-
loading
Só com imagem

Relatorios diversos


Lista mais vendidos relatorios diversos

Araucária (Paraná)
Empresa de Usinagem admite Vendedor Técnico em Araucária (Fazenda Velha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender clientes presencialmente e via telefone. Processar e gerenciar pedidos de clientes. Processar vendas à vista ou a prazo. Participa da análise de relatórios. Administrar carteira de clientes e prospectar clientes. Realiza visita a clientes. Participar da elaboração das estratégias de marketing. Analisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de vendas e estoque. Acompanhar regularmente as preferências dos clientes. Elaborar relatórios diversos, tais como Relatório de Vendas. Auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491789
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Rastreador veicular com cobertura nacional, acesso ilimitado via internet, relatórios diversos, botão de emergência, controle de velocidade, central 24 horas, controle de perímetro e diversas funções. Comprometimento e agilidade!
R$ 90
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Unidade da Vaga: Chapecó Formação:Ensino médio completo. Requisitos e Preferências: Experiência com sistemas de sonorização, uso de mesa digital de som e sistemas de iluminação cênica. Descrição: Operação de equipamentos de espetáculos; Organização de módulos de palco e platéia; Reorganização de disposição de iluminação e sonorização de acordo com o espaço; conservação, manutenção e reparo dos equipamentos e espaço de trabalho; Auxílio em ações de logística e recepção de grupos e artistas, mídia, entrevistas e divulgação; Acompanhamento e auxílio no processo de montagem e desmontagem cenográfica; Auxílio em apresentação de artistas; Elaboração de relatórios diversos; Conhecimentos: Noções de elétrica e eletrônica; Noções de iluminação cênica, sonorização e montagem de cenário; Informática; Softwares de mesa de luz digital e de som analógico e digital; Noções de segurança. Carga Horária 36 h/semanais Benefícios: Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde UNIMED; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento. Referências bibliográficas www.sesc-sc.com.br http://www.funarte.gov.br http://www.cultura.gov.br http://www.fcc.sc.gov.br http://www.casadoautorbrasileiro.com.br/sbat http://www.ecad.org.br/viewcontroller/publico/intro.htm http://www.culturaemercado.com.br AVELAR, Romulo. O Avesso da Cena.Belo Horizonte: Duo Editorial, 2008 Mais informações Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência. Etapas Etapa: Inscrição na vaga - 12/12/2017 - 08/01/2018 20:00 Etapa: Divulgação dos selecionados para a próxima etapa - 10/01/2018 - 20:00 Etapa: Aplicação da prova técnica - 12/01/2018 - 09:30 Endereço: Rua Brasília, 475-D - J. Itália - Chapecó Etapa: Entrevista individual - 22/01/2018 - 14:00 Endereço: Rua Brasília, 475-D - J. Itália - Chapecó
Ver produto
Piracaia (São Paulo)
Vendo Sistemas Fontes em Delphi Roda em XE, XE2, XE6 e XE10 Berlin Essas são as versões que utilizo, mas tendo os componentes para as outras versão, também funcionará normalmente. Banco de Dados: SQL Server e Firebird Sistemas - 1. Retaguarda Completo Controle de Clientes Contas a Pagar Contas a Receber Fluxo de Caixa Controle Bancario Relatórios Diversos Auditoria Ordem de Serviço Vendas (Entre demais controles) * O retaguarda integra as vendas para as emissões de NFe e NFCe em módulos distintos 2. PDV Não Fiscal Vendas Recebimentos 3. PDV Não Fiscal sem o retaguarda (modulo reduzido para empresas que não querem fazer o controle do estoque) Cliente Estoque Vendas 4. NFe 4.0 Integrado com o Retaguarda e PDV Não Fiscal 5. NFCe 4.0 Integrado ao Retaguarda e PDV Não Fiscal, integração direta importando Acompanha: - Componentes para a versão XE 10.1 Berlin - Banco de dados SQL SERVER parametrizado vázio - Banco de dados FIREBIRD parametrizado vázio Para emissão da NFe e NFCe, a venda é feita no Retaguarda, PDV Não Fiscal, importação através de arquivos texto ou leitura e gravação diretamente no banco de dados. Forneço todo o suporte para compilação e execução por 3 meses, após isso, mediante a contrato