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Diretrizes gestao


Lista mais vendidos diretrizes gestao

Guarulhos (São Paulo)
Com vasto conhecimento no segmento de transportes rodoviário de cargas com carteira de clientes para distribuição na capital de São Paulo, clientes com frete cif para o sul, sudeste, nordeste e demais localidades, ofereço-me para: gestão operacional, do transporte, assegurando os níveis de qualidade dos processos logísticos, abrangendo planejamento, carregamento / recebimento, expedição, armazenagem, roteirização e distribuição, manuseio, separação e consolidação de cargas. Responsável pela negociação de fretes, avaliação de transporte, e também rastreamento de produtos, cargas e documentos. Lide-rança na coordenação operacional e frota, manutenção / desempenho de veículos, ‘check list’ e controle de combustível, desenvolvendo planilha de custos, tabela de fretes, cotações. Comando de armazém e rotinas inerentes ao recebimento, movimentação, armazenagem, otimização, entre outras. Programação da mão-de-obra, análise de desempenho e produtividade, controle de docu-mentos para expedição / transportes, fretes e taxas, priorização de carregamentos ou descarrega-mentos. Coordenação dos colaboradores da unidade referente à operacionalização dos proces-sos, do ambiente de trabalho e do clima organizacional, gerencia comercial: criação de estratégias de marketing e captação de clientes. Coordenação e supervisão dos processos operacionais e administrativos visando à melhoria da qualidade e a otimização de recursos, com foco nos resultados. Ampla experiência na área de supervisão e treinamento de equipes de trabalho, contratar terceiros e preparar profissionais para atuarem de acordo com as diretrizes da empresa. Conhecimento e domínio de roteirização e dis-tribuição nas operações dos grandes embarcadores de conformidade com os produtos controla-dos ou não. Coordenação de pessoas, unindo esforços para o cumprimento das metas, bom relacionamento interpessoal e proporcionando maior rapidez no cumprimento do objetivo. E demais rotinas.
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São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Coordenador de E-commerce em São Paulo (Santa Cecilia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da performance do site, gestão dos indicadores e das metas (acessos, conversão, pedidos, ticket medio, pedido/produto, trocas, devoluções, cancelamento). Melhoria de UX de acordo com a performance. Buscar melhorias constantes da eficiência do site, estar atualizado sobre as novas tecnologias com foco na otimização, melhoria de experiência de nossos clientes. Garantir o desdobramento das campanhas de Marketing para o site; Fazer a seleção dos banners; atualização das vitrines e disposição dos produtos. Fazer a gestão de fornecedores da plataforma, adquirente de cartão e boleto, Social Ads, Google Ads, integradores de logística e todos os outros prestadores de serviço envolvidos. Gerenciamento de budget e investimento de growth e mídias. Condução de trabalho com agência de data marketing e/ou estratégias de growth internamente. Estar alinhado com a equipe de marketing e demandar, conforme necessidade, comunicações para aumentar movimentação no site. Entender oportunidades, trazer insights para mudanças de estratégias comerciais - troca de produtos, cupons, novas ferramentas, teste A/B, provas sociais. Gerenciamento do CRM, garantir que as informações estejam completas e das estratégias de relacionamento de acordo com diretrizes do comercial. Liderar a estratégia de SEO e garantir conteúdo de inbound marketing e sua conversão no site. Garantir otimização de SEO em cadastros e mídias. Criar a estratégia e analisar resultados do mail marketing. Gestão das agência de performance com criativos, o que vamos produzir, como estão os resultados e de mídia paga. Responsável pela estruturação e implantação do novo site da Lemon. Auxiliar na tomada de decisão por meio de análises, estudo e criação de dashboards Visão estratégica. Operacionalizar as diretrizes. Acompanhar as vendas e B2B. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506092
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui O que receberei nesse curso? Sua chance de ser aprovado em concurso de professores. Começe HOJE e se preparar, afinal amanhã é HOJE! + 45 aulas Em nosso acervo temos 49 aulas gravadas e mais 6 em gravação + de 1500 exercícios Exercícios Atualizados, divididos em tópicos. Apostila de Leitura (+ de 250 páginas) Todo conteúdo dividido em tópicos Webnario Vídeos com as perguntas mais frequentes ou importantes Conteúdos História da Educação no Brasil; Base Nacional Comum Curricular (BNCC); Conselho de Classe; Conselho escolar/Instâncias Colegiadas; Relações Étino-Raciais; Currículo escolar e a construção do conhecimento; DCN ensino fundamental; Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação de Jovens e Adultos; Educação Inclusiva: fundamentos, Políticas e Práticas Escolares; Educação, trabalho e cidadania; Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA; Estrutura educacional brasileira; Formação Continuada; Função Social da escola; Fundeb; Gestão Escolar; Gestão Democrática; Ideb; Interdisciplinaridade no ensino; Lei de Diretrizes e Bases (LDB); Papel da Didática; Planejamento e Plano Escolar/Ensino; Projeto Político-Pedagógico da Escola; Prova Brasil; Sistema educacional brasileiro: níveis e modalidades de ensino; Tendências Pedagógicas; Teorias de Aprendizagem; Teorias de Currículo; Plano Nacional de Educação.  Não inclui Não adicione contatos
