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Lista mais vendidos administrativo s

Viçosa-MG (Minas Gerais)
Administrativo financeiro de obras com experiência em toda área de pessoal e financeira. Trabalhou em obras na área da Usiminas (Ipatinga), Porto de Suape (PE), Vale (Mariana e região), Porto do Açu (RJ) e Ternium S/A (RJ).
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Extrema (Minas Gerais)
Comércio de Informática admite Auxiliar Administrativo em Extrema para atuar em Tempo integral, 19h a 06h em escala 12x36. Exercer a atividade de confeccionar as nf´s fisicamente (imprimir). Concomitantemente, executa a atividade de monitorar os eventos pertinente ao faturamento cross company e validar a confecção das nf´s. Abertura de chamado na CATI Natura para acionamento de JOB´s que não caiam na fila de impressão e acionamento diretamente a Natura por problema de lentidão de sistema. Acionamento técnico para correção de falha nas impressoras. Auditar a contagem das NF´s confeccionadas. Abastecer os equipamentos com papel sulfite e retirar possíveis atolamento de folha no interior da máquina, substituir os insumos, toner e grampos. Acionamento técnico suport. Acionamento técnico para correção de falha nas impressoras. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902498602
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Manaus (Amazonas)
Ofereço-me para trabalhar como auxiliar administrativo, tenho noções de inglês e espanhol, bom nível cultural (superior incompleto, Direito) Boa apresentação, disponibilidade de horário e para viajar, posso trabalhar no interior ou em outro estado. ISO 9002, relações humanas, direção defensiva, Habilitação com certificação EAR, atendimento ao cliente. Tenho experiência em carros e pick-up's nacionais e importados automáticos e mecânicos. profissional ilibado, responsável e empenhado, s/vícios. disponível para início imediato. 99941-0041 whatsapp e ligações Oi 99483-4060 ligações VIVO FOR THE LOVE OF GOD, HELP ME!!
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE EMPREGOPARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO - CASA DOS MOTORES CHAPECÓ Linha de Roçadeiras, Motosserras, Motores Estacionários, Geradores, Motobombas. Função: Auxiliar na realização de cadastros de clientes, em notas fiscais de entrada e saída, em ordens de venda e serviços, sincronização de sistemas de notas e pedidos, recebimento de caixa, contas a receber, auxiliar no atendimento presencial, atendimento via whatsapp, atendimento via telefone e via e-mail, ajudar demais colegas quando necessário. Requisitos: - Experiência na área de Administração ou Financeiro. - Idade mínima 18 anos. - Ter visão de tarefas a serem realizadas. - Concentração e Agilidade. - Trabalhar em equipe. - Ajudar Colegas quando solicitado. - Disponibilidade de horários. - Disposição para realizar cursos oferecidos. Benefícios - Salário Inicial a combinar conforme experiência. - Seguro de Vida Gratuito. - Plano de Saúde Gratuito. Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 07:30 a?s 11:45h / 13:27 a?s 18:00h Interessados mandar currículo via WhatsApp no número: (49) 3323-8581 Ou E-mail: compras@casadosmotoreschapeco.com.br Rua Bom Jesus da Serra, 145, Eldorado, Chapecó - SC, 89810-220, Brasil
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa, fornecendo informações e auxiliando a empresa de contabilidade que presta serviços. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento avançado em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Auxiliar Administrativo em Campinas (Vila Itapura) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 06:00 às 15:00 e sábado das 06:00 às 10:00 ou segunda a sexta das 23:00 às 06:34 e domingo das 23:00 às 06:48. Suporte a gerência no controle de desligamentos de contrato de terceirização de mão de obra. Realizar contato com colaboradores para solicitar informações e prestação de esclarecimentos sobre a rotina de trabalho. Integração de novos funcionários. Controle e entrega de EPI’s. Aplicação de medidas disciplinares, quando necessário. Atendimento ao colaborador. Controles administrativos em geral, preenchimento de planilhas e formulários diversos. Organização e controle de documentos e arquivos. Suporte administrativo as demais áreas. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / vaga cód:902496176
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Assistente Administrativo em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá promover estudos de inteligência e de mercado. Criar e manter atualizados dashboards para monitoramento de KPI 's da área. Executar tarefas de apoio administrativo e operacional à área de operações comerciais e marketing, mantendo as condições de trabalho com devida organização. Manter o fluxo de comunicação da área via telefone, correspondência, e-mails, recebendo, dando encaminhamento e solução. Apurar, conferir, registrar e preservar dados de interesse via sistemas e manualmente. Compilar e digitar dados de utilização na área de atuação. Identificar e sinalizar a seu gestor oportunidades de melhoria ou inovação em seu setor; atuar em atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica relacionadas à sua área de atuação. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495965
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal; saber trabalhar sob pressão. Desejável conhecimento no sistema SAP e em negociação. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Saber trabalhar sob pressão. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa localizada no bairro São Cristóvão contrata auxiliar administrativo. Horário de trabalho: Seg/Sexta - horário comercial Sábado - Manhã Funções: Atendimento telelefônico; Lançamento de NF's de entrada; Auxiliar vendedores na digitação de orçamentos; Auxiliar no controle de custos; CONTRATAÇÃO IMEDIATA!
