-
loading
Só com imagem

Cadastros produtos


Lista mais vendidos cadastros produtos

São Paulo (São Paulo)
Precisamos de um apoio no Cadastro de Produtos de Supermercado, à partir do código de barras. O Cadastro consiste nas seguintes etapas: 1- O código de barras já será fornecido; 2- Deverá pesquisar os detalhes do Produto em sites externos, como por exemplo 3- Deverá preencher os campos: - Departamento: Ex: Mercearia - Seção: Ex: Achocolatados e Leite em Pó - Produto: Ex: Achocolatado em Pó - Fabricante: Ex: Nestlé - Marca: Ex: Nescau - Característica: Ex: 2.0 - Tipo: Ex: Pote - Embalagem: Ex: 400g 4- Quando não existir a informação do menu Produto, deverá ser cadastrado no sistema primeiro; 5- Quando não existir a informação do menu Tipo e Embalagem, deverá ser cadastrado no sistema primeiro; 6- A entrada de dados deverá ser padronizada, respeitando a utilização de letras maiúsculas e minúsculas 7- Não há possibilidade de automatizar o processo de Cadastro, pois sempre será necessário fazer uma avaliação da classificação de cada Produto. Necessário que possua experiência em Supermercado. Entrar em contato Pelo WhatsApp (11) 94842-8874... ver número Gama: Vagas - De - Emprego Publicado: São Paulo Anunciante: Particular
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Software Online Linha Produtiva 2.0! Totalmente Online com Segurança e acesso de qualquer local com acesso a internet! TESTE GRÁTIS POR 7 DIAS! Linha Produtiva 2.0 Software de Gerenciamento Empresarial Completo, atendendo a diversas áreas de mercado, consistente e efetivo na atuação em módulos financeiro, clientes, projetos, serviços, cadastros, acessos, segurança e demais itens. O Software Linha Produtiva 2.0 É TOTALMENTE DINAMIZADO, ou seja, SE ADAPTA ÀS NECESSIDADES DA EMPRESA, sendo totalmente customizável. ACESSE DE QUALQUER LUGAR ADMINISTRATIVO FÁCIL CADASTRO E GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS COMEÇAR GRÁTIS CONFIGURAÇÃO PERSONALIZADA CONTROLE DE TRANSAÇÕES FINANCEIRAS CONTROLE DO ATENDIMENTO AO CLIENTE ENVIO DE MALAS DIRETAS PARA SEUS CLIENTES GRÁFICOS ANALÍTICOS LANÇAMENTOS DE PROPOSTAS RECEBIDAS LOG DE ALTERAÇÕES DE TODOS OS CADASTROS RELATÓRIOS Não inclui Programa Completo para Gerenciar Qualquer tipo de área de Serviços! Com teste grátis!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Cadastros de produtos em geral em seu ecommerce, , marketplaces. Valor por produto cadastrado, a combinar pois tem variações. Não inclui Fotos
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Diadema para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão cadastros. Produtos, Hospitais, médicos e comodatos. Novos cadastros. Validação de cargas. Imobilizados de acordo com contratos e estoques. Análise e limpeza de dados de cadastros. Controle e gestão de escrituração de notas fiscais Tempo para escrituração de notas fiscais de remessa de entrada e comodato. Validação de notas de comodato x contratos x cadastro. Gestão de erros de notas fiscais de entrada junto aos depositantes. Gestão de níveis de estoque. Analisar níveis de estoque de e indicar ponto de reposição ao depositante. Reuniões com depositantes para definição das ordens de remessa e devolução. Acompanhar ordens de remessa e devolução junto aos depositantes. Faturamento de serviços. Apuração dos serviços realizados mensalmente conforme contrato. Geração dos relatórios de faturamento e evidências. Envio e aprovação do relatório de faturamento junto ao depositante e auditores. Follow up para geração da PO e faturamento. Consolidação dos relatórios de faturamento por cliente/ tipo de serviço e volume. Análise de margem e rentabilidade de serviços prestados e suporte para precificação. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902495025
