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Lista mais vendidos indicadores faturamento

Brasilia (Distrito Federal)
Centro Médico admite Analista de Faturamento em Brasília (Sobradinho) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades de análise relativas ao faturamento de guias dos convênios. Conferir dados e documentações para faturamento lançados em sistema próprio. Propor e gerir indicadores de desempenho dos processos da área. Apoiar a gerência no acompanhamento e gestão de equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488167
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Fortaleza (Ceará)
Construtora admite Analista de Faturamento em Fortaleza (Papicu) para atuar em Tempo integral, Comercial. Faturar receitas de aluguel, condomínio, encargos e demais cobranças. Controlar repasse das receitas entre as empresas, conforme faturamento. Acompanhar inadimplência, aplicando a politica de cobrança do shopping. Controlar e acompanhar movimentações financeiras (Contas a Receber e Contas a Pagar) Interface entre o financeiro e a contabilidade. Emitir e analisar relatórios financeiros e acompanhar indicadores de desempenho do empreendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491042
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São Joaquim de Bicas (Minas Gerais)
Empresa transportadora admite Supervisor de Faturamento em São Joaquim de Bicas (Tupanuara) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Supervisionar os processos realizados (CTE´s, Manifestos, controle de pagamentos aos agregados). Gestão de equipe. Tabulação de indicadores do setor. Acompanhamento de resultados. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Celular / Convênio Odontológico / Estacionamento / Notebook / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500248
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Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Coordenador de Franquias em Curitiba (Atuba) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira em horário comercial. Captar e selecionar novos leads através de entrevistas. Apresentar modelo de negócio para possíveis franqueados. Realizar negociações com fornecedores. Elaboração e coordenação de treinamentos aos franqueados e equipe. Gerir e executar processos definidos pela franqueadora. Gerir projetos de novas lojas; acompanhamento de assinaturas de contrato e todas as demandas até a inauguração. Análise de gestão financeira DRE. Suporte ao franqueado com base nos indicadores de gestão. Visita para supervisionar a operação e padronização das franquias. Avaliar e executar plano de ação para as lojas com baixa performance nos indicadores relacionados ao setor comercial (vendas, ticket, margem bruta, cupons, CMV, controle de estoque, compras) desenvolver estratégias para alavancagem de faturamento em lojas. Acompanhamento da dados de venda e performance, identificação de oportunidades e correções e ações. Criar estratégicas para otimizar o processo de expansão. Criar estratégias para manter a padronização de franquias. Ter foco na transmissão Know-how e na expansão da rede. Gerir reuniões estratégicas com os setores da rede de franquia. Otimizar comunicação e organização interna e responsável por esta ponte entre setores Franqueado/ franqueador. Elaboração e distribuição de metas. Treinar e orientar os franqueados sobre Layout. garantir que a loja cumpra com os padrões da franquia FPP. Acompanhamento junto a equipe de marketing em relação aos principais canais de comunicação digital como Facebook, Instagram, site e Youtube. Aproveitar Kwon how de um franqueado para aumentar a produtividade em rede por um trabalho de benchmarking. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902506445
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Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
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Chapecó (Santa Catarina)
- Planejar e supervisionar as atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da empresa relacionados com o cumprimento das metas de vendas, atendimento ao cliente, dentro das políticas estabelecidas; -Analisar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho; -Programar o trabalho da equipe de vendedores e representantes de vendas, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes; -Supervisionar as atividades dos vendedores e representantes, visando a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa, cobrando resultados e avaliando desempenho; -Dar treinamento aos representantes, equipe interna e clientes; -Informar aos vendedores e representantes de vendas sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição e entrega; -Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço, prazo e especificações; -Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento comercial, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias; -Manter controle das alterações nos pedidos de clientes; -Identificar oportunidades para otimizar o atendimento a clientes; -Aprimorar o retorno de informação para vendedores, representantes de vendas e clientes; -Acompanhar a entrega dos produtos, assegurando a correta execução do serviço e a satisfação do cliente; -Visitar clientes especiais, visando a realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa; -Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; -Manter cadastro de clientes atualizado; -Conhecer a empresa, os produtos e os serviços; -Analisar e monitorar o nível de satisfação, solucionando reclamações de clientes e consumidores; -Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da área comercial; -Monitorar relacionamento com clientes-chave. *Experiência no ramo moveleiro será um diferencial. **Disponibilidade para mudança de cidade. ***Esta vaga é para a cidade de Princesa/SC.
