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Politicas rh


Lista mais vendidos politicas rh

Brasilia (Distrito Federal)
Instituição de Ensino Superior admite Estagiário na área de RH em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 14h ás 20h Auxiliar no processo de recrutamento, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas, contato com candidatos, verificação de referências e organização de materiais relacionados. Auxiliar nos processos de treinamento e desenvolvimento, incluindo a preparação de materiais de boas-vindas, orientações sobre políticas e procedimentos, e auxílio na organização de treinamentos. Auxiliar na manutenção e organização de arquivos funcionais, como contratos de trabalho, frenquências, formulários de benefícios, registros de férias e licenças, garantindo a conformidade com as regulamentações trabalhistas. Responder a perguntas básicas dos funcionários sobre benefícios, políticas internas, férias e outras questões relacionadas ao trabalho. Encaminhar questões mais complexas para a supervisão imediata. Coletar e compilar dados para relatórios de RH, como informações sobre recrutamento, treinamentos, absenteísmo, rotatividade de funcionários e outros indicadores relevantes. Contribuir em projetos especiais relacionados à gestão de recursos humanos, como iniciativas de engajamento dos funcionários, programas de bem-estar ou revisões de políticas. Dentre outras atividades Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902494744
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Betim (Minas Gerais)
Empresa de entrega admite Assistente de RH em Betim (Distrito Industrial Paulo Camilo Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recrutar e selecionar candidatos para vagas na empresa. Realizar o processo de admissão e integração dos colaboradores, apresentando-o as normas, politicas, instalações, colegas e equipe de trabalho. Coletar e divulgar os indicadores do setor para uma melhor análise e gestão de pessoas. Promover e acompanhar eventos para desenvolver a rede de relacionamento interpessoais e fortalecer a imagem da empresa, por meio de atividades de integração e valorização dos colaboradores. Atuar em todas as rotinas de RH que compõe a área de Gestão de Pessoas. Realizar entrevistas de desligamentos. Monitorar o término dos períodos de experiência dos colaboradores, entre outras responsabilidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502830
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São José (Santa Catarina)
Assistente de Recursos Humanos O que faz nosso Assistente de Recursos Humanos? Apoia na implantação e sustentação das práticas e políticas de RH, através da gestão de indicadores, gestão de vagas, conduzir entrevistas e testes, programa de integração e gestão de treinamentos. Será responsável por atuar ativamente na atração e seleção de novos talentos para nosso time! Para isso, buscamos alguém que tenha um ótimo relacionamento interpessoal, que possua uma escuta crítica e esteja disposto a lidar com diferentes tipos de pessoas! Ter uma boa gestão de prioridades e ser capaz de atuar com foco em resultados também são características importantes para esta pessoa. Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre recrutamento e seleção com o Método KeBooK de Contratar; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos. O seu papel na KeBooK será Criar, desenhar e implantar ações de fortalecimento de marca empregadora e responsabilidade social; Mapear ativamente novos talentos no mercado, apresentando as oportunidades em aberto na KeBooK; Gerir e organizar todas as etapas dos processos seletivos, reportando aos gestores de área; Conduzir negociações e reuniões de devolutivas com os finalistas de cada processo; Desdobrar ações que melhorem a experiência dos candidatos e líderes nos processos de recrutamento e seleção. Estamos buscando uma pessoa Apaixonada por recrutamento e seleção! Organizada e ágil para gerenciar volume de atendimento, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Didática e resiliente para saber orientar, engajar colaboradores nas estratégias e contornar eventuais obstáculos; Confortável em dialogar e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Possuir boa experiência na condução de processos seletivos; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Como se candidatar? Enviar seu currículo para o email: vagas.kebook@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance e Risco em Porto Alegre (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Elaborar documentos obrigatórios e atender às supervisões da CVM e ANBIMA. Realização de diligências, monitoramento de limites de risco, enquadramento de fundos. Realizar diligências de Pessoa Física, Jurídica e Investidores Institucionais. -Colaborar com os departamentos de BackOffice, para monitorar a aplicação de normas e regulamentos. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD e gestão das políticas de compliance. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos e elaboração de políticas. Acompanhar alterações de regulamentos de fundos. Acompanhar o enquadramento de fundos e carteiras administradas. Analisar documentação de clientes e renovações cadastrais. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Acompanhar e analisar materiais da gestora (publicações e apresentações, por exemplo). Dar suporte em participação de pesquisas institucionais. Colaborar com auditores externos e de RH, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506450
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
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Salvador (Bahía)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Salvador para atuar em Tempo integral, Das 07:30 as 17:18. Coordenar à gestão de pessoas em todos os subsistemas, analisar, implantar e realizar procedimentos de todos os subsistemas de gestão de pessoas. Implantar, analisar indicadores de RH. Implantar e realizar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos ou externos. Propor e implementar programas de treinamento (LNT e integração) e desenvolvimento pessoal, aplicar a avaliação de eficácia de treinamento, analisar implantar políticas. Assessorar os gestores na avaliação de desempenho dos colaboradores. Implantação de subsistemas em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502112
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Senador Canedo (Goiás)
Empresa admite Analista de Compliance em Senador Canedo para atuar em Tempo integral, Comercial. Implementar e gerir todas as práticas de “compliance” em nível organizacional, no grupo. Desenvolver e realizar ações para que o grupo adquira a cultura de “compliance”, onde todos os colaboradores, gestores, diretores e parceiros estejam engajados nessa cultura e prática. Revisar, implementar, criar e avaliar as políticas. Desenvolver e aplicar treinamentos/capacitação relacionados as temáticas de compliance. Desenvolver e gerir canal de denúncias e informações (ouvidoria). Trabalhar para que os procedimentos internos de todos os setores da organização estejam em conformidade: compras, pagamentos, relação com fornecedores, SSMA, RH etc. Realizar auditorias, identificando possíveis riscos, desvios e ações que fogem do esperado ou que podem colocar o negócio em risco. Orientar todos os departamentos sobre as políticas de negócios do grupo e legislações aplicáveis a ele. Elaborar relatórios obrigatórios necessários para apoio nas tomadas de decisão da direção da empresa. Outras atividades do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902505831
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Realizar recrutamento; - Administrar benefícios; - Prestar suporte em relações trabalhistas; - Elaborar políticas e procedimentos de RH; - Realizar controle Indicador Treinamento; - Auxiliar com cronogramas Segurança e ações CIPA/SIPAT; - Realizar a integração de boas-vindas semanal; - Realizar organização do cronograma de integração para novos gerentes; - Enviar material para Marketing das ações de gestão de pessoas para elaboração do informativo interno; - Apoiar a Comunicação Interna (cartazes de divulgação, convênios, etc), organizar planejamento das ações de Endomarketing; - Revisar os procedimentos de RH e operação existentes e elaborar os procedimentos operacionais padrão (POP’s), atualizar organogramas; - Capacitar: processos, padrões de atendimento, organização nos setores; - Avaliar perfil dos colaboradores com potencial para desenvolvimento e possível crescimento interno. Requisitos: - Formação em psicologia, administração, processos gerencias ou áreas afins; - Necessário experiência com treinamento e desenvolvimento; - Conhecimento em informática básica e pacote office e experiência com elaboração e aplicação de treinamentos; - Disponibilidade para trabalhar 100% presencial e residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciamentos dos KPI'S do setor de RH (turnover, absenteísmo, retenção, rol e rob). Auxiliar na construção de políticas de RH. Gerir e acompanhar negociações sindicais. Acompanhamento nas integrações de novas aquisições. Gestão e estruturação de projetos já existentes. Implantar e acompanhar nonos projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902491597
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
