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Chapecó (Santa Catarina)
Analisar, realizar ou modificar pedidos de vendas recebidos bem como suas programações de entrega. Analisar o fluxo de atendimento dos pedidos de venda e faturamento. Realizar, orientar e acompanhar o processo logístico e documental na venda, transferência, importação ou exportação dos produtos. Alimentar, pesquisar e monitorar indicadores estratégicos para o departamento. Elaborar Instruções Normativas e Instruções de trabalho do departamento. Acompanhar e realizar a higienização do cadastro e contrato dos transportadores e clientes. Acompanhar, orientar e monitorar as condições de segurança utilizadas para transporte e manuseio dos produtos. Analisar e desenvolver processos adequados para otimização do processo logístico. Desenvolver e ou contratar fornecedores envolvidos no processo logístico. Monitorar as ocorrências de não conformidades envolvendo a logística dos produtos. Analisar, parametrizar e orientar quanto ao uso do sistema ERP. Enviar currículo no e-mail: gestaodetalentoschapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
• Analisar dados e elaborar relatórios de manutenção baseados nos indicadores de desempenho; • Gerenciar os indicadores de planejamento e consolidar os planos de operações; Requisitos: Ensino superior completo(administração, logística, processo disciplinar) Excel avançado. Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Cesta básica; Seguro de vida; Treinamentos. Interessados enviar currículo para recrutamento@bauerexpress.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Analisar e monitorar a água, aferir termômetros Realizar e acompanhar coletas de amostras do produto principal para análise em laboratório Executar análise do produto principal em laboratório Lançar as análises na planilha da INFO Enviar currículo no e-mail: admxap@apcdobrasil.com.br
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Santo André-SP (São Paulo)
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de sao bernardo do campo/sp do ramo automotivo, com 5000 funcionários, contrata médico clínico geral Requisitos Requisitos e qualificações: Formação em medicina. Registro no crm. Experiência em saúde ocupacional. Segunda a sexta das 08 as 18hs contratação clt Superior Completo Atribuições Acompanhar pacientes críticos até a rede credenciada (hospitais); administrar afastamentos e altas em conjunto com o responsável pelo controle de afastamentos/altas, inss e médico coordenador do pcmso. Analisar atestados médicos/odontológicos, internos e externos; analisar reembolso de despesas de acidente de trabalho (plano médico); analisar, controlar e manter registro atualizado dos pcmsos e asos ? atestado de saúde ocupacional dos terceiros; atender às consultas e exames periódicos de executivos; auxiliar no monitoramento epidemiológico; avaliação de postos de trabalho para doenças ocupacionais; controlar, analisar e acompanhar o absenteísmo médico; elaborar e/ou executar programas de promoção à saúde e prevenção de doenças (estabelecidos pela legislação vigente e os desenvolvidos pela cia); emitir atmos ? adaptação temporária de mão de obra conforme norma interna; emitir pedidos de exames ocupacionais complementares das monitorizações periódicas; ?fazer registros em prontuários médicos seguindo a risca os protocolos estabelecidos pelo médico coordenador do pcmso; manter profissional com título em medicina com preferenciais especialidades em medicina do trabalho, ortopedia e reumatologia e cardiologia de acordo com normas estabelecidas pela associação médica e conselho federal de medicina. Ministrar treinamentos e palestras de acordo com necessidades da empresa; prestar atendimento qualificado, integral e ético em todos os procedimentos eletivos, de urgência e emergência, nas dependências da empresa; realizar exames admissionais, periódicos, de mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais, bem como outras consultas médicas de saúde ocupacional. Realizar plantão presencial em eventos internos e externos da cia. (ex.: Teste veicular, simulados); realizar plantões em dias adicionais de produção (sábados domingos e feriados), conforme necessidade e horários estabelecidos pela contratante e escala pré-determinada; registrar, analisar e solucionar Disponibilidade Manhã, Tarde; Tipo de Vínculo Efetivo Benefícios Refeitorio no local, vale alimentação, plano de saude com 50% pago pelo colaborador e 25% coparticipaçao, seguro de vida
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Chapecó (Santa Catarina)
ATRIBUIÇÕES - Analisar, controlar, verificar e acompanhar as atividades inerentes à Área Contábil e Financeira da Organização; - Analisar balanços e balancetes, efetuando conciliações de contas bancárias e cálculo de tributos; - Orientar colaboradores referente à práticas contábeis, alteração de legislações e normas internas, aspectos fiscais e outros. - Validar lançamento de notas fiscais para pagamento; - Analisar legislação tributária federal, municipal, previdenciária e retenções; - Analisar e interpretar impostos retidos na fonte. REQUISITOS - Superior Completo em Ciências Contábeis - Domínio Pacote Office; - Vivência com Sistemas Gerenciais (ERP) - Experiência comprovada – mín. 02 anos. HORÁRIO DE TRABALHO Seg à Sexta - Comercial INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA RH0900@YAHOO.COM.BR.
