-
loading
Só com imagem

Analisar empresas


Lista mais vendidos analisar empresas

Salvador (Bahía)
Estamos com diversas vagas em aberto, vagas com ou sem experiência na Região Metropolitana de Salvador, dependendo do cargo e da necessidade da vaga As empresas em questão irão analisar os currículos para cada vaga em questão e entrarão em contato com os candidatos selecionados. Vagas atualizadas hoje 31-03 Garçonete Ajudante Serviços Gerais Operador de Caixa Segurança Técnico de Informática Vendedor de Loja Interessados entrar no Google e digitar "Salvador Jobs" - entrar no site em questão e verificar maiores informações para se candidatar à vaga de seu interesse, classificados gratuito. Maiores informações somente desta forma. Não receberemos currículos via chat, somente conforme informado acima, no endereço citado. NÃO RESPONDEREMOS NO CHAT Boa sorte e sucesso à todos, informativo diário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Valuation – Avaliação de Empresas! Qual o valor de uma empresa? Como podemos avaliar uma empresa? Independente do segmento de atuação, porte ou qualquer outro fator. Metodologia Valuation, essa é a ferramenta atual para se definir o Valor de uma Empresa. Baseado em múltiplos, é possível analisar a Empresa como um todo e definir seu valor, utilizamos principalmente o Método do Fluxo de Caixa Descontado. • Analise dos Resultados de exercícios anteriores • Analise do momento atual • Estudo de Mercado (segmento, praça de atuação, produtos e serviços, cenários) • Projeção de Resultados Futuros • Aplicação da Perpetuidade • Definição da taxa de Desconto específica para o segmento • Definição do Valor de Negociação da empresa Contamos com profissionais especializados, com diversos “cases” de sucesso em projetos de Avaliação de Empresas em todo território nacional! Não inicie um processo de compra ou venda de uma Empresa, sem estar de posse da Avaliação Empresarial, sem o Valuation. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. www.axsconsultoria.com.br e-mail: [email protected] 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Precisa elaborar e analisar o DRE e fluxo de caixa da sua empresa? Dúvidas sobre a formação do preço de venda? Podemos ajudar. LC Treinamento Emoresarial (31)99125-6997
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresas de Fortaleza estão com vagas em aberto na Região, vagas com ou sem experiência, dependendo do cargo e da necessidade da vaga As empresas em questão irão analisar os currículos para cada vaga em questão e entrarão em contato com os candidatos selecionados. Vagas atualizadas hoje 31-03 Vagas em aberto nos seguintes cargos: Telemarketing Operador(a) de Caixa Vendedor Interno Televendas Auxiliar de Serviços Gerais Auxiliar Administrativo Vendedor(a) Interessados entrar no G o o g l e e pesquisar "Fortaleza Jobs" - entrar no s i t e em questão e verificar maiores informações para se candidatar à vaga de seu interesse. Maiores informações somente desta forma. Não receberemos currículos via chat, somente conforme informado acima, no endereço citado NÃO RESPONDEREMOS NO CHAT Boa sorte e sucesso à todos.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa do ramo varejista admite Assistente Contábil em São Paulo (Bela Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar contas patrimoniais e de resultado. Reconciliação de contas a receber e contas a pagar. Controlar mútuo entre empresas. Rotinas de fechamentos contábeis periódicos (mensais, trimestrais e anuais). Elaboração de demonstrações contábeis. Analisar parte contábil de empresas de médio movimento (Lucro Presumido). Lançar e controlar FUNDAP. Contribuir para a melhoria de processos internos inerentes à área na qual atua, utilizando as melhores práticas e o conhecimento de questões internas e ou externas. Controle de KPI's (key performance indicators) da gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494344
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal/Contábil Tarefas e Responsabilidades: • Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; • Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; • Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; • Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; • Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD Contribuições, GIA, DIME, DCTF, PER DCOMP, etc; • Realizar a conferência das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; • Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; • Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; • Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; • Emissão e conferência dos livros fiscais obrigatórios; • Realizar atendimento aos clientes in-loco e via telefone; • Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis; • Experiência em Rotinas de Escritório; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Vale refeição; • Seguro de vida. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail:rh@audaxconsultoria.com.br
Ver produto
Londrina (Paraná)
Escritório de Contabilidade admite Contador em Londrina (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Analisar balancetes contábeis. Fazer relatórios gerenciais econômicos e financeiros. Calcular índices econômicos e financeiros. Elaborar orçamento e acompanhar a execução do orçamento. Analisar os relatórios e assessorar a gestão instituiciorial das empresas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500590
