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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Analisar, controlar, verificar e acompanhar as atividades inerentes à área Contábil, analisando balanços, balancetes, efetuando lançamentos e conciliações de contas contábeis, apurando e calculando impostos fiscais e tributários, visando garantir com qualidade a correta realização das atividades. Requisitos: Estar cursando ou concluído Ensino Superior em Ciências Contábeis. Ter conhecimento na área contábil. Benefícios: Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida. Interessados enviar currículo no e-mail rh@fhilippi.com.br ou pelo whats 49-991544680
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES Analisar e interpretar as informações do projeto Executar o processo produtivo dos equipamentos Verificar os materiais a serem utilizados Cortar chapas de metal Montar e testar os equipamentos Realizar serviços de solda Executar serviços de lixamento e polimento de peças Demais rotinas pertinentes ao setor REQUISITOS Ensino médio completo Desejável: Curso de Mecânico Industrial e metrologia A partir de 25 anos Experiência acima de 02 anos CONHECIMENTOS E HABILIDADES Leitura e interpretação de desenho técnico Prática de solta TIG e desejável solda MIG Utilizar ferramentas como Lixadeira, Policorte, Serra, Plasma Oxicorte Leitura e Interpretação de desenhos técnicos Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa Agilidade BENEFÍCIOS Convênio odontológico e farmácia Cartão Cooper Card Multi Benefícios Vale Transporte Seguro de Vida Programas de desenvolvimento técnico e pessoal Refeitório na empresa, com co-participação do funcionário de R$ 2,10 por dia INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:30 às 11480 e das 13:0 às 17:30 Salário: À Combinar Contato: fernanda@jaequipamentos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório contábil contrata: Analista Fiscal Principais atividades: Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei, entre outras atividades ligada ao setor. Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis; Desejável experiência no sistema domínio; Necessário ter experiência com atuação comprovada na área; Disponibilidade para atuar em expediente comercial; Ser pró-ativo(a), responsável e saber trabalhar em equipe. Salário a Combinar; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; dp.contabilidadechapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório contábil contrata: Auxiliar Fiscal Principais atividades: Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei, entre outras atividades ligada ao setor. Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis; Desejável experiência no sistema domínio; Necessário ter experiência com atuação comprovada na área; Disponibilidade para atuar em expediente comercial; Ser pró-ativo(a), responsável e saber trabalhar em equipe. Salário a Combinar; Aos interessados, favor enviar currículo para; dp.habilcontabilidade@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Cursando ou concluído superior em áreas afins. Experiência de no mínimo um ano no setor de qualidade. Certificações: SIX SIGMA, EXCEL, LEAN Competências técnicas: Desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidade. Competências comportamentais: Pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprender. Descrição das Atividades: Analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (POP's) e instruções de trabalho (IT), mapear processos sugerindo melhorias. Desenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmos. Auxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidade. Oferecemos: – Salário compatível com a função; – Plano Assistencial médico; – Plano Odontológico; – Cartão alimentação; – Premiação por tempo de casa; – Vale transporte; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@azeplast.com.br
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Fortaleza (Ceará)
Supermercado admite Líder de Mercearia em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Buscar constantemente novas formas de inovar e melhorar a área de mercearia. Garantir que todos os espaços (gôndolas. prateleiras, entre outros) destinados a produtos de mercearia estejam abastecidos. Verificar diariamente (encarte, e-mail) se houve alteração de preço de produtos e realizar sua alteração na exposição de loja. Liderar o time no realização das atividades. Analisar resultados da área e propor ações de melhoria. Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902498296
