-
loading
Só com imagem

Indicadores desempenho


Lista mais vendidos indicadores desempenho

Cascavel-CE (Ceará)
Cascavel PR RESUMO: Responsável pela coleta e análise de dados e indicadores de performance de desempenho dos vendedores, representantes, canais de distribuição, parceiros comerciais e clientes. PERFIL: Graduado em áreas com aderência a função; Experiência em atividades de apoio comercial e supervisão comercial; Experiência e conhecimento com levantamento dados, análise e avaliação de indicadores de desempenho; Conhecimento avançado com Excel e modelagem de planilha; Disponibilidade de viagens e horários. SALÁRIO: Salário de R$2.500,00 INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Transportadora admite Coordenador de Indicadores em Recife (Recife) para atuar em Tempo integral, Comercial. Definir e acompanhar os indicadores de desempenho da empresa, estabelecendo metas e objetivos claros para cada área ou departamento. Coletar, analisar e interpretar dados e informações para elaborar relatórios e apresentações com os resultados dos indicadores, fornecendo insights e recomendações para a gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493234
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Módulo Amplificador Boog BX600.4 600w rms 4 Canais *O Módulo Amplificador Boog BX600 possui potência máxima de 600 RMS reais e 4 canais. Cada canal possui potência de 150 RMS à 2 OHMs e podem ser ligados em bridge (2x300w rms 4 ohms). O módulo trabalha com resposta de frequência de 20Hz à 20KHz com baixa distorção harmônica. *Possui 2 crossovers fixos embutidos (1 para cada par de canal) e 2 regulagens de ganho (1 para cada par de canal), além de indicadores de clip, proteção e funcionamento. *É montado em uma carcaça de alta resistência e com ótima dissipação de calor, garantindo o ótimo *funcionamento do módulo, mesmo ao ser utilizado por várias horas. *O BX600, oferece também um execelente custo x benefício e pode ser utilizado em diversos sistemas, seja oferencendo alto desempenho em sistemas potentes ou praticidade e baixo consumo em sistemas onde se quer somente um "UP" no som automotivo original do carro, atendendo diversos tipos de alto falantes. *Veja um vídeo com dicas de como escolher seu amplificador: *Características técnicas do módulo Amplificador Boog BX600.4 600w rms 4 Canais: *4 canais de saídas independentes sendo: * 4 canais de saídas independentes de 150 watts RMS a 2 ohms ou * 2 canais de saída Mono (bridge) de 300 watts RMS a 4 ohms Leds indicadores: Clip de sinal, proteção e aparelho ligado * Ligação simultânea em bridge e estéreo * Crossover ativo (LOW Pass em 100Hz / HI Pass em 125Hz) * Full range: resposta de freqüência de 20Hz à 20KHz * Resposta de freqüência canal mono (20Hz à 100Hz) * Fusível de proteção 30 A * Consumo de corrente (musical) 16 A * Controle de ganho * Entrada Line com conectores RCA * Proteção contra baixa impedância * Peso líquido 0,905 Kg * Peso bruto 0,995 Kg * Tensão de alimentação nominal 13,8 V * Tensão de alimentação mínimo 11,0 V * Tensão de alimentação máximo 16,0 V * Impedância de entrada – 10 K * Sensibilidade de entrada – 160 mV Boog BX600.4 600w rms 4 Canais Acompanha: Manual. Marca: Boog Som *Origem Não inclui Módulo Amplificador Boog BX600.4 600w rms 4 Canais *O Módulo Amplificador Boog BX600 possui potência máxima de 600 RMS reais e 4 canais. Cada canal possui potência de 150 RMS à 2 OHMs e podem ser ligados em bridge (2x300w rms 4 ohms). O módulo trabalha com resposta de frequência de 20Hz à 20KHz com baixa distorção harmônica. *Possui 2 crossovers fixos embutidos (1 para cada par de canal) e 2 regulagens de ganho (1 para cada par de canal), além de indicadores de clip, proteção e funcionamento. *É montado em uma carcaça de alta resistência e com ótima dissipação de calor, garantindo o ótimo *funcionamento do módulo, mesmo ao ser utilizado por várias horas. *O BX600, oferece também um execelente custo x benefício e pode ser utilizado em diversos sistemas, seja oferencendo alto desempenho em sistemas potentes ou praticidade e baixo consumo em sistemas onde se quer somente um "UP" no som automotivo original do carro, atendendo diversos tipos de alto falantes. *Veja um vídeo com dicas de co
Ver produto
Santos (São Paulo)
