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Elaboracao politicas rh


Lista mais vendidos elaboracao politicas rh

Manaus (Amazonas)
Elaboro currículos de acordo com as características de Rh, baseadas em estudos na área de recrutamento e seleção. Valor simbólico de 5$, Pagamento via pix. Informações dos currículos no WhatsApp 92994518580.
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Brasilia (Distrito Federal)
Instituição de Ensino Superior admite Estagiário na área de RH em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 14h ás 20h Auxiliar no processo de recrutamento, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas, contato com candidatos, verificação de referências e organização de materiais relacionados. Auxiliar nos processos de treinamento e desenvolvimento, incluindo a preparação de materiais de boas-vindas, orientações sobre políticas e procedimentos, e auxílio na organização de treinamentos. Auxiliar na manutenção e organização de arquivos funcionais, como contratos de trabalho, frenquências, formulários de benefícios, registros de férias e licenças, garantindo a conformidade com as regulamentações trabalhistas. Responder a perguntas básicas dos funcionários sobre benefícios, políticas internas, férias e outras questões relacionadas ao trabalho. Encaminhar questões mais complexas para a supervisão imediata. Coletar e compilar dados para relatórios de RH, como informações sobre recrutamento, treinamentos, absenteísmo, rotatividade de funcionários e outros indicadores relevantes. Contribuir em projetos especiais relacionados à gestão de recursos humanos, como iniciativas de engajamento dos funcionários, programas de bem-estar ou revisões de políticas. Dentre outras atividades Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902494744
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Betim (Minas Gerais)
Empresa de entrega admite Assistente de RH em Betim (Distrito Industrial Paulo Camilo Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recrutar e selecionar candidatos para vagas na empresa. Realizar o processo de admissão e integração dos colaboradores, apresentando-o as normas, politicas, instalações, colegas e equipe de trabalho. Coletar e divulgar os indicadores do setor para uma melhor análise e gestão de pessoas. Promover e acompanhar eventos para desenvolver a rede de relacionamento interpessoais e fortalecer a imagem da empresa, por meio de atividades de integração e valorização dos colaboradores. Atuar em todas as rotinas de RH que compõe a área de Gestão de Pessoas. Realizar entrevistas de desligamentos. Monitorar o término dos períodos de experiência dos colaboradores, entre outras responsabilidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502830
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São José (Santa Catarina)
Assistente de Recursos Humanos O que faz nosso Assistente de Recursos Humanos? Apoia na implantação e sustentação das práticas e políticas de RH, através da gestão de indicadores, gestão de vagas, conduzir entrevistas e testes, programa de integração e gestão de treinamentos. Será responsável por atuar ativamente na atração e seleção de novos talentos para nosso time! Para isso, buscamos alguém que tenha um ótimo relacionamento interpessoal, que possua uma escuta crítica e esteja disposto a lidar com diferentes tipos de pessoas! Ter uma boa gestão de prioridades e ser capaz de atuar com foco em resultados também são características importantes para esta pessoa. Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre recrutamento e seleção com o Método KeBooK de Contratar; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos. O seu papel na KeBooK será Criar, desenhar e implantar ações de fortalecimento de marca empregadora e responsabilidade social; Mapear ativamente novos talentos no mercado, apresentando as oportunidades em aberto na KeBooK; Gerir e organizar todas as etapas dos processos seletivos, reportando aos gestores de área; Conduzir negociações e reuniões de devolutivas com os finalistas de cada processo; Desdobrar ações que melhorem a experiência dos candidatos e líderes nos processos de recrutamento e seleção. Estamos buscando uma pessoa Apaixonada por recrutamento e seleção! Organizada e ágil para gerenciar volume de atendimento, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Didática e resiliente para saber orientar, engajar colaboradores nas estratégias e contornar eventuais obstáculos; Confortável em dialogar e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Possuir boa experiência na condução de processos seletivos; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Como se candidatar? Enviar seu currículo para o email: vagas.kebook@gmail.com
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Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
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Fortaleza (Ceará)
Boa Noite! Olá, Na hora de procurar emprego, ter um bom currículo pode fazer toda a diferença. Mas qual o currículo ideal? Que informações colocar? Nossa consultoria pode te ajudar! Apresento-lhe nossos serviços: - Elaboração de Currículo (MODELO TRADICIONAL) Serviço de consultoria. Indicado para primeiro currículo ou reestruturação das informações do seu antigo currículo, de forma correta e coerente, por apenas R$21,99. - Edição de Currículo Indicado para alteração ou inserção de informações no currículo, por apenas R$9,99. - Alteração de Layout (MODELO MODERNO) Mudamos o layout do seu currículo, a fim de deixá-lo mais atrativo, e assim captar a atenção do recrutador, aumentando as chances de ser convocado(a) para uma entrevista de emprego, por apenas R$24,99. Se você já contratou o serviço de Elaboração de Currículo, o valor para R$15,99. - Criação ou Reestruturação do Perfil no LinkedIn Criamos ou reestruturamos o seu perfil afim de otimizá-lo e deixá-lo mais atrativo para novas oportunidades de trabalho, por penas R$14,99. - Carta de Apresentação Uma carta de apresentação interessante é capaz de aumentar muito as chances do seu currículo ser lido por recrutadores e profissionais de RH. Ela serve como um complemento e pode ajudar você a ser selecionado, por apenas R$15,99. Devemos ter em mente que o currículo é o nosso cartão de visitas e a sua apresentação deve ser a melhor possível. Afinal, a primeira impressão é a que fica! A contratação e a execução dos nossos serviços ocorrem de forma rápida e simples conforme os passos abaixo: Informe o serviço desejado e a melhor forma de pagamento (Depósito ou PagSeguro). Receba, por e-mail, sua cobrança de acordo com a forma de pagamento escolhida. Após o pagamento, um consultor solicitará seus dados profissionais ou seu currículo antigo. Em até 2 dias úteis após a coleta das informações profissionais, enviaremos uma amostra do CV para a sua aprovação (amostra e documento final somente em arquivo PDF). Você revisa o currículo e, se necessário, pode solicitar alterações e/ou tirar dúvidas com seu consultor gratuitamente em até 7 dias. Pronto! Serviço concluído e você satisfeito(a)! Agradecemos o seu contato e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou solicitações!
