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Informatica administrativa


Lista mais vendidos informatica administrativa

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ministrar aulas de Informática Administrativa para turmas de 30 alunos Salário inicial em torno de 1300,00 a 1800,00 + VT + Premiação por Frequência de Alunos Currículo para 21999923757
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Salvador (Bahía)
-Atendo todos os públicos crianças jovens adultos idosos - Ensino-lhe em seu domicilio ou empresa, a operar computador, notebook e celular com Zap - Em virtude, tenho vasta experiência como lidar contigo e qualquer outra pessoa que me contratar - Além de informática administrativa, como também, lhe ensino a baixar e gravar no seu pendrive, suas musicas prediletas entre outros - Atenderei suas necessidades! -Valores a parir de 60 Reais Whatsapp 071 9 8669 1612
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São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica de informática admite Estagiário na área Administrativa em São Paulo (Centro) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 10h as 17h Irá desenvolver toda a rotina administrativa e comercial de uma empresa. Será introduzido ao conhecimento do uso de ferramentas de controle de administrativo, fluxos de processos, gerenciamento de tarefas e automatização de atividades. Será introduzida ao uso de ferramentas como CRM e ERP e receberá treinamento para seu uso. Atuar em loja de informática, atendimento e vendas por telefone / whatsapp e balcão da loja, de peças e serviços em computadores portáteis e instalação de peças em laptops quando necessário. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902491759
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Brasil
A GUIPE INFORMÁTICA, é uma empresa estabelecida na cidade de Paranavaí - PR, com o objetivo de prestar serviços especializados na área de soluções em softwares, comercialização de equipamentos e suporte em tecnologia da informação no segmento de gestão administrativa, industrial, comercial e serviços. Com uma conceituada carteira de clientes, atende todo o território Nacional, com soluções práticas e objetivas adaptados as necessidades de nossos cliente, acreditamos que a tecnologia foi criada para potencializar o desempenho nos processos produtivos e gestão de cada empresa, com uma necessidade específica em cada cultura empresarial. Por ser uma empresa focada na solução corporativa, nosso foco principal é a criação de soluções específicas para cada segmento empresarial, tornando assim soluções adaptadas e personalizadas para cada necessidade utilizando o que há de melhor em soluções tecnológicas para sua empresa. Acesse: www.guipeinformatica.com.br A GUIPE INFORMÁTICA, é uma empresa estabelecida na cidade de Paranavaí - PR, com o objetivo de prestar serviços especializados na área de soluções em softwares, comercialização de equipamentos e suporte em tecnologia da informação no segmento de gestão administrativa, industrial, comercial e serviços. Com uma conceituada carteira de clientes, atende todo o território Nacional, com soluções práticas e objetivas adaptados as necessidades de nossos cliente, acreditamos que a tecnologia foi criada para potencializar o desempenho nos processos produtivos e gestão de cada empresa, com uma necessidade específica em cada cultura empresarial. Por ser uma empresa focada na solução corporativa, nosso foco principal é a criação de soluções específicas para cada segmento empresarial, tornando assim soluções adaptadas e personalizadas para cada necessidade utilizando o que há de melhor em soluções tecnológicas para sua empresa. Acesse: www.guipeinformatica.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Ola tenho 22 anos e estou a procura de uma oportunidade de trabalho em horário comercial na área administrativa ou afins Possuo informatica Tenho experiencia com atendimento com o público e ao telefone. Tenho experiencia em secretariado Contato 88904343 ou e-mail milena_clari@unochapeco.edu.br
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Campo Limpo Paulista (São Paulo)
Apostila TRT2°Tribunal Regional do Trabalho da 2 região (Técnico Judiciário-Área Administrativa) *Nível Medio* *Volume 1* -Lingua Portuguesa -Matemática e Raciocínio Lógico com Deficiência -Noções de Informática -Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência (Resolução CNJ n°230/2016 art.19) -Legislação e Ética no Serviço Publico *Volume 2* -Noções de Direito do Trabalho -Noções de Direito Processual do trabalho -Noções de Direito Constitucional -Noções de Direito Administrativo -Noções de Gestão Publica Os Livros estão em Perfeito estado,sendo folhadas algumas vezes. VALOR R$ 70,00 Qualquer dúvida pode entrar em contato. *ATENÇÃO* Resido em Campo Limpo Paulista (Jundiai) e não é Campo Limpo (Taboão da Serra) Local de entrega: Á Combinar
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São Paulo (São Paulo)
Busco Assistente Administrativa com disponibilidade para viagens, com conhecimentos em informática
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Aracaju (Sergipe)
Precisa urgente Aux Administrativa/escritório com curso de informática, pago salário, vale transporte, alimentação, preferência morar próximo a avenidas Coelho e Campos, a função é pra mulher, trazer currículo, Parceria veículos Av Coelho e Campos 1026 esquina com a rua Japaratuba, Aracaju, não ligar ou mandar ZAP, venha conversar comigo pessoalmente.