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Como as empresas de comércio eletrônico podem se adaptar. Controle seu processo comercial e aumente vendas usando CRM e Muito Mais. Preparado para fazer uma transformação na sua vida a partir de agora em diante? Pois é exatamente isso que você vai ter neste Ebook O Negócio, o conteúdo aqui elaborado irá te ajudar a compreender o que você precisa fazer para sair da mediocridade, deixar de procrastinar, para começar a trabalhar no seu sonho e no seu negócio. > Foque em um só produto ou serviço > Domínio + hospedagem > Ferramenta para criar sites ideal para quem precisa colocar uma página no ar rapidamente e da maneira mais fácil possível. > Melhores Ferramentas para SEO. Você precisa compreender e analisar cada um desses passos, para que possa fazer os ajustes necessários no seu mindset, e assim levar a sua vida pessoal e profissional para o próximo nível. Preste muita atenção nas informações aqui contidas, pois elas têm literalmente o poder de mudar a direção da sua vida. Introdução Metodologia de Pesquisa Resultados da pesquisa em um relance. Principais conclusões. Tráfego de desktop versus tráfego móvel. Primeira indexação de sites de comércio eletrônico para dispositivos móveis. Indexação vs. Ranking. Como as empresas de comércio eletrônico podem se adaptar? Relatório sobre o desempenho entre dispositivos móveis e computadores. Recursos de SERP de comércio eletrônico. Backlinks em números. Âncoras superiores. Tipos de Backlinks. Siga vs. Backlinks Nofollow. Criação de links para sites de comércio eletrônico. SEO técnico Velocidade da página. Canonização. Implementação https. Orçamento de rastreamento. Internacionalização. AMP para comércio eletrônico. Otimização de Imagens para Visual. Taxas de pesquisa e conversão. Marcação de Schema. Compras por impulso versus compras bem planejadas. Modelos de atribuição: compreensão. o valor do tráfego pago. Hábitos e Comportamentos de Compra do Usuário no Site. Não inclui não é produto físico
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá meu nome é Ricardo trabalho com desenvolvimento de sites com design bonito, dinâmico e funcional voltado para negócios pessoais/empresas. Tenho conhecimentos em marketing digital e otimização de sites para converter em clientes. Se você pensa em iniciar um negócio ou até mesmo já tem, um site vai ser o seu pontapé inicial para começar a captar MUITOS NOVOS CLIENTES. O desenvolvimento de web sites requer um profissional com conhecimento e experiência, que saberá fazer a criação de sites de acordo com a necessidade do cliente. Tenho diversos modelos de sites para sua escolha. Sites para área de beleza e saúde, site para estética, site para fisioterapia, site para advogado, site para salão de beleza, site para contadores, entre várias opções e áreas de atuação ou até mesmo um site PERSONALIZADO para o SEU NEGÓCIO. Veja todos os tipos de desenvolvimentos de sites: Desenvolvimento de site profissional Desenvolvimento web para empresas Desenvolvimento de website para projetos pessoais Desenvolvimento web sites gerenciáveis. Desenvolvimento de site muito barato Desenvolvimento de sites responsivos para celular computador tablet televisão. O processo para desenvolvimento de um site consiste em algumas etapas: A primeira etapa é analisar as necessidades do cliente. Para isso, é preciso saber o público-alvo, as cores da empresa, os diferenciais, a concorrência, os serviços, e tudo o que pode ajudar a conhecer melhor a empresa ou negócio. As próximas etapas para desenvolver site são fazer o Layout, o desenvolvimento front end (visual do site), a programação de formulários… Etc. E por fim, a inclusão de conteúdo (textos e imagens) e a publicação do site. Ficou interessado? Pode ficar a vontade para entrar em contato comigo fazendo perguntas logo abaixo do anúncio. Se você estiver vendo este anúncio antes do dia 30/04 você tem direito a um valor especial na criação de um site! Aproveite! Não inclui Não inclui criação de logomarca. Se for necessário criar logomarcas para sua empresa, será cobrado um valor separado. Não inclui hospedagem, o cliente fica responsável por contratar a hospedagem de sua preferência.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Se a sua empresa não está no Google ou em Rede Sociais, ela não existe" Sim, é isso mesmo! Já estamos em 2020 e você ainda gasta dinheiro com banners e outdoors?! Afinal, me responda com sinceridade, quando foi a última vez que vez que você comprou algo de um banner ou outdoor? Hoje, a maior briga das empresas não é mais por preço ou sequer pelos clientes, hoje, todos brigamos por apenas uma coisa: A atenção! Algo tão simples, mas que com o avanço do marketing, se tornou vital para qualquer empresa que queira vender seus produtos! Sou o Eliseu Vianna ofereço serviço de Marketing Digital e Consultoria SEO. Trabalho com foco em estratégias e resultados reais para os clientes. Em minhas campanhas e metodologia de trabalho, busco muito além de fluxo de pessoas ao seu site, busco acesso de qualidade e que realmente gere leads e conversões para o seu negocio ou na venda de um produto. Para mim, todos os projetos são únicos e todas as estratégias que desenvolvo