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Piracicaba (São Paulo)
Fábrica de Autopeças admite Analista de Custos em Piracicaba (Capim Fino) para atuar em Tempo integral, Comercial. Inspecionar, analisar e classificar custos de acordo com sua origem e aplicação. Analisar, com visão critica, os gastos gerados pela empresa. Avaliar e propor melhorias nos orçamentos. Fazer o levantamento de inventários mensais. Analisar a variação de custos. Realizar a conciliação de estoque. Acompanhar, mensalmente, saldos de estoque e compras. Determinar custos padrão. Acompanhar variações de gastos e de preços no mercado. Analisar despesas geradas por cada projeto. Apoio nas demais rotinas da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495732
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance e Risco em Porto Alegre (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Elaborar documentos obrigatórios e atender às supervisões da CVM e ANBIMA. Realização de diligências, monitoramento de limites de risco, enquadramento de fundos. Realizar diligências de Pessoa Física, Jurídica e Investidores Institucionais. -Colaborar com os departamentos de BackOffice, para monitorar a aplicação de normas e regulamentos. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD e gestão das políticas de compliance. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos e elaboração de políticas. Acompanhar alterações de regulamentos de fundos. Acompanhar o enquadramento de fundos e carteiras administradas. Analisar documentação de clientes e renovações cadastrais. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Acompanhar e analisar materiais da gestora (publicações e apresentações, por exemplo). Dar suporte em participação de pesquisas institucionais. Colaborar com auditores externos e de RH, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506450
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São Paulo (São Paulo)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Baixada Santista, SP Atividades: Irá realizar o atendimento comercial, desenvolver um planejamento estratégico para prospectar e reter clientes, desenvolver e aplicar o plano de ação para atendimento de cada conta, conduzir os trabalhos em equipe, em parceria com as áreas técnicas, financeira, administrativa e operações, desenvolver um plano de ação para atingir as metas, prospectar novos negócios e manter a carteira de clientes, analisar o mercado e a concorrência, analisar o perfil e o ambiente operacional do cliente,analisar as expectativas do cliente, elaborar as propostas de contrato, realizar contatos de pós-vendas para a manutenção do cliente, registrar informações no CRM e manter as informações atualizadas a cada nova interação dos projetos e/ou clientes, atingir as metas repassadas pela empresa, realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a necessidade da empresa. Exigências Ensino Superior, Carro próprio, Residam na Baixada Santista
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Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal/Contábil Tarefas e Responsabilidades: • Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; • Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; • Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; • Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; • Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD Contribuições, GIA, DIME, DCTF, PER DCOMP, etc; • Realizar a conferência das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; • Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; • Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; • Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; • Emissão e conferência dos livros fiscais obrigatórios; • Realizar atendimento aos clientes in-loco e via telefone; • Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis; • Experiência em Rotinas de Escritório; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Vale refeição; • Seguro de vida. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail:rh@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL Contrata: - COMPRADOR TÉCNICO: Descrição das atividades: - Analisar as compras de produtos técnicos, equipamentos, matérias-primas e serviços. - Realizar cotação com fornecedores, visando custo-benefício. - Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para o cumprimento de todas as condições negociadas. - Preparar relatórios para apresentação. - Analisar o custo-benefício, fazer o planejamento de compras conforme demanda produtiva, analisar preços e prazos de entrega, emitir o pedido de compra no sistema. - Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, conforme a demanda e modificação do mercado. - Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo. - Aplicar e fiscalizar legislação vigente da área. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência mínima de dois anos na função. - Formação concluída ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Econômicas, ou áreas afins. Habilidades: Planejamento; Organização; Comunicação; Rendimento sob pressão; Cooperação; Autodesenvolvimento; Disciplina; Capacidade de Persuasão; Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência. - Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Por gentileza, no assunto do e-mail constar o título da vaga.
