-
loading
Só com imagem

Relatorios bases calculo


Lista mais vendidos relatorios bases calculo

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Tenha todos os números de sua Empresa em segundos com a YoshidaQlik Indicadores e relatórios automáticos extremamente dinâmicos. A YoshidaQlik tem como missão ajudar as empresas em sua manipulação de dados, criação de relatórios, Dashboards e automatização de tarefas. Oferecendo uma combinação única de soluções com os produtos Qlik em nuvem e local, que tem flexibilidade e segurança -reduzindo custos e aumentando a eficiência. Com a multiplicação exponencial de informação no mundo é importante estar a frente das descobertas de dados, acelerando ainda mais as conquistas de mercado Rapidez Velocidade na compilação de dados, transformação de grandes bases em gráficos e KPI em questão de segundos. Flexível Se conecta a praticamente todas as bases de dados e arquivos existentes, extensões sem limites, capaz de criar as mais diversas visualizações e possibilidades de cálculos com previsões. Responsivo Acesse as informações de seu Smartphone, Tablet, Laptop, Desktop, TV ou qualquer dispositivo. Tudo com Layout Especial e uma ótimo experiencia Visual Não inclui Servidor ou Qualquer Necessidade de hardware
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Tenha todos os números de sua Empresa em segundos com a YoshidaQlik Indicadores e relatórios automáticos extremamente dinâmicos. A YoshidaQlik tem como missão ajudar as empresas em sua manipulação de dados, criação de relatórios, Dashboards e automatização de tarefas. Oferecendo uma combinação única de soluções com os produtos Qlik em nuvem e local, que tem flexibilidade e segurança -reduzindo custos e aumentando a eficiência. Com a multiplicação exponencial de informação no mundo é importante estar a frente das descobertas de dados, acelerando ainda mais as conquistas de mercado Rapidez Velocidade na compilação de dados, transformação de grandes bases em gráficos e KPI em questão de segundos. Flexível Se conecta a praticamente todas as bases de dados e arquivos existentes, extensões sem limites, capaz de criar as mais diversas visualizações e possibilidades de cálculos com previsões. Responsivo Acesse as informações de seu Smartphone, Tablet, Laptop, Desktop, TV ou qualquer dispositivo. Não inclui Servidor ou Qualquer Necessidade de hardware
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalho a 9 anos com excel em empresas de médio e grande porte desenvolvendo planilha que ajudam a automatizar processos, trabalhando com qualquer tipo de informação disponível e segmento. Abaixo algumas das planilhas que tenho prontas. (As mais procuradas). Busca de KM online pelo excel Calculo de KM offline pelo excel Roteirizador offline pelo excel (Roteirização por Rua) Gerenciamento Soros Gale (DayTrade) Catalogador HR 1.0 (DayTrade) Catalogador HR 2.0 (DayTrade) Catalogador HR 2.1 (DayTrade) Controle de Vendas para Academia Planilha para solicitação de peças no PDV com imagem Planilha para Controle de escolinha de Futebol Fico aguardando seu contato Não inclui Aplicações que não utilizam VBA com Interface com o excel.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Tenha todos os números de sua Empresa em segundos com a YoshidaQlik Indicadores e relatórios automáticos extremamente dinâmicos e também com uma excelente experiência visual, adaptável a qualquer dispositivo. A YoshidaQlik tem como missão ajudar as empresas em sua manipulação de dados, criação de relatórios, Dashboards e automatização de tarefas. Oferecendo uma combinação única de soluções com os produtos Qlik em nuvem e local, que tem flexibilidade e segurança -reduzindo custos e aumentando a eficiência. Com a multiplicação exponencial de informação no mundo é importante estar a frente das descobertas de dados, acelerando ainda mais as conquistas de mercado Rapidez Velocidade na compilação de dados, transformação de grandes bases em gráficos e KPI em questão de segundos. Flexível Se conecta a praticamente todas as bases de dados e arquivos existentes, extensões sem limites, capaz de criar as mais diversas visualizações e possibilidades de cálculos com previsões. Responsivo Acesse as informações de seu Smartphone, Tablet, Laptop, Desktop, TV ou qualquer dispositivo. Não inclui Servidor ou Qualquer Necessidade de hardware
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Automatize agora a sua loja, o seu mercado o seu negócio. Obtenha ótimos resultados com esse investimento. Confira o que o nosso sistema lhe oferece... Cadastro unificado de pessoas (Fornecedores, Clientes, Vendedores, entre outros); Cadastro de tributações por tipo de destinatário; CFOP padrão para cada tributação no produto; Cálculo da substituição tributária por valor em pauta e MVA; Cálculo do IPI por valor unitário e porcentagem; Cadastro de natureza de operação (independente da CFOP); Fator de conversão direto na compra; Configuração simplificada da nota fiscal eletrônica; Telas padronizadas e interface inovadora; Evidências de informações obrigatórias nos cadastros e movimentações; Abertura e fechamento de turno pelo PDV; Cadastro automático de espécies, totalizadores não fiscais e relatórios gerenciais no PDV com ECF; Venda de produto por catálogo de grupos no PDV (NFC-e, ECF e SAT Fiscal); Sistema homologado para TEF da Pay&Go, Cappta e Sitef; Opção para trabalhar com teclado reduzido com display, da marca Gertec, modelos TEC 44, TEC55 e TEC65; Relatórios pré-definidos; Impressão de cheque com ECF Bematech e Elgin para uso no PDV; Opção para trabalhar com Touch Screen; Homologado PAF-ECF ER 02.02; NF-e de produtos e serviços conjugada; Detalhamento de imposto; CC-e (Carta de Correção Eletrônica); SUFRAMA; Nota de exportação; Nota de importação; Nota de produtor rural; Nota complementar; Nota de ajuste; Nota de estorno e devolução; EFD Contribuições (PIS/COFINS); SPED Fiscal; Sintegra; Inventário fiscal; Financeiro; Plano de contas; Centro de custos; E muito mais...