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de software admite Gerente de TI em Rio de Janeiro (Rio Comprido) para atuar em Tempo integral, Comercial. Promover e adotar medidas necessárias para otimização de processos e melhorias sistêmicas. Fazer a gestão orçamentária de budget do departamento. Mapear os riscos referente a LGPD em sua área de atuação, ajudando a empresa controlar e a identificar, ponto a ponto, quais os processos que devem ser modificados para estar adequada à Lei. Gerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos. Facilitar a comunicação estratégica e o engajamento das equipes e lideranças sob sua gestão. Fazer a gestão de fornecedores e contratos da área de TI. Participar das negociações de contratos e reestruturação de operações de TI, estabelecendo otimizações/reduções de custo, definindo novos processos e indicadores de performance. Coordenar equipes multidisciplinares de sistemas. Gerenciar projetos de implantação de sistemas, provendo sistemas e tecnologias para otimizar gestão. Auxiliar estratégias empresariais, ideias, inovações, para novos formatos de negócios. Dirigir, coordenar e controlar o levantamento das necessidades dos usuários. Supervisionar o desenvolvimento de projetos de sistemas, observando cronogramas, prioridades e orçamentos aprovados. Acompanhar os resultados dos planos de ação da equipe, assegurando entregas de valor e qualidade, a partir dos objetivos organizacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500152
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Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Estoquista em Brasília (Taguatinga) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 ao 12:00. Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participará de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499779
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Bauru (São Paulo)
Empresa automotiva admite Estoquista em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e de sabado das 08:00 ao 12:00. Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participar de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501658
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Cuiabá (Mato Grosso)
Autocenter admite Estoquista em Cuiabá (Pico do Amor) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 18h e sábado das 08h as 12h Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participará de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902501578
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Santos (São Paulo)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Estoquista em Santos (Vila Matias) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Responsável por efetuar o recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Será responsável pela manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas pela equipe técnica. Participará de reuniões de gestão, seguindo diretrizes e normas estabelecidas pela gestão. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507371
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São Paulo (São Paulo)
A Gaia Construções visa a plena satisfação de seus clientes e amigos no segmento de construção e reformas de imóveis. Contando com equipes especializadas, nosso atendimento abrange também pinturas prediais, acabamento, instalações hidráulicas e elétricas, etc… A Equipe da Gaia Construções busca os ajustes operacionais que garantam a manutenção da melhor e mais vantajosa relação custo/benefício do mercado. Estamos sempre atrás de novas tecnologias e realizamos diversas pesquisas, o que nos mantém atualizados. Buscamos sempre oferecer aos nossos clientes e colaboradores o que há de melhor na construção civil, preservando a qualidade dos seus imóveis e aprimorando com novas tecnologias, respeitando o meio ambiente e contribuindo para o desenvolvimento do país. Sabemos que só assim será possível renovarmos, de forma contínua, a argamassa que nos une em parceria aos nossos clientes. É também, ao seguir essas diretrizes, que mantemos o firme objetivo de auxiliar e transformar suas intenções e sonhos de desenvolvimento em realidade. Nossa Missão: Gerenciar e Executar Obras com qualidade e eficácia, buscando a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos processos de Gestão. Nossa Visão: Ser uma ferramenta de desenvolvimento para nossos clientes e para sociedade. Sendo reconhecido pela excelência em sua gestão sobre os serviços de Engenharia. Nossos Valores: Comprometimento, transparência, respeito ao meio ambiente, inovação, ética, valorização profissional.