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Entrada de notas com importação de XML de NF-e • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle de Restaurantes • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Gift Card Com o Cartão Presente da sua marca, os clientes escolhem o valor que querem gastar, conforme política da loja. E o presenteado tem uma experiência de compra com diversas opções de escolha, sem frustração e sem atrito! Possibilita a carga, recarga, consulta, estorno e resgate dos cartões, em lojas próprias e franquias. Cadastros Produtos Acesse: Suprimentos>Estoque>Produto Cadastrar um produto para a venda de Gift Card, preencher as informações normalmente com todos os dados necessários de quando realiza um cadastro de um produto. Apenas atentar-se no campo ICMS deve informar R$ 1,00, e no campo Fornecedor informar Microvix LTDA. Sempre que for realizar a venda de um cartão presente, será esse o código do produto a ser inserido no POS. Série Acesse: Faturamento>Cadastros Auxiliares>Série Própria Cadastrar uma série especifica para o Gift Card. Atenção no preenchimento dos campos. Empresa: (9999) todas as empresas Disponível para NF-e: Não Numeração automática: Sim Utiliza Selo Fiscal: Não Modelo: Obrigatório Gerencial (Transferência entre Depósitos) (999) Conta Fluxo: Nenhuma Não inclui digital
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Loja de departamento admite Analista de E-commerce em Balneário Camboriú (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vendas online em ecommerce e marketplaces (gestão de preços, estoque, ações de marketing, controles de vendas, pedidos e comissões). Acompanhamento de campanhas tanto na plataforma, quanto em marketplaces e outros parceiros. Acompanhamento de indicadores para análise de vendas e-commerce. Checagem do funcionamento das plataformas. Implantação e acompanhamento de novos projetos. Acompanhamento no andamento dos pedidos, incluindo acompanhamento ao SAC. Acompanhar prazo de liberação e entrega de pedidos. Análise de solicitações de devolução de produtos. Gestão de cadastros produtos, fotos, preços e estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Alimentação / vaga cód:902495209
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui › Controle financeiro › Controle de estoque › Controle de orçamentos › Controle de vendas › Controle de ordens de serviços › Controle de contratos › Controle de locações › Controle de compras › Controle de cotações › Controle de mensalidades › Transferência de estoque › Emissão de notas fiscais de produtos › Emissão de notas fiscais de serviços › Emissão de NFC-e › Emissão de boletos bancários › Conciliação bancária › Gerenciamento mult-empresas › Gerenciamento mult-lojas › Controle de atendimentos › Agenda de compromissos › Cadastros de clientes › Cadastros de fornecedores › Cadastros de transportadoras › Cadastros de funcionários › Cadastros de produtos › Cadastros de serviços › Frente de caixa (PDV) › Importação de XML › Importação de clientes › Importação de produtos › Importação de fornecedores › Importação de contas a receber › Importação de contas a pagar › Área externa do cliente › Envio de boletos por e-mail › Envio de nota fiscal por e-mail › Envio de orçamento por e-mail › Relatórios de cadastros › Relatórios de estoque › Relatórios de vendas › Relatórios financeiros › Relatórios fiscais › Registros de logs de acesso › Controle de contas a receber › Controle de centro de custos › Controle de plano de contas › Controle de permissões por grupos › Controle de permissões por usuários › Mensagens entre funcionários › Agenda de compromissos › Envio de relatórios por e-mail › Controle de cheques Não inclui Por se tratar de um sistema 100% online, o sistema não possuí instalação e não funciona sem internet e não tem necessidade de backup ou preocupação de perca de dados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SIAV PDV, É O GERENCIADOR DOS SEUS NEGOCIOS. ? Está cansado de ter prejuízo em seu comércio? ? Quer ter o controle do seu estoque? ? Saber quanto vendeu? O SIAV PDV é um software/sistema que gerencia os seus negócios. Ideial para Mercados, Açougues, Padarias, pois possui integração para qualquer tipo de Balança Para Restaurante temos a Comanda Eletronica e Gerenciamento de Mesas Retaguarda Completa e Frente de Loja muito Rapido podendo fazer vendas no Atacado, Varejo e Atacarejo Funcionalidades do sistema. Cadastro de produtos Cadastro de empresas Cadastro de clientes Cadastros de funcionários (Operador de caixa) Consulta Preço de produtos Controle Prevenção de Perdas Cancelamento de Cupom 2° via de Cupom Controle de estoque Controle de produtos (Validade, Alterações de preço e etc.) Ranking de produtos menos vendidos Ranking de produtos mais vendidos Gráfico das vendas diária, semanal e mensal E muito mais. Procure no Youtube SIAV Sistema Integrado Atacado Varejo Vejas os videos de Apresentação e acompanhe as atualizações do Sistema Solicite uma apresentação SIAV - TECNOLOGIA SISTEMA INTEGRADO ATACADO VAREJO Não inclui SIAV PDV, É O GERENCIADOR