-
loading
Só com imagem

Gestao processos produtivos


Lista mais vendidos gestao processos produtivos

Guarulhos (São Paulo)
Com vasto conhecimento no segmento de transportes rodoviário de cargas com carteira de clientes para distribuição na capital de São Paulo, clientes com frete cif para o sul, sudeste, nordeste e demais localidades, ofereço-me para: gestão operacional, do transporte, assegurando os níveis de qualidade dos processos logísticos, abrangendo planejamento, carregamento / recebimento, expedição, armazenagem, roteirização e distribuição, manuseio, separação e consolidação de cargas. Responsável pela negociação de fretes, avaliação de transporte, e também rastreamento de produtos, cargas e documentos. Lide-rança na coordenação operacional e frota, manutenção / desempenho de veículos, ‘check list’ e controle de combustível, desenvolvendo planilha de custos, tabela de fretes, cotações. Comando de armazém e rotinas inerentes ao recebimento, movimentação, armazenagem, otimização, entre outras. Programação da mão-de-obra, análise de desempenho e produtividade, controle de docu-mentos para expedição / transportes, fretes e taxas, priorização de carregamentos ou descarrega-mentos. Coordenação dos colaboradores da unidade referente à operacionalização dos proces-sos, do ambiente de trabalho e do clima organizacional, gerencia comercial: criação de estratégias de marketing e captação de clientes. Coordenação e supervisão dos processos operacionais e administrativos visando à melhoria da qualidade e a otimização de recursos, com foco nos resultados. Ampla experiência na área de supervisão e treinamento de equipes de trabalho, contratar terceiros e preparar profissionais para atuarem de acordo com as diretrizes da empresa. Conhecimento e domínio de roteirização e dis-tribuição nas operações dos grandes embarcadores de conformidade com os produtos controla-dos ou não. Coordenação de pessoas, unindo esforços para o cumprimento das metas, bom relacionamento interpessoal e proporcionando maior rapidez no cumprimento do objetivo. E demais rotinas.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Diversos serviços na área de Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas. Implantação de Folha de Pagamento; Implantação de rotinas e processos; Recrutamento & Seleção Plano de Cargos e Salários; Pesquisa de Clima Organizacional; Assessoria em ações trabalhista; Curso de formação de Equipe; Treinamentos Corporativos; Planejamento Estratégico; Plano de Negócio; Implantação de ISO; Coaching. Michelle Cunha Fone: (11) 98405-1096 e-mail: adm michelle@gmail com https://www.linkedin.com/in/michelle-cunha-3896236 6
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prestação serviços para associações e grupos empresariais na área de legalização / regularização (para-legal) terceirização serviços na área de legalização / regularização (para-legal) para imobiliárias, contabilidades e escritórios de advocacia. Nossa área de atuação abrange os seguintes serviços constituição, alteração e dissolução de sociedades, constituição / alteração e baixa do mei (micro empreendedor individual), processos de reestruturação societária: fusão, incorporação e cisão, registro e acompanhamento junto às repartições públicas dos atos previstos no item anterior, elaboração e legalização de contratos civis e mercantis, realização de assembléias de sócios, acionistas e / ou associados, encaminhamentos de alvarás de localização e alvará de sanitário, atualização e flexibilização de organogramas de vencimentos com renovação automática das certidões federais, estaduais, municipais, judiciais, cartoriais, forenses e especifica trabalhista (drt), cnd’s imobiliárias e demais serviços pertinentes à área. Abrangência: todo o estado de Minas Gerais.
