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Conforme politicas


Lista mais vendidos conforme politicas

Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Salvador (Bahía)
Experiência de pelo menos 2 anos em cargo de chefia, preferencialmente em operações de lanchonetes/cafés, supermercados ou restaurantes. Terá como atribuições garantir a excelência operacional, de acordo com diretrizes estabelecidas. Implementar as decisões, ações e políticas da empresa junto aos funcionários. Habilidade em buscar e garantir os resultados qualitativos e quantitativos (atingimento de metas), bem como interagir e elaborar planos de melhorias contínuas, conforme políticas estabelecidas. Será responsável pelas operações, e controle das vendas e dos resultados financeiros. Perfil de liderança e comando. Salário fixo + comissão sobre vendas/metas atingidas Obs.: Candidatos(as) com PERFIL E EXPERIÊNCIA exigidos deverão enviar curriculo com ÚLTIMO SALÁRIO E PRETENSÃO SALARIAL para: csedanc @ gmail. com
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Salvador (Bahía)
Experiência de pelo menos 2 anos em cargo de chefia, preferencialmente em operações de lanchonetes/cafés, supermercados ou restaurantes. Terá como atribuições garantir a excelência operacional, de acordo com diretrizes estabelecidas. Implementar as decisões, ações e políticas da empresa junto aos funcionários. Habilidade em buscar e garantir os resultados qualitativos e quantitativos (atingimento de metas), bem como interagir e elaborar planos de melhorias contínuas, conforme políticas estabelecidas. Será responsável pelas operações, e controle das vendas e dos resultados financeiros. Perfil de liderança e comando. Salário fixo + comissão sobre metas atingidas Obs.: Candidatos(as) com PERFIL E EXPERIÊNCIA exigidos deverão enviar curriculo com ÚLTIMO SALÁRIO E PRETENSÃO SALARIAL para: csedanc @ gmail. com
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
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Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de E-Commerce admite Analista Administrativo Financeiro em Palhoça para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira. Garantir que todas as entradas e saídas financeiras sejam lançadas de forma correta. Garantir que os pagamentos sejam realizados dentro do prazo estabelecido. Controlar todas as movimentações bancárias da empresa, dentro dos processos de contas a pagar e receber. Realizar fechamento contábil mensal, conforme políticas e prazos estabelecidos. Manter organizado e atualizado os documentos financeiros e CNDs da empresa. Consolidar e analisar dados financeiros considerando os objetivos da empresa e situação financeira. Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis, para manter controles de receitas e despesas. Analisar a performance de vendas, clientes e produtos. Realizar o planejamento orçamentário da empresa e garantir a execução. Efetuar cadastro de produtos. Desenvolver fornecedores. Garantir o atendimento aos clientes em todos os canais. Efetuar a compra e a gestão de estoque dos materiais de consumo e insumos. Desenvolver e acompanhar métricas de avaliação, indicadores e de gestão para a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504590
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO DOS EDITAIS SELEÇÃO 2020 -MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minais Gerais RETIFICA os Editais, Regular e Suplementar 2020, nos seguintes termos: EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 - MESTRADO E DOUTORADO 1. Onde se lê: "2.1. Serão oferecidas 116 (cento e dezesseis) vagas para o curso de Mestrado e 54 (cinquenta e quatro) vagas para o curso de Doutorado na área de concentração Direito e Justiça, para ingresso no 1º semestre letivo de 2020, distribuídas entre as linhas de pesquisa e áreas de estudo do Programa, conforme o Anexo II deste edital, e detalhadamente descritas na página eletrônica do Programa (https://pos.direito.ufmg.br/)". Leia-se ": "2.1. Serão oferecidas 115 (cento e quinze) vagas para o curso de Mestrado e 55 (cinquenta e cinco) vagas para o curso de Doutorado na área de concentração Direito e Justiça, para ingresso no 1º semestre letivo de 2020, distribuídas entre as linhas de pesquisa e áreas de estudo do Programa, conforme o Anexo II deste edital, e detalhadamente descritas na página eletrônica do Programa (https://pos.direito.ufmg.br/)." 