Empresa de logística admite Analista de Logística em Santos para atuar em Tempo integral, Comercial. Organização e condução das reuniões diárias de planejamento e execução. Controle dos indicadores de atendimento e performance. Definição e acompanhamento junto ao cliente das janelas de carga e descarga. Suporte e acompanhamento do agendamento junto aos transportadores. Gestão dos indicadores de desempenho e produtividade dos terminais. Condução e gestão dos planos de ação corretivos e de melhorias necessárias à operação. Lançamento da programação de carregamento no sistema TMS. Distribuição das cargas por transportadores conforme planejamento. Acompanhamento do atendimento à programação. Gestão dos indicadores de desempenho do atendimento dos transportadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492577
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Loja admite Gerente de Loja em Chapecó para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar sua equipe de trabalho, avaliando o desempenho e promovendo o desenvolvimento das pessoas visando estabelecer o melhor clima organizacional. Buscar inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a organização atualizada e competitiva em sua gestão. Garantir o atingimento dos resultados de sua área de atuação, administrando o orçamento e promovendo a sua viabilização, monitorando indicadores de gestão e cumprindo com as metas e prazos definidos. Garantir o contínuo desenvolvimento dos processos organizacionais de sua área, promovendo melhorias e identificando a melhor forma de gerir os recursos disponíveis. Acompanhar o cumprimento de metas de vendas, políticas e normas internas, tomando ações necessárias para sua correta aplicação. Definir, em conjunto com área de treinamento, programas de desenvolvimento e treinamento dos colaboradores das lojas, com o objetivo de alcançar a satisfação dos clientes e as metas de vendas. Manter a diretoria atualizada em relação ao desempenho das lojas, através dos indicadores mensais de vendas e produtos comercializados. Elaborar cotas de vendas para lojas, analisando estoques, sazonalidade, situação econômica e campanhas de vendas para datas específicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494185
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nesse melhor curso de Excel você aprenderá tudo que as empresas cobram nos anúncios de vagas, nos testes processos seletivos e o que você precisa saber como estagiário e profissional no dia a dia. Também ensinaremos Dashboards e KPIS/ indicadores para Administradores e Empreendedores. QUEM DEVE FAZER O CURSO DE EXCEL? Profissionais já graduados Alunos de administração ou que sejam de outras profissões Estagiários Trainees Empreendedores Profissionais em geral MÓDULO BÁSICO E INTERMEDIÁRIO Interagindo na planilha - apresentação para iniciantes Introdução a fórmulas básicas para iniciantes Planilha de Gastos Pessoais na prática, construção do zero – Ênfase Fórmulas e gráficos - 1 Planilha de Gastos Pessoais na prática, construção do zero – Ênfase Fórmulas e gráficos – 2 Planilha de Gastos Pessoais na prática, construção do zero – Ênfase Fórmulas e gráficos – 3 Congelando Painéis KPIS e Gráfico pizza - análise de distribuidores e revendedores KPIS e Gráficos interagindo com Imagens - comparativo – análise de desempenho Exemplos que fazem ganhar produtividade e maior controle no seu trabalho ou negócio. MODULO AVANÇADO FUNÇÃO se com exemplos administrativos Estatística no dia a dia de trabalho 1 - função SE - média - minimo e máximo Estatística no dia a dia de trabalho - função SE média - minimo e máximo AUDITORIA DE FORMULAS Desvio Padrão - aritmética ProcV ProcH Lista Suspensa com PROCV Função ESCOLHER Função Índice e Corresp MODULO AVANÇADO Funções de Data - Desconto - dias transcorridos - idade Função Horas - e tempo transcorrido Planilha Aniversariante do dia Dias trabalhados e folgas Exemplos práticos do dia a dia nas empresas, aplicados a necessidades dos setores. TABELA DINÂMICA - GRÁFICOS DINÂMICOS Gráficos dinâmicos Filtros Tabela Dinâmica Dias trabalhados e folgas mapa de calor DASHBOARDS Análises Administrativas, aprendendo a utilizar indicadores NEGÓCIOS / INDICADORES / KPIS NO EXCEL TIR no excel VPL no excel Payback Simples no excel Payback Descontado Não inclui nada
Ver produto
Pindamonhangaba (São Paulo)
Indústria admite Supervisor de Produção em Pindamonhangaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Garantir que os padrões sejam cumpridos de forma correta, garantir que toda sua equipe trabalhe de forma uniforme e segura, monitorar e auditar os processos da área produtiva, garantir o atingimento dos indicadores de desempenho da área, fazer a gestão da equipe de trabalho, garantir o cumprimento das jornadas de trabalho e acompanhar indicadores de absenteísmo. Participar do tratamento de análise de falhas caso haja interrupção dos processos produtivos. Elaborar plano de ação para eliminar falhas no processo. Fazer cumprir o 5s nas atividades da equipe, garantir a organização e limpeza da área tornando o ambiente mais seguro. Revisar padrões do processo. Cumprir as metas de trabalho estabelecidas para o cargo. Garantir o alcance das metas de todos os indicadores de processo e Ssma. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488915