acordado entre as partes com direito as atualizações ou sem contrato pagando pelas novas atualizações. Forneço todos os componentes que os sistemas utilizam. Para quem precisar somente da NFe ou NFCe posso fazer a integração do meu software com o seu retaguarda. A quem interessa, poderei fazer uma apresentação remota. Não tenho demos. Sabendo que o sistema NFe, não é apenas um emissor e sim um sistema completo com todos os módulos necessários para retaguarda, podendo a critério de quem adquirir não necessitar de outro retaguarda. Valores negociado em privado. Canais de Negociações através: Skype: marcos.aas WhatsApp: 89 9.9427-0046... ver número Claro Voz: 89 9.9402-6498... ver número
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vendo Sistemas Fontes em Delphi Roda em XE, XE2, XE6 e XE10 Berlin Essas são as versões que utilizo, mas tendo os componentes para as outras versão, também funcionará normalmente. Banco de Dados: SQL Server e Firebird Sistemas -------- 1. Retaguarda Completo Controle de Clientes Contas a Pagar Contas a Receber Fluxo de Caixa Controle Bancario Relatórios Diversos Auditoria Ordem de Serviço Vendas (Entre demais controles) ** O retaguarda integra as vendas para as emissões de NFe e NFCe em módulos distintos 2. PDV Não Fiscal Vendas Recebimentos 3. PDV Não Fiscal sem o retaguarda (modulo reduzido para empresas que não querem fazer o controle do estoque) Cliente Estoque Vendas 4. NFe 4.0 Integrado com o Retaguarda e PDV Não Fiscal 5. NFCe 4.0 Integrado ao Retaguarda e PDV Não Fiscal, integração direta importando Acompanha: - Componentes para a versão XE 10.1 Berlin - Banco de dados SQL SERVER parametrizado vázio - Banco de dados FIREBIRD parametrizado vázio Para emissão da NFe e NFCe, a venda é feita no Retaguarda, PDV Não Fiscal, importação através de arquivos texto ou leitura e gravação diretamente no banco de dados. Forneço todo o suporte para compilação e execução por 3 meses, após isso, mediante a contrato acordado entre as partes com direito as atualizações ou sem contrato pagando pelas novas atualizações. Forneço todos os componentes que os sistemas utilizam. Para quem precisar somente da NFe ou NFCe posso fazer a integração do meu software com o seu retaguarda. A quem interessa, poderei fazer uma apresentação remota. Não tenho demos. Sabendo que o sistema NFe, não é apenas um emissor e sim um sistema completo com todos os módulos necessários para retaguarda, podendo a critério de quem adquirir não necessitar de outro retaguarda. Valores negociado em privado. Não inclui Demo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema – Alimentação Alguma Funções Disponíveis: • Cadastro de Produtos • Cadastro de Categorias de Produtos • Cadastro de Funcionários • Cadastro de Cadastro de Entregadores • Cadastro de Formas de Pagamento • Cadastro de Clientes • Cadastro de Compras • Cadastro de Notas • Atendimento Delivery • Atendimento Balcão • Atendimento De Até 150 Mesas Simultâneas • Desconto por Porcentagem • Desconto em Moeda • Divisão de Conta por Pessoas • Abertura de Caixa • Fundo de Caixa • Sangria de Caixa • Fechamento de Caixa • Busca de Endereço por CEP • Busca de Clientes por Telefone • Emissão de Cupom Fiscal • Aceitação de SAT • Aceitação de Balança • Suporte Para até 5 Impressoras de Produção • Relatórios Diversos (Produtos mais vendidos, vendas por períodos, entre outros). • Entre outras funções e configurações. Não inclui Não cobramos taxa de instalação ou qualquer outra taxa mensal ou taxa de manutenção!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema ideal para quem já tem os equipamentos básicos de informatica *** Valor informado refere-se a mensalidade *** Este valor de mensalidade inclui: Sistema completo para gestão comercial, incluindo PDV (Ponto de Vendas) com funcionalidade de leitura de códigos de barras, sistema de retaguarda, onde é possível realizar cadastros de produtos, clientes, fornecedores, funcionários entre outros cadastros, visualização de fluxo de caixa, movimentação de estoque e acesso a relatórios diversos. **** Inclui a manutenção do sistema para ajustes e correções. - Sistema totalmente personalizável, podendo receber os