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Atividades: Analisar o processo, rotinas e controles operacionais visando identificar oportunidades de controle e transparência nos trabalhos das diversas áreas das empresas; Realizar auditorias nas áreas (estoque, financeiro, vendas e etc); Executar trabalhos para gerenciamento de risco de fraudes e proteção ao patrimônio da empresa; dentre outras tarefas da área. Formação: Ciências Contábeis completo; Desejável: Vivência em auditoria interna ou externa; Conhecimento da ferramenta office; Vivência no desenvolvimento e execução de auditoria incluindo elaboração de papeis de trabalho; Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido) Habilitação para dirigir (Categoria B) Benefícios adicionais Vale-refeição, Vale-transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Consolidar informações mercadológicas; Gerar relatórios com informações e análises de vendas; Realizar orçamentos e previsões de vendas junto com a equipe comercial; Sugerir ações para estimular vendas de produtos; Criar, controlar e analisar indicadores de vendas em geral; Analisar a viabilidade de novas operações e de segmentação; Realizar pesquisas de mercado para lançamentos de produtos; Realizar cálculos e análises de Incentivos em geral; Desenvolver apresentações periódicas de resultados e indicadores para gestão da área comercial. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Estatística, Marketing ou afins; Conhecimento na área comercial. Excel avançado. Interessados encaminhar para deise.verona@tirol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades • Receber, entender e discutir funcionalidades a serem desenvolvidas nos sistemas mantidos pela empresa, dirimindo as dúvidas e ambiguidades; • Analisar, desenvolver, melhorar e corrigir funcionalidades nos sistemas mantidos pela empresa; • Avaliar, propor, aplicar, melhorar e corrigir falhas de arquitetura dos frameworks desenvolvidos pela empresa; • Avaliar, propor e aplicar as melhores soluções e tecnologias para problemas de desenvolvimento. Benefícios: Vale Alimentação ou Vale Refeição: R$ 18,00 por dia útil. Vale Transporte: Integral Plano de saúde e Plano Odontológico (após o período de experiência, sem coparticipação, estendido ao cônjuge e dependentes). Requisitos Inglês: Leitura técnica e escrita intermediária, sendo capaz de desenvolver código em Inglês; Bom português e boa redação. Experiência necessária Pleno: Experiência profissional mínima de 4 anos em desenvolvimento Java para a Web, SQL, Hibernate e demais tecnologias de back-end; Experiência profissional mínima de 3 anos em AngularJS, Javascript, HTML5 e demais tecnologias de front-end. Interessados eviar currículo para: contato@incubadoradetalentos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Realizar cálculos de margem de contribuição para acompanhamento de viabilidades de operações; Realizar análises das operações de vendas da empresa e identificar pontos de melhorias; Analisar as dispersões de preços e identificar a causa,propondo as respectivas correções; Calcular as viabilidades de propostas comerciais; Construir e divulgar as politicas semanais de preço. Requisitos: Superior completo em administração,ciências contábeis ou afins; Conhecimento na área de finanças e/ou comercial; Conhecimento MS-office Interessados encaminhar currículo para: deise.verona@tirol.com.br com assunto:"Pricing"
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Ser responsável por coordenar e planejar as transações de pedidos de compra de importação. Realizar a conferencia e fechamento contábil dos custos de importação. Planejar as importações e exportações, elaborar estratégias para abertura de mercado. Identificar demanda da empresa, pesquisar preços para introduzir no mercado nacional. Organizar procedimentos para a transação, importação e exportação, definir o meio de transporte mais adequado para a efetivação do negócio. Mediar comercializações internacionais, analisar as tendências de mercado, identificar os mercados mais promissores, identificar programas de investimento rentáveis e planejar negócios. Produzir relatórios sobre a economia e as trocas comercias internacionais, realizar o acompanhamento de processos de importação e exportação. Perfil do (a) candidato (a): Experiência em rotinas de importação e exportação e negociação comercial. Superior completo ou técnico em comercio exterior Requisitos comportamentais: Organização, excelente comunicação e relacionamento interpessoal, fluência em língua inglesa, espanhol Interessados encaminhar seu cv para rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; • Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; • Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; • Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; • Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. • Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. • Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. • Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. • Acompanha o trânsito de pessoas ao estoque de produtos acabados bem como a carga e descarga de mercadorias realizada por terceiros ou pessoal próprio visando a prevenção de furtos ou outras irregularidades. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Curso de Formação de Vigilante; • Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Técnicas de atendimento ao Cliente;