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Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES:Promover a gestão operacional do setor pertinente a produção,através do planejamento e controle de pessoas e processos específicos em acordo com as diretrizes, normas de qualidade e exigências legais. REQUISITOS: - Superior completo em: Administração, Engenharia Química, Alimentos,Produção ou Áreas afins. - Desejável experiência em Gestão de Pessoas. - Disponibilidade de horário Candidatos interessados enviar currículo para alex-sistherenn@auroraalimentos.com.br, incrições até 11/03/2020.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Mecânica e/ou de Produção Especialização em controladoria, finanças, marketing, gestão Empresarial e/ou da Produção Conhecimento em sistema ERP, orçamento financeiro, plano de contas, indicadores de Resultados, formação de preço de venda e custos, implantação de ISO 9000, metodologia da pesquisa, planos de ação, diretrizes estratégicas e PDCA Foco, disciplina, organização, determinação, comunicação, flexibilidade, proatividade e relacionamento interpessoal. Desejável: Mestrado em áreas relacionadas a gestão empresarial Excel nível intermediário. Principais Atribuições: Efetuar diagnóstico empresarial Implantar projetos Desenvolver orçamento econômico e indicadores de resultado Estruturar organograma da empresa Descrever as funções de nível estratégico e tático Conduzir reuniões Envolver a equipe e auxiliar na montagem de plano de ação. Remuneração: Contratação PJ R$ 10.000,00 e variável. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Brasil (Todas cidades)
A ideia do projeto é promover a preservação da saúde dos trabalhadores da empresa estabelecendo parâmetros mínimos e diretrizes gerais a serem observados quando se executa a elaboração do PCMSO com a devida documentação. Após tudo regularizado, atuando assim com um diagnóstico prévio, propondo medidas preventivas. Para saber mais acesse: PCMSO ELABORADO - NEOBIOWORK https://neobiowork.com.br/seguranca-do-trabalho/como-fazer-o-pcmso-elaborado/ NeoBioWork.com.br - Assessoria, Consultoria e Gestão em Segurança do Trabalho Central de Atendimento: (11) 3481-1179 *(11)97402-0307 (Vivo) (Nextel) 94019-8246 Id: 35*43*94202 Email: ATENDIMENTO@NEOBIOWORK.COM.BR
R$ 1
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Senador Canedo (Goiás)
Gerente de Loja ? Vaga para Mulher Shopping da Economia - Lojas de Roupas e Acessórios Salário De R$ 1.694,00 a R$ 3.000,00 3 vagas: Senador Canedo ? GO // Aparecida de Goiânia ? GO // Caldas Novas ? GO Publicada em 25/12/2021 Gerir a loja e garantir o alcance de resultados de acordo com as diretrizes da empresa. Planejar e executar ações de vendas. Garantir a qualidade do atendimento ao cliente. Experiência em gestão de pessoas e em varejo. Interessados Mandar curriculum no WhatsApp (62) 92002-5186, e responder questionário. Vagas disponíveis para cidades de Caldas Novas ? GO / Aparecida de Goiânia ? GO / Goiânia ? GO Vaga - Atendente de Lojas de Roupas e Acessórios ? Salário R$ 1.210,00 + Gratificações Exigências: - Mulher; - Acima de 18 anos; - Comunicativa; - Pró ativa; Interessados Mandar curriculum no WhatsApp (62) 92002-5186, e responder questionário.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Curso de Aplicador de Porcelanato Líquido e Piso 3D. GARANTIDO: Aprendizado - Capacitação - Retorno. AULAS PRESENCIAIS - Teórica e Prática. Em COPACABANA - Você aprenderá a aplicar mais de 10 TIPOS de EFEITOS: marmorizado, glitter, brocal, metalizado, multicolorido, flakes, craquelado, fluorescente, geométrico, piso 3D, assim também como o efeito da parede e teto 3D, revestimento e preenchimento em bancadas, mesas, portas e muito mais! - Nosso Professor tem NÍVEL SUPERIOR, é QUALIFICADO, CAPACITADO e de CONFIANÇA - Engenheiro Civil / Arquiteto. - Você ganhará seu CERTIFICADO reconhecido em todo o território nacional que é um documento vitalício, comprovado e garantido de acordo com o Art. 42 de nº 9.394/96 (Diretrizes e Bases da educação Nacional) e também pela Lei nº 11.741/08, tendo referência no Decreto Federal nº 2.494/98 e Decreto