2. Onde se lê: "5.4.4. Serão aceitos comprovantes de aprovação em prova instrumental aplicada pelo CENEX ou de qualquer outra universidade federal do país, a qual os(as) candidatos(as) tenham prestado e obtido resultado mínimo de 60% (sessenta por cento) em data não anterior a 08 de julho de 2017." Leia-se: "5.4.4. Serão aceitos comprovantes de aprovação em prova instrumental aplicada pelo CENEX ou de qualquer outra universidade pública do país, a qual os(as) candidatos(as) tenham prestado e obtido resultado mínimo de 60% (sessenta por cento) em data não anterior a 08 de julho de 2017." 3. No anexo II, Linha de Pesquisa 2 (Direitos Humanos e Estado Democrático de Direito: fundamentação, participação e efetividade), Área de Estudos D-06 - Administração da justiça, governança e políticas públicas: Onde se lê: "Código D-06 - Área de estudo Administração da justiça, governança e políticas públicas - Mestrado Ampla Concorrência: 1 (uma) vaga - Mestrado Reserva de Vagas: 1 (uma) vaga - Doutorado Ampla Concorrência: 0 (zero) vagas - Doutorado Reserva de Vagas: 0 (zero) vagas". Leia-se: "Código D-06 - Área de estudo Administração da justiça, governança e políticas públicas - Mestrado Ampla Concorrência: 0 (zero) vaga - Mestrado Reserva de Vagas: 1 (uma) vaga - Doutorado Ampla Concorrência: 1 (uma) vaga - Doutorado Reserva de Vagas: 0 (zero) vagas". EDITAL SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO 2020 - MESTRADO E DOUTORADO 1. Onde se lê: "5.3.3.5. Serão aceitos comprovantes de aprovação em prova instrumental aplicada pelo CENEX ou de qualquer outra universidade federal do país, a qual os(as) candidatos(as) tenham prestado e obtido resultado mínimo de 60% (sessenta por cento) em data não inferior a 08 de julho de 2017." Leia-se: "5.3.3.5. Serão aceitos comprovantes de aprovação em prova instrumental aplicada pelo CENEX ou de qualquer outra universidade pública do país, a qual os(as) candidatos(as) tenham prestado e obtido resultado mínimo de 60% (sessenta por cento) em data não inferior a 08 de julho de 2017." Informações complementares poderão ser fornecidas através dos seguintes contatos: info.pos@direito.ufmg.br e pos@direito.ufmg.br Belo Horizonte, 17 de julho de 2019. Professor Titular Marcelo Andrade Cattoni de Oliveira Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito Universidade Federal de Minas Gerais
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
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Parnamirim-PE (Pernambuco)
Somos uma rede de crowdsourcing que realiza serviços para a melhoria da informação. Nossa missão é prestar de maneira eficiente, prática e rápida os serviços oferecidos para os nossos clientes e temos como visão a globalização e reconhecimento mundial de nossos serviços, nossos valores são envoltos nas mais elevadas éticas, servindo colaborativamente e com respeito a todos os seres viventes com uma consciência ecológica. A seguir os serviços que prestamos: *Normalização de trabalhos acadêmicos: TCC, Tese, Dissertação. (ABNT ou próprio da sua instituição); *Levantamento Bibliográfico (reunimos os documentos de maior relevância para a confiabilidade de seu trabalho ou pesquisa); *Editoração de livros (normalizamos seu livro físico ou digital conforme as regras da ABNT); *Organização de Acervos físicos e digitais (sua coleção de livros, documentos, músicas, partituras em local adequado e sinalizado para sua facilitar sua recuperação); * Organização e sistematização de arquivos em computadores, tabletes e smartphones (seus arquivos organizados em pastas conforme suas preferências); *Pesquisas de usuários, políticas, qualitativas e quantitativas (realizamos pesquisas para o embasamento do seu trabalho). Para mais informações entre em contato e/ou agende uma reunião para maiores esclarecimentos. 99158-0711 *Atendemos propostas de outros serviços informacionais não descritos.