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Chapecó (Santa Catarina)
Genética Tecnologias contrata: Auxiliar Administrativo Requisitos: • Ensino Médio completo • experiência em rotinas administrativas • Sistema ERP • Pacote office Perfil: - Responsabilidade; Dinamismo; discrição; organização; atenção; iniciativa; criatividade; imparcialidade; flexibilidade; comunicabilidade; ponderação; educação; simpatia; confiança; sigilo; autonomia; segurança; lealdade; postura; empatia; ética profissional. Atribuições: • Scaner de documentos, impressão de FISPQ’s dos produtos utilizados na empresa, Conferência de notas fiscais de fornecedores com os pedidos realizados por nossa empresa, emissão de romaneio de controle de entrega; Atendimento presencial, telefônico e por e-mail a fornecedores, clientes, prestadores de serviços e colaboradores repassando informações e/ou encaminhando as pessoas responsáveis, assim como contato com empresa de entrega; Recebimento e organização de utensílios para o almoço; Organização e reposição da sala de reunião e recepção, Auxilio a outros setores quando necessário, separando conferindo e arquivando documentos. Horario de trabalho: Segunda a sexta-feira: 8:00 as 11:50 – 13:20 as 17:30 e sábado: 7:45 as 11:45 Salário e Benefícios: • Salário: R$ 1.302,00 experiencia, após 1438,00 • Vale transporte. • Refeitório na empresa •Plano de saúde unimed após experiência Interessados enviar currículo via e-mail para recrutamento@geneticagroup.com Empresa Genética localizada no Distrito Industrial Flávio Baldissera
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Unifrete Tranp de Turismo LTDA Função: Monitora - Período: 6 meses. Brasil Soldas Função: Aux. Administrativo/Financeiro - Período: 2 anos e 5 meses. Sendas Distribuidora S/A Função: Operadora de Caixa/Fiscal Patrimonial - Período: 3 anos e 2 meses. Jornal do Brasil Função: Operadora de Telemarketing - Período: 6 meses. Ciber Lan Função: Atendente - Período: 1 ano. Mercado Monte Verde Função: Operadora de Caixa - Período: 2 anos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Possuímos 4 vagas para trabalhar no administrativo. Vaga para trabalhar em construtora: Necessário conhecimento nas NR's e documentação de funcionários que se fazem necessários para os mesmos estarem nas obras; Conhecer de rotinas financeiras e administrativas como contas à pagar, receber, boletos, notas, documentos contábeis, admissão, rescisão e etc; Graduação em Contabilidade ou Administração. Vaga para trabalhar em clinica: Multifuncional, nível básico, necessário um pouco de conhecimento em rotinas administrativas e estar fazendo faculdade de contabilidade. Vaga para trabalhar em Indústria Metal Mecânica: Experiência e conhecimento em rotinas financeiras (notas, faturamento, pagamentos, cobranças, etc); Formação em contabilidade ou administração. Vaga para indústria de tintas: Conhecimento em pedidos, logística, notas; Irá atuar no setor comercial dando auxilio aos representantes; Cursando contabilidade ou administração; Disponibilidade para trabalhar em água amarela, porém vai e volta com a Van da empresa. Interessados devem enviar currículo para: contato@factagestao.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Auxiliar administrativo Lançamentos de notas fiscais de entrada e saída Elaboração de orçamentos Cotação de pecas Abertura de O.S Formada ou cursando adm ou áreas afins. Experiência comprovada na área. experiências em emissão de notas fiscais. Seja organizada e pontual. Favor em encaminhar currículo para e-mail: selecao.empilhadeira@gmail.com
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Dourados (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Serviço de Transportes admite Auxiliar Administrativo em Dourados (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar processo de R&S lançamentos e fechamentos de diárias. Fechamentos de pontos e demandas internas da garagem. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487986
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa de Produtos Eletrônicos admite Analista Administrativo em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Entrada de NF's (Módulo de Compras). Conciliação Bancária. Gerenciar todo o processo de faturamento de notas fiscais, garantindo a precisão e conformidade com as regulamentações fiscais e tributárias. Verificar e processar pedidos de vendas, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas. Trabalhar em colaboração com outros departamentos para garantir a precisão dos dados de faturamento. Preparar relatórios relacionados ao faturamento para apoio à apuração de impostos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489609
