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Cadastros processos


Lista mais vendidos cadastros processos

Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Financeiro em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496000
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
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Itajaí (Santa Catarina)
Clínica de Medicina do Trabalho admite Auxiliar Administrativo em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira à sexta-feira das 8h às 18h, com 1h12 de intervalo. Coletar informações de clientes e colaboradores. Inserir e atualizar informações em sistemas ou bancos de dados. Verificar a veracidade e integridade das informações inseridas. Identificar e corrigir possíveis erros nos cadastros. Garantir a privacidade e segurança dos dados cadastrados. Gerar relatórios e estatísticas com base nas informações cadastradas. Atender solicitações de clientes ou colaboradores relacionadas a seus cadastros. Manter atualizado o registro de documentação de clientes e colaboradores. Auxiliar em processos de validação de dados e informações cadastrais. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cadastro da empresa, identificando possíveis falhas e propondo soluções. Apoiar em atividades administrativas relacionadas à área comercial da empresa, conforme necessário. Executar outras demandas designadas pelo gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Vale Transporte / vaga cód:902497886
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de estágio: Administração, Recursos Humanos, Processos Gerenciais Escolaridade: estar cursando Administração, Processos Gerenciais ou Recursos Humanos a partir da segunda metade do curso. Local: Centro - Chapecó/SC Horário: 30h/semanais Benefícios: Bolsa Auxílio de R$750,00 + Auxílio Transporte de R$90,00 + Seguro de Vida. Atividades: - Auxiliar na elaboração de contratos; - Auxiliar no controle da documentação, entrada e saída; - Auxiliar no atendimento aos estudantes, prestando informações e orientações quanto as vagas e cadastros; - Auxiliar em processos de recrutamento e seleção: análise curricular, divulgação, agendamento de processos, confirmações e identificação de interessados, vagas efetivas e estágios; - Auxiliar na divulgação de produtos; - Auxiliar na organização e elaboração de matérias para capacitações e palestras; Realize seu cadastro no site http://sgt.ielsc.org.br/, verifique as informações e se candidate na vaga 59304. Mais informações através do e-mail iel.chapeco@ielsc.org.br ou telefone (49)3328-9425.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Entrada de notas com importação de XML de NF-e • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle de Restaurantes • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
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Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Estagiário na área de Engenharia Mecânica em Caxias do Sul para atuar em Meio-período, De segunda a quinta feira das 10:18 às 17:18 e sexta feira das 10:18 as 16:58 Auxiliar na elaboração de desenhos técnicos de produtos, orientado pelo padrão da empresa. Auxiliar nas definições das especificações técnicas referentes a acabamentos, materiais e mecânicas dos produtos, conforme o padrão já estabelecido pelo clientes. Auxiliar na realização da análise e avaliação de amostras de produtos, fornecidas pelos clientes, ou no processo de desenvolvimento de novos produtos. Apoiar no processo de controle, das mudanças de produtos ou mudanças de processos, mitigando os impactos possíveis para o negócio. Realizar o cadastro de produtos e processos, bem como fazer a manutenção destes cadastros, a fim de mantê-los atualizados no sistema ERP. Apoiar em outras demandas e/ou atividades necessárias, dentro do seu setor de trabalho. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902499483
