel intermediário, (Protheus /Totvs) EXPERIENCIA PROFISSIONAL •2013 - 2015 Programador de Pcp / Print Laser cartões. •2013 – 2013 Programador de Pcp / Empresa Cabofix. •2011 - 2012 Analista de Pcp / Empresa Plastfoam. •2009 - 2011 - Estágio extra curricular, remunerado, durante 2 anos na empresa Plastfoam,(PCP). PRINCIPAIS FUNÇOES -Programação, planejamento da produção. -Controle de quebra (produto a produto), tempos de maquinas, indicadores, matéria prima, etc. - Formular planos para atingir objetivos traçados para produção; Administrar os recursos físicos; Acompanhar e monitorar as ações; Corrigir prováveis desvios; Compartilhar informações vindas de diversas áreas do sistema produtivo; Execução do planejamento da produção; Analise de estoques de matéria prima e produtos acabados. Planejar e elaborar um plano de produção, levando em conta fatores como: estoque, carteira de pedidos; Efetuar e acompanhar a programação diária das linhas de produção a partir do plano elaborado; Atender consultas da área comercial informando prazos de entrega e possíveis atrasos; Acompanhar através de relatórios, definindo as ações junto a vendas e produção; Efetuar a programação de produtos novos, especiais, críticos ou amostras a partir de pedidos específicos, Estrutura de materiais, abertura e fechamento de op´s, indicadores. Liderança de equipe.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Salvador (Bahía)
A Exatta Segurança e Medicina do Trabalho com sede em Salvador é uma empresa que atua ha oito anos prestando serviços em região e fora do estado da Bahia com atendimentos e parcerias junto a clientes, com um bom número de colaboradores para um atendimento mais rápido e perspicaz com serviços de PPRA, PCMAT, LTCAT, CIPA, PRIMEIROS SOCORROS, FORMAÇÃO DE BRIGADA DE EMERGÊNCIA, CURSO E RECICLAGEM DE NR 10, TREINAMENTO NR 35 TRABALHO EM ALTURA. Medicina do Trabalho com ADMISSIONAL, DEMISSIONAL, PERIÓDICO, PCMSO. Elaborando todos os documentos que atendem a Legislações vigentes do Ministério do Trabalho e Emprego. Visando um melhor atendimento para você cliente. Venha fazer-nos uma visita e consultar nossos serviços estamos te aguardando.
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ARTS TREINAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA CURSOS DE FORMAÇÃO DE OPERADORES DE MÁQUINAS PESADAS NR-11 * CURSO DE OPERAÇÃO DE EQUIPAMENTOS * EMPILHADEIRA PEQUENO E GRANDE PORTE * EMPILHADEIRA ELÉTRICA * ESCAVADEIRA HIDRÁULICA * RETROESCAVADEIRA * EMPILHADEIRA PEQUENO E GRANDE PORTE * PÁ CARREGADEIRA * TRATOR ESTEIRA * MOTONIVELADOURAS * OPERADOR DE ROLO * CAMINHÃO MUNCK * MINI CARREGADEIRA - BOBCAT * ELEVADOR DE CARGA/ PASSAGEIRO - CABO / GREMALHEIRA * OPERAÇÃO DE GUINDAUTOS - MUNCK * GUIDASTES: TRELIÇADO/ TELESCOPICO/ OFFSHOSE - PNEUS / ESTEIRAS * SINALIZAÇÃO E AMARRAÇÃO DE CARGA PARA GRUA - (SINALEIRO) * SINALIZAÇÃO E AMARRAÇÃO DE CARGA PARA GUINDASTES - (SINALEIRO) * PONTE ROLANTE - OUTROS TREINAMENTOS - * BETONEIRA * MOTOSSERRA * SERRA CIRCULAR * NR 10 * NR 18 * CIPA * BRIGADA DE INCÊNDIO SÓ "EMPRESAS" * TREINAMENTO DE SEGURANÇA DO TRABALHO COM SOLDA * TREINAMENTO DE SEGURANÇA DO TRABALHO COM OXICORTE * TREINAMENTOS PARA TRABALHO EM ALTURA - NR-18 E 35 * FONE - NEXTEL (11) 7946-3539
R$ 400
Ver produto
Salvador (Bahía)
SERVIÇO ESPECIALIZADO DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO: - AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros; - RICI - Relatório de Inspeção de Combate a Incêndio; - PTS - Projeto Técnico Simplificado; - Atestado de Abrangência do grupo Gerador; - PPCI - Projeto de Prevenção de Combate a Incêndio; - Laudos de Para-raios; - Laudo de Instalações Elétricas; - Laudo de Gás Natural GLP; - Laudo de Rede de Sprinkler; - PAE Plano de Atendimento a Emergência; - Laudo de Equipamentos de Segurança Contra Incêndio; - Treinamento P/ Formação da brigada de Combate a Incêndio; - Vendas de Equipamentos de Combate a Incêndio; - PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário; - PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais; - PCMAT - Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Construção Civil; - LTCAT - Laudo Técnico das Condições ambientais de Trabalho; - PPEOB - Programa de Prevenção a Exposição Contra o Benzeno; - CIPA Comissão Interna de prevenção de Acidentes; - PPR - Programa de Proteção Respiratória; - PCA - Programa de Conservação Auditiva; - PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional; - LAUDOS - De Insalubridade e Periculosidade; ETC. NÃO PERCA TEMPO FAÇA JÁ SEU ORÇAMENTO FALE COM NOSSOS CONSULTORES DE PLANTÃO! CONTATO:(71)98805-1134 /99607-4577
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.