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Vamos automatizar o seu negócio. Confira o que o nosso sistema pode lhe oferecer.. Cadastro unificado de pessoas (Fornecedores, Clientes, Vendedores, entre outros); Cadastro de tributações por tipo de destinatário; CFOP padrão para cada tributação no produto; Cálculo da substituição tributária por valor em pauta e MVA; Cálculo do IPI por valor unitário e porcentagem; Cadastro de natureza de operação (independente da CFOP); Fator de conversão direto na compra; Configuração simplificada da nota fiscal eletrônica; Telas padronizadas e interface inovadora; Evidências de informações obrigatórias nos cadastros e movimentações; Abertura e fechamento de turno pelo PDV; Cadastro automático de espécies, totalizadores não fiscais e relatórios gerenciais no PDV com ECF; Venda de produto por catálogo de grupos no PDV (NFC-e, ECF e SAT Fiscal); Sistema homologado para TEF da Pay&Go, Cappta e Sitef; Opção para trabalhar com teclado reduzido com display, da marca Gertec, modelos TEC 44, TEC55 e TEC65; Relatórios pré-definidos; Impressão de cheque com ECF Bematech e Elgin para uso no PDV; Opção para trabalhar com Touch Screen; Homologado PAF-ECF ER 02.02; NF-e de produtos e serviços conjugada; Detalhamento de imposto; CC-e (Carta de Correção Eletrônica); SUFRAMA; Nota de exportação; Nota de importação; Nota de produtor rural; Nota complementar; Nota de ajuste; Nota de estorno e devolução; EFD Contribuições (PIS/COFINS); SPED Fiscal; Sintegra; Inventário fiscal; Financeiro; Plano de contas; Centro de custos; E muito mais... Eai gostou? Entre em contato agora mesmo a traves do WHATSAPP! 15981544729
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Script completo para Loja Virtual/E-Commerce feito totalmente em PHP com total segurança de dados de usuários e de pagamentos com integração PagSeguro. Integração para serviço de fretes via correios (cálculo de frete em relação ao tamanho e tipo da embalagem para diversos serviços). Sistema de SEO avançado para facilidade aos mecanismos de busca. Fácil alteração de layout tanto administrativo quanto o principal. Módulos instalados - Produtos e múltiplas imagens - SEO - Chamados (área de ticket do cliente comprador para soluções de problemas) - Sistema de carrinho - Cálculo de frete via serviços Correios - Pagamento via PagSeguro (Checkout transparente) - Newsletter (gerador automático de arquivo csv de clientes cadastrados) - Cupons - Valores promocionais - Categorias dos produtos - Relatórios básicos - Cadastro, login e recuperação de senha (Para usuários e administração) Dados técnicos - Linguagem de desenvolvimento: PHP7, HTML5, CSS3, JavaScript e MySQL - Frameworks utilizados: PHP (Slim Framework, RainTPL e PHPMailer), JavaScript (jQuery) - Padrão de desenvolvimento: MVC/PSR-4 Adicionais - Todos os arquivos possuem comentários explicando o funcionamento do sistema - Documentação disponível em breve - Suporte de funcionamento do sistema (não inclui, caso altere o código por si mesmo) *Sistema em fase final de desenvolvimento, em breve disponível para demonstração *Para a instalação de layouts do sistema, o valor altera *Adição de módulos no sistema, o valor altera Não inclui O sistema não possui relatórios detalhados, não possui modificação de views por outras views (não é um construtor e sim um sistema específico).
