-
loading
Só com imagem

Gestao conhecimento setor


Lista mais vendidos gestao conhecimento setor

Pedro II (Piauí)
experiências internacionais de implementação da gestão do conhecimento no setor público - ipea - autografado. autor fábio ferreira batista. livro em ótimo estado, muito bem conservado. sem grifos ou rasuras, exceto por dedicatória e autógrafo (fotos). 178 páginas. impresso em 2016. mínimos desgastes nas pontas. fotos do próprio livro.
R$ 119
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo   Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio?   Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado.   Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa.   Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo   Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
gestão do terceiro setor no brasil mariângela franco de camargo e outros editora: futura ano: 2001 estante: administração idioma: português isbn: 9788574130880 -- páginas: 206 -- 15, 5 x 22, 5 -- brochura -- em muito bom estado de capa, lombada e miolo. livre de orelhas, grifos, carimbos, rabiscos e qualquer detalhes que prejudique o livro.
R$ 23
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Gestão da Qualidade no Agrobusiness | Zylbersztajn | Agronegócio | Editora Atlas Condição: Usado - conservado - marcações a lápis. Gestão da qualidade no agribusiness: estudos e casos / Decio Zylbersztajn, Roberto Fava Scare (organizadores). - São Paulo: Atlas, 2003. Vários colaboradores. Bibliografia. ISBN 85-224-3356-9 1. Agribusiness. 2. Controle de qualidade. I. Zylbersztajn, Decio. II. Scare, Roberto Fava. SINOPSE: O Programa de Estudos de Negócios do Sistema Agroindustial da Universidade de São Paulo (Pensa/USP) é uma organização do tipo network que integra os Departamentos de Economia e Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (fea/usp). Envolve as unidades de São Paulo e Ribeirão Preto, bem como a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) em Piracicaba (sp). Seus pesquisadores e colaboradores estudam a dinâmica do Sistema Agroindustrial, fornecendo subsídios à tomada de decisão e ao planejamento estratégico das instituições públicas ou privadas. Seu objetivo é formar e capacitar lideranças responsáveis pela gestão do Sistema Agroindustrial, identificando e analisando tendências e colaborando com a inserção competitiva do agribusiness brasileiro no cenário internacional. Nesse contexto, este livro explora as novas dimensões de coordenação dos agronegócios em busca da qualidade. O termo agronegócios é aqui entendido como o conjunto das operações que envolvem desde o setor produtor de insumos para a atividade produtiva primária, até a distribuição dos alimentos, produção de energia e fibras. A obra reúne textos de pesquisadores do Pensa, cujos temas tratados - rastreabilidade, certificação, padronização, segurança do alimento e o relacionamento destes com as novas necessidades de ação do Estado - devem motivar a atuação dos agentes do sistema agroindustrial.
R$ 25
Ver produto
Salvador (Bahía)
Gestão de conhecimento Ikujiro nonaka Semi novo Em ótimo estado
R$ 20
Ver produto
Brasil
Livro novo; ganhei no MBA, mas já tinha outro igual. Aborda temas como: Cogeração do conhecimento; análise de valores pessoais e organizacionais; implantação de gestão; modelos e estratégias; e estudos de casos, a obra materializa o conhecimento criado por um grupo no qual participam mais de 30 empresas de grande, médio e pequeno porte. Iniciado com o objetivo de acelerar a transferência de conhecimento entre as organizações permitiu agregar as mais diversas empresas que possuem como questão a ser resolvida: Como implantar a gestão do conhecimento e inovação? E, como estruturar e manter a função gestão do conhecimento e inovação de modo a agregar valor ao negócio ou propósito da organização?
R$ 84
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
O conhecimento passou a ser um recurso essencial na sociedade da informação. Por isso, sua correta gestão é fundamental para a sobrevivência das organizações. Não pode haver nem desperdício, nem subutilização de recurso tão valioso. A gestão do conhecimento e a gestão por competências são um grande desafio, que este livro procura enfrentar tratando de forma didática seus conceitos, modelos, experiências em outros países.