DOS SEUS NEGOCIOS. ? Está cansado de ter prejuízo em seu comércio? ? Quer ter o controle do seu estoque? ? Saber quanto vendeu? O SIAV PDV é um software/sistema que gerencia os seus negócios. Ideial para Mercados, Açougues, Padarias, pois possui integração para qualquer tipo de Balança Para Restaurante temos a Comanda Eletronica e Gerenciamento de Mesas Retaguarda Completa e Frente de Loja muito Rapido podendo fazer vendas no Atacado, Varejo e Atacarejo Funcionalidades do sistema. Cadastro de produtos Cadastro de empresas Cadastro de clientes Cadastros de funcionários (Operador de caixa) Consulta Preço de produtos Controle Prevenção de Perdas Cancelamento de Cupom 2° via de Cupom Controle de estoque Controle de produtos (Validade, Alterações de preço e etc.) Ranking de produtos menos vendidos Ranking de produtos mais vendidos Gráfico das vendas diária, semanal e mensal E muito mais. Procure no Youtube SIAV Sistema Integrado Atacado Varej
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Financeiro em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496000
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Loja - Sistema de controle de lojas Cadastros de Produtos Codigo de barras Cadastros de Clientes Cadastros de Fornecedores Cadastro de grupos Cadastros de subgrupos APP Android Vendas Relatorios Caixa Entrada de mercadorias Controle de estoque Balanço de estoque Controle de delivery Rentabilidades Auditoria de estoque Não inclui SAT
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema completo com todas as funções necessárias. Para o administrador pelo painel pode fazer: Cadastros de clientes ilimitados Cadastro de afiliados ilimitados Área de membros dos afiliados Controle de comissões Cadastros de produtos ilimitados Upload de fotos e vídeos ilimitados Variações de produtos como cor e tamanho Painel de visualizações de acessos Construções de páginas adicionais ilimitadas Personalização de cores e customização do layout Configuração de pagamentos (Pag Seguro, , PayPal …) Configuração de frete automático pelos correios Configuração de frete personalizados (transportadoras e outros) Para o Afiliado: Fazer cadastro por login e senha Pode se cadastrar usando redes sociais No painel de afiliado detalhes da conta Cadastrar vários endereços diferentes Criar redes de vendedores Criar promoções para ajudar nas vendas Fazer pedidos Acompanhar status de pedido Escolher forma de pagamento Escolher forma de entrega Para o cliente: Fazer cadastro por login e senha Pode se cadastrar usando redes sociais No painel de cliente detalhes da conta Cadastrar vários endereços diferentes Fazer pedidos Acompanhar status de pedido Escolher forma de pagamento Escolher forma de entrega Não inclui n
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Licença de 1 ano para Software emissor de Notas Fiscais, sistema de gestão completo! Licença de 1 ano para 1 usuário de acesso 30 NF, 30 NFC por Mês Sistema de automação Empresarial 100% Online Gerencie sua empresa de onde estiver com um Sistema completo nas Nuvens. Software de Gestão Empresarial Online | Sistema ERP Online RECURSOS ESSENCIAIS PARA SEU NEGÓCIO Veja porque melhoramos a rotina de milhares de empresas todos os dias! Gestão Financeira: Contas à Pagar Contas à Receber Emissão e envio de Boletos por e-mail Fluxo de caixa diário e mensal Gestão de Vendas: Orçamentos Vendas de Produtos e Serviços Propostas Comerciais Ordens de Serviço Vendas integrada ao Estoque Controle de Estoque: Ordens de Compra Entrada de Mercadorias Integrado as Vendas Aviso de Estoque Baixo Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Notas Fiscais Eletrônicas: Emissão de Notas Fiscais Enviar Nota (danfe) por email Baixar arquivo xml Gestão de Cadastros: Cadastro de Clientes e Fornecedores Produtos e Serviços Vendedores e Transportadoras Usuários extras e Plano de Contas Condições de Pagamento e Categorias Gestão de Tarefas: Controle suas Tarefas Defina importância Aviso na Tela Inicial Contas Recorrentes: Cadastro de uma única conta Recorrência de até 12 meses Contas à Pagar e Receber Automatização dos cadastros Relatórios Gerenciais: Relatórios em tempo real Relatórios de Faturamento Clientes e Vendas por Cliente Comissão dos Vendedores Propostas e Orçamentos Vendas e Ordens de Serviços Valor para 1 usuário de acesso Valor referente 1 ano do software, incluindo suporte técnico e atualizações gratuitas Não inclui....