ajustes que forem necessários ao funcionamento do seu negocio. - Será instituído contrato especificando todos os detalhes do produto inclusive como procederão as alterações solicitadas. Não inclui Não inclui equipamentos como: CPU e Monitores Leitores de Código de Barras Impressoras Certificados Digitais Cabos e Periféricos Itens poderão ser adquiridos separadamente, consulte nossos preços através do canal perguntas para implementação completa, Sistema + Equipamentos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O Pabx na nuvem é o mais moderno sistema de telefonia fixa para sua empresa. Todas as facilidades do PABX (Ura; fila de espera; gravação de chamadas, entre outros) sem custo adicional; Com o Pabx virtual, tudo fica armazenado na nuvem e não é necessário ter contratos de manutenção. Somente com a internet que você tem acesso ao mais completo sistema de PABX, com uma plataforma completa de gestão de ramais virtuais, individuais, relatórios diversos. Temos os mais variados planos conforme sua necessidade. Somos agente autorizado da empresa pioneira nessa tecnologia. Ligações ilimitadas, franquia de bônus, ligações internacionais para 26 países Aparelho sem custos, Portabilidade custo zero, instalação custo zero, Não inclui Sem gastos de manutenção Sem gastos com compras de centrais de PABX, sem riscos de perda de informações pois fica tudo em nuvem !!
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Atividades: Coordenador as atividades de mercearia da loja, garantindo a reposição de mercadorias, atendimento aos clientes, pedidos de compras, manutenção do layout, inventário de produtos e gestão de equipes de trabalho. Orientar e liderar as equipes de cada setor, definindo metas de vendas e padrões de desempenho, acompanhar os resultados atingidos, Elaboração de relatórios diversos sobre o desempenho da Loja. Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja Requisitos: Ensino médio completo. É necessário ter excelente concentração e organização. Facilidade em se comunicar e construir redes de contato, com capacidade de organizar e controlar estoque. Ter experiência no cargo será um diferencial. Local de trabalho: Jardim Colorado próximo ao JBS FRIBOI *SALARIO A COMBINAR Enviar currículo para atendimento@supimpaatacadao.com.br ou whatsapp 62 32611713
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar - Criação e atualização de simuladores de preços; - Realização e acompanhamento diário de cotações de preços; - Interpretação diária de compra, venda, estoque, giro médio, preços e margens de produtos; - Geração de relatórios diversos; - Atualizações de listas de preços diárias; - Suporte para a equipe de gestores em campo; - Noções de departamento comercial; - Experiência em rotinas administrativas. Requisitos - Escolaridade: Ensino médio completo; - Diferencial estar cursando ADM ou áreas afins.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Direito em Goiânia (Parque Lozandes) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta, das 12:00h às 18:00h. Acompanhamento de prazos processuais. Análise e controle de documentos. Consultas processuais. Confecção de relatórios diversos. Emissão de guias. Organização de pastas e documentos. Confecção de planilhas em Excel. Digitalização de documentos. Protocolo em processos digitais. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902493811
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de engenharia civil admite Assistente de Engenharia em Belo Horizonte (Maria Goretti) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na execução dos projetos de engenharia. Participar da programação de execução dos projetos de engenharia. Participar de análise e interpretação de projetos executivos. Elaborar relatórios diversos e toda demanda pertinente ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500957
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório de Contabilidade admite Calculista Contábil Tributário em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, De segunda à sexta-feira das 9:00 as 18:30 com 1:30 de intervalo. Elaborar cálculos de sentenças de natureza tributária (União, Estados e Municípios) em processos judiciais. Atender aos advogados, analisar documentos e confeccionar relatórios diversos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501828
