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Analisar planejamento


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Lauro de Freitas (Bahía)
Construtora admite Especialista de Planejamento e Controle da Manutenção PCM em Lauro de Freitas para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar e controlar (assegurar e medir) a execução dos Planos de Manutenção Preventiva de todos os Contratos da Empresa. Criar uma central de monitoramento de chamados e indicadores. Gerar indicadores, analisar resultados e elaborar planos de ação para a melhorias dos mesmos. Criar e formalizar processos e procedimentos. Divulgar e Medir. Ser o responsável pelo Software/Sistema de Gestão da Manutenção e Facilities e implantá-lo em todos os contratos. Treinar, capacitar e prover suporte do Software/Sistema aos empregados e usuários da operação. Consolidar os dados e apresentar os desvios em relação aos SLAS (Metas) pré-definidos em contrato. Apresentar dados sob a perspectiva do dimensionamento correto das Equipes (HH disponíveis x Demanda Mensal do Contrato). Medir, analisar e acompanhar os custos da manutenção e facilities. Formalizar cultura de reuniões gerenciais com filiais. Organizar a Gestão da Informação dos documentos da Operação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497955
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Coordenador de Planejamento de Marketing em São Paulo (Berrini - Zona Sul) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h Otimizar o orçamento disponível para as campanhas. Realizar pesquisas de mercado para entender a percepção do público/ cliente. Desenvolver projetos desde o entendimento do briefing, definição do problema, estudo dos mercados nacional e internacional, pesquisas comportamentais, geração de insights para a criação, até a construção e apresentação da solução mais adequada para cada caso. Analisar cenários para o cliente. Identificar oportunidades. Construir recomendações estratégicas e ações táticas Participar de reuniões com clientes e concorrências. Analisar e supervisionar os resultados e KPIs das contas. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902497655
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Recife (Pernambuco)
Supermercado admite Gerente de Planejamento em Recife (Santo Amaro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar o planejamento estratégico do supermercado, definindo metas e objetivos a serem alcançados pela equipe. Analisar o desempenho das vendas e do estoque, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações para otimizar os resultados. Elaborar planos de ação para maximizar a eficiência operacional do supermercado, coordenando as áreas de compras, estoque e logística para garantir o abastecimento adequado de produtos e a satisfação dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492599
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Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Planejamento em Campinas (Campos dos Amarais) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Irá fazer o controle e programação de produção em todas as etapas do processo, além de controlar estoque e almoxarifado, acompanhar diariamente os estoques de matérias-primas e embalagens, elaborar o plano de compras de materiais conforme demanda, administrar e controlar o produto acabado, elaborar e realizar o plano de produção, analisar os estoques de materiais para garantir o atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados, fazer análise dos métodos de planejamento, programação e controle de produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498800
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São Paulo (São Paulo)
Indústria admite Analista de Planejamento de Produto Pleno em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar e coordenar as reuniões de validações de projetos com diretoria e presidência. Executar atividades confidenciais e estratégicas de Planejamento de Produtos. Análises de mercado, clico de vida, preços e competitividade dos produtos, suporte e a pesquisas de mercado e suporte administrativo. Atualizar cálculos de competitividade. Elaboração do ciclo de vida de curto, médio e longo prazo. Monitorar e analisar movimentos da concorrência que possam impactar na performance da organização (novos produtos, novas versões, séries especiais). Elaborar briefing do produto para agências de publicidade e pesquisa. Contribuir ativamente com conteúdo para material de treinamento de produto da organização. Monitorar acuracidade das informações de produto no site. Montar o plano de lançamento futuro da concorrência. Preparar relatórios para à gerência e diretoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501438
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Macaé (Rio de Janeiro)
Empresa de terceirização de serviços admite Técnico de Planejamento em Macaé (Praia Campista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar planos e cronogramas de projetos, definindo as etapas, prazos e recursos necessários. Realizar análise e acompanhamento do desempenho do projeto, verificando se está dentro do cronograma estabelecido e propondo ajustes, se necessário. Coletar e analisar dados relevantes para identificar problemas e oportunidades de melhoria no planejamento do projeto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503272
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Lagoa Santa-GO (Goiás)
Empresa admite Analista de Planejamento e Controle de Manutenção em Lagoa Santa para atuar em Tempo integral, Comercial. Implantação de métricas e ferramentas para o controle e planejamento da manutenção junto ao gestor. Analisar a falha de equipamentos, através de boletins de falhas e ocorrências, programando e propondo melhorias, buscando as correções necessárias para o bom desempenho do processo produtivo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Auxílio farmácia / Vale Transporte / vaga cód:902510363