nº 2.208/97 e também terá a assinatura do nosso professor que tem nível superior (Engenheiro Civil / Arquiteto) e como resultado isso validará o seu certificado de uma forma OFICIAL, CONFIÁVEL e SEGURA. - SUPORTE EXCLUSIVO com o nosso professor: Engenheiro Civil / Arquiteto e também com o Administrador do curso. Nosso serviço de suporte vai oferecer a você o CONFORTO de se comunicar conosco de várias formas (WhatsApp, telefone, e-mail, Facebook, Messenger, pessoalmente e etc.) e o conforto de obter respostas rápidas e adequadas para qualquer necessidade. - Lista de Fornecedores - também mostraremos como você poderá COMPRAR matéria-prima, ferramentas e acessórios DIRETAMENTE dos FABRICANTES, de uma forma fácil e rápida. Você terá nosso suporte para que você consiga o MENOR PREÇO e também os MELHORES PRODUTOS! Nosso curso é COMPLETO por essa razão você não precisa ter experiência na área de construção civil. Junte-se a nós na nossa nova turma, você pode aprender agora como aplicar essa nova tendência o Porcelanato Líquido e Piso 3D. Aproveite nosso desconto, facilidades e ofertas exclusivas. Nossas VAGAS são LIMITADAS porque temos número máximo de alunos por turma por essa razão inscreva-se já! Veja mais VANTAGENS, BENEFÍCIOS e FACILIDADES que você terá fazendo o nosso Curso: - Grupo de WhatsApp dos alunos para facilitar a troca de informações, experiências e novidades. - Apostila impressa bem elaborada com tabelas de valores, ilustrações e informações essenciais. - Você se tornará um membro do nosso site e terá acesso livre ao nosso MANUAL COMPLETO INTERATIVO com todas as informações necessárias e também com constantes atualizações para aplicação do Porcelanato Líquido e Piso 3D contendo: vídeos explicativos para facilitar o entendimento e melhorar o aprendizado, banco de imagens em alta resolução para adesivar Piso e Parede 3D, planilhas automatizadas com fórmulas (uma calculadora eletrônica) para cálculo preciso (rápido e fácil) das proporções e valores dos produtos para a área a ser aplicada, tabelas informativas com técnicas da aplicação, especificações dos produtos que serão utilizados, opções de cores e efeitos, orientações gerais sobre o uso dos materiais e ferramentas e também limpeza e preservação. Erros, diagnósticos e possíveis reparos do Porcelanato Liquido, cuidados com manutenção, proteção e preservação do seu brilho, exemplos de orçamentos e modelos de contrato, as mais novas pesquisas, descobertas e lançamentos sobre o Porcelanato Liquido e Piso 3D, dicas importantes e muito mais! - Você também terá acesso livre aos nossos CURSOS GRATUITOS (Drywall, Concreto Estampado-Oxidado-Polido, Construção Civil, Gestão e Gerenciamento de Obras, Mestre de Obras, Decoração de Interiores, Paisagismo, Azulejista, Pintor, Eletricista, Instalação de Energia Solar, Instalação de Ar Condicionado, CFTV e etc.) Porcelanato Líquido é um piso MAIS MODERNO, MAIS DURÁVEL, MAIS PRÁTICO, com melhor combinação de cores e efeitos, fácil de limpar, fácil de manter, sem rejunte, com requinte e sofisticação. Esse produto é um novo conceito de personalizar Pisos e que vai inovar os ambientes com grande ECONOMIA, BELEZA e AGILIDADE, por ser uma aplicação rápida, fácil e sem quebra-quebra, pois pode sobrepor outros tipos de pisos. IMAGINE o que você poderá conquistar fazendo o nosso curso! Vamos mostrar a você como ingressar nesse enorme mercado consumidor ainda a ser explorado com esse novo conceito de piso. A CONFIANÇA que os alunos têm em nosso curso existe por três fatores: mais exposição na mídia, mais qualidade no atendimento e os maiores resultados que são por eles obtidos. Curso com 50% de desconto e com a qualidade 100% 3B - Bom, Bonito e Barato. Quer saber mais? Entre em contato. WhatsApp 21-97154-2096 - Vivo
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
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Fortaleza (Ceará)