em minha Agência de Marketing Digital autônoma são realizadas através de um minucioso estudo de perfil e concorrência, tudo isso para proporcionar aos meus clientes que alcancem os seus objetivos e superem suas expectativas. Entre em Contato Comigo! Meus Serviços de Marketing Digital para Empresas SEO / SEM: Consultoria, auditoria e otimização. Todos os procedimentos necessários para você alcançar o topo da busca orgânica do google. Se seu site não está te trazendo clientes possivelmente porque ele não está aparecendo no Google. Vou analisar seu site e fazer uma campanha de SEO para ele ficar no topo para as buscas na sua cidade. Links Patrocinados: Sou especialista em criar campanhas de sucesso, com baixo custo e com resultados impressionantes. Não importa o seu orçamento, o resultado será real. Sua empresa vai sair na frente dos concorrentes em sua cidade! Tenho 5 anos de experiência em marketing digital para fazer seu negócio decolar através da internet. Não inclui Não posso visitar a empresa, a não ser que seja próximo de minha cidade.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
•Ter experiência na área contábil. Em especial no que tange áreas fiscais e financeiras. •Experiência em apuração de impostos de empresas do lucro real e presumido. Também ter conhecimentos de empresas do Simples Nacional. •Ter boa comunicação. •Facilidade de aprendizado. •Capacidade com diversificação de sistemas. •Excelente convívio para equipes. •Facilidade de instruir a equipe interna com práticas adequadas e sanando dúvidas rotineiras. Atividades que serão realizadas: •Reconciliar as contas patrimoniais; •Realizar rotinas de fechamentos contábeis, lançamentos, provisões, etc; •Analisar as demandas e orientar equipe interna. •Atualizar as Instruções operacionais; •Demonstrações Contábeis e Fiscais; Experiências e conhecimentos esperados: •Experiência em Reconciliação de contas patrimoniais e desejável conhecimento em ERP; •Conhecimentos nas ferramentas: Excel, Power Point, Word, etc; •Formação: Ciências Contábeis completo e com experiência. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: rh3@sollos.ind.br
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Román da Secret Detectives: O Detetive Particular que Soluciona Mistérios com Profissionalismo e Discrição! Introdução: Quando se trata de resolver mistérios complexos, contar com um detetive particular confiável e experiente é essencial. Román, da Secret Detectives, é um profissional renomado que oferece uma ampla gama de serviços investigativos. Com sua reputação impecável e habilidades exemplares, ele se destaca como um dos melhores detetives particulares do mercado. Neste artigo, exploraremos os serviços oferecidos por Román e como sua expertise pode ajudar a desvendar até mesmo os casos mais intrincados. Seu Detetive Particular de Confiança: Román é conhecido por sua abordagem profissional e meticulosa em cada investigação que assume. Sua vasta experiência no campo da investigação particular o torna um especialista em reunir informações, identificar pistas relevantes e fornecer resultados precisos. Além disso, sua discrição e ética profissional garantem que cada cliente seja tratado com o máximo de cuidado e confidencialidade. Serviços Oferecidos: Investigação de casos criminais: Román possui uma vasta experiência na investigação de casos criminais. Seja um crime não resolvido, um desaparecimento misterioso ou qualquer outra situação criminal, ele está preparado para analisar minuciosamente todas as evidências disponíveis. Utilizando métodos avançados e tecnologia de ponta, Román busca a verdade e trabalha em estreita colaboração com as autoridades competentes para auxiliar na resolução dos casos. Investigação de fraudes corporativas: No mundo dos negócios, a fraude pode causar sérios danos às empresas. Román oferece serviços especializados na investigação de fraudes corporativas, ajudando as empresas a identificar atividades fraudulentas, desmascarar esquemas de corrupção interna e proteger seus ativos. Com sua experiência em análise de documentos, entrevistas e rastreamento financeiro, ele é capaz de fornecer evidências sólidas para apoiar ações legais ou medidas disciplinares. Investigação de seguros: A fraude de seguros é uma preocupação crescente que afeta tanto seguradoras quanto segurados. Román possui expertise na investigação de casos de fraude de seguros, incluindo simulações de acidentes, exagero de danos e falsificação de documentos. Ele realiza investigações abrangentes, reunindo provas substanciais que podem ajudar a proteger os interesses das seguradoras ou a defender os direitos dos segurados. Investigação familiar: Román compreende a importância dos laços familiares e está comprometido em ajudar a resolver problemas e conflitos familiares complexos. Ele realiza investigações familiares delicadas, como localização de parentes distantes, verificação de antecedentes de babás ou parceiros, e até mesmo investigação de casos de adoção irregular. Sua abordagem sensível e empática assegura que as famílias sejam tratadas com respeito e cuidado durante todo o processo. Conclusão: Román da Secret Detectives é um detetive particular experiente e confiável, conhecido por sua habilidade em desvendar mistérios com profissionalismo e discrição. Com uma ampla gama de serviços