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Loja de Variedades admite Analista de Planejamento em Campo Grande (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela gestão orçamentária e por elaborar, analisar, acompanhar, controlar e apresentar os resultados e informações econômico financeiras das empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496589
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Ibirité (Minas Gerais)
Atacadista de carnes admite Supervisor de Planejamento e Controle de Produção em Ibirité (Vila Nova Esperança) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar o plano de produção. Realizar a projeção de estoque. Analisar e controlar a produção e seu fechamento. Programar os carregamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505740
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições Analisar e consolidar relatórios de demonstração de resultados econômicos, por meio de análises de dados financeiros, contábeis, tributários e comerciais; Realizar conciliação contábil e gerencial; Elaborar projeções relativas aos resultados da área de negócio, emitir relatórios e contribuir com a otimização dos processos de registros de informação e apuração de resultados no sistema. Requisitos: Experiência na área financeira (atuação em outsourcing ou auditoria externa/ big four, será um diferencial); Experiência com sistema Questor (desejável). Formação desejada: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; Pós-Graduação completa em Gestão Financeira ou áreas afins. Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições Analisar e consolidar relatórios de demonstração de resultados econômicos, por meio de análises de dados financeiros, contábeis, tributários e comerciais; Realizar conciliação contábil e gerencial; Elaborar projeções relativas aos resultados da área de negócio, emitir relatórios e contribuir com a otimização dos processos de registros de informação e apuração de resultados no sistema. Requisitos: Experiência na área financeira (atuação em outsourcing ou auditoria externa/ big four, será um diferencial); Experiência com sistema Questor (desejável). Formação desejada: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; Pós-Graduação completa em Gestão Financeira ou áreas afins. Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
• Analisar dados e elaborar relatórios de manutenção baseados nos indicadores de desempenho; • Gerenciar os indicadores de planejamento e consolidar os planos de operações; Requisitos: Ensino superior completo(administração, logística, processo disciplinar) Excel avançado. Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Cesta básica; Seguro de vida; Treinamentos. Interessados enviar currículo para recrutamento@bauerexpress.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL Contrata: - COMPRADOR TÉCNICO: Descrição das atividades: - Analisar as compras de produtos técnicos, equipamentos, matérias-primas e serviços. - Realizar cotação com fornecedores, visando custo-benefício. - Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para o cumprimento de todas as condições negociadas. - Preparar relatórios para apresentação. - Analisar o custo-benefício, fazer o planejamento de compras conforme demanda produtiva, analisar preços e prazos de entrega, emitir o pedido de compra no sistema. - Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, conforme a demanda e modificação do mercado. - Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo. - Aplicar e fiscalizar legislação vigente da área. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência mínima de dois anos na função. - Formação concluída ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Econômicas, ou áreas afins. Habilidades: Planejamento; Organização; Comunicação; Rendimento sob pressão; Cooperação; Autodesenvolvimento; Disciplina; Capacidade de Persuasão; Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência. - Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Por gentileza, no assunto do e-mail constar o título da vaga.
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Londrina (Paraná)
Empresa de confecção admite Auxiliar de PPCP em Londrina para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 7h30 as 17h18 Auxiliar no planejamento, controle e programação da produção, monitorar estoque de materiais recebidos e acompanhar ordens de fabricação para melhor emprego dos recursos e cumprimento dos prazos. Auxiliar na análise do volume de peças que será liberado durante as entregas. Verificar a disponibilidade produtiva, no intuito de finalizar dentro do prazo e quais estratégias serão necessárias. Realizar um balanceamento produtivo em relação aos produtos e seus diferenciais. Auxiliar na análise de quais estratégias serão necessárias, para que ambos consigam andar juntos. Realizar o planejamento enquanto as vendas não são finalizadas. Gerar as Ordens de Produção conforme programação. Atualizar as quantidades (grades) conforme a venda até aquele momento e a adaptação da projeção de vendas. Confirmar com a Engenharia/Ficha técnica, antes da geração de OP, se as rotas produtivas estão corretas e se os valores dos serviços empenhados. Liberar essas OP's ao iniciar as primeiras entregas. Atualizar as grades via sistema, conforme as vendas. Realizar a movimentação da fase inicial PCP para a fase seguinte, dando início ao processo produtivo. Analisar se a quantidade de M.P reservada para a OP possui em estoque (se não houve alguma divergência). Analisar o abastecimento dos setores conforme os seus respectivos produtos. Realizar o balanceamento, para que não ocorra ociosidades ou sobrecargas. Analisar o balanceamento para atingir as metas e a entrega do produto em dia. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494014