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Varginha (Minas Gerais)
Consultoria empresarial admite Auxiliar Operacional em Varginha (Rezende) para atuar em Tempo integral, Comercial. Preparar equipamentos e materiais necessários às realizações das calibrações conforme procedimentos. Responsabilizar-se pelo material e padrões em uso resguardando de extravios e avarias. Realizar calibrações conforme definido nos procedimentos de calibração. Cumprir as políticas e diretrizes de qualidade definidas no manual da qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505762
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Brasil
Agência de Investigadores, especializada em casos de infidelidade conjugal,empresariais,comerciais e políticas. E outros tipos de investigações conforme a necessidade do cliente. Orçamento grátis sem compromisso e garantia do resultado. contatos 85-986699286 85-998566318(WhatsApp) 85-992215709 85-981192054 Leandro Cavalcante
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Fortaleza (Ceará)
Agência de Investigadores, especializada em casos de infidelidade conjugal,empresariais,comerciais e políticas. E outros tipos de investigações conforme a necessidade do cliente. 85-986699286 85-998566318(WhatsApp) 85-992215709 85-981192054 Leandro Cavalcante
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Brasil
Agência de Detetives especializada em casos conjugais, levantamento de informações cadastrais, localização de pessoas,investigação empresarial, investigação comercial, e políticas. E outras conforme a necessidade do cliente. 85-30867628 85-986699286 85-998566318 (WhatsApp) 85-992215709
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Chapecó (Santa Catarina)
Executar as atividades de vendas da loja, prestando atendimento de qualidade e zelando pela satisfação do cliente, conforme normas, políticas e diretrizes da empresa, alem de executar o novo padrão de exposição e comunicação visual (precificação) da área de calçados, assim como sua manutenção diária. SALÁRIO R$ 1.146,00 mais benefícios. Interessado encaminhar curriculo j.mello@gruposbf.com.br
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Teresina (Piauí)
No Curso de Assistente Administrativo você irá se preparar para entrar no mercado de trabalho e se tornar um profissional que atenda os processos administrativos de uma organização conforme suas políticas, princípios, valores e estratégias, de forma a alcançar seus objetivos e suas metas. O curso é prático e completo, desenvolvido para pessoas que necessitam aprender uma nova profissão. Material disponibilizado em e-books, podendo assim você estudar quando e onde achar melhor. Não perca essa oportunidade e faça já seu curso!!! Conteúdo dos e-books: Aula 1: Planejando a Carreira Aula 2: Introdução as Funções da Administração Aula 3: A Organização e a Rotina do Assistente Administrativo Aula 4: Atendimento ao Cliente Aula 5: Técnicas de Redação Empresarial e Oficial Aula 6: Métodos e Técnicas de Arquivamento e Protocolo Aula 7: Formatos e Modelos de Documentos no Contexto Empresarial Aula 8: O Uso da Informática no Contexto Empresarial Apenas R$ 50,00 valor único. Para se inscrever nos envie uma mensagem no chat,
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui O que aconteceria na sua empresa HOJE se TODOS os seus DADOS fossem PERDIDOS? A RADAR possui expertise e certificações em diversas tecnologia, além de contar com uma equipe qualificada e pronta para atender o seu negócio. Focados na Segurança e Proteção de dados da sua empresa. Trabalhamos com ferramentas líderes de mercado, além de seguirmos as melhores práticas e padrões internacionais. - Instalação e configuração de todo ambiente de backup e antivírus corporativo para sua empresa; - Licenciamento de todo software utilizado (não trabalhamos com software pirata ou free); - Administração da realização dos backups (adicionar/editar/remover); - Administração das replicações entre armazenamentos (local e nuvem); - Administração das políticas de segurança antivírus corporativo; - Envio de relatório diários e/ou semanais com status e informações. Não inclui - Equipamentos (hardwares) para instalação e configuração do ambiente de backup e antivírus; - Realização de qualquer tipo de restore pontual (necessário abertura de chamado via Portal Service Desk), cobrança será realizada conforme tempo de atividade de execução;