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Couto de Magalhães (Tocantins)
O SG Master é o resultado da combinação de tecnologia e inteligência com o objetivo da otimização de recursos, ampliação de seus negócios, relacionamento e automação de processos empresariais. A SGBR Sistemas fornece ao mercado soluções em software para micro, pequenas e médias empresas, fáceis, funcionais, seguras e modernas. O sistema SG Master é assim: Um programa versátil e robusto. Tudo isso integrado a um poderoso retaguarda com banco de dados Firebird, ideal para gerenciar micro, pequenas e médias empresas de comércio. SG Master. Agilidade e multiplicidade que acompanham a evolução dos seus negócios! CARACTERÍSTICAS DO SGBR MASTER Emissão de cupons fiscais de forma rápida e fácil; CF-e SAT com atendimento aos principais equipamentos; Impressão de confissão de dívida e carnê de pagamentos pelo ECF no final do cupom fiscal; Autenticação de recebimentos pelo ECF; Transferência eletrônica de fundos (TEF); Compatível com dezenas de impressoras fiscais; Integração com vários modelos de balanças; Controle de acesso com usuário e senha; Controle de estoque, geração de inventário, lucratividade, giro de produtos e muito mais; Controle de seriais e grade de produtos; Possibilidade de duplicar cadastros de produtos; Situação tributária de produtos de fácil entendimento; Impressão e configuração de etiquetas em bobina e folha A4 para vários modelos de impressoras térmicas, jato de tinta e laser; Cálculo de comissão pra vendedores e técnicos inclusive por hora trabalhada; Emissão e boleto para várias instituições bancárias sem custo adicional e sem limitação; Conciliação bancária com avisos de divergências e histórico de boletos emitidos; Emissão de recibo avulso, duplicata, carnê, etc…; Lançamento de notas fiscais de compra manual, com importação de XML local ou direto da SEFAZ; Controle das obrigatoriedades de informações para clientes e fornecedores; Emissão de NF-e de forma rápida e burguesocrática;
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal e Tributário Estamos contratando profissional para atuar como Analista em escritório de contabilidade em Chapecó, necessário residir na mesma. Irá realizar analises de atividades de rotina fiscais, conciliação de contas, relatórios de impostos, fechamento e apuração de impostos, transmitir informativos acessórios, análise de cadastros e operações dos clientes. Acompanhar legislação, realizar planejamento tributário. Processos administrativos e atendimento ao cliente in loco. Salário compatível com o mercado mais benefícios. Requisitos da vaga: -Formação em Ciências Contábeis; -Domínio de técnicas contábeis e tributárias; -Conhecimento em rotinas fiscais; -Domínio pacote office; -Desejável experiência; -Bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo, habilidade em lidar com publico; resolver problemas, planejar e organizar as atividades. Trabalhar sob pressão. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam os pré-requisitos, enviar currículo para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP:12/12690
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou Direito. Necessário ter vivência com o SAP. Domínio Pacote Office. Vivência prática nas rotinas de administração pessoal e controle de jornadas.   Atividades: Apoiar e conduzir os processo de controle de jornada no projeto de implantação do SAP. Realizar processos operacionais da área de administração de pessoal. Apoiar na manutenção dos cadastros e demais informações da área. Apoiar na manutenção dos indicadores de gestão, manuais e procedimentos. Auxiliar no desenvolvimento de programas e projetos da área. Benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte, alimentação e cesta básica. Para participar: Se você preenche os requisitos exigidos e tem interesse na vaga, cadastre seu currículo no site da Celulose Irani (www.irani.com.br) no link Carreiras.