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São Paulo (São Paulo)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Baixada Santista, SP Atividades: Irá realizar o atendimento comercial, desenvolver um planejamento estratégico para prospectar e reter clientes, desenvolver e aplicar o plano de ação para atendimento de cada conta, conduzir os trabalhos em equipe, em parceria com as áreas técnicas, financeira, administrativa e operações, desenvolver um plano de ação para atingir as metas, prospectar novos negócios e manter a carteira de clientes, analisar o mercado e a concorrência, analisar o perfil e o ambiente operacional do cliente,analisar as expectativas do cliente, elaborar as propostas de contrato, realizar contatos de pós-vendas para a manutenção do cliente, registrar informações no CRM e manter as informações atualizadas a cada nova interação dos projetos e/ou clientes, atingir as metas repassadas pela empresa, realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a necessidade da empresa. Exigências Ensino Superior, Carro próprio, Residam na Baixada Santista
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Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de E-Commerce admite Analista Administrativo Financeiro em Palhoça para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira. Garantir que todas as entradas e saídas financeiras sejam lançadas de forma correta. Garantir que os pagamentos sejam realizados dentro do prazo estabelecido. Controlar todas as movimentações bancárias da empresa, dentro dos processos de contas a pagar e receber. Realizar fechamento contábil mensal, conforme políticas e prazos estabelecidos. Manter organizado e atualizado os documentos financeiros e CNDs da empresa. Consolidar e analisar dados financeiros considerando os objetivos da empresa e situação financeira. Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis, para manter controles de receitas e despesas. Analisar a performance de vendas, clientes e produtos. Realizar o planejamento orçamentário da empresa e garantir a execução. Efetuar cadastro de produtos. Desenvolver fornecedores. Garantir o atendimento aos clientes em todos os canais. Efetuar a compra e a gestão de estoque dos materiais de consumo e insumos. Desenvolver e acompanhar métricas de avaliação, indicadores e de gestão para a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504590
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Brasilia (Distrito Federal)
Organização admite Coordenador de Orçamento e Finanças em Brasília (SAAN) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar as atividades da controladoria por meio da distribuição do trabalho entre as supervisões e acompanhamento dos resultados da área. Coordenar, organizar e controlar as atividades da controladoria relativas às áreas de contabilidade, ao planejamento financeiro e às operações financeiras. Gerenciar o orçamento da instituição. Gerir e implantar melhorias em processos e metodologias dentro da controladoria por meio da validação das análises dos processos, relatórios e indicadores. Cumprir o planejamento estratégico, tático e operacional. Formular e aprovar políticas das áreas de contabilidade, planejamento financeiro e operações financeiras. Analisar as informações financeiras, por meio da revisão e validação dos relatórios. Desenvolver análises de resultado envolvendo a construção e apuração de indicadores de performance gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da empresa. Apurar o resultado financeiro geral da instituição (mensal, trimestral e anual). Acompanhar as políticas de governanças corporativas e compliance. Validar a proposta orçamentária anual da coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492148
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
?Pessoa talentosa ? Conhecimentos de mídia paga, como Google Ads e Facebook Ads instagram; ? Conhecimentos das ferramentas Google: rede de display e links patrocinados, Search Console, Analytics, entre outras; ? Conhecimentos de tratamento de imagens e ferramentas como Photoshop e Illustrator; ? Analisar comportamento do consumidor e ajudar a traçar a persona; ? Planejar e atuar na performance de campanhas; ? Acompanhar a execução das estratégias e trabalhar com metas; ? Planejamento e acompanhamento de performance de campanhas; ? Monitorar e analisar as campanhas; ? Conhecimento de automação de marketing e ferramentas ? Conhecimentos de tratamento de imagens e ferramentas como Photoshop e Illustrator; ? E-mail Marketing; ? Noções de Marketing de Conteúdo; ? web designer Noções de HTML; ? Conhecimentos em Marketing de afiliados. É muita coisa, mas dificilmente até um cargo de gestão exigirá especialização em tantas áreas. Mas, lembre-se que há uma diferença entre ter conhecimentos e entre ser especializado nas áreas. O profissional de marketing não precisa ser especialista em todas as disciplinas, mas precisa ter conhecimentos de todas. Seja alguém na posição de analista ou de gestor de marketing. informações whatsapp 2199... ver número marcos
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Maceió (Alagoas)
Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do nosso time! A vaga envolve o atendimento de clientes e o acompanhamento, criação e edição de conteúdo em fotos e vídeos para redes sociais. Responsabilidades: Realizar o atendimento de clientes com presteza e cordialidade; Criar, configurar e gerenciar conteudo digital para marketing e mídia digital paga; Otimizar campanhas para garantir o retorno sobre o investimento - ROI e analisar os resultados e estatísticas; Ajudar no desenvolvimento de conteudo digital e elaborar posts, vídeos entre outros documentos relacionados; Definir e configurar audiências segmentadas; Analisar a otimização para mecanismos de busca (SEO) e elaborar um planejamento estratégico de melhorias; Gerar relatórios e oferecer insights; Administrar e atender clientes no perfil de redes sociais da empresa. INYERESSADOS ENVIAR CURRICULUM POR WHATSAPP. Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento e experiência em redes sociais; Experiência com filmagem e edição de fotos e videos para publicação em redes sociais; Visão estratégica das campanhas com foco em performance; Excelente organização; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de trabalhar em equipe; Conhecimento em Excel e aplicativos para postagem de conteúdo digital (mínimo exigido: Canva e editores de vídeo); Conhecimento de Google Analytics; Desejáveis: Cursando ou formado em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, ou cursos correlatos; Formação ou especialização em cursos de Marketing Digital, Cursos e experiência em fotografia e filmagem voltados para mídias digitais; Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google AdWords, Facebook e Instagram Ads, e LinkedIn Ads; Diferenciais: Experiência na produção de vídeos dinâmicos e atrativos para Instagram. Conhecimentos sobre o esporte tênis e beach tennis.
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São José dos Campos (São Paulo)
Construtora admite Analista de Marketing em São José dos Campos (Jardim Colina) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na criação e execução de campanhas de marketing, incluindo materiais promocionais, publicidade online e offline e eventos. Coletar e analisar dados de mercado e consumidor para desenvolver insights sobre o público-alvo e suas necessidades. Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho de campanhas e ações de marketing, utilizando ferramentas de análise de dados. Fazer a gestão das nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube) aplicando as melhores estratégias. Acompanhar e analisar métricas de mídias sociais e outras plataformas online, para identificar oportunidades de crescimento e engajamento com a audiência. Auxiliar na gestão de projetos de marketing, garantindo que as entregas sejam realizadas dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico. Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado, tecnologias e inovações na área de marketing, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e estratégias da empresa. Construção de documentação necessária da área. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902498447
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Fortaleza (Ceará)
Imobiliária admite Estagiário na área de Marketing em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Meio-período, A combinar. Realizar o Planejamento estratégico com foco em Marketing. Produzir conteúdo para mídias sociais. Criativos campanhas e conteúdo de marketing (E-mail, mkt, conteúdos, WhatsApp, redes sociais). Gerenciar as redes sociais da empresa. Produzir e analisar relatórios. Analisar e monitorar redes sociais. Suporte pré-atendimento clientes redes sociais. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902500103
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Gerente Administrativo em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar relatórios gerenciais elaborados por todos os setores administrativos. Gerenciar, analisar e controlar todas as atividades da área administrativa. Supervisionar o fluxo de caixa e cumprimento das obrigações financeiras e tributárias. Implantar padronizações e orientações de rotinas administrativas e fluxo de trabalho. Definir objetivos e elaborar o planejamento estratégico, que aproxime a empresa do alcance das metas para atingi-los. Acompanhar indicadores e resultados da matriz e das filiais. Garantir otimização dos processos e desempenho da empresa. Gerenciar o turnover e estabelecer medidas para redução da rotatividade. Mensurar a produtividade e aprimorar as medidas para atendimento das demandas em sua totalidade. Executar demais atividades inerentes a função, de acordo com as demandas da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506622
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Curso de Marketing Dinamico para especialistas Digitalizaçao Conteúdo programático do Curso de Marketing Digital Participando do nosso Curso de Marketing Digital você terá vinte e quatro horas de treinamento intensivo sendo dezesseis horas presenciais divididas em dois dias de treinamento e mais oito horas em nosso ambiente EAD, através de vídeo aulas, exercícios de fixação e jogos interativos. Os alunos receberão o Certificado de Participação ao final do curso. 1 – Plano de Marketing Digital Importância do planejamento no marketing digital Plano de marketing digital Fases do planejamento Como estruturar seu plano de marketing digital 2 – Persona de Marketing Público-Alvo x Persona de Marketing A importância da Persona de Marketing Criação da Persona de Marketing Ferramentas de pesquisa Múltiplas Personas de Marketing Persona Negativa 3 – Adequação do Site Importância do site no marketing digital Requisitos estruturais do site Integrações necessárias para campanhas avançadas 4 – Dimensões do Marketing Digital Dimensões do marketing digital Onde investir os recursos Como escolher os canais de marketing Como analisar as ações dos seus concorrentes Categorias de mídias Hierarquização de investimentos 5 – Funis de Conversão O que é Funil de conversão Modelo de Funil de AIDA Classificação dos contatos Modelo ARCA e classificação de contatos Etapa de Atração e suas ferramentas Etapa do Relacionamento e suas ferramentas Etapa de Conversão e suas ferramentas Etapa de Análise e suas ferramentas 6 – Marketing de Busca – SEM O conceito de Marketing de Busca As dimensões do Marketing de Busca Características dos resultados orgânicos Características dos resultados pagos Pesquisa e seleção de palavra-chave Landing Pages 7 – SEO – Search Engine Optimization O conceito de SEO Critérios de classificação e posicionamento dos sites Dimensões do SEO Fatores de estrutura que afetam o posicionamento dos sites Otimização OnPage e OffPage 8 – Links Patrocinados e Google Ads O con Não inclui Noa inclui desenvolvimentos ni licencias de produtos