investigativos, desde casos criminais e fraudes corporativas até investigações familiares, Román demonstra sua expertise em cada caso que assume. Sua abordagem meticulosa e ética profissional garantem resultados confiáveis e a satisfação dos clientes. Ao escolher Román da Secret Detectives como seu detetive particular, você pode ter a certeza de contar com um profissional altamente qualificado, dedicado a resolver os casos mais complexos. Sua experiência em investigação criminal, fraudes corporativas, seguros e questões familiares o tornam um especialista versátil, capaz de lidar com uma variedade de situações. Além disso, a discrição e o respeito pela privacidade dos clientes são valores fundamentais para Román. Ele entende a importância da confidencialidade e trabalha para garantir que todas as informações sejam tratadas com o máximo de cuidado e segurança. Portanto, se você está em busca de um detetive particular experiente, confiável e comprometido em fornecer resultados de qualidade excepcional, Román da Secret Detectives é a escolha certa. Com sua expertise comprovada e habilidades investigativas exemplares, ele está preparado para ajudá-lo a desvendar os mistérios que o preocupam, trazendo clareza e resolução aos seus casos mais desafiadores. DETETIVES PARTICULARES. WHATSAPP: 51 99590-2066 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/detetivesprofissionaisbrasil
R$ 600
Ver produto

20 fotos

Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Román da Secret Detectives: O Detetive Particular que Soluciona Mistérios com Profissionalismo e Discrição! Introdução: Quando se trata de resolver mistérios complexos, contar com um detetive particular confiável e experiente é essencial. Román, da Secret Detectives, é um profissional renomado que oferece uma ampla gama de serviços investigativos. Com sua reputação impecável e habilidades exemplares, ele se destaca como um dos melhores detetives particulares do mercado. Neste artigo, exploraremos os serviços oferecidos por Román e como sua expertise pode ajudar a desvendar até mesmo os casos mais intrincados. Seu Detetive Particular de Confiança: Román é conhecido por sua abordagem profissional e meticulosa em cada investigação que assume. Sua vasta experiência no campo da investigação particular o torna um especialista em reunir informações, identificar pistas relevantes e fornecer resultados precisos. Além disso, sua discrição e ética profissional garantem que cada cliente seja tratado com o máximo de cuidado e confidencialidade. Serviços Oferecidos: Investigação de casos criminais: Román possui uma vasta experiência na investigação de casos criminais. Seja um crime não resolvido, um desaparecimento misterioso ou qualquer outra situação criminal, ele está preparado para analisar minuciosamente todas as evidências disponíveis. Utilizando métodos avançados e tecnologia de ponta, Román busca a verdade e trabalha em estreita colaboração com as autoridades competentes para auxiliar na resolução dos casos. Investigação de fraudes corporativas: No mundo dos negócios, a fraude pode causar sérios danos às empresas. Román oferece serviços especializados na investigação de fraudes corporativas, ajudando as empresas a identificar atividades fraudulentas, desmascarar esquemas de corrupção interna e proteger seus ativos. Com sua experiência em análise de documentos, entrevistas e rastreamento financeiro, ele é capaz de fornecer evidências sólidas para apoiar ações legais ou medidas disciplinares. Investigação de seguros: A fraude de seguros é uma preocupação crescente que afeta tanto seguradoras quanto segurados. Román possui expertise na investigação de casos de fraude de seguros, incluindo simulações de acidentes, exagero de danos e falsificação de documentos. Ele realiza investigações abrangentes, reunindo provas substanciais que podem ajudar a proteger os interesses das seguradoras ou a defender os direitos dos segurados. Investigação familiar: Román compreende a importância dos laços familiares e está comprometido em ajudar a resolver problemas e conflitos familiares complexos. Ele realiza investigações familiares delicadas, como localização de parentes distantes, verificação de antecedentes de babás ou parceiros, e até mesmo investigação de casos de adoção irregular. Sua abordagem sensível e empática assegura que as famílias sejam tratadas com respeito e cuidado durante todo o processo. Conclusão: Román da Secret Detectives é um detetive particular experiente e confiável, conhecido por sua habilidade em desvendar mistérios com profissionalismo e discrição. Com uma ampla gama de serviços investigativos, desde casos criminais e fraudes corporativas até investigações familiares, Román demonstra sua expertise em cada caso que assume. Sua abordagem meticulosa e ética profissional garantem resultados confiáveis e a satisfação dos clientes. Ao escolher Román da Secret Detectives como seu detetive particular, você pode ter a certeza de contar com um profissional altamente qualificado, dedicado a resolver os casos mais complexos. Sua experiência em investigação criminal, fraudes corporativas, seguros e questões familiares o tornam um especialista versátil, capaz de lidar com uma variedade de situações. Portanto, se você está em busca de um detetive particular experiente, confiável e comprometido em fornecer resultados de qualidade excepcional, Román da Secret Detectives é a escolha certa. Com sua expertise comprovada e habilidades investigativas exemplares, ele está preparado para ajudá-lo a desvendar os mistérios que o preocupam, trazendo clareza e resolução aos seus casos mais desafiadores. DETETIVES PARTICULARES. CENTRO HISTÓRICO, PORTO ALEGRE (RS). WHATSAPP: 51 99590-2066. INSTAGRAM: detetivesprofissionaisbrasil