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Empresa de consultoria em Recursos Humanos admite Assistente de Logística em Várzea Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00. Assistir todas as atividades na área de Transporte e Logística. Assistir a programação de carregamentos, descarga, processos de virada de notas fiscais, faturamento, liberação dos Motoristas para viagem, organização de documentos referentes às viagens. Abertura e fechamento de peso, folgas, médias, diárias e ponto. Processo de checklist de veículos de frotas pesadas. Liberação e monitoramento de veículos para carregamento e entregas. Controlar o abastecimento dos veículos da frota, combustível, pneus, despesas etc. Geração de relatórios diversos. Prestar suporte administrativo aos Motoristas. Abertura e fechamento de viagens no sistema pesagem de caminhões. Acompanhamento e atualização dos indicadores no sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501385
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Analista de Planejamento em Belo Horizonte (Savassi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a proposição do processo de suporte à gestão do desenvolvimento e implantação do Programa de Parcerias Minerais (projeto). Desenvolvimento das metas de planejamento por frente de atuação (meta e cronogramas). Rotinas de acompanhamento e gestão dos projetos, desde a abertura da demanda até a entrega, garantir que estejam, conforme governança, e que a gestão de riscos esteja acontecendo nos principais projeto. Participar das discussões com as diversas áreas internas envolvidas e propor ações para o desenvolvimento dos projetos. Realizar a coleta e análise de informações. Elaboração e apresentação gerenciais e de dados, através de indicadores, apresentações e relatórios diversos de todos os temas necessários para as atividades deste escopo (Contratos, projetos, monitoramentos, PMO, etc.). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501989
Ver produto
Araucária (Paraná)
Escritório admite Assistente Administrativo em Araucária para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 08:00 as 17:00. Realizar programação e cálculo de férias. Atendimento a funcionários. Processo admissional (encaminhamento para exames, coleta de documentos, cadastro no sistema, geração de contratos, etc). Fornecimento de relatórios diversos ao cliente. Demais atividades relacionadas a área. Administração de ponto eletrônico (cadastros, ajustes, trocas de escalas, etc.). Administração de benefícios (cadastro, cálculo da necessidade de fornecimento, compra, movimentação em planos, etc). Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507246
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de tecidos admite Analista Comercial em São Paulo (Belenzinho) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar a composição e atualização de indicadores da área, controle de KPI's. Consolidar as informações do setor em planilhas, analisando os dados para identificação de evolução de vendas. Responsável por propor melhorias nas ferramentas de análises, buscando agilidade na obtenção de resultados. Elaborar relatórios diversos para Gerência e Diretoria. Responsável pela consolidação dos dados do Programa de Participação nos lucros e conduzir reuniões gerenciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507461
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Comercial em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar a composição e atualização de indicadores da área, controle de KPI's. Consolidar as informações do setor em planilhas, analisando os dados para identificação de evolução de vendas. Responsável por propor melhorias nas ferramentas de análises, buscando agilidade na obtenção de resultados. Elaborar relatórios diversos para Gerência e Diretoria. Responsável pela consolidação dos dados do Programa de Participação nos lucros e conduzir reuniões gerenciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508560