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São José (Santa Catarina)
Redator Publicitário O que faz nosso Redator? Nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresa. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing, sobretudo o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital. Sua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! Acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equipe. O que esperamos de você? Que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; Que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; O seu papel na KeBooK será: Planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do YT. Análise e criação de personas; Desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; Planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; Conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI; Garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Estamos buscando uma pessoa: Com sólida experiência com Estratégias Marketing Digital; Conhecimento em SEO; Experiência em criação de e-mail marketing; Experiência na criação de E-books; Experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação Salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Envie seu currículo para o e-mail: vagas.kebook@gmail.com; rh1.kebook.com; no assunto é só colocar: Redator.
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Brasil (Todas cidades)
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R$ 59
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Botucatu (São Paulo)
Empresa de tecnologia admite Supervisor de Vendas em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Supervisionar as atividades de vendas, orientar vendedores e representantes. Analisar performance da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Fazer o desenvolvimento de clientes, elaborar o planejamento de vendas internas por vendedor, liderar a equipe interna SDR (Prospectores). Fazer o acompanhamento diário da produtividade e das metas da equipe. Realizar o planejamento diário de rotas de atuação e avaliação dos resultados, identificando as ações da concorrência da área comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902489385
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Supervisor de Manutenção de Equipamentos Móveis em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Manter e melhorar a cultura de segurança e excelência em manutenção na mina. Manter e melhorar a cultura de alta performance: gerenciamento baseado nos resultados, padronização de processos e o desdobramento dos objetivos estratégicos até nível técnico, dentro das premissas e conceitos estabelecidos. Garantir um clima de trabalho seguro, produtivo, com respeito pelas pessoas, foco no aprendizado e desenvolvimento de novos talentos. Participar das reuniões de planejamento e programação de atividades, assegurar o cumprimento dos programas de manutenção e seus índices de controle, através do adequado gerenciamento dos recursos humanos, materiais e do planejamento das atividades. Supervisionar equipes multidisciplinares de manutenção de equipamentos de mina, nas oficinas e demais locais onde os equipamentos poderão ser manutenidos. Criar procedimentos padrão, com foco na produtividade e segurança, para atividades de maior complexidade e risco para as pessoas e equipamentos. Criar matriz de treinamentos específicos para desenvolvimento do time de manutenção. Garantir disponibilidade de ferramentas, equipamentos e acessórios para execução das manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos de mina. Analisar continuamente os custos de manutenção por frota, equipamento e consumo de oficinas, implementar práticas para otimização de recursos e redução de desperdícios. Garantir a disponibilidade física dos equipamentos de mina, conforme padrões pré acordados, atuar com disciplina e foco na melhoria contínua dos resultados da supervisão. Assegurar que todas as normas, procedimentos, programas institucionais e de gestão, sejam cumpridos conforme diretrizes da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496392
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Fortaleza (Ceará)
Fábrica de produtos químicos admite Analista de Mídias Digitais em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar o planejamento mensal de comunicação para as redes sociais, de acordo com os produtos que serão divulgados e o público a ser alcançado. Produzir os conteúdos e posts que serão divulgados, de acordo com o planejamento aprovado pelo gestor imediato, atentando-se para a linguagem, escrita e qualidade da produção textual. Administrar as contas digitais da empresa, a partir da análise dos engajamentos, mensagens, entre outros, atentando-se para a segurança dos acessos. Elaborar os textos para os conteúdos que serão divulgados nas mídias digitais. Elaborar e analisar relatórios sobre engajamento do público e sobre a imagem da marca. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498676
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