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Chapecó (Santa Catarina)
- Planejar e supervisionar as atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da empresa relacionados com o cumprimento das metas de vendas, atendimento ao cliente, dentro das políticas estabelecidas; -Analisar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho; -Programar o trabalho da equipe de vendedores e representantes de vendas, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes; -Supervisionar as atividades dos vendedores e representantes, visando a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa, cobrando resultados e avaliando desempenho; -Dar treinamento aos representantes, equipe interna e clientes; -Informar aos vendedores e representantes de vendas sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição e entrega; -Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço, prazo e especificações; -Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento comercial, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias; -Manter controle das alterações nos pedidos de clientes; -Identificar oportunidades para otimizar o atendimento a clientes; -Aprimorar o retorno de informação para vendedores, representantes de vendas e clientes; -Acompanhar a entrega dos produtos, assegurando a correta execução do serviço e a satisfação do cliente; -Visitar clientes especiais, visando a realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa; -Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; -Manter cadastro de clientes atualizado; -Conhecer a empresa, os produtos e os serviços; -Analisar e monitorar o nível de satisfação, solucionando reclamações de clientes e consumidores; -Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da área comercial; -Monitorar relacionamento com clientes-chave. *Experiência no ramo moveleiro será um diferencial. **Disponibilidade para mudança de cidade. ***Vaga para a cidade de Princesa/SC.
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerente Regional Cargas Atuação no oeste SC, com alocação em Chapecó) ATIVIDADES: ·Gerir os KPI's Operacionais e Comerciais da Região (Fator frete, OTIF, Produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·Gestão Técnica e administrativa de terceiros; ·Interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·Garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica. ·Responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades. ·Representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitação. ·Formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo. ·Acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio. ·Responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·Desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance). ·Desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·Desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·Garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial. ·Acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional Requisitos: ·Superior completo em Logística, Administração ou áreas de negócio ou afins; ·Experiência no segmento de Transportes, carga fracionada será um diferencial; ·Experiência com Gestão de Equipes ·Forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·Disponibilidade para viagens; Benefícios Carro da Empresa Vale-refeição Remuneração Fixo + Variável Horário De Trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hs. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC
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Brasil (Todas cidades)
ERP – É um software que integra todas as informações, dados e processos de uma empresa um único sistema centralizado. Contempla vários departamentos e processos da empresa. Tais como: Financeiro, Departamento Pessoal, Contabilidade, Comercial, etc... BENEFÍCIOS:  Reduzir custos operacionais e administrativos;  Conhecer e entender indicadores através de relatórios;  Acompanhamento simples e seguro do estoque;  Controlar ordens de serviço e contratos;  Melhorar a capacidade de decisões estratégicas.  Redução de erros e de custos;  Redução de custos de fluxo de caixa com integração de vendas e produção de controle de estoque de compras;  Antecipação de problemas;  Aumento da probabilidade com automação de processos que proporcionam ganhos e tempo de produção, gerando melhoria nos processos administrativos e fluxo financeiro. FUNCIONALIDADES:  Controle de Estoque (lote e validade);  PDV offline (Funciona sem internet);  Entrada de notas fiscais pelo XML;  Emissão de Notas Fiscais;  Relatórios Prontos e Personalizados;  Emissão de Orçamentos;  Compras;  Controle de Produção;  Composição de Produtos;  Faturamento;  Contas a Pagar e a Receber;  Centro de Custo;  Fluxo de Caixa;  Anexo de documentos;  Gestão de contratos;  Exportação de dados e documentos;  Vendas;  Integração com Lojas Virtuais;  Catálogo Virtual;  Cadastro Multi Empresas. Entre em contato e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Aplicativo DeBocaEmBoca na Google Play Store com muitas visualizações e instalações Pesquise no Google (DeBocaEmBoca - Agência Digital) Baixe e instale gratuitamente Na primeira aba vídeo institucional Em fase pré comercial e formação de equipe na captação e indicação dos produtos e serviços de nossos anunciantes que comissionam nossa rede de indicadores. Buscamos parceiro(a) com capital de R$ 10 mil reais para 5% de participação, ótimo investimento para 2020. Com 5 captadores há 2 anúncios/dia = faturamento previsto de R$ 30 mil = participação 5% + ou - R$ 1 mil reais/mês. Queremos esta parceria antes da virada Maiores informações pelo telefone WhatsApp http://wa.me/5512981779669 - Fernanda
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Chapecó (Santa Catarina)
Grupo empresarial de grande porte e com mais de trinta anos no mercado, seleciona para sua loja localizada em Chapecó, SC: Atividades: Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja; Acompanhar a arrumação de mercadorias na loja e a gestão do estoque; Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Requisitos:Nível superior completo; Vivência na área de vendas, gerência de loja e gestão de pessoas. Salário compatível com a função + comissionamento Benefícios: VA + VT + convênios Segunda a Sexta - 8:00 às 18:00 e Sábado das 8:00 às 12:00. Interessados, enviar currículo para recrutamento010@gmail.com e colocar no assunto do email, o nome da vaga pretendida.