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Loja de artigos para pesca admite Estoquista em Itajaí (Barra do Rio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recebimento e conferência. Balanço. Inventário. Relatórios diversos. Fiscalização de entrada de material. Armazenagem em geral. Abertura de locação. Identificação de mercadorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902509581
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DIVERSOS, OFERTAS DE EMPREGOS, OPORTUNIDADES - 03 Jan 2019 07:36 Analista de Logística Visualizações: 75Denuncie abuso Descrição Principais atividades: • Gestão e manutenção da frota da empresa; • Gestão de terceiros (contratação e acompanhamento de transportadoras desde a coleta até a entrega do produto); • Efetuar ligações e elaborar relatórios; • Propor planos de ação para redução de custos de fretes e logística interna; • Roteirização e rastreamento de cargas; • Realizar acompanhamento do transporte; • Desenvolver e contratar novos prestadores de serviços na área de logística; • Realizar cotação de serviços e peças para logística; • Realizar o faturamento da empresa; • Atender solicitação de amostras; • Receber pedidos; • Demais atividades pertinentes à função. Aspectos técnicos • Formação desejável (escolaridade): Administração, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Logística e áreas afins. • Desejável vivência na área Interessados enviar Currículo para: divulgavaga12@outlook.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Se você já conhece o Microsoft Access e que quer ir mais a fundo e aprender funções mais avançadas este é o seu curso! O curso de Access Avançado inicia com uma revisão de conceitos e exercícios sobre tabelas, consultas, relatórios, formulários e macros. Na sequência são feitos diversos exercícios sobre importação, exportação e vínculo de dados – explorando as mais diversas possibilidades: inclusive importando tabelas de outros bancos de dados, vinculando seu banco de dados com planilhas do Excel e até exportando consultas para o Excel. Mas o grande diferencial neste curso é que o aluno apreenderá a automatizar o Banco de Dados no Access. Isto é possível através da criação de Macros. Este recurso permite, por exemplo, executar tarefas repetitivas (específicas do seu sistema) através de um simples botão. Durante esta parte, são feitos desde exercícios básicos com Macros elementares que abrem tabelas, executam filtros e imprimem relatórios, até a atribuição de Macros de validação de eventos de formulário e exibição de mensagens para o usuário. No curso de Access Avançado são os formulários: desde a forma correta de estruturá-los, até maneiras de personalização por meio da inserção de controles específicos. A mesma atenção é prestada aos relatórios: são feitos diversos exercícios estruturando relatórios, explorando cada uma das possibilidades disponíveis.
R$ 750
Ver produto
Brasil
Com experiências adquiridas em empresas nacionais e multinacionais, industriais, comerciais e de prestação de serviços, onde atuei como Gerente Contábil e Supervisor de Controladoria, entre outros. Elaboração de Planos de Contas e de Centros de Custos, bem como, das Demonstrações Financeiras e relatórios gerenciais diversos. Atuação na implantação/manutenção de softwares de gestão empresarial integrados, nos módulos de compras, controle de estoques, custos, livros fiscais (ICMS/IPI), financeiro (contas à pagar/receber), faturamento e ativo imobilizado, todos integrados ao módulo de contabilidade, onde são geradas as Demonstrações Financeiras, por mim, utilizadas para elaboração de relatórios gerenciais diversos. Atendimento de fiscalizações municipais, estaduais, inclusive, dos Estados do Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul e Receita Federal. Atendimento, também, de auditorias internas e externas como Coopers & Librand, Price Waterhouse e Confidor Auditores. Atuação, também, como Teleoperador (Operador de Telemarketing) Receptivo do Jornal Folha de São Paulo, da empresa Folha da Manhã S/A. Residente à Rua Marcos Arruda, 259, Catumbi, CEP 03020-000, São Paulo/SP; fones 11-2967-6308, com Wilma, que é minha mãe e 98497-7573, com Eduardo, que é meu irmão.