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Contate-nos através do WhatsApp: 6199143-3380 Vantagens: - Sem limite de cadastros. - Pode formatar e instalar novamente. - Treinamento presencial - Suporte 24h >> Cadastros: - Controle de Estoque. - Cadastro de fornecedores, clientes - Cadastro de usuários com Foto, com nível de acesso (você define quem pode acessar o sistema e define o que pode ser feito. - Cadastro de produtos com Foto, estoque mínimo, preço mínimo de venda, produtos mais vendidos, referência com código de barras. >> Vendas - NFC-e, NF-e, MDF-e, CT-e - Rentabilidade e volume, visualize seu lucro - Ponto de vendas completo PDV 3 opções de realizar suas vendas: Normal, modo PDV mercado ou balcão - Pedidos de vendas, Pedidos de compras e devoluções. - Pedido de compras - Orçamentos - Pré-vendas - Pedidos...E muito mais.
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Estagiário na área de Engenharia Mecânica em Caxias do Sul para atuar em Meio-período, De segunda a quinta feira das 10:18 às 17:18 e sexta feira das 10:18 as 16:58 Auxiliar na elaboração de desenhos técnicos de produtos, orientado pelo padrão da empresa. Auxiliar nas definições das especificações técnicas referentes a acabamentos, materiais e mecânicas dos produtos, conforme o padrão já estabelecido pelo clientes. Auxiliar na realização da análise e avaliação de amostras de produtos, fornecidas pelos clientes, ou no processo de desenvolvimento de novos produtos. Apoiar no processo de controle, das mudanças de produtos ou mudanças de processos, mitigando os impactos possíveis para o negócio. Realizar o cadastro de produtos e processos, bem como fazer a manutenção destes cadastros, a fim de mantê-los atualizados no sistema ERP. Apoiar em outras demandas e/ou atividades necessárias, dentro do seu setor de trabalho. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902499483
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema ideal para quem já tem os equipamentos básicos de informatica *** Valor informado refere-se a mensalidade *** Este valor de mensalidade inclui: Sistema completo para gestão comercial, incluindo PDV (Ponto de Vendas) com funcionalidade de leitura de códigos de barras, sistema de retaguarda, onde é possível realizar cadastros de produtos, clientes, fornecedores, funcionários entre outros cadastros, visualização de fluxo de caixa, movimentação de estoque e acesso a relatórios diversos. **** Inclui a manutenção do sistema para ajustes e correções. - Sistema totalmente personalizável, podendo receber os ajustes que forem necessários ao funcionamento do seu negocio. - Será instituído contrato especificando todos os detalhes do produto inclusive como procederão as alterações solicitadas. Não inclui Não inclui equipamentos como: CPU e Monitores Leitores de Código de Barras Impressoras Certificados Digitais Cabos e Periféricos Itens poderão ser adquiridos separadamente, consulte nossos preços através do canal perguntas para implementação completa, Sistema + Equipamentos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de Site ou Loja Virtual - Design atual e moderno Ideal para pequenas e grandes empresas Domínio + Hospedagem grátis por 1 ano Cadastros de clientes ilimitados Upload de fotos e vídeos Personalização de cores e layout Configuração de pagamentos Configuração de frete automático pelos correios APP publicado Entregamos em no máximo 15 dias. Não inclui Cadastros de Produtos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Implantação Pdv S@t Loja Virtual Nfe Nfce Estoque Em 2 Horas Sistema Gerencial Completo Ilimitado mais usado no Brasil! Sem Anuidade Sem Mensalidade Sem Custo por Usuário Sem Cobranças Posteriores!!! + de 100mil usuários. Em nuvem e sem instalação! 