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Curitiba (Paraná)
Profissional atuará como recepcionista administrativa em salão de beleza de alto padrão na região do Batel. Buscamos alguém COM EXPERIÊNCIA de no mínimo 2 anos na área. Principais atividades: atendimento telefônico, atendimento ao cliente, atividades administrativas no geral (emissão de notas, fechamento de mês, pagamentos), fechamento de caixa etc Pré requisitos: - Facilidade para trabalhar com sistemas e conhecimento em informática (Excel, Word etc) - Ter entre 22 e 40 anos - Ser simpática, ter boa comunicação, boa apresentação - Ser ágil, responsável e organizada * ENTRE EM CONTATO SOMENTE SE SE ENCAIXAR NOS REQUISITOS* Horário de trabalho: de terça a sábado das 8:30 às 18h - Salário + VT + Cesta Básica Contato: (41) 99113-2929 - Noemi
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Chapecó (Santa Catarina)
MODESC IND E COMERCIO DE MOVEIS LTDA Endereço: Distrito Industrial Flávio Baldissera – Saída RS AUXILIAR DE ENGENHARIA Atribuições e atuação: Conhecimento em informática, proatividade, experiência na área administrativa pode ser diferencial, conhecimento no sistema focco é diferencial. Desejável ensino médio completo ou superior cursando. Descrição de atividades: Estruturação e roteirização de produtos diretamente no sistema focco. Horário das 07:30 as 17:30 (segundas às sextas) Benefícios: -Alimentação na empresa; -Seguro de vida; -Convênio farmácia; -Salário 2.000,00; -Bônus assiduidade; -Vale transporte gratuito ou Vale combustível; CURRICULOS: rh@modd.ind.br; rh02@modd.ind.br FONE: 3328-8173 WhatsApp 49 9 8427-2335
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Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO 20anos Bairro: São Cristóvão Fones: 8870-3630 ou 9926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, visando sempre o crescimento entre ambos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, entre outras, sou uma pessoa, focada, dedicada e pontual, e estou sempre disposta a aprender experiências novas. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 3º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Inovar imóveis Cargo: Recepcionista. Período: 01/08/2012 á 06/01/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012.
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Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO 20anos Fones: 8870-3630 ou 9926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, visando sempre o crescimento entre ambos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, entre outras, sou uma pessoa, focada, dedicada e pontual, e estou sempre disposta a aprender experiências novas. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 3º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016 (Contrato). Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Inovar imóveis Cargo: Recepcionista. Período: 01/08/2012 á 06/01/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012.
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Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS 23 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursando Processos Gerenciais 2º semestre EAD, Uniasselvi. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018
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Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO Brasileira 24 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB _____ ______________________________________________________ Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. _________________________________________________________________ Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018 Concrexap Concreto Usinado Cargo: Laboratorista de Concreto Emprego Atual.
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Salvador (Bahía)
Função atender telefone, atendimento ao cliente, receber pagamento, dá baixa nos pagamentos confecção de carnê tenha noção de informática. As candidatas precisa ser responsáveis, pois vão trabalhar com dinheiro ser pontual de preferência que more próximo da Federação ou Bairros próximo; Horário de trabalho das de segunda a sábado das 09:00hs às 18:00hs Salário piso do comerciário (R$ 1.066,00) + transporte. Contato Anna Silva enviar currículo para e-mail que consta na imagem.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento a pais e alunos; auxilio a professores e coordenação pedagógica; lançamento de presenças, faltas, notas, históricos e outros controles através de sistema e planilhas; organização de documentos; apoio administrativo em geral. Deverá estar cursando: Ensino Superior em Administração ou Pedagogia. Necessário conhecimento em informática, disponibilidade de trabalhar à tarde 6 horas diárias (30 horas semanais), idade mínima 18 anos. Interessados enviar currículo para: empregos@cebracchapeco.com.br
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Empresa contrata mulher com experiência em rotina de escritório, bom conhecimento em informática, planilhas, e vontade de aprender a trabalhar em licitações, somente interessadas enviar curriculo para e-mail kovac.brasil@gmail.com A/C de Márcio. Obrigado!