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Chapecó (Santa Catarina)
Funções: Planeja, organiza, envolvendo a liderança de equipe, arrumação de mercadorias, controle de estoque e marketing dos produtos nas redes sociais. Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Experiência na função será um diferencial! Horário: Disponibilidade de horário do comércio (Segunda a Sábado) Interessados enviar currículo com o título (GERENTE DE LOJA) para o email: empregos@cebracchapeco.com.br ** Vagas gratuitas - sem custo para a empresa e o candidato.
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Chapecó (Santa Catarina)
A SERVIOESTE contrata SUPERVISOR(A) ADM/FINANCEIRO Você é uma pessoa que gosta de desafios? Tem habilidade com Excel e gosta de números? Entende de pessoas? Venha fazer parte do nosso time! Do teu dia a dia: - Supervisão e Apoio ao Desempenho do time de faturamento e cadastro. - Estudo e elaboração de planos de ação imediato, tratativas e bom relacionamento com os nossos clientes externos e internos. - Acompanhamento das atividades diárias, planejamento do cronograma de atividades. - Descrição dos procedimentos por atividade. - Atuar como um facilitador, dando apoio, tirando dúvidas e prestando esclarecimentos aos colaboradores. - Atribuir tarefas, motivar e desenvolver pessoas. - Criar e levantar indicadores de desempenho do setor. - Parceria e lealdade com a gestão direta é imprescindível. E quais são as vantagens? - Poder fazer entregas de forma dinâmica. - Salário compatível com a função. - Vale alimentação - Plano de Saúde com o custo de apenas 50% do valor, após período de experiência. Interessados enviar currículo para: rh02@servioeste.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Principais atribuições: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, liderança de equipe, administração, finanças (Faturamento e acompanhamento de indicadores)e gestão de processos logísticos (expedição, separação, conferencia); Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Requisitos: Residir na Freguesia ou Vila Prudente, Superior completo ou cursando, com experiência comprovada na função, ter atuado com Logística, expedição, atendimento e/ou conferência. Ter Excel no nível intermediário Tipo de contratação: EFETIVO / CLT Segmento: E-COMMERCE Horário: 17h24 as 02h00 Remuneração: R$ 2.000,00 + 20% adicional noturno Jornada: ESCALA 6X1, UMA FOLGA NA SEMANA E UM DOMINGO NO MÊS. VR: R$ 18,00 VA:120,68 + VALE TRANSPORTE
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
SALÁRIO BASE+ COMISSÃO AS VENDAS E METAS BATIDAS Diariamente mantém contato com clientes, via e-mail ou telefone, recebe a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, Cadastra os pedidos no sistema, para controle e faturamento, Realiza pós vendas e oferta novos produtos e campanha de vendas, mantendo esta carteira sempre ativa Prospecta novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa, Registra os dados para cadastro, Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente. Contata com os outros setores para garantir que os prazos e condições negociados, Mantém-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e tem como obrigação mínima da função o atingimento das metas estabelecidas para função, Mantém controle sobre suas vendas e indicadores da sua carteira, Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa atua no ramo PET. Descrição do Cargo / Responsabilidades: ? Executará tarefas administrativas e atendimento ao cliente, como efetuar ligações e agendamentos; preparar relatórios, formulários e alimentar informações em planilhas e no sistema da empresa. Coletar dados; efetuar cálculos, admissão, demissão, realizar atividades de apoio a outras áreas, como financeiro e de recursos humanos.Manter arquivos organizados. Outros requisitos: conhecimento básico de pacote office Windows, Word e Excel. ? Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja. ? Liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. ? Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Formação e experiências desejáveis: Desejável, experiência comprovada mínimo 1 ano na área de departamento pessoal e formação em administração. Forma de Trabalho: Presencial Regime de Contratação: CLT - Efetivo Requisitos: ? Ensino superior completo ou cursando. ? Necessário experiência comprovada. ? É oferecido contrato efetivo ? Salário a combinar. ? Entrar em contato pelo chat. ? Bairro: Freguesia, Jacarepaguá (resisdir próximo)
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Chapecó (Santa Catarina)
Analisar, realizar ou modificar pedidos de vendas recebidos bem como suas programações de entrega. Analisar o fluxo de atendimento dos pedidos de venda e faturamento. Realizar, orientar e acompanhar o processo logístico e documental na venda, transferência, importação ou exportação dos produtos. Alimentar, pesquisar e monitorar indicadores estratégicos para o departamento. Elaborar Instruções Normativas e Instruções de trabalho do departamento. Acompanhar e realizar a higienização do cadastro e contrato dos transportadores e clientes. Acompanhar, orientar e monitorar as condições de segurança utilizadas para transporte e manuseio dos produtos. Analisar e desenvolver processos adequados para otimização do processo logístico. Desenvolver e ou contratar fornecedores envolvidos no processo logístico. Monitorar as ocorrências de não conformidades envolvendo a logística dos produtos. Analisar, parametrizar e orientar quanto ao uso do sistema ERP. Enviar currículo no e-mail: gestaodetalentoschapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino superior completo em administração, contábeis e/ou áreas afins; ExperiÊncia na área; conhecimento em excel; Atividades: Acompanhar liberação do aceite técnico manter os controles dos contatos manter os controles e garantir a acuracidade dos estoques elaborar, atualizar e apresentar o orçamento previsto/realizado manter atualizado os indicadores de controle e a apresentação de fluxo de caixa realizar fechamento de custos das obras e apresentar o real/orçado garantir que todos os processos do setor estejam corretos controlar as senhas e acesso do sistema manter atualizado o plano de contas no sistema alinhado com a contabilidade monitorar os processor de venda até o faturamento. Benefícios: Vale alimentação Bonificação Mensal Seguro de Vida em grupo Plano de carreira Treinamentos.