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Itapira (São Paulo)
Escritório admite Analista Financeiro em Itapira para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta feira. Realizar o faturamento de clientes e o pagamentos aos fornecedores. analisar todas as operações financeiras da empresa. Definir indicadores que possam revelar problemas operacionais. Desenvolver calendários e procedimentos para mensurar e divulgar os resultados da empresa. Simular e identificar eventuais problemas e oportunidades para melhoria do desempenho econômico e financeiro da empresa. Acompanhar o desempenho e as previsões do fluxo de caixa. Identificar e corrigir ocasionais distorções; preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas que possam antecipar os resultados da empresa. Apurar e analisar os custos dos produtos da empresa e, quando possível, reduzi- los. Criar ações para melhoria os lucros. Elaborar estudos de viabilidade econômica de produto, que nada mais é do que analisar se a empresa terá o retorno esperado, levando em consideração os custos e o tempo de investimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489324
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Londrina (Paraná)
Empresa de confecção admite Auxiliar de PPCP em Londrina para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 7h30 as 17h18 Auxiliar no planejamento, controle e programação da produção, monitorar estoque de materiais recebidos e acompanhar ordens de fabricação para melhor emprego dos recursos e cumprimento dos prazos. Auxiliar na análise do volume de peças que será liberado durante as entregas. Verificar a disponibilidade produtiva, no intuito de finalizar dentro do prazo e quais estratégias serão necessárias. Realizar um balanceamento produtivo em relação aos produtos e seus diferenciais. Auxiliar na análise de quais estratégias serão necessárias, para que ambos consigam andar juntos. Realizar o planejamento enquanto as vendas não são finalizadas. Gerar as Ordens de Produção conforme programação. Atualizar as quantidades (grades) conforme a venda até aquele momento e a adaptação da projeção de vendas. Confirmar com a Engenharia/Ficha técnica, antes da geração de OP, se as rotas produtivas estão corretas e se os valores dos serviços empenhados. Liberar essas OP's ao iniciar as primeiras entregas. Atualizar as grades via sistema, conforme as vendas. Realizar a movimentação da fase inicial PCP para a fase seguinte, dando início ao processo produtivo. Analisar se a quantidade de M.P reservada para a OP possui em estoque (se não houve alguma divergência). Analisar o abastecimento dos setores conforme os seus respectivos produtos. Realizar o balanceamento, para que não ocorra ociosidades ou sobrecargas. Analisar o balanceamento para atingir as metas e a entrega do produto em dia. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494014
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Patos (Paraíba)
Empresa de energia solar admite Analista Financeiro em Patos (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar e analisar dados DER, DFC, balanços, indicadores financeiros, contas a pagar e receber, conciliações bancárias e outros relacionados ao setor financeiro do grupo empresarial. Realizar e analisar emissão e recebimento de notas fiscais e análise de impostos. Providenciar preenchimento de contratos, controle de documentação de contratos e colaboradores. Estabecer de forma organizada sua rotina de trabalho, registro em sistemas e apresentação de relatórios de trabalho à empresa. Analisar a documentação durante todo processo de venda financiamento bancário e relacionamento com agentes financiadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497445
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Goiânia (Goiás)
Fabrica de alimentos admite Analista de Controladoria em Goiânia (Res. Goiania Viva) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e acompanhar todos as ações relativas a meta financeira e contábil, analisar relatórios de custos e receitas, analisar dre, balanço financeiro. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902498549