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Americana (São Paulo)
A horizonte consultoria ambiental é especializada em serviços e soluções ambientais, processos de regularização ambiental, licenciamento ambiental, cadastros ambientais, estudos e gestão ambiental.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Ganhe mais produtividade ao gerenciar seus contratos com o sistema de locação, controle dos aluguéis e repasses de forma fácil e transparente, sobrando mais tempo pra você se dedicar a aumentar seus lucros. Tenha um negócio de alta performance com um sistema para imobiliárias completo, podendo ainda conectá-lo a um dos nossos websites responsivos. Elimine toda a papelada, automatize processos e transforme seu negócio em digital. FUNCIONALIDADES: - Contratos preenchidos automaticamente usando seus modelos de contrato. - Alertas automáticos de reajustes de contratos, garantias e seguros a vencer e vencidos. - Área do cliente com boletos para inquilinos e extrato para proprietários. - Notificações por e-mail com o boleto do aluguel e repasses realizados ao proprietário. - Controle em um único lugar todas as pendências que surgem ao iniciar ou rescindir um contrato. - Dashboard com os principais dados da imobiliária, além do resumo das receitas e despesas. - Transmita suas notas fiscais diretamente do sistema para sua prefeitura. - Baixa automática no sistema assim que o boleto for pago pelo seu cliente. - Notificações de Repasse ao proprietário. - Anexe documentos nos contratos, cadastros de proprietários, locatários e imóveis. - Gere o arquivo de DIMOB e envie ao seu contador ou Receita Federal. Não inclui SOFTWARE WEB, não necessita instalação
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga sem custo! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins Experiência na função Visão sistêmica, organização, boa comunicação, resiliência. Desejável: Conhecimento no sistema Questor. Principais Atribuições: Executar serviços de Departamento pessoal Realizar admissões, rescisões, fechamento de folha e impostos, Realizar integração e cadastros, analisando esses processos. Remuneração: Salário compatível com a função Vale alimentação Vale combustível. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do ramo contábil busca um profissional responsável por ajudar o empreendedor a concretizar seu sonho, que goste de se relacionar com clientes, que auxilie na abertura e acompanhamento dos processos legais de constituição e regularização junto aos órgãos competentes. O profissional: Com perfil dinâmico, pró-ativo, comunicativo, que tenha habilidades comerciais e preze pela satisfação do cliente. Se você se identifica com este perfil, venha fazer parte desse time! Requisitos: • Ensino superior incompleto em Ciências Contábeis ou Direito; • Preferencialmente experiência na área societária; Atividades que serão desenvolvidas: • Manutenção de cadastros de clientes no sistema; • Auxílio em atos constitutivos de abertura, alteração, transformação e baixa de empresas e MEI; • Regularização e cadastro da empresa junto aos órgãos públicos nas esferas federal, estadual e municipal. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Até 50% Plano de Saúde (Polymed/Unimed); Útil Card, Convênios com SESC, farmácias e restaurantes; Envie seu currículo para o e-mail recrutamento@contaseg.com.br Ou no nosso WhatsApp: (49) 9 8818.8464
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Ensino superior completo em Administração ou Logística Experiência em otimização de processos; Indicador de produtividade; Controle de processo. Principais Atribuições: Planejar as atividades desenvolvidas na área de Logística e administrativas. Atender e sanar as dúvidas e/ou dificuldades dos Operadores e Auxiliar os colaboradores em dificuldades no sistema operacional. Manter atualização cadastros do sistema Controle de linhas/veículos/motoristas/pontos contato: selecao@autoviacao.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição e Atividades Contratamos recepcionista. Será responsável por recepcionar e atender os clientes, telefone, retornar msgs de What's e e e-mails. Agendamentos, cadastros, contratos, preencher planilhas e etc Remuneração R$1.600,00, mais Unimed. Requisitos Ter formação ou estar cursando áreas afins (processos gerenciais, contábeis, administração) Boa comunicação, pró atividade e responsabilidade.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando: Secretária/o para consultório médico Será responsável por recepcionar e atender os clientes, atender o telefone, retornar mensagens, agendar consultas e cirurgias, realizar cadastros, preencher planilhas e informações no sistema, organização e exportação de exames. Requisitos: -Boa comunicação verbal e escrita; -Organização; -Formação em nível médio, técnico ou superior (Podendo ser nas seguintes áreas: Secretariado; Administração; Técnico de enfermagem ou Processos gerenciais) -Indispensável domínio do pacote Office (Principalmente Word, Excel e Internet) -Vaga tanto para perfil feminino quanto para masculino. -Salário a combinar de acordo com experiência e conhecimento; Interessados enviar currículos para: adm@genomanegocios.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Vaga Recepcionista CLT Salão de Beleza de alto padrão no morumbi Salário: 1518 + VT + VR Tarefas Recepcionar Clientes no Salão Atendimento aos Clientes, Recepcionar Clientes, Agendamento pelo telefone, redes sociais e whatsapp Manter Cadastros dos Clientes Atualizados. Enviar Mensagens Todas mensagens e processos, seguem nosso protocolo interno. Perfil Que Buscamos - Ter Boa Dicção - Ser Pro-Ativa - Pontualidade - Responsável - Ensino Médio Completo - Trabalho em Equipe Horário de Trabalho 44 Horas Semanais Segunda a Quinta Das 09h30m as 17h30m Sexta e Sábado Das 09h30m as 18h30m Intervalo 1 hora de almoço Interessados entrar em contato pelo Whatsapp 112366-0490