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Analista de Processos Pleno - efetivo (CONFIDENCIAL) Ensino Superior em Engenharia ou Tecnólogo (Produção, Mecânica, Química, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica). Inglês - nível intermediário Desejável formação / conhecimentos em metodologia Lean / Seis sigma. Segmentos: Alimentício, Farmacêutico e Cosméticos Resumo das atividades: Experiência anterior na área de Processos, atuar em estudo de mudanças de ?layout?, aprimoramento de processos, identificação e realização das oportunidades de redução de custo e melhoria de produtividade; validação de novos equipamentos e processos; documentação dos processos existentes; treinamentos relativos aos parâmetros dos processos e critérios de aceitação da qualidade e auditoria dos processos produtivos. Benefícios: Convênio médico e odontológico Sul América, seguro de vida, previdência privada, cesta básica e refeição no local Interessados favor entrar em contato via WhatsApp 11 9 14239504 procurar por Jeferson
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Processos em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar nos processos produtivos do setor mecânico. Realizar tarefas relacionadas ao processo de produção nas áreas de usinagem/mecânica. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902491643
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Normatização: (normalização certificação de Processos) Padronização dos processos e documentos tornanduos mais produtivos e decisórios para a organização. Quando os processos, e as informações sejam corretas e precisas aos setores envolvidos. Desta forma, a empresa revela um diferencial de competitividade perante aos concorrentes ao desenvolver um serviço de qualidade, no resultado da padronização dos processos. Sendo um referencial para seus clientes.Vale ressaltar que esta por sua vez é uma exigência e um dos princípios da norma NBR ISO 9001:2008/15, ISO 14000, ISOTS9000.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Processos em São Paulo (Vila Prudente/SP, próximo a linha verde do metro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Auxiliar na elaboração de indicadores. Mapear e formalizar mudanças de processos. Elaboração e/ou atualizar manuais operacionais. Otimizar processos a fim de maximizar a qualidade do serviço que prestamos. Acompanhar o desenvolvimento de projetos e dar suporte para Liderança Operacional. Construção de Dashboards de eficiência operacional e gestão de time (EX. Produtividade) Redesenho de Processos. Elaborar fluxogramas. Auditar processos. Gestão de KPIs. Garantir o cumprimento do procedimento operacional padrão. Auxiliar na condução de investigação de não conformidades e propor melhorias. Apoio a gestão na elaboração de relatórios de avaliação de desempenho operacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497682
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atividades: - Gestão de contratos, licenças e fornecedores; - Planejamento do processo de aquisição de materiais, recebimento desses materiais e conferência de custos; - Preparar documentação para o processo de pagamento das despesas em geral associadas às rotinas de compras e suprimentos de produtos e serviços; - Acompanhar o processo de compras; - Desenvolver fornecedores; - Apoio ao processo de planejamento da demanda, criticando níveis de compras, estoque de segurança e parâmetros de programação; - Gestão da área de Meio Ambiente, Saúde e Segurança; - Manutenção predial (realizar compras de serviços, consertos e reparos para a operação e manutenção); - Efetuar compras de ferramentaria, material, mão de obra e serviços relacionados a área de atuação; - Gestão de processos e qualidade.   Conhecimentos: - Mecânica, elétrica, segurança do trabalho, compras e ferramentas da qualidade.   Experiência: - Experiência anterior em manutenção predial, gestão de contratos e fornecedores, e processos de qualidade. - Vivência em Segurança do Trabalho.   Formação: - Graduação completa em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Produção ou Civil.)   Idiomas: - Inglês intermediário   Desejável:   - Formação complementar voltada para a área de qualidade (Green Belt)   Interessados e dentro do perfil, encaminhar o currículo COM PRETENSÃO SALARIAL parathesharkma@gmail.com, com o nome da vaga no título do e-mail.