Ver produto
São Luís (Maranhão)
A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial está preparada para prover organizações empresariais, com relatórios e indicadores de desempenho contábeis, sendo um parceiro para que seu negócio atinja suas metas. Contato: (98) 3012-5566 (98) 99198 3227 e (98) 991493295 SERVIÇOS OFERTADOS: Contabilidade Mercantil e Gerencial Abertura e baixa de empresa Contrato Social Obtenção dos Cadastros de CNPJ, Inscrição Municipal, Estadual e Alvará de Funcionamento Escrituração Contábil Planificação Contábil Demonstrações Contábeis Livros, Arquivo e Documentação Orçamentos Planejamento e Administração de Impostos Planejamento Tributário Apuração de Impostos Indiretos Apuração de Impostos Diretos Obrigações Principais e Acessórias Administração de Recursos Humanos Admissão e Demissão Folha de Pagamento Obrigações Sociais E-social Terceirização de Folha de Pagamento Consultoria Consultoria Tributária Consultoria Contábil Planejamento e Gestão Empresarial Consultoria Empresarial Gestão de Financeira e Fluxo de Caixa Gestão de Indicadores Financeiros e Resultados
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: • Monitoramento dos processos e atividades da operação; • Desenvolver o Plano de Ação das equipes através de ferramentas disponíveis buscando atingimento das metas de produtividade e operacionais • Acompanhar, direcionar e desenvolver a equipe avaliando periodicamente o desempenho • Alavancar os resultados das vendas, assegurando o cumprimento das normas de qualidade e correta realização dos processos; • Desenvolver relatórios com base nos indicadores operacionais por equipe e realizar diariamente a análise estratégica do mesmo, acompanhando os indicadores de resultados; • Manter a equipe motivada e integrada à missão da empresa; • Acompanhamento diário dos resultados de venda geradas pelo call center bem como buscar ações para melhoria dos números através de relatórios de não venda; • Realizar reuniões com equipes para alinhamento de procedimento operacionais e de produtividade (semana / mensal); • Coordenar estratégias de trabalho diariamente, bases a serem trabalhadas; • Realizar report diário do resultado do call center para gerência; • Responsável por monitorar as campanhas de vendas e de incentivo, bem como ações que busquem garantir clima agradável no ambiente de trabalho; • Interação com áreas necessárias para garantia do melhor atendimento. Experiência como coordenador de call center ativo de vendas, experiência em Vendas e Liderança de equipes de ativo de vendas. Excel intermediário. Salário a combinar Horário: comercial segunda a sexta-feira Interessados enviar dpchapeco@bol.com.br com o titulo coordenador
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Analisar dados e elaborar relatórios de manutenção baseados nos indicadores de desempenho; • Gerenciar os indicadores de planejamento e consolidar os planos de operações; Requisitos: Ensino superior completo(administração, logística, processo disciplinar) Excel avançado. Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Cesta básica; Seguro de vida; Treinamentos. Interessados enviar currículo para recrutamento@bauerexpress.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
"- Profissional responsável por fazer o primeiro ATENDIMENTO aos clientes que chegam até a empresa por inbound (e-mails, ligações, cadastro no site, comentários em publicações nas midias sociais). Sua função é de suma IMPORTÂNCIA pois trata-se da primeira IMPRESSÃO que o cliente terá da empresa. "- Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular - Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade - Enviar para um vendedor fazer o atendimento - Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento - Atingir as metas dias / mes /ano. Atualizando e se mantendo fiel aos indicadores " "- Receber os contatos de clientes que vieram via midias sociais, e-mail, fone e whatsapp - Lançar no CRM com todas as informações recebidas - Entrar em contato com o cliente fazendo a triagem, com objetivo de identificar a real necessidade do cliente - Atualizar os dados no CRM e direcionar para um vendedor - de acordo com a regra (um para cada) - Acompanhar se o cliente foi atendido - analisando as atividades e anotações" "- Acompanhar via CRM e pesquisa no whatsapp se o cliente foi atendido em até 24 horas após enviar ao vendedor - Gerar atividade para retorno