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa contrata: Técnico em Segurança do Trabalho Pré-Requisitos: - Formação de Técnico em Segurança do Trabalho, com registro no Ministério do Trabalho ativo; - Possuir amplo conhecimento nas legislações de segurança do trabalho, em especial na gestão das normas regulamentadoras (NR´s) e na implementação do E-social; - Domínio do pacote office (word, excel e power point) - Apto para ministrar os cursos relacionados as NR´s Atividades: - Realizar a gestão das atividades ligadas a segurança, observando o cumprimento da legislação e procedimentos internos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Elaborar políticas, normas e procedimentos de segurança; - Realizar e gerir treinamentos mandatórios (ex.: Nr`s); - Divulgar e fazer cumprir a política de segurança e saúde ocupacional; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Investigar e analisar as causas de acidentes para eliminar riscos; - Inspeciona equipamentos e condições de trabalho; - Responsabilizar-se pela implementação do e-social na área de saúde e segurança do trabalho; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar alterações em processos, estrutura civil e mecânica da unidade; - Realizar auditorias internas; Salário: R$2300,00 (negociável conforme a experiência) Horário: de segunda a sexta-feira, período diurno. Interessados enviar currículo para: talentoscorporativos.job@outlook.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos contrata: Técnico em Segurança do Trabalho Pré-Requisitos: - Formação de Técnico em Segurança do Trabalho, com registro no Ministério do Trabalho ativo; - Possuir amplo conhecimento nas legislações de segurança do trabalho, em especial na gestão das normas regulamentadoras (NR´s) e na implementação do E-social; - Domínio do pacote office (word, excel e power point) - Boa comunicação para ministrar os cursos; - Profissional que busca atualização nas legislações. Responsabilidades: - Realizar a gestão das atividades ligadas a segurança, observando o cumprimento da legislação e procedimentos internos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Elaborar políticas, normas e procedimentos de segurança; - Realizar e gerir treinamentos mandatórios (ex.: Nr`s); - Divulgar e fazer cumprir a política de segurança e saúde ocupacional; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Investigar e analisar as causas de acidentes para eliminar riscos; - Inspeciona equipamentos e condições de trabalho; - Responsabilizar-se pela implementação do e-social na área de saúde e segurança do trabalho; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar alterações em processos, estrutura civil e mecânica da unidade; - Realizar auditorias internas; Salário: negociável conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica, refeitório na empresa, vale transporte e após experiência convênio com Sesi dentista e Utilcard. Horário: de segunda a sexta-feira, período diurno, 44h semanais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerenciar o funil de vendas com estratégias definidas dentro das particularidades do negócio. Realizar o acompanhamento do plano de vendas, prospecção de negócios, clientes potenciais de mercado da equipe. Estabelecer, desenvolver e fortalecer relacionamento com clientes e parceiros; Gerenciar as negociações comerciais, entender as necessidades e propor soluções de alto valor agregado; Implementar a expansão da base de clientes e garantir sua forte presença; Apresentar relatórios de vendas e previsões realistas à direção; Atender plano de vendas dos Indicadores, metas estabelecidas Realizar os objetivos propostos, visando a plena adequação destes aos propósitos definidos pela direção Garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados, bem como buscar a melhoria contínua das suas atividades Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado Garantir o alinhamento das suas atividades à missão, princípios, valores e políticas da empresa Realizar reuniões, treinamentos junto a equipe. Remuneração conforme experiência na área.