100% ONLINE* *Exceto módulo de PDV que pode operar offline entre a abertura de caixa e fechamento) ******* Recomendável para Autônomos, MEI e Micro Empresas *********** O sistema é mantido por anunciantes relacionados a Automação Comercial e possui um MakretPlace interno, garantindo a viabilidade, manutenção e existência do produto. #1 Orçamentos, Pedidos e Nota Fiscal Eletrônica (+NFS-e) #2 PDV - Cupom Fiscal e Não Fiscal (SAT e NFC-e) #3 Controle de Estoque, Produção e Financeiro #4 Integração com Loja Virtual Própria, Correios e Maps #5 Importação de XML, Extrato Bancário, Cadastros, EAN Possibilidade de Integração: Bancária, Correios, Maps, EAN e mais!.ERP - Gestão de Recursos.PDV - Frente de Loja.MRP - Produção.LOJA Virtual #FUNCIONALIDADES# 1. CADASTROS a. Produtos b. Insumos c. Serviços d. Marcas e. Unidades de Medida f. Clientes g. Fornecedores h. Formas de Pagamento i. Classificação Fiscal j. Local de Estoque k. Conta Corrente l. Contas Gerenciais (Plano de Contas) 2. VENDAS a. Orçamento b. Pedido c. Nota Fiscal d. Comissões e. Devoluções f. PDV i. Módulo de PDV ii. Operações de PDV iii. Cupons Emitidos g. Loja Virtual 3. COMPRAS a. Orçamento b. Pedido c. Nota Fiscal d. Comissões e. Devoluções f. Marketplace 4. ESTOQUE a. Pendente de Envio b. Movimentações 5. PRODUÇÃO a. Ordem de Produção b. Baixa de Insumos 6. FINANCEIRO a. Contas a Pagar b. Contas a Receber c. Recibos d. Movimentações e. Conciliação Bancária (Importar Extrato) 7. RELATÓRIOS a. Vendas b. DRE c. Fluxo de Caixa d. Estoque e. ABC f. Clientes Não inclui Despesas com transporte e hospedagem acima de 50km por conta do cliente.
Ver produto
Couto de Magalhães (Tocantins)
O SG Master é o resultado da combinação de tecnologia e inteligência com o objetivo da otimização de recursos, ampliação de seus negócios, relacionamento e automação de processos empresariais. A SGBR Sistemas fornece ao mercado soluções em software para micro, pequenas e médias empresas, fáceis, funcionais, seguras e modernas. O sistema SG Master é assim: Um programa versátil e robusto. Tudo isso integrado a um poderoso retaguarda com banco de dados Firebird, ideal para gerenciar micro, pequenas e médias empresas de comércio. SG Master. Agilidade e multiplicidade que acompanham a evolução dos seus negócios! CARACTERÍSTICAS DO SGBR MASTER Emissão de cupons fiscais de forma rápida e fácil; CF-e SAT com atendimento aos principais equipamentos; Impressão de confissão de dívida e carnê de pagamentos pelo ECF no final do cupom fiscal; Autenticação de recebimentos pelo ECF; Transferência eletrônica de fundos (TEF); Compatível com dezenas de impressoras fiscais; Integração com vários modelos de balanças; Controle de acesso com usuário e senha; Controle de estoque, geração de inventário, lucratividade, giro de produtos e muito mais; Controle de seriais e grade de produtos; Possibilidade de duplicar cadastros de produtos; Situação tributária de produtos de fácil entendimento; Impressão e configuração de etiquetas em bobina e folha A4 para vários modelos de impressoras térmicas, jato de tinta e laser; Cálculo de comissão pra vendedores e técnicos inclusive por hora trabalhada; Emissão e boleto para várias instituições bancárias sem custo adicional e sem limitação; Conciliação bancária com avisos de divergências e histórico de boletos emitidos; Emissão de recibo avulso, duplicata, carnê, etc…; Lançamento de notas fiscais de compra manual, com importação de XML local ou direto da SEFAZ; Controle das obrigatoriedades de informações para clientes e fornecedores; Emissão de NF-e de forma rápida e burguesocrática;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá Amigos o meu trabalho de consultoria aqui e configurar a loja Virtual e entrega-lá Funcionando