-
loading
Só com imagem

Marketing setor publico


Lista mais vendidos marketing setor publico

Caieiras (São Paulo)
Livro Marketing no Setor Público dos autores Philip Kotler e Nancy Lee. Bem preservado.
R$ 50
Ver produto
Maceió (Alagoas)
auditoria, contabilidade e controle interno no setor público - 5ª edição - autor domingos poubel de castro
R$ 50
Ver produto
Nova Mutum (Mato Grosso)
livro contabilidade aplicada ao setor público autor Márcio José Assumpção editora intersaberes 214 páginas em ótimo estado de conservação sem avarias
R$ 20
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Atualizado com as Normas Brasileiras de Contabilidade (NBC T 16) do CFC e o Manual de Contabilidade Aplicado ao Setor Público (MCASP) da STN. Selecionadas mais de 100 questões de concursos públicos com gabarito.
R$ 40
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
ivro economia do setor público no brasil / organizadores ciro biderman e paulo arvate / em perfeito estado de conservação, apenas com algumas páginas destacadas com marca texto.
R$ 89
Ver produto
Pedro II (Piauí)
experiências internacionais de implementação da gestão do conhecimento no setor público - ipea - autografado. autor fábio ferreira batista. livro em ótimo estado, muito bem conservado. sem grifos ou rasuras, exceto por dedicatória e autógrafo (fotos). 178 páginas. impresso em 2016. mínimos desgastes nas pontas. fotos do próprio livro.
R$ 119
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro de contabilidade aplicada ao setor publico. Perfeito estado
R$ 21
Ver produto
Andorinha (Bahía)
200,00 (302,00 novo Amazon) Capa Comum. 296 p. A busca pela eficiência, eficácia e efetividade na consecução das políticas públicas passa obrigatoriamente pela sistemática de planejamento, execução, controle e resultados das ações governamentais. Sendo o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) ferramentas constitucionais que lastreiam esse processo no sistema orçamentário brasileiro, são de fundamental importância para a sociedade obras que abordem essa temática, de maneira clara, objetiva e, sobretudo, compreensível. Revela-se, assim, a motivação para o lançamento do livro que ora se entrega ao público.
R$ 200
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
kotler mais uma vez arrasando no marketing, e vai de brinde um livro sobre como falar em público. livro do kotler tem algumas anotações internas - nada q impeça de ler
R$ 17
Ver produto
Brasil
Livro novo, ainda no plástico. Ganhei no MBA, mas já tinha outro igual. O conteúdo deste livro concentra-se em passar o conhecimento para a implementação de estratégias de serviço com vistas à consolidação de vantagens competitivas. Reconhecendo que o setor de serviços traz desafios que precisam ser identificados e enfrentados, os autores incluiram estruturas para a gestão e estratégias com foco no cliente para aumentar o nível de satisfação e a retenção por meio do serviço
R$ 124
Ver produto
Brasil
Ideal para pessoas que estejam cursando Ciências Contábeis ou trabalham na área do Setor Público e, também para quem pretende prestar concurso público. Está em ótimo estado
R$ 30
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Título: Vendendo o invisível - O guia completo do Marketing moderno Autores: Harry Beckwith Editora: Best Seller SINOPSE: Considerado o primeiro guia de marketing voltado para o setor de serviços, Vendendo o invisível derruba mitos do marketing convencional e ensina a reavaliar estratégias para expandir os negócios neste setor. A partir da premissa de que os clientes estão interessados não apenas em qualidade, mas em estabelecer um relacionamento com seus fornecedores, Harry Beckwith apresenta casos bem-sucedidos e fracassos para ilustrar o poder da marca e a importância do foco para estreitar relações com seus clientes e se destacar no mercado. OBSERVAÇÕES DO VENDEDOR: O livro está em excelente estado de conservação, sem escritas, marcações, amassados ou rasgos.
R$ 20
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Reposicionamento - Marketing para a Era de Competição, Mudança e Crise O livro que completa e atualiza o best-seller Posicionamento: A Batalha por sua Mente. Há trinta anos, Jack Trout e Al Ries publicaram o clássico best-seller Posicionamento: A Batalha por sua Mente, um livro que revolucionou o mundo do marketing. Mas os tempos mudaram. A concorrência está mais acirrada. Os consumidores sabem mais. As comunicações estão mais rápidas. E empresas que antes tinham sucesso estão em crise. Reposicionamento mostra como se adaptar, competir - e ter sucesso - no mercado saturado de hoje. Jack Trout, especialista em marketing global, renovou suas estratégias mais efetivas de Posicionamento, fornecendo um arsenal de técnicas comprovadas de marketing redesenhadas especificamente para o momento atual. Com Reposicionamento, você pode atingir os três principais elementos do setor empresarial: Concorrência, Mudança e Crise. Vença a Concorrência: Desafie seus concorrentes, diferencie seu produto, aumente seu valor e destaque-se dos outros. Mude com os Tempos: Use as tecnologias, comunicações e recursos midiáticos mais recentes para se conectar aos consumidores. Gerencie uma Crise: Enfrente tudo, desde a queda dos lucros e o crescimento dos custos à mídia desfavorável e pesadelos com relações públicas. Você descobrirá como expandir linhas de produto pode diminuir suas vendas gerais, porque novos nomes de marca com frequência vendem menos que marcas estabelecidas, e que o corte nos preços muitas vezes não é uma boa ideia. Você verá os perigos de atacar seus concorrentes de frente - e a importância de enfatizar venda + valor. Verá como os consumidores podem ter mais opções a escolher - e o que pode fazer para que escolham o seu produto, a sua marca. Apoiado em pesquisas recentes, em estatísticas do consumidor e matérias em noticiários de negócios, Trout revela os motivos psicológicos ocultos que impulsionam o mercado de hoje. Sobre os autores: Jack Trout é presidente da Trout & Partners, uma empresa de marketing mundial com sede em Connecticut e escritórios em 13 países. Steve Rivkin é um perito em atribuição de nomes com a Trout & Partners e coautor de três livros com Jack Trout. informações técnicas Título Reposicionamento Subtítulo Marketing para a Era de Competição, Mudança e Crise Autor Jack Trout; Steve Rivkin Editora M. Books ISBN 9788576801085 Páginas 208 Edição 1 Tipo de capa Brochura Ano 2011 Assunto Marketing E Propaganda Idioma Português Código de Barras 9788576801085
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Autor: Livio Giosa Título: As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil ISBN: 9788573598414 Editora: SENAC SÃO PAULO Formato: Brochura Língua: Português Ano de Publicação: 2009 Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.
R$ 40
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Minha coleção de livros estão novos como livraria, sem rasuras ou marcações. Vendo o kit completo. Os Livros: Planos de negócios que dão Certo; Todo Marketeiro é Mentiroso; Gestão estratégica de Marcas; Direção de Arte em PRopaganda; Como organizar sua vida financeira; Inovação (Kotler); Empreendedorismo Corporativo; Marketing de A a Z; Propaganda, teoria, técnica e prática; A bíblia do marketing digital; Como atualizar sua vida; Como falar em público; Empreendedorismo; Ganhe dinheiro na internet; Coleção você S/A, Redação Publicitária; O negociador é você; Abrace sua equipe; Abrace seus Clientes; A bíblia de vendas; Fundamentos da publicidade criativa. São ao todo 28 livros. Vendo todos juntos. Respondo chat ou ZAP 9722... ver número.
R$ 550
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.