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
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Itajaí (Santa Catarina)
Loja de autopeças admite Assistente Financeiro em Itajaí (Salseiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativas, abertura e lançamentos de caixa, emissão de notas fiscais, fechamento de caixa. Atendimento ao cliente auxiliando em caso de dúvidas dos processos financeiros em formato presencial e telefônico. Realizar cadastro de novos clientes e manutenção dos cadastros de clientes ativos. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902488649
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Logística admite Assistente Comercial em Porto Alegre (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar tarefas administrativos e relacionadas com a venda de serviços, de acordo com procedimentos preestabelecidos, tendo em vista a satisfação dos clientes. Cumprir com processo de Descontos e Abatimentos seguindo os processos de análise e realizando as ações complementares de tramitação de cada caso que incluem, mas não se limitam a: Cancelamento de CT-e, solicitação de carta de anulação de frete, dentre outros Realizar, acompanhar e monitorar os lançamento de cadastros de clientes e cadastro de tabelas, observando as normas quanto à segurança financeira da empresa e autonomias por níveis hierárquicos. Utilizar a ferramenta de CRM para centralização das tarefas relacionadas ao atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Comissão / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494551
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Paranavaí (Paraná)
Empresa de Alimentos admite Assistente de Recursos Humanos em Paranavaí (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar nos processos de ponto eletrônico, folha de pagamento, rescisão e férias. Gestão de benefícios, respondendo pelo controle e lançamentos do vale alimentação, vale transporte e cesta básica de produtos Realizar controle e agendamento de exames admissionais e periódicos. Realizar o envio de informações de cadastros de admissão ao escritório. Realizar programa de integração de RH para novos funcionários. Dar suporte em assuntos relacionados a T&D. Dar suporte campanhas e ações e internas: Atendimento aos colaboradores sobre dúvidas pertinentes. Estimular a disseminar a cultura, missão, visão e valores da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495048
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa de loteamento de terrenos admite Recepcionista em Joinville (América) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente, nos canais de comunicação e presencial. Gestão documental. Processos administrativos, atualizações e cadastros. Suporte a outras áreas de empresa. Organizar a área de recepção de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497348
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Fortaleza (Ceará)
Faculdade admite Assistente Administrativo em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar nos processos e planejamento da área de lotação. Preencher relatórios de tarefas operacionais da área. Realizar cadastros e lançamentos no sistema ERP. Organizar e arquivar documentos da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498289
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Florianópolis (Santa Catarina)
Administradora de Cartão admite Estagiário na área de Licitação em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no atendimento de solicitações (Ofícios, e-mails, contato telefônico). Realizar rotinas de cartório e alguns órgãos públicos. Auxiliar na análise de editais, preparação de documentos, cadastros e renovações em portais a fim de viabilizar a participação em pregões. Acompanhar os processos licitatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503404
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório Contábil admite Assistente Administrativo em Porto Alegre (Jardim Sabará) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado das 08h às 16h20. Realizará o controle de documentos administrativos, como cadastros, recibos e notas, auxiliará nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa. Irá atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contatar fornecedores, negociar preços, atendimento telefônico. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504479
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Loja de Cosméticos admite Analista de E-Commerce Junior em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Tocar processos e rotinas do E-commerce. Ativar campanhas em parceiros corporativos Gerir campanhas e acompanhamento de pedidos marketplace. Acompanhamento de chamados via VTEX, meios de pagamento e marketplace. Acompanhar cadastros e integrações marketplace. Acompanhamento de pedidos diários. Acompanhamento de estornos e alterações nos pedidos Troca e interface com financeiro, sac, ti, logística e parceiros marketplace. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505487
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