do vendedor ao verificar """"falhas"""" no contato - Compartilhar indicadores e informações pertinentes com coordenação e direção - Enviar e compartilhar conteudos para clientes, movimentando os contatos " - Mantém atualizado o “status” das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área. "- Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Coordenador de Logistica em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela estratégia logística, procedimentos, implantação e gestão de indicadores, reporte dos indicadores e metas do CD visando melhoria contínua, buscando novas tecnologias de logística e produção para aumentar a eficiência operacional. Coordenar a equipe funcional e tecnicamente, monitorando seu desempenho e fornecendo suporte para atingimento de metas. Coordenar, planejar e acompanhar as atividades ligadas ao fluxo logístico e produção na montagem de produtos e área de peças, conforme programação da área comercial/PCP; Controlar processo operacional e avaliar seus resultados e objetivos. Gerenciar recursos materiais (infraestrutura, veículos e equipamentos) e financeiros da área. Estruturação e documentação de processos, estudo de melhoria de processos, capacitação de pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491563
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Matérias de Construção admite Gerente de Loja em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela coordenação das rotinas de Carga e Descarga no CD. Responsável pela gestão e manutenção de equipamentos (Empilhadeira e coletores). Responsável pela gestão do sistema WMS. Responsável pelos indicadores de desempenho do CD. Responsável pelo estoque, bem como as rotinas de inventário para que tenhamos uma acurácia de estoque. Planejar as atividades operacionais de armazenamento, distribuição, transportes. Administrar as equipes, gerenciar os recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar os seus resultados/indicadores. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Buscar novas tecnologias e assessorar a diretoria e setores da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491532
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente de Compras em Recife (Torre) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por realizar as compras de materiais relacionados à manutenção. Montagem de cotações, logística, conferência e recebimento de materiais diversos. Lançamento e conferência de notas em sistema. Elaborar planilhas de controle e planejamento, além de controlar custos fixos. Auxiliar na montagem, controle e emissão de relatórios gerenciais. Acompanhar conformidade dos contratos. Apoiar o controle de indicadores de desempenho operacional, segurança e demais indicadores do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493227
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Empresa admite Analista de Prevenção a Fraude Júnior em Barueri (Alphaville) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 09:00h às 18:00h. Acompanhar o cumprimento às normas de segurança e procedimentos administrativo, controlar inventário e indicadores de performance operacional e elaborar relatórios para reportar incidentes. Controlar e manter sob níveis aceitáveis os índices de fraude do departamento e cooperar para o estabelecimento de uma operação de análise de transações, através de estudos e relatórios gerenciais que permitam avaliar os principais indicadores de desempenho do produto. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494541
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa de Telecomunicações admite Auxiliar Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Recife para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h12 as 17h Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação na cidade de Recife / PE. Redigir e/ou digitar correspondências diversas, preencher formulários, tabelas e outros documentos. Receber, classificar, protocolar, distribuir e registrar em formulário próprio, entrada e saída de documentos recebidos e expedidos e acompanhar a tramitação dos mesmos. Coletar e lançar informações relativas à indicadores de desempenho, gerando as planilhas de controle dos indicadores. Executar serviços na área de administração. Receber informações sobre serviços, tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparar relatórios e planilhas. Executar serviços gerais de escritórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902497730