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto
Brasil
O Microsoft Access é um aplicativo utilizado para criação e gerenciamento de um Banco de Dados. No curso de Access, você vai aprender a criar tabelas, consultas, formulários, relatórios e a utilizar muitas outras ferramentas interessantes. A tabela é a fonte de dados, ou seja, nela você vai definir quais informações você deseja que seu banco de dados possua. Um exemplo bem simples é você pensar em uma agenda telefônica: os dados de uma agenda são um banco de dados. Numa agenda temos diversos campos, tais como: nome da pessoa, telefone, endereço, e-mail, etc – formando uma grande tabela. No curso de Access você aprende a criar tabelas e a definir as propriedades de cada campo da tabela: formato (pode ser numérico, texto, data, etc), o comprimento, e outras propriedades. Na parte de consultas, você vai criar rotinas que facilitam a pesquisa. Tomando como base o exemplo da agenda telefônica, imagine que você queira saber o telefone de uma determinada pessoa: você pode criar uma consulta que vai pesquisar os dados pelo nome que você indicar. Ou então, você pode pesquisar pelo número do telefone, por exemplo. Neste curso de Access Básico, você aprenderá a criar inúmeros tipos de consultas, inclusive com condicionais. Através dos formulários, você vai criar uma estrutura gráfica com rotinas para manutenção do banco de dados, apresentando diversas tabelas como se fossem uma única base de dados. Formulários também servem para inserir dados de forma mais amigável. Nesta parte você também aprenderá a criar macros para automatizar alguns processos no Access. No módulo de relatórios, você aprende a utilizar diversas opções de apresentação dos seus dados, em diferentes modos e formatos - inclusive de impressão. Você ainda aprenderá a importar e exportar bases de dados, a classificar e filtrar dados, a criar os mais diversos tipos de relacionamentos entre tabelas e muitos outros recursos.
R$ 750
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: • Monitoramento dos processos e atividades da operação; • Desenvolver o Plano de Ação das equipes através de ferramentas disponíveis buscando atingimento das metas de produtividade e operacionais • Acompanhar, direcionar e desenvolver a equipe avaliando periodicamente o desempenho • Alavancar os resultados das vendas, assegurando o cumprimento das normas de qualidade e correta realização dos processos; • Desenvolver relatórios com base nos indicadores operacionais por equipe e realizar diariamente a análise estratégica do mesmo, acompanhando os indicadores de resultados; • Manter a equipe motivada e integrada à missão da empresa; • Acompanhamento diário dos resultados de venda geradas pelo call center bem como buscar ações para melhoria dos números através de relatórios de não venda; • Realizar reuniões com equipes para alinhamento de procedimento operacionais e de produtividade (semana / mensal); • Coordenar estratégias de trabalho diariamente, bases a serem trabalhadas; • Realizar report diário do resultado do call center para gerência; • Responsável por monitorar as campanhas de vendas e de incentivo, bem como ações que busquem garantir clima agradável no ambiente de trabalho; • Interação com áreas necessárias para garantia do melhor atendimento. Experiência como coordenador de call center ativo de vendas, experiência em Vendas e Liderança de equipes de ativo de vendas. Excel intermediário. Salário a combinar Horário: comercial segunda a sexta-feira Interessados enviar dpchapeco@bol.com.br com o titulo coordenador
Ver produto
Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo financeiro admite Assistente Comercial em Fortaleza (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta Feira das 08h às 17h30. Irá realizar tratamento de planilhas exportadas da base de dados e envio dos relatórios para a gestão, executar operações da grade de CRM (mailings, fluxos, análises). Elaborar relatórios de produções e de acompanhamento do desenvolvimento das vendas, criar controles de bases a fim de garantir o acionamento pleno. Auxiliar nas estratégias para melhor efetivação dos mix de produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498298
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Analista Sênior CRM em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar e implantar projetos de CRM. Estratégias de relacionamento com clientes através de análise de dados, automação de processos e o desenvolvimento de melhores estratégias de marketing. Avaliação da performance de produtos e serviços, bem como da análise de dados de clientes. Coleta de dados, a análise de dados, a criação de relatórios, a implementação de estratégias de marketing, a comunicação com o cliente e o desenvolvimento de novas estratégias de CRM. Documentar todos os testes e desenvolvimento de relatórios, sugerir soluções para problemas analisados, segmentação de bases de clientes, limpeza da base de dados, coordenar e programar disparos, e, garantir que as metas estabelecidas da empresa sejam atingidas com sucesso. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500819
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista BI Sênior em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Atuar no projeto de implantação do sistema SAP/BW, elaborando bases, relatórios e dashboards solicitados pelas áreas. Elaborar relatórios e dashboards. Realizar testes e validações dos dados. Realizar queries em banco de dados. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902501353
Ver produto
Teresina (Piauí)
Indústria de Alimentos admite Analista de Dados em Teresina (Livramento) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Extrair bases de dados e padronizar informações, organizando o banco de dados. Construir apresentações e relatórios dos estudos realizados em Power BI. Realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos para organização dos dados; Participar de reuniões gerenciais para apresentação de relatórios. Executar a pesquisa de satisfação de atendimento das demandas, bem como mineração, documentação e definições de dados; Responsável por propor e implementar ferramentas para o uso interno da área de dados, visando aumentar a maturidade e agilidade de desenvolvimento do time. Ajudar no gerenciamento de projetos internos do time de Análise de Dados. Oferecer suporte às demandas de extração de dados e visualizações de dados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506097
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.