Curso de Aplicador de Porcelanato Líquido e Piso 3D. GARANTIDO: Aprendizado - Capacitação - Retorno. AULAS PRESENCIAIS - Teórica e Prática. Em FORTALEZA - CE Aproveite agora nossa PROMOÇÃO de 50% de DESCONTO (oferta por tempo limitado). Pagamento em até 6x SEM JUROS no cartão de crédito. - Você aprenderá a aplicar mais de 10 TIPOS de EFEITOS: marmorizado, glitter, brocal, metalizado, multicolorido, flakes, craquelado, fluorescente, geométrico, piso/parede/teto 3D, mesas/bancadas/portas resinadas e muito mais! - Nosso Professor é Qualificado, Capacitado e de Confiança - ENGENHEIRO CIVIL / ARQUITETO. - Você ganhará seu CERTIFICADO reconhecido em todo o território nacional que é um documento vitalício, comprovado e garantido de acordo com o Art. 42 de nº 9.394/96 (Diretrizes e Bases da educação Nacional) e também pela Lei nº 11.741/08, tendo referência no Decreto Federal nº 2.494/98 e Decreto nº 2.208/97 e também terá a assinatura do nosso professor que tem nível superior (Engenheiro Civil / Arquiteto) e como resultado isso validará o seu certificado de uma forma OFICIAL, CONFIÁVEL e SEGURA. - SUPORTE EXCLUSIVO com o nosso professor: Engenheiro Civil / Arquiteto e também com o Administrador do curso. Nosso serviço de suporte vai oferecer a você o CONFORTO de se comunicar conosco de várias formas (WhatsApp, telefone, e-mail, Facebook, Messenger, pessoalmente e etc.) e o conforto de obter respostas rápidas e adequadas para qualquer necessidade. - Lista de Fornecedores - também mostraremos como você poderá COMPRAR matéria-prima, ferramentas e acessórios DIRETAMENTE dos fabricantes, de uma forma fácil e rápida. Você terá nosso suporte para que você consiga o menor preço COMPROVADO com qualidade GARANTIDA! Nosso curso é COMPLETO por essa razão você não precisa ter experiência na área de construção civil. Você pode aprender agora como aplicar essa nova tendência o Porcelanato Líquido e Piso 3D. Junte-se a nós na nossa nova turma e aproveite nosso desconto, facilidades e ofertas exclusivas. Nossas VAGAS são LIMITADAS porque temos número máximo de alunos por turma por essa razão inscreva-se já! 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Maringá (Paraná)
Hospital admite Assistente Comercial em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na criação, implementação e manutenção de procedimentos operacionais padronizados (POP) da empresa. Elaboração de orçamentos para clientes privados, identificando oportunidades de venda e enviando propostas. Monitoramento de plataformas online de orçamentos de instituições privadas e cadastramento da empresa para aumentar a participação nos processos. Elaboração de propostas comerciais para compras diretas do setor público. Manutenção de documentação técnica e propostas comerciais atualizadas. Suporte às áreas comercial, administrativa e de licitação conforme necessário. Envio de e-mails para atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais. Registro diário do atendimento de leads no CRM. Estabelecimento de cadência de relacionamento com leads não convertidos, enviando informações para manter a marca presente para futuras decisões. Envio e gestão de pesquisas de satisfação de clientes, relatórios de respostas. Acompanhamento de propostas enviadas, identificando declínios e necessidades de negociação. Controle e envio de materiais de apoio à venda conforme solicitação da equipe de vendas e diretoria. Atualização e cadastro de produtos e fotos no CRM. Atendimento telefônico a clientes internos e externos, vendedores e fornecedores conforme necessário. Auxílio à área administrativa e comercial na emissão de relatórios para apoiar tomada de decisões. Prospecção ativa de clientes potenciais de acordo com diretrizes estratégicas da diretoria comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488660
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Joinville (Santa Catarina)
Loja de artigos esportivos admite Lider de Produção em Joinville (Aventureiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer a distribuição de tarefas da equipe considerando prazos de entrega, diretrizes de segurança e normas de qualidade já estabelecidos previamente. Fazer a gestão dos resultados da equipe por meio de indicadores. Garantir o cumprimento e a qualidade de todas as entregas programadas. Gerir as pessoas da equipe, de modo a tirar dúvidas do dia a dia, controlar e acompanhar o desenvolvimento individual e coletivo. Fazer o controle de insumos de matéria-prima. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Vale Transporte / vaga cód:902491600