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Auxiliar Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Recife para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 7:12h ás 17h Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Redigir e/ou digitar correspondências diversas, preencher formulários, tabelas e outros documentos. Receber, classificar, protocolar, distribuir e registrar em formulário próprio, entrada e saída de documentos recebidos e expedidos e acompanhar a tramitação dos mesmos. Coletar e lançar informações relativas à indicadores de desempenho, gerando as planilhas de controle dos indicadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499705
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Fábrica admite Assistente de Qualidade em Manaus (Flores) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio nas demandas de controle de qualidade. Alimentação e formatação de planilhas diversas, como de indicadores do CQ e gestão de projetos. Suporte ao supervisor de qualidade em demandas relacionados aos processos de CQ e SGI Manaus. Realizar, sob supervisão direta, estudos, análises e relatórios relacionados aos assuntos do SCI de Manaus, realização de atividades correlatadas às entregas necessárias em auditorias internas, auditorias de organismos certificadores, clientes e processo de certificação de produtos - INMETRO. Auxilio no controle e manutenção da coleta seletiva na empresa até a destinação final (controle interno, MTR no Sinir). Auxilio no controle dos indicadores de desempenho do SGI e CQ. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508652
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria admite Assistente de Compras em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h ás 18h Realizar o planejamento de compras de alimentos e bebidas através do recebimento do inventário. Garantir o cumprimento de todo o processo de compras A&B (solicitações de compra, cotações, aprovações e peddos de compra). Realizar cotação, visando definir o melhor preço de mercado. Entrar e contato com os fornecedores para negociar o melhor preço, forma de pagamento e prazo de entrega. Acompanhar os prazos e entregas dos pedidos de compra. Lançar as notas fiscais recebidas no sistema. Transferir notas fiscais para os setores específicos. Lançar produção no sistema. Defnir junto ao gestor de suprimentos, os indicadores de desempenho do setor. Controlar os indicadores definidos. Acompanhar e gerir curva ABC de compras. Garantir a manutenção do cadastro de fornecedores e produtos no sistema. Gerar relatorios operacionais do setor e enviar para a gerente de suprimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Vale Alimentação / vaga cód:902510055
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Planejar e supervisionar as atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da empresa relacionados com o cumprimento das metas de vendas, atendimento ao cliente, dentro das políticas estabelecidas; -Analisar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho; -Programar o trabalho da equipe de vendedores e representantes de vendas, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes; -Supervisionar as atividades dos vendedores e representantes, visando a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa, cobrando resultados e avaliando desempenho; -Dar treinamento aos representantes, equipe interna e clientes; -Informar aos vendedores e representantes de vendas sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição e entrega; -Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço, prazo e especificações; -Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento comercial, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias; -Manter controle das alterações nos pedidos de clientes; -Identificar oportunidades para otimizar o atendimento a clientes; -Aprimorar o retorno de informação para vendedores, representantes de vendas e clientes; -Acompanhar a entrega dos produtos, assegurando a correta execução do serviço e a satisfação do cliente; -Visitar clientes especiais, visando a realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa; -Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; -Manter cadastro de clientes atualizado; -Conhecer a empresa, os produtos e os serviços; -Analisar e monitorar o nível de satisfação, solucionando reclamações de clientes e consumidores; -Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da área comercial; -Monitorar relacionamento com clientes-chave. *Experiência no ramo moveleiro será um diferencial. **Disponibilidade para mudança de cidade. ***Esta vaga é para a cidade de Princesa/SC.