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Valinhos (São Paulo)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Valinhos para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h48 Gestão dos Subsistemas de RH, indicadores, métricas da área. Fará implantação e manutenção de políticas e programas de RH, que tenham como foco experiência em atração e retenção de talentos. Implementação de estratégias de disseminação e fortalecimento de uma cultura organizacional alinhado ao negócio, mantendo valores da empresa e engajamento dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902499395
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Lajeado Novo (Maranhão)
Empresa admite Estagiário na área de Treinamento e Desenvolvimento em Lajeado para atuar em Tempo integral, De 6h diárias e 30h semanais Auxiliar no processo de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores de sua área de atuação, através das políticas de gestão de pessoas do Grupo. Auxiliar como facilitador, motivador e disseminador da Cultura de Gestão de Pessoas em sua área de atuação, buscando desenvolver a sinergia entre os processos de RH e as áreas clientes, diagnosticando as demandas para a melhoria dos processos de gestão, de forma a consolidar um papel de consultor interno, sendo referência dos processos de RH para os gestores. Auxiliar no planejamento de palestras e capacitações em temas relacionados a sua área de atuação, desenvolvendo conteúdos e multiplicando conhecimentos. Auxiliar na execução e/ou apoiar ações diversas relacionadas à motivação / mobilização de pessoas, sejam elas de cunho de responsabilidade social, qualidade de vida no trabalho ou comunicação interna. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902502461
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição dos Serviços: Instalação e Configuração impressora Bematech fiscal e não fiscal Instalação e Configuração de Impressoras Diversas como Brother,Hp,Epson, Samsung, Zebra, Argox, Datamax... Instalação e configuração de qualquer programa ou drive de computador Resolução de erros com Sistema Op. Windows xp,7,8,10 Problemas com servidores Windows Server 2003, 2010,2016 etc Antivirus,remoção de Vírus Configuração de roteadores Criação de Servidores Diversos Criação de Politicas de TI para Empresas. Resolução de problemas com Plugins de qualquer banco Setor de RH Resolução de problemas de erros Configuração e Gerenciamento Sistema CFTV Consultoria em Geral para empresas e Clientes Físicos Me faça Uma Pergunta Sobre algum Serviço, problema especifico, para Definir sua Solução. Os Serviços Descritos são todos de Forma A Distancia (Online). Não inclui Os Serviços Descritos são todos de Forma A Distancia não são Serviços Físicos presenciais.
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Chapecó (Santa Catarina)
PATRIMONIAL SEGURANÇA SELECIONA PARA AREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ATIVIDADES: Realizar apoio técnico em projetos de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas, permitindo e garantindo a operação desses; Realizar a confecção de relatórios dentro do ERP, Realizar a confecção de novas telas dentro do ERP; Apoio na criação e manutenção das Políticas e Procedimentos da área de Tecnologia da Informação, bem como disseminá-las para toda a organização; Identificar e analisar oportunidades de implantar soluções tecnológicas competitivas e que agregam valor aos produtos e serviços das empresas; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento intermediário em SQL Server; Rotinas, prosidures, triggers, processos administrativos; Ferramentas como IReport. Ensino superior completo ou em andamento em ciência da computação e ou áreas afins. Salário de acordo com a função Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
CASA NA ÁRVORE FILMES CONTRATA: Cargo: Técnico em Informática (MEIO PERÍODO) Departamento: TI Superior imediato: Gerente Administrativo/Financeiro Salário: À COMBINAR Função: Atribuições: ? Realizar análises estratégicas de médio e longo prazo; Responsável por todo o departamento de TI, ou seja, pela parte estratégica/operacional da área de tecnologia da informação. Identificar e avaliar soluções tecnológicas; Planejar e atender as atividades do departamento; Fornecer todo o suporte aos funcionários da empresa; Coordenar as atividades de administração de servidores, banco de dados, manutenção da infra-estrutura de informática (Servidores, Estações de Trabalho, Links, Telefonia e outros); Garantir o funcionamento e disponibilidade dos recursos de TI de modo a atender de forma adequada os processos de negócio; Seguir rigorosamente os processos e políticas de trabalho implantados pela empresa; Habilidades/competências/requisitos necessários: ? Ensino Superior completo na área de TI ou áreas afins; Conhecimento do pacote Office e/ ou I Work (MAC); Atenção concentrada, Proatividade, flexibilidade, Cooperação, Persistência e desembaraço. Experiência: No mi?nimo 2 anos com registro em carteira de Trabalho; Experiência com pessoas; Experiência em redes; Experiência com servidores; Experiência com rotinas de backup; Instalação e configuração de hardwares e softwares, Experiência em identificação e solução de problemas relacionados à hardware, software, e rede. INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR EMAIL PARA: RH@CASANAARVORE.COM.BR