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Supervisor de Manutenção de Equipamentos Móveis em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Manter e melhorar a cultura de segurança e excelência em manutenção na mina. Manter e melhorar a cultura de alta performance: gerenciamento baseado nos resultados, padronização de processos e o desdobramento dos objetivos estratégicos até nível técnico, dentro das premissas e conceitos estabelecidos. Garantir um clima de trabalho seguro, produtivo, com respeito pelas pessoas, foco no aprendizado e desenvolvimento de novos talentos. Participar das reuniões de planejamento e programação de atividades, assegurar o cumprimento dos programas de manutenção e seus índices de controle, através do adequado gerenciamento dos recursos humanos, materiais e do planejamento das atividades. Supervisionar equipes multidisciplinares de manutenção de equipamentos de mina, nas oficinas e demais locais onde os equipamentos poderão ser manutenidos. Criar procedimentos padrão, com foco na produtividade e segurança, para atividades de maior complexidade e risco para as pessoas e equipamentos. Criar matriz de treinamentos específicos para desenvolvimento do time de manutenção. Garantir disponibilidade de ferramentas, equipamentos e acessórios para execução das manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos de mina. Analisar continuamente os custos de manutenção por frota, equipamento e consumo de oficinas, implementar práticas para otimização de recursos e redução de desperdícios. Garantir a disponibilidade física dos equipamentos de mina, conforme padrões pré acordados, atuar com disciplina e foco na melhoria contínua dos resultados da supervisão. Assegurar que todas as normas, procedimentos, programas institucionais e de gestão, sejam cumpridos conforme diretrizes da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496392
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Analista Operacional Pleno em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Trabalhar com foco na gestão e redução de custo, qualidade e performance operacional. Coordenar e orientar as ferramentas de qualidade e SSMA. Coordenar e orientar o tratamento das não conformidades da área. Contribuir para elaboração e implantação de políticas e diretrizes relativas aos processos produtivos, segurança, meio ambiente e qualidade. Monitorar a contratação de serviços e obras relacionadas à operação e manutenção, bem como o sistema de compras e estoques, levando-se sempre em consideração as questões de saúde e segurança. Participar de ações e projetos operacionais que impactam no processo produtivo da empresa buscando a sua expansão e melhoria da atuação direta das áreas envolvidas, visando maximizar a competitividade da empresa e a minimização dos riscos operacionais. Consolidar orçamentos de produção, análises de custos, investimentos e performance da gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496338
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Ananindeua (Pará)
Fornecedor de equipamentos agrícolas admite Gerente Administrativo Financeiro em Ananindeua (Coqueiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responderá pela gestão das atividades administrativas financeiras da empresa, observando os princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, visando definir formas de controles orçamentário, contábil e financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497197
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Porto Velho (Rondonia)
Hospital admite Nutricionista em Porto Velho para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a avaliação do estado nutricional do paciente com base em protocolo pré- estabelecido: Elaborar a prescrição dietética com base nas diretrizes estabelecidas na prescrição médica. Acompanhar a evolução nutricional do paciente. Adequar a prescrição dietética, em consenso com o médico, com base na evolução nutricional e e tolerância digestiva apresentadas pelo paciente. Garantir o registro claro e preciso de todas as informações relacionadas à evolução nutricional do paciente. Orientar o paciente, a família ou o responsável legal, quanto à preparação e à utilização da NE prescrita para o período após a alta hospitalar. Fazer a Gestão de equipe das copeiras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499254