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Ponta Grossa (Paraná)
Empresa admite Analista de PCP em Ponta Grossa para atuar em Tempo integral, Comercial. Rodar o MRP e gerar necessidades de compras de insumos. Analisar as necessidades de insumos de acordo com as OP’s geradas e ponto de pedido, a fim de garantir o cumprimento do plano de produção. Emitir solicitações de compra e acompanhar o processo. Analisar e dar suporte ao departamento Comercial em inclusões, alterações, exclusões de pedidos de venda. Controlar os níveis de estoque de acordo com a produção e analisar as necessidades de estoques de segurança. Entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500964
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Salvador (Bahía)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Salvador para atuar em Tempo integral, Das 07:30 as 17:18. Coordenar à gestão de pessoas em todos os subsistemas, analisar, implantar e realizar procedimentos de todos os subsistemas de gestão de pessoas. Implantar, analisar indicadores de RH. Implantar e realizar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos ou externos. Propor e implementar programas de treinamento (LNT e integração) e desenvolvimento pessoal, aplicar a avaliação de eficácia de treinamento, analisar implantar políticas. Assessorar os gestores na avaliação de desempenho dos colaboradores. Implantação de subsistemas em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502112
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Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de E-Commerce admite Analista Administrativo Financeiro em Palhoça para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira. Garantir que todas as entradas e saídas financeiras sejam lançadas de forma correta. Garantir que os pagamentos sejam realizados dentro do prazo estabelecido. Controlar todas as movimentações bancárias da empresa, dentro dos processos de contas a pagar e receber. Realizar fechamento contábil mensal, conforme políticas e prazos estabelecidos. Manter organizado e atualizado os documentos financeiros e CNDs da empresa. Consolidar e analisar dados financeiros considerando os objetivos da empresa e situação financeira. Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis, para manter controles de receitas e despesas. Analisar a performance de vendas, clientes e produtos. Realizar o planejamento orçamentário da empresa e garantir a execução. Efetuar cadastro de produtos. Desenvolver fornecedores. Garantir o atendimento aos clientes em todos os canais. Efetuar a compra e a gestão de estoque dos materiais de consumo e insumos. Desenvolver e acompanhar métricas de avaliação, indicadores e de gestão para a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504590
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerente de Loja (Supermercado Xaxim) Estamos selecionando profissional para ser responsável em verificar o abastecimento da loja, acompanhar se todos os produtos foram alterados os preços garantindo a correta precificação e layout da loja. Coletar e analisar as informações de venda, quebra, margem e estoque. Realizar a conferência de rupturas de produtos garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e redução de perdas. Realizar a conferência de valores na tesouraria para encaminhar o depósito e entrega a transportadora. Verificar a chegada de mercadorias para identificação da necessidade de realizar pedidos para abastecimento, conferência de notas fiscais pendentes. Verificar pendências de manutenções preventiva e corretiva da loja através das solicitações de chamados. Gerir e acompanhar o desenvolvimento de pessoas com reuniões, feedbacks coletivos e individuais, treinamentos. Acompanhar as pesquisas de preço de concorrentes através de visitas externas para tomada de ações estratégicas. Verificar o layout da loja para ações de melhorias de venda e crescimento de resultados. Realizar o acompanhamento do atendimento aos