em poucos dias já com produtos cadastrados e pronta para vender, usando Celular, Tablete ou Notebook e totalmente gratuita sem limites de produtos cadastrados conforme prometem meus fornecedores. Além de configurar a loja e criar o banner e logo da mesma, darei um treinamento de 1 hora online- pelo whatsapp ou telefone - onde explicarei todo o funcionamento e porque ela é Gratuita e quem são seus idealizadores, estou falando de Empresas grandes de altíssima confiabilidade que serão revelados após confirmarem do repasse do pagseguro, isto é imprescindível, pois a partir do momento da compra do serviço, eu estarei em contato com você por telefone para coletar dados, caso tenha duvidas me faça as perguntas e irei respondendo antes de contratar. Você recebera 02 links 01- Link da configuração da loja Virtual 02- Link da loja com subdomínio A Loja inclui cadastro ilimitados de Produtos A loja e integrada com Pagseguro e Paypal A loja e integrada com os Correios - Sedes ou Pac Treinamento Online comigo por telefone - receberá rapidamente as informações. A loja terá seu link criado como subdomínio ex: www.minhaloja.NOMEDAEMPRESAPRESTADORA.com.br ___________________________________________________________________________ Outra opção de deixar sua Loja mais Original e usar o próprio nome. O que a loja não fornece - 1- A compra do seu próprio Domínio (www.minhaloja.com.br) - Tem hoje um custo de R$ 40,00 anual - registrados nos Órgãos oficiais em seu nome. Temos 2 opção aqui 1 - redirecionar seu domínio (www.mihaloja.com.br) - sem custo 2- Opção contratar o serviço de hospedagem 20 reais mensais com direito a e-mail próprio redirecionado ao GMAIL Ex: carlos@minhaloja.com.br Não inclui Como são cadastrados os Produtos: Muito fácil e rápido 1 -Criar o Código Numérico ou de barra 2- Fotos 3- Nome do produto 4- Categoria - Seria o Setor - (Fitness) 5- Sub Categoria - (Regatas) 6- Modelo 7-Quantidade - Estoque 8-GRADE - criação COR Numeração - (números ou P, m G) - cadastros infinitos de Numeração __________________________________________________________________ As Vendas Acompanhamento
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do anúncio Vaga: Suporte Ecommerce/ T.I e Administrativo. Funções: - Resolver problemas referentes a integrações de sistemas (marketplace e ecommerce). - Anunciar produtos em escala (via planilhas) - Fazer manutenção de cadastro de produtos nas plataformas, assim como manutenção de sites. - Garantir que os cadastros de produtos (informações, preços, custos) estejam corretos. - Trazer novas ferramentas de integrações vantajosas. - Pesquisa de novos produtos e processo administrativo de compra. - Fazer o suporte administrativo para venda. - Fazer o suporte para redes sociais. Requisitos: -Conhecimento na área de Tecnologia da Informação. (Cursando ou Formado). -Ter ao menos uma experiência com sistemas e integrações. - Conhecimento em Excel - (Intermediário - Avançado). - Conhecimento em rotinas administrativas gerais. Diferencial: Experiência com Ecommerce e Marketplace. Tipo de vaga: Tempo Integral
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Venda no delivery seus produtos e alcance mais clientes! Plataforma para vender qualquer produtos, aceitando pagamento do , Paypal ou do seu banco. Cadastros de produtos ilimitados. Suporte 7 dias por semana Fazemos todo o serviço! Precisa fazer uma promoção, alterar estoque etc? Fazemos em até 24h sem custos! Incluso domínio e hospedagem. Pacote de serviços completo no valor de R$ 100,00 de adesão + R$ 0,99 de taxa de conveniência que seu cliente pagará por pedido. Não inclui Imagens dos produtos devem ser fornecidos pelo cliente. Podemos ajudar com nosso banco de imagens mas pode ocorrer de não termos todos.