R$ 600
Ver produto

20 fotos

Brasil (Todas cidades)
Serviços de Investigação de Alta Qualidade com o Detetive Particular Román! Román da Secret Detectives: O Detetive Particular que Soluciona Mistérios com Profissionalismo e Discrição! Quando se trata de resolver mistérios complexos, contar com um detetive particular confiável e experiente é essencial. Román, da Secret Detectives, é um profissional renomado que oferece uma ampla gama de serviços investigativos. Com sua reputação impecável e habilidades exemplares, ele se destaca como um dos melhores detetives particulares do mercado. Neste artigo, exploraremos os serviços oferecidos por Román e como sua expertise pode ajudar a desvendar até mesmo os casos mais intrigados. Seu Detetive Particular de Confiança: Román é conhecido por sua abordagem profissional e meticulosa em cada investigação que assume. Sua vasta experiência no campo da investigação particular o torna um especialista em reunir informações, identificar pistas relevantes e fornecer resultados precisos. Além disso, sua discrição e ética profissional garantem que cada cliente seja tratado com o máximo de cuidado e confidencialidade. Serviços Oferecidos: Investigação de casos criminais: Román possui uma vasta experiência na investigação de casos criminais. Seja um crime não resolvido, um desaparecimento misterioso ou qualquer outra situação criminal, ele está preparado para analisar minuciosamente todas as evidências disponíveis. Utilizando métodos avançados e tecnologia de ponta, Román busca a verdade e trabalha em estreita colaboração com as autoridades competentes para auxiliar na resolução dos casos. Investigação de fraudes corporativas: No mundo dos negócios, a fraude pode causar sérios danos às empresas. Román oferece serviços especializados na investigação de fraudes corporativas, ajudando as empresas a identificar atividades fraudulentas, desmascarar esquemas de corrupção interna e proteger seus ativos. Com sua experiência em análise de documentos, entrevistas e rastreamento financeiro, ele é capaz de fornecer evidências sólidas para apoiar ações legais ou medidas disciplinares. Investigação de seguros: A fraude de seguros é uma preocupação crescente que afeta tanto seguradoras quanto segurados. Román possui expertise na investigação de casos de fraude de seguros, incluindo simulações de acidentes, exagero de danos e falsificação de documentos. Ele realiza investigações abrangentes, reunindo provas substanciais que podem ajudar a proteger os interesses das seguradoras ou a defender os direitos dos segurados. Investigação familiar: Román compreende a importância dos laços familiares e está comprometido em ajudar a resolver problemas e conflitos familiares complexos. Ele realiza investigações familiares delicadas, como localização de parentes distantes, verificação de antecedentes de babás ou parceiros, e até mesmo investigação de casos de adoção irregular. Sua abordagem sensível e empática assegura que as famílias sejam tratadas com respeito e cuidado durante todo o processo. Conclusão: Román da Secret Detectives é um detetive particular experiente e confiável, conhecido por sua habilidade em desvendar mistérios com profissionalismo e discrição. Com uma ampla gama de serviços investigativos, desde casos criminais e fraudes corporativas até investigações familiares, Román demonstra sua expertise em cada caso que assume. Sua abordagem meticulosa e ética profissional garantem resultados confiáveis e a satisfação dos clientes. Ao escolher Román da Secret Detectives como seu detetive particular, você pode ter a certeza de contar com um profissional altamente qualificado, dedicado a resolver os casos mais complexos. Sua experiência em investigação criminal, fraudes corporativas, seguros e questões familiares o tornam um especialista versátil, capaz de lidar com uma variedade de situações. Além disso, a discrição e o respeito pela privacidade dos clientes são valores fundamentais para Román. Ele entende a importância da confidencialidade e trabalha para garantir que todas as informações sejam tratadas com o máximo de cuidado e segurança. Portanto, se você está em busca de um detetive particular experiente, confiável e comprometido em fornecer resultados de qualidade excepcional, Román da Secret Detectives é a escolha certa. Com sua expertise comprovada e habilidades investigativas exemplares, ele está preparado para ajudá-lo a desvendar os mistérios que o preocupam, trazendo clareza e resolução aos seus casos mais desafiadores. DETETIVES PARTICULARES. WHATSAPP: 51 99590-2066 INSTAGRAM: detetivesprofissionaisbrasil
R$ 600
Ver produto

20 fotos

Brasil