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Planejar e supervisionar as atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da empresa relacionados com o cumprimento das metas de vendas, atendimento ao cliente, dentro das políticas estabelecidas; -Analisar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho; -Programar o trabalho da equipe de vendedores e representantes de vendas, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes; -Supervisionar as atividades dos vendedores e representantes, visando a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa, cobrando resultados e avaliando desempenho; -Dar treinamento aos representantes, equipe interna e clientes; -Informar aos vendedores e representantes de vendas sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição e entrega; -Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço, prazo e especificações; -Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento comercial, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias; -Manter controle das alterações nos pedidos de clientes; -Identificar oportunidades para otimizar o atendimento a clientes; -Aprimorar o retorno de informação para vendedores, representantes de vendas e clientes; -Acompanhar a entrega dos produtos, assegurando a correta execução do serviço e a satisfação do cliente; -Visitar clientes especiais, visando a realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa; -Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; -Manter cadastro de clientes atualizado; -Conhecer a empresa, os produtos e os serviços; -Analisar e monitorar o nível de satisfação, solucionando reclamações de clientes e consumidores; -Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da área comercial; -Monitorar relacionamento com clientes-chave. *Experiência no ramo moveleiro será um diferencial. **Disponibilidade para mudança de cidade. ***Vaga para a cidade de Princesa/SC.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE BASE DE MONITORAMENTO ATIVIDADES: Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; Realizar treinamentos práticos com a equipe; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza na transmissão de informações; Capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. Capacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados. Disposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assunto. Perceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; •Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; •Conhecimento básico em legislação trabalhista. FORMAÇÃO: BÁSICA: Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins DESEJÁVEL: Pós-graduação em andamento em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: 03 anos na área de monitoramento e ou segurança. Salario compatível com função + benefícios. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga para Encarregado da Central de Monitoramento em nosso time de Chapecó. Principais atividades: -Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -Realizar treinamentos práticos com a equipe; -Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Requisitos: -Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) -Técnicas de atendimento ao Cliente; -Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; -Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; -Conhecimento básico em legislação trabalhista. -Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins. - Experiência na área de monitoramento e ou segurança. Desejável Pós-graduação em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. Envie seu currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com o assunto Encarregado da Central de Monitoramento. #NãoDeixeOMedoTeParar Patrimonial Segurança Inteligente (49) 3321-2222
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A SERVIOESTE contrata SUPERVISOR(A) ADM/FINANCEIRO Você é uma pessoa que gosta de desafios? Tem habilidade com Excel e gosta de números? Entende de pessoas? Venha fazer parte do nosso time! Do teu dia a dia: - Supervisão e Apoio ao Desempenho do time de faturamento e cadastro. - Estudo e elaboração de planos de ação imediato, tratativas e bom relacionamento com os nossos clientes externos e internos. - Acompanhamento das atividades diárias, planejamento do cronograma de atividades. - Descrição dos procedimentos por atividade. - Atuar como um facilitador, dando apoio, tirando dúvidas e prestando esclarecimentos aos colaboradores. - Atribuir tarefas, motivar e desenvolver pessoas. - Criar e levantar indicadores de desempenho do setor. - Parceria e lealdade com a gestão direta é imprescindível. E quais são as vantagens? - Poder fazer entregas de forma dinâmica. - Salário compatível com a função. - Vale alimentação - Plano de Saúde com o custo de apenas 50% do valor, após período de experiência. Interessados enviar currículo para: rh02@servioeste.com.br