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; • Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; • Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; • Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; • Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. • Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. • Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. • Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. • Acompanha o trânsito de pessoas ao estoque de produtos acabados bem como a carga e descarga de mercadorias realizada por terceiros ou pessoal próprio visando a prevenção de furtos ou outras irregularidades. NECESSÁRIO TER: Curso de formação de vigilante; Enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: - Reunir e monitorar dados financeiros (receitas e passivos vendas); - Preparar demonstrativos mensais, trimestrais e anuais (balanços); -Previsão de custos e de receitas; - Análises de custos e faturamento; - Garantir operações contábeis estejam de acordo com leis de nosso ramo de autopeças novas e usadas; - Gerenciar pagamentos de impostos; - Monitorar e comunicar discrepâncias contábeis; - Analisar tendências financeiras; - Realizar processos de fechamento de final de mês e ano. Requisitos: - Cursando ou bacharel em contabilidade; - Conhecimento avançado de Excel; - Facilidade para aprender e detalhista. Interessados enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail rh@centraoautopecas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: - Reunir e monitorar dados financeiros (receitas e passivos vendas); - Preparar demonstrativos mensais, trimestrais e anuais (balanços); -Previsão de custos e de receitas; - Análises de custos e faturamento; - Gerenciar pagamentos de impostos; - Analisar tendências financeiras; - Realizar processos de fechamento de final de mês e ano. Requisitos: - Cursando ou bacharel em contabilidade; - Conhecimento avançado de Excel; - Facilidade para aprender e detalhista. Interessados enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail rh@centraoautopecas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades da função: Analisar relatórios de vendas; Apoio ao vendedor na digitação de cotações e implantação de pedidos; Auxiliar na manutenção cadastros de clientes; Gerar follow-up cotações em aberto Proximidade (relacionamento) junto à clientes curva AB (visitas a clientes estratégicos); O que preciso para participar da vaga? Ensino médio completo; Pacote Office; Salário inicial 1.404,00 (reajuste após 90 dias) + alimentação na empresa + vale combustível valor médio 120,00 reais + seguro de vida + plano de saúde + convênio farmácia + PPR. Contato: gabriela.bosco@mkraft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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São Paulo (São Paulo)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Baixada Santista, SP Atividades: Irá realizar o atendimento comercial, desenvolver um planejamento estratégico para prospectar e reter clientes, desenvolver e aplicar o plano de ação para atendimento de cada conta, conduzir os trabalhos em equipe, em parceria com as áreas técnicas, financeira, administrativa e operações, desenvolver um plano de ação para atingir as metas, prospectar novos negócios e manter a carteira de clientes, analisar o mercado e a concorrência, analisar o perfil e o ambiente operacional do cliente,analisar as expectativas do cliente, elaborar as propostas de contrato, realizar contatos de pós-vendas para a manutenção do cliente, registrar informações no CRM e manter as informações atualizadas a cada nova interação dos projetos e/ou clientes, atingir as metas repassadas pela empresa, realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a necessidade da empresa. Exigências Ensino Superior, Carro próprio, Residam na Baixada Santista
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Chapecó (Santa Catarina)
ATRIBUIÇÕES - Analisar, controlar, verificar e acompanhar as atividades inerentes à Área Contábil e Financeira da Organização; - Analisar balanços e balancetes, efetuando conciliações de contas bancárias e cálculo de tributos; - Orientar colaboradores referente à práticas contábeis, alteração de legislações e normas internas, aspectos fiscais e outros. - Validar lançamento de notas fiscais para pagamento; - Analisar legislação tributária federal, municipal, previdenciária e retenções; - Analisar e interpretar impostos retidos na fonte. REQUISITOS - Superior Completo em Ciências Contábeis - Domínio Pacote Office; - Vivência com Sistemas Gerenciais (ERP) - Experiência comprovada – mín. 02 anos. HORÁRIO DE TRABALHO Seg à Sexta - Comercial INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA RH0900@YAHOO.COM.BR.