Olá tudo bem! Você já ouviu falar sobre internet das coisas? Não? Você sabia que a internet das coisas será 10 x mais impactante do que a própria internet foi! É isso mesmo, estamos falando de um mercado que será gigantesco, que irá até 2020 movimentar mais de 7 trilhões de dólares. Todas as grandes empresas mundiais de tecnologia estão voltadas para internet das coisas! Mas o que você tem a haver com isso? Gostaria de te apresentar a TagPoint, empresa com mais de 20 anos atuando na área de tecnologias inovadoras e que agora lança no mercado com exclusividade a tecnologia Beacon 100% desenvolvida para o mundo dos negócios. Estamos em mais de 60 países com sedes em Porto Alegre, São Paulo, Lisboa (Portugal) E quero te convidar a fazer parte desta empresa que está revolucionando o mercado em que conhecemos. Vou deixar meus contatos aqui abaixo caso você tenha interesse em saber mais, tudo bem? Mas sugiro que você faça uma breve pesquisa sobre Internet das Coisas, sobre a TagPoint e fique sabendo o tamanho desta oportunidade. Tem interesse em adquirir? Entre em contato no telefone ou no próprio anúncio. Temos diversos valores e pacotes. O que é TAGPOINT Beacon? É uma nova tecnologia que conecta você aos seus clientes, fidelizando os antigos enquanto atrai novos. Como funciona? A tecnologia se baseia em quatro pontos: Painel Administrativo: você insere a informação que quer que seu cliente receba, pode ser uma propaganda, uma foto, um site, ou até mesmo um vídeo. Através dele você pode gerenciar quantas pessoas estão recebendo o conteúdo que você elaborou. Beacon: É o dispositivo que emite a informação que você programou. Os celulares receberão a informação assim que entrar no raio de ação do dispositivo que pode variar de 1 a 70 metros. Aplicativo: É através dele que seus clientes recebem a informação emitida pelo Beacon. É gratuito e compatível com Android e IOS. Rede: Seus clientes podem curtir e compartilhar o conteúdo que você enviou através das redes sociais ampliando o número de pessoas que tem acesso as novidades do seu empreendimento. Vantagens: Canal direto com o seu cliente Gerenciar o conteúdo que seu público recebe e ter um feedback imediato pelo Possibilidade de modificar conteúdo 24horas Analisar a aceitação do público ao conteúdo que você elaborou Massificar o acesso a publicidade do seu empreendimento Atenciosamente: Marcos Lopes Skype: markos.lopes Whats app: +55 (51) 8312-0672 Facebook: /markos.lopes
Ver produto
Brasil
Gaucho do Churrasco o seu churrasqueiro profissional a domicílio. Fornecemos tudo para o seu evento,Como; Carnes em Peça, Espetinhos, Acompanhamentos, Saladas, Bebidas, Louças, Descartáveis, Profissionais, como; garçons, churrasqueiros e copeiras. Realizamos Aniversários, Batizados, Noivado, Confraternizações de Empresas, etc. Oferecemos um Cardápio amplo,que inclui também opções para Vegetarianos com; Peixes, Queijos e Legumes grelhados. Oferecemos vários tipos de Buffet, O Completo, Parcial (sem bebida), também temos Kits!!! Mas o cliente também pode montar o orçamento conforme sua necessidade!! Solicite um orçamento sem compromisso!!! Obs: Caso tenha orçamentos da concorrência podemos cobrir, mas é preciso nos enviar, para que possamos analisar. Whatsapp 11 970881312 Aproveite seu evento!!! Deixe o trabalho com um churrasqueiro profissional
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Atividades: Analisar o processo, rotinas e controles operacionais visando identificar oportunidades de controle e transparência nos trabalhos das diversas áreas das empresas; Realizar auditorias nas áreas (estoque, financeiro, vendas e etc); Executar trabalhos para gerenciamento de risco de fraudes e proteção ao patrimônio da empresa; dentre outras tarefas da área. Formação: Ciências Contábeis completo; Desejável: Vivência em auditoria interna ou externa; Conhecimento da ferramenta office; Vivência no desenvolvimento e execução de auditoria incluindo elaboração de papeis de trabalho; Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido) Habilitação para dirigir (Categoria B) Benefícios adicionais Vale-refeição, Vale-transporte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRICULUM VITAE CLEBER MENDO Brasileiro, Uniao Estavel, 47 anos Endereço: Rua Castro Alves 267 E, São Cristovão- Chapecó - SC CEP. 89803-110 Fones (49) 99820 6725 – ou(98812 9068 recado) E-mail procleber36@gmail.com Whastapp: 99820 6725 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- OBJETIVO e PERFIL Tenho capacidade, de interagir com outras pessoas de modo eficiente e hábil através da comunicação esperada e, sobretudo, com visão ampla para analisar questões e tomar decisões racionais, e sistemáticas de acordo com o fato a excelência do serviço prestado. FORMAÇÃO Terceiro Grau Incompleto CURSOS APERFEIÇOAMENTO - Curso MOPP - Curso de Vendas Internas e Externas EXPERIENCIA PROFISSIONAL DESBRAVADOR FABRICA DE BOLSAS E MOCHILAS LTDA Chapecó-SC Função: Vendedor Periodo: 07/2017 a 07/2018 GF COMÉRCIO DE PNUES LTDA Chapecó- SC Função:Vendedor Periodo: 05/01/2015 a 15/02/2017 COMERCIAL E IMPORTACAO DE PNEUS LTDA-CAMPNEUS CHAPECO-PIRELLI Chapecó-SC Função: Vendedor Período.08/03/2014 a 21/10/2014 LAGB ACESSÓRIOS E PEÇAS LTDA(BRANSALES PNEUS) Chapecó-SC Função: Vendedor Período.18/03/2011 a 02/08/2013 INFORMÁTICA Windows, Word, Ms Dos, Excel INFORMAÇOES ADICIONAIAS Adapto-me facilmente ao programa da empresa,tenho facilidade de comunicação e desenvoltura pessoal,sou organizado e trabalho muito bem em equipe.Tenho pretensões de crescimento,pois desempenho minhas tarefas com agilidade e connhecimento. Sou uma pessoa determinada que quer crescer a atingir meu potencial máximo junto a área comercial de empresas conceituadas e sólidas no mercado.