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Curitiba (Paraná)
descrição do trabalho: No momento, estamos procurando por uma Administradora Recepcionista, experiente para fazer parte de nossa movimentada equipe em nossa Concessionária de bicicletas no Rio de Janeiro. O candidato aprovado deverá ter experiência profissional anterior em uma função do tipo atendimento ao cliente / frente de casa. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente / funções na frente da casa Habilidades de comunicação verbal e escrita com português fluente Ótimas habilidades interpessoais, equipe amigável e competente. Um bom conhecimento dos procedimentos administrativos e cronogramas. Trabalhar em uma função semelhante na frente da casa em um ambiente dinâmico e movimentado, onde a multitarefa será um requisito essencial. A experiência anterior na indústria automotiva será uma vantagem. rincipais deveres e responsabilidades: Frente da casa, encontrando e cumprimentando os clientes quando eles entram no movimentado showroom e no balcão de atendimento Responsável pela recepção e central telefônica, atendendo e distribuindo todas as chamadas, tomando notas e mensagens claras. Introdução e coordenação de clientes às equipes de vendas e / ou consultores de serviço Gerenciar as áreas de espera e lanche do cliente no showroom Apoiar a administração em outras áreas do negócio, incluindo contas, vendas e pós-vendas, conhecimento de contabilidade uma vantagem Registro e mudança de propriedade em todos os veículos Entrada de dados e relatórios usando nossas soluções de gerenciamento de negócios de TI, incluindo CRM e sistemas de TI de veículos. Habilidades: Conhecimento de informática - MS Office - Word / Excel / sistemas de TI empresariais Aparência profissional Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para: valdirenework25@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Auxilia na parte administrativa Lançamento de Notas Encaminhar documentos mensais para contabilidade Baixas de contas a pagar e a receber Conhecimento de Arquivos xlms e lançamento de notas Salário a combinar currículos para katia@crescer.inf.br
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Rio Branco-AC (Acre)
Renovação de habilitação recursos de multas de trânsito DETRAN.. PRE e PRF Recorremos todas as multas que estiverem dentro dos prazos legais ESCRITÓRIO LEGALIZADO PELA FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL!!! nao se engane com esses escritórios irregulares de recusos. pois na hora de presta contas dos trabalhos irregulares. VC QUE PAGA, VC É O MAIOR PREJUDICADO!!! Então entre em contato com nossa assessoria & consultoria recorrer. tire suas duvidas grátis! sobre multas ss Fazemos o melhor preço na áreaaaas administrativa Whatsapp - 99220-4469 aqui e especialista em álcool zero. principalmente sob a suspensão do álcool zero de 1 ano de carteira presaaaa
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Curitiba (Paraná)
Com experiência em contas a pagar e receber, responder e-mail sobre coffee break, atendimento por telefone de encomendas de doces e salgados auxiliar o gerente na administração da confeitaria. Pessoas comunicativa, capacidade de liderança de 19 colaboradores. Emissão de notas fiscais, bom conhecimento em informática. Horario de trabalho de segunda a sábado das 8 às 16.30. Vale transporte, V A, plano de saúde e odontológico opcional após 3 meses salário inicial 2.100, 00. Currículo para Suely 99951-0412. Confeitaria Neuchatel av vicente Machado 643.