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa de Agricultura e pecuária admite Assistente de Planejamento e Processos em Rondonópolis (Jardim Belo Horizonte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no desenvolvimento de novos projetos. Acompanhar cronograma das atividades do inicio ao fim diariamente. Criar relatório de acompanhamento dos processos. Criar ficha de apontamento manual para suportar as análises. Monitorar fluxos produtivos. Realizar a manutenção de parâmetros de controle. Tratar os dados coletados para fins de análises estatística. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902502918
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo de agricultura admite Coordenador de Processos em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar ações das certificações da empresa, auditando procedimentos e a adequação destes às normas e legislações. Planejar e orientar mapeamento de processos, procedimentos, normas e demais documentações relativas às rotinas e aos processos da empresa. Planejar e garantir a execução de programas de auditorias (internas e externas). Participar de comitês internos de implementação de melhorias. Orientar e dar suporte aos gestores de áreas no tratamento de não conformidades e ações de melhorias. Monitorar os resultados e a evolução de indicadores do Sistema de Gestão da organização. Munir a direção de informações sobre o Sistema de Gestão e indicadores, realizando análise crítica destes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507266
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Empresa de usinagem admite Analista de Mapeamento de Processos em Barueri para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Mapear e estudar todos os fluxos de trabalho da empresa. Pesquisar novos parâmetros e fluxos que sejam mais produtivos, de modo a solucionar erros e implementar melhorias para aumentar a produtividade. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902492220
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Número de Vagas: 01 Horário: 08h às 17h48 - de segunda a sexta-feira Local: Chapecó - SC Formação: Nível Médio Completo com Curso Técnico em Alimentos Principais Atribuições: • Ser responsável pelo Controle de Qualidade da empresa; • Gerenciar e monitorar os processos internos por meio das Boas Práticas de Fabricação e programas de autocontrole; • Acompanhar as auditorias internas e externas; • Realizar a Gestão de documentos, programas e registros da qualidade; • Dar suporte a área administrativa, tratando de processos e documentos diversos referente a áreas de Recursos Humanos incluindo o arquivamento de documentos em geral; • Gestão de e-mails, planilhas eletrônicas e sistemas informatizados. Desejável vivência/experiência de 01 ano na área de controle de qualidade preferencialmente na área de alimentos. Conhecimento intermediário de Word, Excel, PowerPoint, internet e com cursos relacionados à área administrativa. Tipo de vaga: Efetiva - Tempo Integral Salário: R$ 1.750,00/mês + vale transporte modal + Alimentação no local. Enviar currículo com o título do cargo até 31 de Janeiro de 2020. para: eliane.segheto@aplogistica.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Santos (São Paulo)
Empresa de Importação e Exportação admite Analista de Gestão de Qualidade em Santos para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 com 01:12 de intervalo Auxiliar nos processos de normas regulamentadas. Organização e controle de documentações e registros de qualidade. Mapear processos. Controlar indicadores de qualidade. Realizar auditorias relacionadas ao SGI (sistema gestão de qualidade). Atuar em atividades pertinentes a IS09000 e SASMAQ. Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504024
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Um sistema completo de gestão empresarial desenvolvido para atender às necessidades específicas do seu negócio. Com o AMWSys®, sua empresa estará em pleno controle de todos os aspectos críticos de sua operação, desde o controle financeiro até a emissão de notas fiscais eletrônicas, faturas de locação, geração de boletos, CRM e gestão de relatórios financeiros. Nosso compromisso é oferecer uma solução 100% integrada e altamente eficaz para simplificar e otimizar os processos internos da sua empresa. Aqui estão alguns dos principais recursos que o AMWSys tem a oferecer: Controle Financeiro Preciso: O AMWSys permite que você mantenha um controle financeiro detalhado de todas as transações da sua empresa, proporcionando uma visão clara da saúde financeira do seu negócio. Gestão de Estoque Eficiente: Mantenha o estoque de produtos sob controle, evitando desperdícios e garantindo que os itens estejam disponíveis quando seus clientes precisarem. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica: O sistema facilita a geração e o envio de notas fiscais eletrônicas de forma rápida e segura, garantindo conformidade com a legislação vigente. Nota Fiscal de Serviços: Para empresas que prestam serviços, o AMWSys oferece a emissão de notas fiscais de serviços de forma simples e eficiente. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Se o seu negócio envolve locação de bens ou serviços, nosso sistema permite a criação de faturas personalizadas e a geração de boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Mantenha um relacionamento sólido com seus clientes utilizando nosso sistema de Customer Relationship Management (CRM) para registrar interações, acompanhar históricos e melhorar o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Tenha acesso a relatórios detalhados, como Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete para tomar decisões estratégicas baseadas em dados concretos. Nosso compromisso com a qualidade e a excelência é refletido na experiência do usuário, na facilidade de uso e na adaptabilidade do AMWSys a diferentes tipos de negócios e setores. Com nossa solução, você terá mais tempo para se concentrar no crescimento e no sucesso do seu negócio, sabendo que está apoiado por um sistema de gestão empresarial confiável. Gostaríamos de convidá-lo a experimentar o AMWSys e descobrir como ele pode fazer a diferença em sua empresa. Entre em contato conosco para uma demonstração personalizada e tire todas as suas dúvidas. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a prosperar.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.