clientes externos verificar a satisfação do mesmo com relação às ofertas, mix de produtos e atendimento da loja. Analisar as despesas das lojas e garantir que sejam cumpridas diante do orçado, zelando pelo patrimônio da empresa, redução de custos e o bom funcionamento da loja. Acompanhar as inconformidades e garantir as correções do checklist diário de qualidade garantindo a segurança alimentar e satisfação dos clientes. Solicitar ao setor comercial ações de vendas e de marketing para melhorias e decisões estratégicas. Requisitos da vaga: Ter conhecimento e experiência em Supermercados; Capacidade de negociação, e gerenciamento de conflitos; Ter disponibilidade para trabalhar em Xaxim; Comunicação eficaz, habilidade com o público; Experiência em gestão de equipe. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, recompensa por metas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos requisitos da vaga enviar currículo e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Cidade: Pinhalzinho/SC. Requisitos e perfil: ? Graduação concluída em Ciências Contábeis; Desejável ? Experiência na área de custos, orçamentos, planejamentos e/ou controles ? Conhecimento de ficha técnica, ordens de produção, processos de chão de fábrica; Atribuições: ? Fazer fechamento da contabilidade de custos; ? Analisar rentabilidade das vendas; ? Analisar custo padrão x custo real – identificando desvios e sugerindo melhorias; ? Propor melhorias/correções nos apontamentos da fábrica, informações de fichas técnicas; ? Monitorar controles internos dos estoques e da produção; Remuneração e Benefícios: ? Salário Compatível com a função; ? Útil Card. ? Seguro de Vida. ? Plano de Carreira. ? Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho). ? Convênio Jurídico. ? Desconto de funcionário para compras na loja; ! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Santana de Parnaíba (São Paulo)
máquina em reforma, será feita uma reforma geral sendo trocado tudo que for necessário, esta máquina fazia 3 mil bloco por dia, ela sai 4 bloco por vez, será feita uma forma mova de 15. ou seja e uma máquina nova. dando 15 mil posso parcela 10 mil. posso analisar proposta de troca (TENHO INTERESSE EM UM CAMINHÃO BASCULANTE TRUCK, CASO AJA UM DESAPEGO, VAMOS ANALISAR A VOLTA.)
R$ 25.000
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui A área de Marketing vai muito além de fazer a propaganda sobre um produto, como é comum de se pensar. Ela é responsável por: Analisar o mercado por meio de pesquisas e estatísticas. Conhecer o consumidor e os concorrentes. Ajudar a criar produtos e serviços que atendam às necessidades do mercado. Planejar a distribuição e divulgação dos produtos nos canais adequados. Fonte: https://www.guiadacarreira.com.br/cursos/curso-de-marketing/ Não inclui A área de Marketing vai muito além de fazer a propaganda sobre um produto, como é comum de se pensar. Ela é responsável por: Analisar o mercado por meio de pesquisas e estatísticas. Conhecer o consumidor e os concorrentes. Ajudar a criar produtos e serviços que atendam às necessidades do mercado. Planejar a distribuição e divulgação dos produtos nos canais adequados. Fonte: https://www.guiadacarreira.com.br/cursos/curso-de-marketing/
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Realizar e solicitar diligências; Analisar Publicações; Atender clientes; Recorrer de decisões; Dar sequência e organização dos processos; Propor e contestar ações; Solicitar providências junto ao magistrado ou ministério público; Avaliar provas documentais e orais; Realizar Audiências; Cumprir prazos legais; Analisar legislação para atualização e implementação; Formalizar parecer técnico-jurídico; Elaborar relatórios; Cumprir prazos contratuais; Acompanhar realização e elaborar documentos de atos societários; Emitir informações sobre normas jurídicas; Elaborar contratos empresariais; Controlar trabalhos de profissionais e escritórios parceiros; Informar o cliente sobre o andamento serviços; Pesquisar a possibilidade jurídica do caso; Interpretar a norma jurídica; Escolher