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Curitiba (Paraná)
Vaga em transportadora logística no bairro Rebouças Empresa exige: - Domínio em informática; - Ensino médio completo; - Experiencia de atendimento ao publico e telefone; - Habilidades comerciais como fator decisivo no processo. Empresa oferece: - Salário inicial R$ 1.600,00 + VT + VR
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Temos uma oportunidade para Assistente, Secretária, Recepcionista (uma função mista) para trabalhar no administrativo da Imobiliária. Ter conhecimento informática. Boa comunicação. Boa redação. Ter experiência. Morar próximo. Pró - Ativa. A loja possui excelente estrutura em frente ao Zaffari Ipanema. Ótimo ambiente de trabalho. Favor enviar CV para whatsapp. 51. 999997452. Favor não ligar e a vaga está disponível enquanto o anúncio estiver ativo. Esclarecimento de salário, horário, etc.. após o recebimento do CV. Obrigado
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsável pelo atendimento em geral (telefone, e-mail, WhatsApp_ Controle da agenda da gerência Cotações e compra de materiais de escritório Entre outras. Requisitos: Ensino Médio Completo Informática básica; Experiência com atendimento ao público e áreas administrativas será um diferencial. Perfil: Simpatia e cordialidade Organização e responsábilidade Flexibilidade Horário comercial; Salário a negociar; Interessados deverão enviar o currículo para: feldkircher.recrutamento@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Grande oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho. Preciso de 15 pessoas interessadas realmente em fazer Cursos Gratuitos na àrea da Informática Administrativa:? *Administração* *Fotografia digital* *Fotoshop* *Rh* *Empreendedorismo* *Excell empresarial* ?Poucas vagas!!!!! ?Somente pessoas interessadas!!!! *Não respondo chat* Chamar diretamente no whats: 21 97706-2128 Corre que o tempo tá acabando?
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Brasil
Serviços Administrativa e Financeira: Gestao em Orçamento Base Zero-GOBZ-Como administrar sua empresa em tempos de crise.Gestão/controle de estoques e de caixa Serviços Informática e mídia: Confeccao de sites e Anuncios na primeira pagina do google Serviços Administrativa e Financeira: Gestao em Orçamento Base Zero-GOBZ-Como administrar sua empresa em tempos de crise.Gestão/controle de estoques e de caixa Serviços Informática e mídia: Confeccao de sites e Anuncios na primeira pagina do google
R$ 1.000
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Brasil
Fernanda D. Brasileira, 31 anos, S/filhos Bairro: Engenho Novo Cidade: Rio de Janeiro/RJ Celular/Whatsapp: (21)96603-5929 E-mail: fernandarhdias@gmail.com.br OBJETIVOS: Atendimento ao Público, Conferente de Tesouraria, Recepcionista, Secretária, Assistente Administrativa, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal. FORMAÇÃO: Superior em Gestão de recursos Humanos Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 EXPERIÊNCIAS: Comércio Varejista Cargo: Atendimento ao Público Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Trabalho com o sistema próprio da empresa; Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. Ministério da Fazenda RJ Cargo: Estagiária Administrativa Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Recepção de visitantes e funcionários; Atendimento telefônico e PABX; Manuseio no sistema intranet; Preparação da sala de reuniões; Organização de coffee breaks. Transvip - Transportes de Valores Ltda. Cargo: Conferente de Tesouraria Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário a combinar
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Brasil
Fernanda D. Brasileira, 31 anos, S/filhos Bairro: Engenho Novo Cidade: Rio de Janeiro/RJ Celular/Whatsapp: (21)96603-5929 E-mail: silvadiasrh@gmail.com OBJETIVOS: Recepcionista, Secretária, Conferenta, Assistente Administrativa ou Escritório, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal. FORMAÇÃO: Superior Completo Gestão de RH Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 EXPERIÊNCIAS: Comércio Varejista Cargo: Atendente Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Trabalho com o sistema próprio da empresa; Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. Ministério da Fazenda RJ Cargo: Estagiária Administrativa Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Recepção de visitantes e funcionários; Atendimento telefônico e PABX; Manuseio no sistema intranet; Preparação da sala de reuniões; Organização de coffee breaks. Transvip - Transportes de Valores Ltda. Cargo: Conferente de Tesouraria Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário a combinar
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Chapecó (Santa Catarina)
Amanda Brunetto (49) 8810-0592 aamandabrunetto@hotmail.com Cursando o 10º período de Arquitetura e Urbanismo (Noturno). Experiências Profissionais - Imobiliária G4 negócios imobiliários. Secretaria administrativa - Cooperativa Central Aurora Alimentos FACH II. Menor aprendiz, -Caiua Assessoria e Consultoria Planejamento. (Pátio de Apreensões). Auxiliar administrativa. - Olho vivo vistorias. Auxiliar de escritório. Cursos Aperfeiçoamentos Profissional - Informática Básica e avançada, na Instituição de Ensino Online Educacional. - Processos Gerencias, na Instituição de Ensino SENAC Chapecó. - AutoCAD 2D e 3D, na Instituição de Ensino Microlins (cursando). Objetivo Profissional: Estou à procura de novos desafios profissionais visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional.
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