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRICULUM VITAE CLEBER MENDO Brasileiro, Uniao Estavel, 47 anos Endereço: Rua Castro Alves 267 E, São Cristovão- Chapecó - SC CEP. 89803-110 Fones (49) 99820 6725 – ou(98812 9068 recado) E-mail procleber36@gmail.com Whastapp: 99820 6725 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- OBJETIVO e PERFIL Tenho capacidade, de interagir com outras pessoas de modo eficiente e hábil através da comunicação esperada e, sobretudo, com visão ampla para analisar questões e tomar decisões racionais, e sistemáticas de acordo com o fato a excelência do serviço prestado. FORMAÇÃO Terceiro Grau Incompleto CURSOS APERFEIÇOAMENTO - Curso MOPP - Curso de Vendas Internas e Externas EXPERIENCIA PROFISSIONAL DESBRAVADOR FABRICA DE BOLSAS E MOCHILAS LTDA Chapecó-SC Função: Vendedor Periodo: 07/2017 a 07/2018 GF COMÉRCIO DE PNEUS LTDA Chapecó- SC Função:Vendedor Periodo: 05/01/2015 a 15/02/2017 COMERCIAL E IMPORTACAO DE PNEUS LTDA-CAMPNEUS CHAPECO-PIRELLI Chapecó-SC Função: Vendedor Período.08/03/2014 a 21/10/2014 LAGB ACESSÓRIOS E PEÇAS LTDA(BRANSALES PNEUS) Chapecó-SC Função: Vendedor Período.18/03/2011 a 02/08/2013 INFORMÁTICA Windows, Word, Ms Dos, Excel INFORMAÇOES ADICIONAIAS Adapto-me facilmente ao programa da empresa,tenho facilidade de comunicação e desenvoltura pessoal,sou organizado e trabalho muito bem em equipe.Tenho pretensões de crescimento,pois desempenho minhas tarefas com agilidade e connhecimento. Sou uma pessoa determinada que quer crescer a atingir meu potencial máximo junto a área comercial de empresas conceituadas e sólidas no mercado.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Realizar conferência de lançamentos e cruzamento de informações fiscais e contábeis; Solicitar informações/ documentos e ou enviar informações/ orientações aos clientes; Preparar, analisar e enviar obrigações acessórias (EFD Contribuições, DACON, PERDCOMP...); Realizar diagnósticos tributários das empresas clientes; Efetuar cálculos de créditos tributários (PIS/Pasep e COFINS, IPI, entre outros); Atender clientes de forma presencial, via telefone e e-mail; Demais atividades pertinentes a função; Formação desejada: Graduação em Ciências Contábeis ou afins; Conhecimento no OFFICE, habilidade no Excel; Conhecimento em legislação (PIS/COFINS, ICMS, IPI, IRPJ/CSLL), SPED Fiscal e EFD Contribuições; Experiência na área fiscal. Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Receber e analisar as demandas dos clientes e efetuar os encaminhamentos necessários; Elaborar e manter atualizado o plano de contas e históricos padrão da contabilidade; Definir estrutura de departamentos e de centros de custo para cada cliente; Parametrizar e manter atualizados os aplicativos contábeis/fiscais e de suporte; Enquadrar anualmente as empresas em um sistema de tributação; Elaborar ata de reunião ou assembléia de sócios ou acionistas de clientes; Elaborar, consolidar e publicar as demonstrações financeiras e notas explicativas; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução e a distribuição dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto a possíveis dúvidas da equipe; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e analistas; Formação desejada: Graduação em Ciências Contábeis ou afins; Especialização completa em Controladoria ou correlatas; Experiência na área contábil em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PATRIMONIAL SEGURANÇA SELECIONA PARA AREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ATIVIDADES: Realizar apoio técnico em projetos de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas, permitindo e garantindo a operação desses; Realizar a confecção de relatórios dentro do ERP, Realizar a confecção de novas telas dentro do ERP; Apoio na criação e manutenção das Políticas e Procedimentos da área de Tecnologia da Informação, bem como disseminá-las para toda a organização; Identificar e analisar oportunidades de implantar soluções tecnológicas competitivas e que agregam valor aos produtos e serviços das empresas; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento intermediário em SQL Server; Rotinas, prosidures, triggers, processos administrativos; Ferramentas como IReport. Ensino superior completo ou em andamento em ciência da computação e ou áreas afins. Salário de acordo com a função Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aplicação De Resina Bona Em Piso De Madeira Pisos de madeira maciça jamais saíram de moda, são símbolos de sofisticação, dão ar de requinte ao ambiente, mas requerem cuidados para sua preservação, como a aplicação de resina em piso de madeira. Historicamente usados em vários ambientes, os pisos de madeira fizeram muito sucesso na década de 1980 por seus benefícios e design, ainda são a opção mais procurada por aqueles que desejam versatilidade e durabilidade. Ao optar por este assoalho, uma preocupação é com a sua durabilidade. Para tanto, recomenda-se a manutenção mais simples e rápida, com o melhor resultado: a aplicação de resina em piso de madeira a cada seis anos, este processo trará vida nova ao piso e garantirá sua aparência sempre renovada. APLICAÇÃO DE RESINA EM PISO