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de serviços de reboque, manutenção e reparação mecânica de veículos automotores admite Auxiliar Administrativo em Porto Alegre (São Geraldo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 17:48 Realizar faturamento de serviços através de páginas das centrais, emissão de NF's de serviço e venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495636
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Fortaleza (Ceará)
Construção civil admite Auxiliar Administrativo em Fortaleza (Meireles) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta de 07:00 as 17:00. Irá semanalmente verificar e imprimir as contas fixas. Diariamente lançar em sistema contas. Diariamente escanear contas e comprovantes e anexar no drive e subir contas em sistema. Diariamente preencher planilha contas a pagar. Conciliação bancária: diariamente alimentar planilha prestação de contas. Lançar no sistema contas a pagar do dia. Lançar no banco contas a pagar do dia. Diariamente arquivar documentos financeiros. Conferir iss retido, alimentar planilha e conferir nf´s. Organizar documentos em geral. Verificar semanalmente materiais necessários para escritório e fazer lista de pedido. Suporte ao Departamento pessoal. Demais atividades inerentes ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503600
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Logística admite Assistente Administrativo em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h as 17h48. Elaborar relatórios da área. Elaborar e alimentar planilhas. Arquivo e organização de documentos. Cuidar da parte dos ASO’s periódicos dos colaboradores com uso do sistema SOC alinhado com a clínica de saúde ocupacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902508414
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Sapiranga (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Assistente Administrativo em Sapiranga para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Irá implantar ações de Endomarketing e Campanhas motivacionais. Controle do PCMSO e entrega de EPI’S. Controle de Ponto e Administração de Benefícios. Suporte as áreas administrativas e contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Refeição no local / vaga cód:902508137
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Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar a conferência das NF's recebidas; • Realizar o lançamento das NF's para programação financeira; • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área. • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Necessário estar cursando Administração ou Contábeis. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar a conferência das NF's recebidas; Realizar o lançamento das NF's para programação financeira; Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área. Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Necessário estar cursando Administração ou Contábeis. De Segunda a Sexta-feira, para trabalhar em Chapecó. Com grandes oportunidades de crescimento. Encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.b
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Curitiba (Paraná)
A GB Máquinas é uma empresa que presta serviço de automação com Máquinas Automáticas, instalando-as em diversos pontos comerciais. Estamos à procura de alguém para nos auxiliar na área administrativa da empresa. Requisitos: - Estar cursando Administração, Contabilidade ou Economia; a partir do 3° período - Disponibilidade para trabalhar de manhã - Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais - Morar em Curitiba (estágio presencial) - Excel intermediário Atividades principais: - Criar relatórios de vendas - Elaborar e suprir planilhas - Análise de indicadores - Organização e revisão de documentos - Análise de contas a pagar e receber - Contato com clientes e leads Benefícios: - Vale transporte - Seguro de vida - Salário de R$1.000 Além disso, será dada preferência ao(s) candidato(s) que: - Resida(m) próximo à região de Santa Felicidade;
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego MEIO PERÍODO (VESPERTINO/NOTURNO) na área administrativa, tenho experiencia na execução das seguintes atividades: Emissão de notas fiscais, fechamento de folhas de funcionários, emissão de DACTE, orçamentos, atendimento ao público, controle financeiro de entrada e saídas de gastos, admissão de funcionários, documentação de funcionários, planilhas de controles, conhecimento Microsoft EXCEL e Microsoft WORD, atendimento ao telefone, atendimento direto ao cliente, emissão de passagens aéreas, responder e-mails,controle de documentação da empresa, como CND’s, Agenda e controle de PCMSO, LTCAT, PPRA, logística e agendamento de cargas de transporte, fechamento de viagens com motoristas, média dos veículos por viagem. Sou comunicativa, responsável, pontual e dinâmica. Tenho disponibilidade imediata!