Ver produto
Brasil
Seja um Representante dos Cosméticos Azenka? Buscamos pessoas empreendedoras de todo o Brasil que queiram trabalhar com vendas diretas e formação de equipe. Oferecemos 10 formas de bonificações + Plano de carreira. Ganhos excepcionais na comercialização de nossos produtos exclusivos para salões de beleza na linha profissional, perfumes finos e suplemento alimentar. Diferenciais que deixam os nossos concorrentes malucos: * Cadastros sem custo para os nossos distribuidores; * Possuimos fábrica própria desde 2002; * Ganhos de 100% nas vendas dos produtos para salões de beleza; * Ganhos de 200% nas vendas de nossos perfumes inspirados nas fragrâncias internacionais mais famosas, em frascos de 50 ml com 25% de óleos essenciais; * Os nossos produtos não são superfaturados; * Você começa o seu negócio a partir de R$ 75,00 reais; Entre outros… myazenka.com/1762
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Painel Administrativo em Português - Layout responsivo - 100% customizável - Cadastros de produtos ilimitado - Quantas páginas desejar - Use seu próprio domínio - Slideshow - Menu de Categorias / Subcategorias - Produtos em Destaque - Produtos em Promoção - Carrinho de Compras com Cálculo de Frete (correios) - Atendimento Online - Área do Cliente (cadastro, pedidos, endereços e etc) - Plugin Redes Sociais Não inclui - Domínio não incluso - Hospedagem não inclusa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Painel Administrativo em Português - Layout responsivo - 100% customizável - Cadastros de produtos ilimitado - Quantas páginas desejar - Use seu próprio domínio - Slideshow - Menu de Categorias / Subcategorias - Produtos em Destaque - Produtos em Promoção - Carrinho de Compras com Cálculo de Frete (correios) - Atendimento Online - Área do Cliente (cadastro, pedidos, endereços e etc) - Plugin Redes Sociais - Hospedagem Não inclui - Domínio não incluso - Manutenção não incluso
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui >>> LEIA TUDO COM ATENÇÃO - Painel Administrativo em Português - Layout responsivo - 100% customizável - Cadastros de produtos ilimitado - Quantas páginas desejar - Slideshow - Menu de Categorias / Subcategorias - Produtos em Destaque - Produtos em Promoção - Carrinho de Compras com Cálculo de Frete (correios) - Módulo de cobrança: Cartão de Crédito e Boleto - Atendimento Online - Área do Cliente (cadastro, pedidos, endereços e etc) - Plugin Redes Sociais - Hospedagem Não inclui - Domínio não incluso - Manutenção não incluso
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de Marketing admite Assistente Comercial em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Cadastros de informações de produtos dentro da plataforma do cliente e-commerce, com objetivo de aumentar as vendas online. Emissão de pedidos no ERP/Sistemas mediante a consulta à plataforma do cliente. Acompanhar emissão dos pedidos junto às áreas responsáveis priorizando o faturamento e emissão de nota fiscal. Acompanhar e cobrar o agendamento junto a transportadora e a área interna, visando agilizar a entrega e evitar cancelamentos entre outros processos administrativos. Campanhas para loja virtual nos parceiros. Acompanhar preços no mercado, apontando e auxiliando os clientes para melhores práticas. Negociar e desenvolver as vendas nos clientes. Monitoramento de indicadores de vendas e propor ações para os gaps; Diagnosticar necessidades de cadastro de novos produtos, demandas e estoques dos clientes. Apoiar o alcance de metas mensais, bem como prover base de dados atualizadas de clientes para sala de vendas. Gerenciar demandas e prioridades. Criar dashboards para acompanhamento de todos os resultados dos canais da sala de vendas. Conhecimentos de operações de e-commerce (integrações, HUB, ERP, logística, etc). Facilidade para acompanhar reuniões técnicas. Suporte no processo de entrada de novos Selles na plataforma. Solução de problemas referentes ao cadastro (nome em duplicidade, dados da Receita Federal, cadastro de telefone, etc.). Acompanhar cadastro de novos produtos. Habilidade com treinamentos remotos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508977
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.