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Sumaré (São Paulo)
Empresa Metalúrgica admite Inspetor de Qualidade em Sumaré para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Realizar inspeção de peças/produtos em todas as etapas do processo, seguindo as diretrizes definidas pelo Sistema de Gestão da Qualidade. Monitorar e acompanhar de perto cada etapa do processo produtivo para identificar eventuais não conformidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Auxílio farmácia / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902501919
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Abaetetuba (Pará)
O curso de Segurança no Trabalho é uma jornada educativa abrangente projetada para equipar os participantes com o conhecimento e as habilidades necessárias para garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável. Este curso explora os princípios fundamentais da segurança ocupacional, promovendo uma cultura de prevenção de acidentes, proteção da saúde dos trabalhadores e conformidade com as regulamentações vigentes. Fornecer uma compreensão aprofundada dos conceitos-chave relacionados à segurança no trabalho. Capacitar os participantes a identificar riscos e perigos potenciais no ambiente de trabalho. Ensinar estratégias eficazes de prevenção de acidentes e medidas de mitigação de riscos. Familiarizar os participantes com as regulamentações e normas de segurança nacionais e internacionais. Desenvolver habilidades de comunicação para promover a conscientização e a colaboração em segurança. Preparar os participantes para lidar com situações de emergência e primeiros socorros. Tópicos Abordados: Introdução à Segurança no Trabalho: Conceitos básicos, importância e impacto econômico. Identificação de Riscos: Reconhecimento de perigos, avaliação de riscos e análise de causas raiz. Normas e Regulamentações: Exploração das leis, normas e diretrizes de segurança relevantes. Prevenção de Acidentes: Estratégias para minimizar riscos por meio de controles administrativos, de engenharia e de EPIs. Saúde Ocupacional: Impacto do ambiente de trabalho na saúde física e mental dos funcionários. Treinamento em Emergências: Protocolos para lidar com incêndios, evacuações, primeiros socorros e situações de crise. Promoção da Conscientização: Como comunicar eficazmente os aspectos da segurança e envolver todos os níveis da organização. Gestão de Incidentes: Procedimentos pós-acidente, investigação e implementação de melhorias. Metodologia de Ensino: O curso utiliza uma combinação de métodos de ensino, incluindo aulas teóricas, estudos de caso, simulações de situações reais, atividades práticas e discussões em grupo. Os participantes terão a oportunidade de aplicar seus conhecimentos em cenários simulados, desenvolvendo habilidades práticas para resolver desafios de segurança. Este curso destina-se a profissionais de segurança no trabalho, gestores de equipe, líderes de projeto, supervisores e qualquer pessoa interessada em promover um ambiente de trabalho seguro. É relevante para uma ampla gama de setores, incluindo manufatura, construção, escritórios, saúde e muito mais. Certificação: Ao concluir com sucesso o curso, os participantes receberão um certificado reconhecido, comprovando sua compreensão dos princípios de segurança no trabalho e sua capacidade de aplicá-los de maneira eficaz. Investir neste curso é investir na segurança, saúde e bem-estar de sua equipe e no sucesso sustentável de sua organização. Junte-se a nós para uma jornada rumo a um ambiente de trabalho mais seguro e produtivo! ACESSE AQUI: https://pay.kiwify.com.br/TL6iqTL?afid=1OUKFhfg PAGINA: https://kiwify.app/0QAaQFp?afid=1OUKFhfg
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