DE MADEIRA— PRATICIDADE E SOFISTICAÇÃO A aplicação de resina em piso de madeira é a manutenção ideal para quem busca levar sofisticação e segurança ao ambiente, pois este processo garante impermeabilização e proteção à madeira contra pragas e descolamento que gera farpas. Em relação à aplicação de resina em piso de madeira, o cliente não precisa se preocupar com o cheiro, pois o produto é à base de água. Quanto ao tempo de secagem é, em média, quatro horas, ou seja, no mesmo dia já é possível andar pelo ambiente sem preocupações. Outro benefício a se destacar após a aplicação de resina em piso de madeira é a limpeza e o aspecto de conservação que fica. Este processo tem um custo-benefício muito positivo, pois a resina aplicada deixará o piso com aparência de novo durante muitos anos e, para limpá-lo, basta um pano úmido. O procedimento oferece opções ao cliente de um acabamento fosco ou brilhante, a depender da preferência, as duas formas asseguram a resistência mesmo com tráfego intenso. O recomendado é que se contrate a aplicação de resina em piso de madeira nos períodos mais quentes do ano, pois o calor pode acelerar mais ainda a secagem do produto. Para isso é necessário encontrar uma prestadora de serviços de confiança como a Império Aroeira. Império Aroeira — GARANTIA DE QUALIDADE NA APLICAÇÃO DE RESINA EM PISO DE MADEIRA Império Aroeira é uma empresa sediada em São Paulo, com público-alvo centralizado em empresas e residências. É prestadora de serviços especialista em pisos de madeira maciça, oferece a instalação junto com a compra do piso. Atende a cidade de São Paulo e região a empresa oferece facilidade de pagamento de acordo com a compra, os melhores produtos do mercado e a garantia de qualidade e eficiência para todos os serviços. PARA SABER MAIS SOBRE APLICAÇÃO DE RESINA EM PISO DE MADEIRA Se possível me envia uma foto do piso no 95781 7335 para analisar Saiba mais: Cláudio ou Carla http://www.imperioaroeira.com.br/ contato@imperioaroeira.com.br (11) 2597-5692 (11) 95781-7335 Carla orçamento grátis (11) 96027-7097 Claudio
Grátis
Ver produto

20 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui A agênciaID foi criada com o intuito de integrar e desenvolver de uma forma igualitária todos os micros e pequenos empresários que desejam ter a sua marca na internet. De uma forma profissional sem deixar nada a desejar as grandes corporações, a agênciaID desenvolveu um trabalho com excelência para não só criar um site ou loja virtual para a sua empresa, como também administrar de uma forma simples, transparente e eficaz os seus negócios na internet. Nós não só criamos o seu site ou loja virtual, como também cuidamos da parte de SEO, Redes Sociais, E-mail Marketing e todas as opções que o Google oferece para assim sua empresa se tornar competitiva nesse tão amplo mercado. Um outro diferencial e a implantação de ERP´s, pois com anos de experiencia já vi muitas pequenas empresas serem enganadas na compra de ERP`s mal dimensionados para o seu negócio. E por isso nós trabalhamos com uma equipe de analistas que irão analisar o seu negocio e ver o que é melhor para ele. Não inclui Serviços que não estejam em nosso escopo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui VOCÊ EMPRESÁRIO OU EMPRESÁRIA QUE ESTÁ PROCURANDO FORMAS DE FAZER A SUA EMPRESA CRESCER E NÃO ENCONTRA. NÃO SE PREOCUPE, EU TENHO UMA SOLUÇÃO PARA VOCÊ. DIVERSAS EMPRESAS COM POTENCIAIS EXPRESSIVOS DE CRESCIMENTO, ACABARAM FECHANDO AS PORTAS JUSTAMENTE POR NUNCA SE PREOCUPAREM COM O DESENVOLVIMENTO INTERNO E EXTERNO. Nosso trabalho é em Equipe. Através de entrevistas com alguns departamentos da sua empresa e uma pesquisa avançada sobre o seu mercado, faremos um diagnóstico onde encontraremos os principais pontos de ajuste envolvendo áreas como Branding, Posicionamento, Produto ou Serviços, Vendas entre outras, e após esse diagnóstico vou te dar uma consultoria personalizada, e o melhor: 100% ONLINE O SEU NEGÓCIO: O primeiro passo será uma entrevista com o(s) gestor(es) da empresa, assim conseguiremos iniciar o processo de imersão de mercado e pontos de desafio. A SUA EQUIPE: Faremos até 4 entrevistas com áreas específicas da sua empresa, este passo nós consideramos o mais importante do processo, pois com ele conseguiremos analisar o ponto de vista de equipe. PESQUISA DE MERCADO E POSICIONAMENTO: Aqui minha equipe entrará em ação, fazendo uma pesquisa avançada de mercado, posicionamento e concorrência, trazendo para a mesa a real situação da sua empresa no seu ecossistema. DESENVOLVIMENTO DE DIAGNÓSTICO E AÇÕES: O quarto passo é a construção do diagnóstico. Vamos apontar os pontos de ajuste e ações que sua empresa deve tomar, esse diagnóstico vai reunir todas as informações coletadas durante os passos 1, 2 e 3. CONSULTORIA PERSONALIZADA: Aqui você terá uma consultoria feita sob medida para a sua empresa com a duração de até 1h30 para explicarmos cada detalhe do diagnóstico e quais serão as ações necessárias para que a sua empresa decole. O PRODUTO: Todo o diagnóstico será finalizado e entregue a você em formato digital. Não inclui Nossa consultoria é 100% digital, com entrevistas online e a entrega do diagnóstico será feita por uma reunião na plataforma zoom e ao final entregaremos o diagnóstico em formato pdf.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.