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Fortaleza (Ceará)
Escritório Contábil admite Analista de Recursos Humanos em Fortaleza (José Bonifácio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar e analisar os procedimentos relativos à promoção, admissão e desligamento de pessoal. Mediar conflitos no ambiente de trabalho. Acompanhar as ações de clima e engajamento da equipe. Dar suporte as lideranças e à diretoria nos processos de gestão de pessoas. Executar as atividades de treinamento, desenvolvimento e educação corporativa. Realizar ciclos de avaliação de desempenho, feedback e pesquisa de clima. Analisar a folha de pagamento. Outras atividades inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490662
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Gerente de Vendas em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Aplicar nas regiões do Rio de Janeiro, Juiz de Fora e Espirito Santo a política comercial definida pela empresa. Representar a empresa mantendo um bom nível de relacionamento com os clientes, acompanhando seus níveis de satisfação. Classificar clientes em função do canal de vendas, do seu histórico de compras e do seu potencial. Definir as atividades que a sua equipe comercial deve executar em cada tipo de cliente. Orientar na preparação de roteiros de visitas, visando melhorar a qualidade do trabalho e otimizar o tempo da equipe, reduzindo custos. Analisar os resultados comerciais e fazer correções, sempre que necessário, para assegurar a realização dos objetivos quantitativos e qualitativos de vendas. Manter contato permanente com os pontos de venda assegurando que as condições de comercialização dos produtos estão de acordo com a política comercial da empresa. Propor ações e promoções que ajudem a vender os produtos, sem degradar a imagem e a rentabilidade operacional da empresa. Recrutar e selecionar novos profissionais da sua equipe. Avaliar o desempenho da equipe, sugerindo ações para desenvolver as pessoas, melhorar a qualidade do trabalho e o bem-estar da equipe. Formar os profissionais da sua equipe para que possam realizar, com segurança, as atividades a eles atribuídas. Analisar as ações comerciais da empresa e participar das reuniões de treinamento. Respeitar as normas da empresa, zelar pelo bom estado dos produtos, dos materiais de merchandising e da exposição nos PDVs. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500350
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Gerente Administrativo em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar relatórios gerenciais elaborados por todos os setores administrativos. Gerenciar, analisar e controlar todas as atividades da área administrativa. Supervisionar o fluxo de caixa e cumprimento das obrigações financeiras e tributárias. Implantar padronizações e orientações de rotinas administrativas e fluxo de trabalho. Definir objetivos e elaborar o planejamento estratégico, que aproxime a empresa do alcance das metas para atingi-los. Acompanhar indicadores e resultados da matriz e das filiais. Garantir otimização dos processos e desempenho da empresa. Gerenciar o turnover e estabelecer medidas para redução da rotatividade. Mensurar a produtividade e aprimorar as medidas para atendimento das demandas em sua totalidade. Executar demais atividades inerentes a função, de acordo com as demandas da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506622
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal/Contábil Tarefas e Responsabilidades: • Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; • Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; • Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; • Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; • Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD Contribuições, GIA, DIME, DCTF, PER DCOMP, etc; • Realizar a conferência das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; • Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; • Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; • Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; • Emissão e conferência dos livros fiscais obrigatórios; • Realizar atendimento aos clientes in-loco e via telefone; • Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis; • Experiência em Rotinas de Escritório; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Vale refeição; • Seguro de vida. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail:rh@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL Contrata: - COMPRADOR TÉCNICO: Descrição das atividades: - Analisar as compras de produtos técnicos, equipamentos, matérias-primas e serviços. - Realizar cotação com fornecedores, visando custo-benefício. - Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para o cumprimento de todas as condições negociadas. - Preparar relatórios para apresentação. - Analisar o custo-benefício, fazer o planejamento de compras conforme demanda produtiva, analisar preços e prazos de entrega, emitir o pedido de compra no sistema. - Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, conforme a demanda e modificação do mercado. - Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo. - Aplicar e fiscalizar legislação vigente da área. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência mínima de dois anos na função. - Formação concluída ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Econômicas, ou áreas afins. Habilidades: Planejamento; Organização; Comunicação; Rendimento sob pressão; Cooperação; Autodesenvolvimento; Disciplina; Capacidade de Persuasão; Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência. - Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Por gentileza, no assunto do e-mail constar o título da vaga.
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Ponta Grossa (Paraná)
Empresa admite Analista de PCP em Ponta Grossa para atuar em Tempo integral, Comercial. Rodar o MRP e gerar necessidades de compras de insumos. Analisar as necessidades de insumos de acordo com as OP’s geradas e ponto de pedido, a fim de garantir o cumprimento do plano de produção. Emitir solicitações de compra e acompanhar o processo. Analisar e dar suporte ao departamento Comercial em inclusões, alterações, exclusões de pedidos de venda. Controlar os níveis de estoque de acordo com a produção e analisar as necessidades de estoques de segurança. Entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500964
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