a estratégia da atuação; Expor ao interessado as possibilidades de êxito; Redigir documentos. Requisitos: Experiência na área Jurídica (desejável: área tributária); Especialização em andamento em Direito Tributário ou áreas a fins; Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B”. Visão institucional, compromisso com o cliente e com os resultados; Proatividade e inovação; Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Formação desejada: • Ensino superior completo em Direito; Especialização em andamento em Direito Tributário ou áreas a fins; • Registro na Ordem dos Advogados do Brasil; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto: Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Instalamos Scripts em PHP com Banco MYSQL ou Sites. **Precisaremos dos dados da sua hospedagem e também dos arquivos do script completo. ***Caso não tenha hospedagem, temos um plano de R$20,00 mensais (Consulte Configuração). Regras: 1 - Instalamos em até 24 horas a partir do recebimento dos dados da hospedagem do cliente e do arquivo com o script completo. 2 - Não instalamos sites e scripts com bugs, ou qualquer tipo de erro. 3 - Caso o Site ou Script estiver com erro, o cliente tem duas escolhas: 3.A - Entrar em contato com quem ele comprou e solicitar o script ok. Uma vez com o script ok em mãos, nos enviar para a segunda tentativa de instalação. A Segunda tentativa é grátis. 3.B - Caso o cliente não tenha mais o contato de quem vendeu o script ou ele não possa ser corrigido, poderemos analisar e corrigi-lo, porém sob orçamento a parte. 4 - Caso o Site ou Script esteja rodando e o cliente quiser alterações, poderemos analisar, porém sob orçamento a parte. Não inclui Não Inclui a hospedagem, Caso não tenha hospedagem, temos um plano de R$20,00 mensais (Consulte Configuração). Não Incluir o domínio (nome do site ex. seusistema.com).
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
?Pessoa talentosa ? Conhecimentos de mídia paga, como Google Ads e Facebook Ads instagram; ? Conhecimentos das ferramentas Google: rede de display e links patrocinados, Search Console, Analytics, entre outras; ? Conhecimentos de tratamento de imagens e ferramentas como Photoshop e Illustrator; ? Analisar comportamento do consumidor e ajudar a traçar a persona; ? Planejar e atuar na performance de campanhas; ? Acompanhar a execução das estratégias e trabalhar com metas; ? Planejamento e acompanhamento de performance de campanhas; ? Monitorar e analisar as campanhas; ? Conhecimento de automação de marketing e ferramentas ? Conhecimentos de tratamento de imagens e ferramentas como Photoshop e Illustrator; ? E-mail Marketing; ? Noções de Marketing de Conteúdo; ? web designer Noções de HTML; ? Conhecimentos em Marketing de afiliados. É muita coisa, mas dificilmente até um cargo de gestão exigirá especialização em tantas áreas. Mas, lembre-se que há uma diferença entre ter conhecimentos e entre ser especializado nas áreas. O profissional de marketing não precisa ser especialista em todas as disciplinas, mas precisa ter conhecimentos de todas. Seja alguém na posição de analista ou de gestor de marketing. informações whatsapp 2199... ver número marcos
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São Paulo (São Paulo)
Desentupidora Em Guarulhos – SP. Nossos serviços de Desentupimento com atendimento imediato e orçamento Grátis para desentupir Em Guarulhos e regiões qualquer encanamento. Executamos serviços de desentupidora de esgoto, desentupidora de ralo, desentupidora de vaso sanitário, desentupidora de caixa de esgoto, desentupidora de caixa de gordura, desentupidora de tanque, desentupidora de banheiro, Desentupidora de ralo de quintal, desentupidora de cano e de qualquer tubulação que precisar desentupir. Temos orgulho de ser uma das melhores desentupidoras Em Guarulhos e em toda a região em qualquer tipo de tubulação. Com profissionais treinados e qualificados em desentupimento só temos uma certeza a que vamos realizar o trabalho, pois possuímos as mais modernas maquinas que existe no ramo das