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São José (Santa Catarina)
Integre a equipe da pizzaria, como Coordenador Administrativo e Financeiro. Dentre as principais responsabilidades, estão: Gestão dos processos de metas, gente e gestão da organização; Gestão sobre as áreas financeira, administrativa, jurídica e gente; Atuação na organização, coordenação e acompanhamento de demandas da área jurídica, internamente ou junto a escritórios parceiros (incluindo demandas de natureza tributária, trabalhista, contratual, relativas a incentivos ou propriedade intelectual); Suporte na atualização e manutenção de procedimentos e políticas de RH, contratação de prestadores de serviço ou estrutura da empresa. Requisitos: Estar formado (a) em Recursos Humanos ou Administração; Experiência profissional comprovada na área administrativa (com vivência em recursos humanos, gestão de indicadores, jurídico e financeiro); Aptidão para lidar com números e processos burocráticos; Proativo(a) e comunicativo(a); Aptidão para liderança e trabalho em equipe; Que se adapte fácil a mudanças; Que seja leve ao lidar com desafios e pressão; Mentalidade de crescimento e visão de futuro; Horario de segunda a sabado das 16 as 22hs! Salario a combinar de acordo com a experiencia. envie seu curriculo pizzariasaojose1@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
SGI Sistemas, contrata: Assitente de vendas Descrição das atividades: Acompanham clientes no pós-venda; contatam áreas internas da empresa. Sugerem políticas de prospecções e participam de eventos. Realizam rotinas burocráticas do setor comercial. Realizar atividades de marketing e prospecção de produtos e serviços. Benefícios: vale alimentação, plano de saúde, vacina da gripe, seguro de vida e opção de trabalhar home office ou presencialmente. Interessados enviar currículo para: sgi.rh@sgisistemas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar o levantamento da necessidade do cliente, visando encontrar a solução; • Realizar a negociação com supervisão da Coordenação Comercial • Respeitar e cumprir as diretrizes e políticas comerciais da empresa; • Auxiliar em ações ou informações para a área de Relacionamento com o Cliente; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Realizar a identificação e prospecção ativa de clientes, via telefone e/ou redes sociais; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos. Oportunidades de Crescimento; Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Paulista (Pernambuco)
Empresa do setor industrial, sediada na grande Recife, seleciona profissional com formação e experiencia em rotinas administrativas compreendendo: Gestão financeira (Controle de fluxo de caixa, Contas a pagar e etc..), Gestão de RH (Captação, Recrutamento, Seleção, Implantação de Políticas Motivacionais, pesquisas internas, etc), Gestão de DP (Conhecimentos da legislação, Processos de admissão e demissão, Elaboração de contrato de trabalho, Controle de ponto, Folha de pagamento, encargos, férias e 13º salário) e demais atribuições inerentes ao setor. Salário fixo + participação em produtividade, a combinar. Enviar curriculo para carciavn@gmail.com, exclusivamente sob o titulo ADMINISTRADOR, até o dia 28/02/22.
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Chapecó (Santa Catarina)
Pré Vendas • Realizar o levantamento da necessidade do cliente, visando encontrar a solução; • Realizar a negociação com supervisão da Coordenação Comercial • Respeitar e cumprir as diretrizes e políticas comerciais da empresa; • Auxiliar em ações ou informações para a área de Relacionamento com o Cliente; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Realizar a identificação e prospecção ativa de clientes, via telefone e/ou redes sociais; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos. Oportunidades de Crescimento; Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o levantamento da necessidade do cliente, visando encontrar a solução; Realizar a negociação com supervisão da Coordenação Comercial Respeitar e cumprir as diretrizes e políticas comerciais da empresa; Auxiliar em ações ou informações para a área de Relacionamento com o Cliente; Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; Realizar a identificação e prospecção ativa de clientes, via telefone e/ou redes sociais; Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos; Auxiliar na organização de eventos internos; Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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