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Bauru (São Paulo)
Loja de Chocolates admite Operador de Loja em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Atuar na venda de produtos da marca, oferecendo os mesmos e buscando auxiliar ao cliente da melhor forma possível. Verificar nas prateleiras da loja os produtos em falta, providenciando o abastecimento e alocação dos mesmos nos locais apropriados. Manter organização, limpeza e padronização da loja. Realizar o atendimento aos clientes. Operar o caixa da loja realizando abertura/fechamento quando necessário. Organizar o estoque de produtos, etiquetando as caixas e acondicionando nas prateleiras, visando sua localização quando necessário, assim como realização de inventários mensais. Executar as políticas, processos e procedimentos do PEF, ligados ao: atendimento, resultados, performance, visando o bom andamento e a excelência da franquia e resultados. Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior Imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488478
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São Paulo (São Paulo)
Hotel admite Estagiário na área de Hotelaria em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Meio-período, Comercial. Atender e responder às solicitações de reserva de hospedagem, seja por telefone, e-mail ou pessoalmente, fornecendo informações precisas sobre disponibilidade, tarifas e políticas do hotel. Registrar e processar as reservas de forma precisa e eficiente, garantindo que todos os detalhes e preferências dos hóspedes sejam adequadamente registrados no sistema de reservas. Auxiliar no monitoramento e gerenciamento das tarifas e disponibilidade de quartos, realizando ajustes conforme necessário para otimizar a ocupação e a receita do hotel. Prestar suporte administrativo ao departamento de reservas, auxiliando na organização de documentos, na emissão de vouchers e na preparação de relatórios relacionados à ocupação e às reservas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902488096
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Fazenda Rio Grande (Paraná)
Empresa de Solução Adesivos e Selantes admite Analista Financeiro de Crédito em Fazenda Rio Grande (Eucaliptos) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 18h12 Aprovar os limites de crédito para empresas de forma consciente, respeitando as políticas financeiras adotadas pela empresa. Garantir que todos os clientes cadastrados estejam dentro dos grupos fiscais corretos, seguindo 100% das diretrizes repassadas pela Área Fiscal (Contabilidade). Prover à área Comercial todo o suporte necessário em termos de esclarecimento de informações, sabendo respeitar prioridades de aprovação, tendo um senso de urgência apurado. Analisar os pedidos de compra diários, deixando prontos para faturamento e liberando os pedidos, após verificar as condições de pagamento e demais critérios necessários para a emissão dos boletos. Efetuar a cobrança de títulos vencidos com os clientes, através de ligação telefônica ou WhatsApp. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação ou solicitação do superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Convênio Médico / Estacionamento / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489797
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Administrativo em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançar no sistema notas fiscais de fornecedores de feiras e eventos que a empresa participa, conforme os procedimentos internos. Encaminhar essas notas ao departamento fiscal para escrituração e repassar ao financeiro para pagamento. Elaborar ordens de compras e solicitar orçamentos para aquisição de materiais e serviços relacionados às atividades de marketing. Controlar o budget de marketing, fazer analises gerenciais e apresentações para a diretoria em inglês. Prestar suporte ao time comercial, fornecendo informações e materiais necessários para suas atividades. Contribuir para a implementação de ideias e políticas no setor de marketing, buscando constantemente aprimorar os processos e resultados. Monitorar e responder às mensagens recebidas nas redes sociais da empresa, mantendo uma comunicação eficaz com os clientes e seguidores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495314
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo Financeiro Sênior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Organização e automatização da área financeira. Planejamento financeiro da empresa para a geração de caixa e liquidez das operações. Administrar e coordenar a área de Contas a Pagar da empresa, otimizando processos, fluxos, sistemas da área, políticas e procedimentos. Gestão do fluxo de caixa da empresa, para aplicar e resgatar valores conforme necessidade e definição dos Sócios. Gestão das atividades de acompanhamento e controle das operações bancárias. Conciliação e controle da movimentação bancária da empresa, atuando junto às instituições financeiras para as regularizações necessárias. Report à Direção dos resultados da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497173
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Fortaleza (Ceará)
Loja de ferramentas admite Vendedor em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar/abordar e atender os clientes. Organizar a loja e repor mercadorias. Atender clientes via telefone para compras, dúvidas e orçamentos. Cumprir com metas e políticas estabelecidas. Realizar outras atividades conforme a necessidade do superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498303
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Maracanaú (Ceará)
Loja de ferramentas admite Operador de Empilhadeira em Maracanaú (Pajuçara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar a loja e repor as mercadorias, operando uma empilhadeira. Cumprir com as metas e políticas estabelecidas. Realizar outras atividades, conforme a necessidade do superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498301
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