Ver produto
Barcarena (Pará)
Empresa admite Coordenador de Operações em Barcarena para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por realizar o planejamento estratégico e controlar as despesas das operações e portos. Estabelecer metas e levantar resultados. Implementar melhorias para otimização dos processos. Realizar ações que atendam aos indicadores de performance. Controlar o processo de medição do desempenho no trabalho. Organizar o processo de atribuição de tarefas. Monitorar, estimular e promover o alto desempenho da equipe que coordena. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488418
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Empresa admite Supervisor Comercial em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar a equipe de vendas, orientando e acompanhando o desempenho dos vendedores. Definir metas e objetivos de vendas, elaborando estratégias para alcançá-los e maximizar os resultados comerciais. Analisar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas. Realizar o monitoramento do mercado e da concorrência, buscando identificar tendências, oportunidades de negócio e ajustes na estratégia comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Comissão / Vale Alimentação / Veículo / vaga cód:902488106
Ver produto
Anápolis (Goiás)
Laboratório farmacêutico admite Gerente de E-commerce em Anápolis (Distrito Agroindustrial de Anápolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar as operações diárias do e-commerce, garantindo o correto funcionamento e desempenho da plataforma. Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade e o alcance do e-commerce. Analisar métricas e indicadores de desempenho do e-commerce, como taxa de conversão, ticket médio e taxa de rejeição, para identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento. Coordenar a equipe responsável pelo atendimento ao cliente, assegurando um excelente serviço e solucionando possíveis problemas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489209
Ver produto
Itapira (São Paulo)
Escritório admite Analista Financeiro em Itapira para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta feira. Realizar o faturamento de clientes e o pagamentos aos fornecedores. analisar todas as operações financeiras da empresa. Definir indicadores que possam revelar problemas operacionais. Desenvolver calendários e procedimentos para mensurar e divulgar os resultados da empresa. Simular e identificar eventuais problemas e oportunidades para melhoria do desempenho econômico e financeiro da empresa. Acompanhar o desempenho e as previsões do fluxo de caixa. Identificar e corrigir ocasionais distorções; preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas que possam antecipar os resultados da empresa. Apurar e analisar os custos dos produtos da empresa e, quando possível, reduzi- los. Criar ações para melhoria os lucros. Elaborar estudos de viabilidade econômica de produto, que nada mais é do que analisar se a empresa terá o retorno esperado, levando em consideração os custos e o tempo de investimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489324
Ver produto
Imperatriz (Maranhão)
Loja de eletrodomésticos admite Supervisor Administrativo em Imperatriz para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar as operações administrativas, garantindo o cumprimento dos procedimentos e padrões estabelecidos. Gerenciar equipes, atribuindo tarefas, oferecendo orientação e apoio, e avaliando o desempenho dos colaboradores. Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais para auxiliar na tomada de decisões. Desenvolver e implementar melhorias nos processos administrativos, visando aumentar a eficiência e reduzir custos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490790
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Loja de peças para motocicletas admite Supervisor Comercial em Fortaleza (Barra do Ceará) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar a equipe de vendas, monitorando o desempenho individual e coletivo, fornecendo orientações e feedbacks para garantir o alcance das metas comerciais estabelecidas. Desenvolver estratégias e ações para impulsionar as vendas, analisando o mercado, identificando oportunidades de negócio e definindo estratégias de abordagem e relacionamento com clientes. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho da equipe e do departamento comercial, elaborando relatórios gerenciais, identificando pontos de melhoria e propondo ações corretivas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490635
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.