R$ 35
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O conhecimento passou a ser um recurso essencial na sociedade da informação. Por isso, sua correta gestão é fundamental para a sobrevivência das organizações. Indicado para que esta estudando sobre Gestão de Projetos / Administração / Gestão de Pessoas e etc. Obs.:Bom estado de conservação.
R$ 17
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é: como alcançá-los? João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas. De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados: Estratégia do negócio: para definir direção e foco. Liderança: para alinhar os esforços e vincular os indivíduos. Gestão de pessoas: para obter comprometimento e desempenho. Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados.
R$ 20
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Os estudos nas áreas dos transportes são de fundamental importância na atual realidade da globalização. Este livro apresenta uma visão didática e científica dos problemas enfrentados na gestão do transporte de cargas, nos níveis empresarial e institucional. A logística, cujo principal componente é normalmente o transporte, é vista como a última fronteira para a redução dos custos das empresas. Entretanto, não se concebe uma política de desenvolvimento regional e nacional sem a adequação da infra-estrutura de transportes. Nesse contexto, os estudos de transportes têm-se desenvolvido nas várias áreas do conhecimento, envolvendo aplicações das mais diversas, que passam desde as especificidades mais técnicas da atividade de transporte até o aprofundamento da visão logística dos transportes. - Livro Semi-Novo. Contato WhatssApp: (21) 96930-3291
R$ 25
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Otimo livro da área de Gestão de Pessoas. Retirada em Canoas (RS) ou Curitiba (PR)
R$ 25
Ver produto
Itajubá (Minas Gerais)
A obra contempla princípios básicos da administração da manutenção e conceitos de segurança e eficiência nas operações de manutenção. Aborda a manutenção preditiva e manutenção produtiva total, os indicadores de desempenho do setor de manutenção, os conceitos fundamentais de liderança e as características de um gestor de manutenção. Apresenta, ainda, fundamentos básicos da legislação trabalhista, tomando como norteador a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e as normas regulamentadoras aplicáveis
R$ 58
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Isbn: 9788576358404 Desconto De: R$ 29,90 Por: R$ 15,00 Substituir equipamentos em uma empresa é uma rotina cotidiana. E custa muito barato se você comparar com a substituição de capital humano, pois o que mantém uma empresa funcionando são as pessoas e o conhecimento que elas têm. Neste livro o autor mostra a importância da valorização dos profissionais dentro da empresa, tendo o RH como parceiro para buscar o...
R$ 15
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro novo! O livro relata como se iniciou em Minas Gerais, no meio acadêmico, um Movimento pela Melhoria da Qualidade e Produtividade das empresas e instituições brasileiras. No fim da década de 60 e início da década de 70 desenvolveu-se no DEMET - Departamento de Engenharia Metalúrgica da Escola de Engenharia da UFMG um grande esforço para a melhoria do ensino e criação de um curso de pós-graduação. O modelo criado para a pós-graduação se baseou em uma forte interação com as indústrias do setor. Os bons resultados da aplicação do modelo criaram uma boa visibilidade e credibilidade do DEMET perante o meio empresarial metalúrgico. Outro bom efeito da aproximação com o meio produtivo foi o despertamento dos professores para a necessidade do controle dos processos e, em consequência, para a importância do gerenciamento. São estes os dois escopos do livro: registrar o desenvolvimento do DEMET (graduação e pós-graduação) e relatar o surgimento e a evolução, ao longo de quase quatro décadas, do Projeto GQT - Gestão pela Qualidade Total, iniciado no âmbito da UFMG e depois se expandindo para tornar-se um movimento de amplitude nacional, chegando à exportação de conhecimento gerencial para vários países.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Livro Terceiro Setor: Gestão e controle social Autor: Eloisa Helena Editora: Saraiva
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.