desentupidoras em São Paulo e no Brasil. Estamos sempre pronto para atender qualquer chamado de desentupidoras Em Guarulhos 24h. Em caso de entupimento em São Paulo você deve agir conforme as instruções de equipe preparada para atuar no mesmo. Não perca tempo colocando produtos químicos na tubulação, pois esses são irão prejudicar ainda mais seu encanamento, esses produtos (diabo verde e Acido) corroem a parte interna dos canos causando assim infiltrações as quais podem danificar as armaduras das fundações causando um prejuízo ainda maior. Qual o preço para desentupir em Guarulhos – SP? Entupimento não é tudo igual como todos pensam vou explicar quais os fatores que mudam de um serviço para o outro por etapas: Primeira: Presa-se analisar a dimensão e diâmetro da tubulação; Segunda: Saber se o encanamento faz curvas ou se esta ligado em linha reta; Terceira: Se tem caixa de passagem; Quarta: Analisar se as caixas são de fácil acesso ou estão encobertas; Quinta e ultima: Realizar o serviço de forma ágil com profissionalismo, lembrando que o serviço não é contratado por hora esse trabalho pode durar 30 minutos a 2 dias.
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Diadema (São Paulo)
? Técnico de campo Experiência em teste de comando Elétricos, teste de tensão aplicada, inspeção de qualidade. ? Projetista elétrico · Analisar e desenvolver projetos elétricos de paineis. Coletar e analisar dados de entrada para o desenvolvimento de novos projetos; · Gerar e realizar as built?s dos desenhos, eletricos, mecanicos e listas; · Acompanhar o processo de fabricação; · Prestar suporte técnico ao departamento de compras e orçamentos; · Interface técnica com o cliente e demais departamentos de engenharia. ' Orçamentos de painéis Enviar currículo para avaliação. adm@nkp-eletrometal.com.br Whatsapp. 11 9400... ver número
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Botelho construções Produto: cobertura de estrutura metálica com telha galvanizada ou de fibrocimento, calha e cumeeiras tudo novo entendimento em Barueri e São Paulo e demais regiões medidas do galpão de 5 a 12 metros de largura, de 3 a 5 metros de altura e comprimento indiferente distancia entre colunas de 5 metros. Material utilizado: - Colunas de treliça - Tesouras duas águas ou uma água com banzos de viga U treliçadas de cantoneira - Terças - Telhas galvalume na 0.43 mm - Calhas e cumeeiras novas - kit de instalação (parafusos, veda calha, eletrodo) - Mão de obra qualificada para instalação Obs. O valor não incluí fundações e fechamentos laterais, mas podemos analisar condições para executarmos também Valor por M²:140,00 Prazos de instalação: A combinar Fazemos frete para São Paulo, informe o CEP no setor de perguntas ao vendedor para informações de valores e disponibilidades frete grátis para algumas regiões da capital de São Paulo A botelho construções e engenharia esta no,mercado a mais de 18 anos especializada em cobertura metálica de diversos tamanhos e modelos Somente faça a COMPRA após retirar todas as duvidas para não ocorrer desconforto e problemas de reputação Botelho construções Não inclui Obs. O valor não incluí fundações e fechamentos laterais mas podemos analisar condições para executarmos também
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Consolidar informações mercadológicas; Gerar relatórios com informações e análises de vendas; Realizar orçamentos e previsões de vendas junto com a equipe comercial; Sugerir ações para estimular vendas de produtos; Criar, controlar e analisar indicadores de vendas em geral; Analisar a viabilidade de novas operações e de segmentação; Realizar pesquisas de mercado para lançamentos de produtos; Realizar cálculos e análises de Incentivos em geral; Desenvolver apresentações periódicas de resultados e indicadores para gestão da área comercial. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Estatística, Marketing ou afins; Conhecimento na área comercial. Excel avançado. Interessados encaminhar para deise.verona@tirol.com.br
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