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Recife (Pernambuco)
Concessionária admite Estagiário na área de RH em Recife (Imbiribeira) para atuar em Meio-período, Comercial. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle. Desenvolvimento de planos de treinamento. Controle de avaliações de desempenho. Atendimento interno à colaboradores. Gestão de benefícios. Fechamento de folhas de pagamento. Controle de entrega de uniformes. Controle do estoque, entrega e devolução de EPI's. Agendamento de entrevistas e etc. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902495018
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Goiânia (Goiás)
Imobiliária admite Estagiário na área de RH em Goiânia (Setor Marista) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta. Auxiliar na triagem e análise de currículos, realizando a seleção inicial de candidatos para vagas em aberto. Apoiar na organização e participação em processos de recrutamento e seleção, como entrevistas, dinâmicas de grupo e aplicação de testes psicológicos. Prestar suporte na administração de benefícios, controle de ponto, elaboração de relatórios e atividades relacionadas à gestão de pessoas. Empresa oferece contrato Estágio, Comissão / Vale Alimentação / vaga cód:902505874
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance e Risco em Porto Alegre (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Elaborar documentos obrigatórios e atender às supervisões da CVM e ANBIMA. Realização de diligências, monitoramento de limites de risco, enquadramento de fundos. Realizar diligências de Pessoa Física, Jurídica e Investidores Institucionais. -Colaborar com os departamentos de BackOffice, para monitorar a aplicação de normas e regulamentos. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD e gestão das políticas de compliance. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos e elaboração de políticas. Acompanhar alterações de regulamentos de fundos. Acompanhar o enquadramento de fundos e carteiras administradas. Analisar documentação de clientes e renovações cadastrais. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Acompanhar e analisar materiais da gestora (publicações e apresentações, por exemplo). Dar suporte em participação de pesquisas institucionais. Colaborar com auditores externos e de RH, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506450
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Realizar recrutamento; - Administrar benefícios; - Prestar suporte em relações trabalhistas; - Elaborar políticas e procedimentos de RH; - Realizar controle Indicador Treinamento; - Auxiliar com cronogramas Segurança e ações CIPA/SIPAT; - Realizar a integração de boas-vindas semanal; - Realizar organização do cronograma de integração para novos gerentes; - Enviar material para Marketing das ações de gestão de pessoas para elaboração do informativo interno; - Apoiar a Comunicação Interna (cartazes de divulgação, convênios, etc), organizar planejamento das ações de Endomarketing; - Revisar os procedimentos de RH e operação existentes e elaborar os procedimentos operacionais padrão (POP’s), atualizar organogramas; - Capacitar: processos, padrões de atendimento, organização nos setores; - Avaliar perfil dos colaboradores com potencial para desenvolvimento e possível crescimento interno. Requisitos: - Formação em psicologia, administração, processos gerencias ou áreas afins; - Necessário experiência com treinamento e desenvolvimento; - Conhecimento em informática básica e pacote office e experiência com elaboração e aplicação de treinamentos; - Disponibilidade para trabalhar 100% presencial e residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar o levantamento da necessidade do cliente, visando encontrar a solução; • Realizar a negociação com supervisão da Coordenação Comercial • Respeitar e cumprir as diretrizes e políticas comerciais da empresa; • Auxiliar em ações ou informações para a área de Relacionamento com o Cliente; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Realizar a identificação e prospecção ativa de clientes, via telefone e/ou redes sociais; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos. Oportunidades de Crescimento; Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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