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Alimentos admite Representante Comercial em São Paulo (Colônia (Zona Leste)) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá realizar visitas aos clientes para apresentação dos produtos/serviços. Atendimento aos clientes com indicadores de cobertura, faturamento e itens especiais dos principais fornecedores. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902488704
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Sapucaia do Sul (Rio Grande do Sul)
Farmácia admite Gerente de Loja em Sapucaia do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Para atuar em Sapucaia do Sul/RS. Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja. Liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488263
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Esteio (Rio Grande do Sul)
Farmácia admite Gerente de Loja em Esteio (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Para atuar em Esteio/RS. Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja. Liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488262
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Loja de produtos odontológicos admite Supervisor de Vendas em Porto Alegre (Centro Histórico) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h às 18h15. Supervisionar equipe de vendas internas. Acompanhamento de resultados de vendas (pedidos/faturamento/conversão/ticket médio). Gestão de indicadores (carteira de clientes ativos, inativos e potencial/volume de vendas/recompra) e excelência no atendimento. Metas individuais, ações promocionais por canal e lançamento de produtos. Capacidade analítica para resultado. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488239
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Valparaiso de Goiás (Goiás)
Empresa admite Analista de Vendas em Valparaíso de Goiás para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488164
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João Pessoa (Paraíba)
Empresa de energia solar admite Representante Comercial em João Pessoa para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospecção de novos negócios. Irá realizar visitas aos clientes para apresentação dos produtos/serviços. Atendimento aos clientes com indicadores de cobertura, faturamento e itens especiais dos principais fornecedores. Implementação de ações promocionais para desenvolvimento das vendas dos clientes. Gerenciar as necessidades e estabelecer objetivos de negócios para o cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487911
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Marabá (Pará)
Loja de móveis e eletrodomésticos admite Gerente de Loja em Marabá (Marabá Pioneira) para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja. Liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488971
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja de Moda Feminina admite Gerente de Loja em Belo Horizonte (Barreiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja. Liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488950
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Itapira (São Paulo)
Escritório admite Analista Financeiro em Itapira para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta feira. Realizar o faturamento de clientes e o pagamentos aos fornecedores. analisar todas as operações financeiras da empresa. Definir indicadores que possam revelar problemas operacionais. Desenvolver calendários e procedimentos para mensurar e divulgar os resultados da empresa. Simular e identificar eventuais problemas e oportunidades para melhoria do desempenho econômico e financeiro da empresa. Acompanhar o desempenho e as previsões do fluxo de caixa. Identificar e corrigir ocasionais distorções; preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas que possam antecipar os resultados da empresa. Apurar e analisar os custos dos produtos da empresa e, quando possível, reduzi- los. Criar ações para melhoria os lucros. Elaborar estudos de viabilidade econômica de produto, que nada mais é do que analisar se a empresa terá o retorno esperado, levando em consideração os custos e o tempo de investimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489324
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Dourados (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Importação e Exportação admite Representante Comercial em Dourados para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá realizar visitas aos clientes para apresentação dos produtos/serviços. Atendimento aos clientes com indicadores de cobertura, faturamento e itens especiais dos principais fornecedores. Implementação de ações promocionais para desenvolvimento das vendas dos clientes. Gerenciar as necessidades e estabelecer objetivos de negócios para o cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488869
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Formiga (Minas Gerais)
Supermercado admite Gerente de Loja em Formiga para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja. Liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489982
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