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Chapecó (Santa Catarina)
Meu nome é Alexandre S. Fridres Tenho 23 anos, moro em Chapecó a 12 anos, bairro Santos Dumont. Tenho experiência comprovada em carteira de quase 7 anos de almoxarife e aux. Conheço toda a rotina de um almoxarifado/ estoque.. * Recebimento de mercadoria. * expedição. * Lançamentos de Notas ficais. * Controle, organização, limpeza, separação, identificação do almoxarifado/estoque. * Planilhas. * Balanço de estoque. Experiência com sistema delsoft, dbs, senior sapiens, multM3. Sou uma pessoa responsavelmente e pontual. Já trabalhei na área da contrição civil, metal mecânica, entre outras. Passo currículo completo por email, possuo boas referencias. E-mails: arq.xandy@live.com / arq.xandy@unochapeco.edu.br Telefone/ whats: (49) 9.8817-9597
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Chapecó (Santa Catarina)
EXPERIENCIA EM EMISSÃO DE NF´S, BOLETOS, CONCILIAÇÃO FINANCEIRA.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Seu novo site Seu novo site adaptável a tablet, celular e notebooks. Incluindo Painel Administrativo. 1 ano no ar Está incluso no valor 1 ano de hospedagem de site e e-mails. Manutenção Conte com nossa equipe para atualizar seu site com as novidades do mercado. E-mails @SuaMarca.com.br Use e-mails profissionais como contato@SuaMarca.com.br Formulário de contato Link para contato direto com seu Whatsapp e formulário para mensagens que vão para seu e-mail! E muito mais... Inclua novos módulos conforme as necessidades forem aparecendo. Não inclui Atualização no layout do site
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Ensino Médio completo, dinamismo, discrição, organização, atenção, iniciativa, criatividade, imparcialidade, simpatia, ética profissional. Experiência em rotinas administrativas, sistema ERP e pacote office. Atribuições: Atendimento; Scaner de documentos, impressão de FISPQ’s dos produtos utilizados na empresa, Conferência de notas fiscais de fornecedores com os pedidos realizados por nossa empresa, emissão de romaneio de controle de entrega; Recebimento e organização de utensílios para o almoço; Organização e reposição da sala de reunião e recepção, Auxilio a outros setores quando necessário, separando conferindo e arquivando documentos. Salário e benefícios: R$ 1.302,00 na experiência, após 1438,00 Plano de Saúde. Auxilio alimentação.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criamos sua Loja Virtual, entrega rápida. Comece a vender pela internet. PLANO SEMESTRAL: Valor de R$ 299,40 você poderá usar a plataforma por 6 meses (equivalente a R$ 49,90 por mês) Pelo painel administrativo você poderá: Inserir sua logomarca, suas cores, seus produtos, cadastrar categorias, gerenciar as vendas, cadastrar seu pagseguro para poder receber no cartão e boleta. Veja fotos da loja modelo, qualquer dúvida, me pergunte. Descrição: ** Até 6.000 Produtos ** Categorias Ilimitadas ** Integração PagSeguro ** Integração Correios ** E-mails Personalizados: 5 ** Certificado de Segurança SSL ** Sub-domínio GRÁTIS ** Controle de Estoque ** Use seu Domínio Próprio ** Integração Instagram ** Cupom de Descontos Não inclui Compra do Dominio proprio. Criação de Logomarca
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