R$ 1.000
Ver produto
Brasil
O Microsoft Access é um aplicativo utilizado para criação e gerenciamento de um Banco de Dados. No curso de Access, você vai aprender a criar tabelas, consultas, formulários, relatórios e a utilizar muitas outras ferramentas interessantes. A tabela é a fonte de dados, ou seja, nela você vai definir quais informações você deseja que seu banco de dados possua. Um exemplo bem simples é você pensar em uma agenda telefônica: os dados de uma agenda são um banco de dados. Numa agenda temos diversos campos, tais como: nome da pessoa, telefone, endereço, e-mail, etc – formando uma grande tabela. No curso de Access você aprende a criar tabelas e a definir as propriedades de cada campo da tabela: formato (pode ser numérico, texto, data, etc), o comprimento, e outras propriedades. Na parte de consultas, você vai criar rotinas que facilitam a pesquisa. Tomando como base o exemplo da agenda telefônica, imagine que você queira saber o telefone de uma determinada pessoa: você pode criar uma consulta que vai pesquisar os dados pelo nome que você indicar. Ou então, você pode pesquisar pelo número do telefone, por exemplo. Neste curso de Access Básico, você aprenderá a criar inúmeros tipos de consultas, inclusive com condicionais. Através dos formulários, você vai criar uma estrutura gráfica com rotinas para manutenção do banco de dados, apresentando diversas tabelas como se fossem uma única base de dados. Formulários também servem para inserir dados de forma mais amigável. Nesta parte você também aprenderá a criar macros para automatizar alguns processos no Access. No módulo de relatórios, você aprende a utilizar diversas opções de apresentação dos seus dados, em diferentes modos e formatos - inclusive de impressão. Você ainda aprenderá a importar e exportar bases de dados, a classificar e filtrar dados, a criar os mais diversos tipos de relacionamentos entre tabelas e muitos outros recursos.
R$ 750
Ver produto
Formiga (Minas Gerais)
O software possui as seguintes ferramentas: > Cadastro de Clientes; > Cadastro de Fornecedores; > Cadastro de Produtos; > Controle de Estoques, incluindo controle de estoque mínimo e estoque de segurança; > Controle de Vendas com baixa automática de estoque; > Registro de vendas em diversas formas de pagamento, como dinheiro, cartões, cheques, boletos e crediários; > Controle de contas pagas e contas a pagar; > Controle de receitas recebidas e contas a receber; > Controle de recebimento de crediário; > Controle de compensação de cheques e boletos; > Controle de recebimento de créditos de cartão, inclusive vendas parceladas em cartão **** NOVO > Acesso multinível para administrador e vendedores; > Controle de comissões pagas e a pagar para vendedores; > Controle de caixa diário; > Relatórios gerenciais diversos. > Relatórios gerenciais diversos. > Funciona em rede; > Backup automático na nuvem para segurança de dados; * Software não fiscal. Não emite notas fiscais e nem cupons fiscais; * Sistema desenvolvido para Windows. Com este software você profissionalizará a gestão e poderá melhorar o desempenho da sua empresa. * Garantia de 180 dias contra qualquer bug no sistema; * Pagamento único, sem mensalidades ou taxas de manutenção; * Preços super acessíveis! Faça já seu orçamento!!! Whatsapp (037) 9 9141-3701
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui EZ Call - PBX Digital Provemos recursos, know-how e inteligência através do nosso programa EZ Call, utilizando as melhores tecnologias do mercado, para auxiliar na otimização e Gestão de Telecom. O EZ Call é um sistema de central telefônica em IP baseado em padrão aberto, que funciona com telefones IP populares e troncos SIP, funcionando em ambiente local, evitando delays de chamadas. Uma solução completa de Comunicações Unificadas, incluindo Webconferência, status de presença, softphones, aplicativos de smartphones e muito mais – sem o custo e gerenciamento de dores de cabeça de uma central telefônica antiga ou as limitações de um PABX de nuvem compartilhada. Nosso objetivo é ser parceiro tecnológico e estratégico da sua empresa, oferecendo soluções diferenciadas de Telecom. * Integração com outros sistemas; * Módulos para gestão do Call Center; * Gravação de chamadas; * URA: Ativa e Receptiva * Diversos Relatórios e Dashboards * Discador Manual, Preview ou Preditivo * Redução de custo Callback Integração com Sistemas Monitoramento em tempo real dos ramais Gerenciamento de Áudios Centros de Custos Salas de Conferência Correio de Voz Mensagem do Correio de Voz entregues por e-mail Discagem Abreviada Entradas por meio de senha (Entradas Autenticadas) Entradas Personalizadas (Discriminadas pelo número de entrada) URA Personalizada Grupos Administrativos Grupos de Captura Grupos de Recepcionistas Gerenciamento de Linhas IP (troncos SIP) Gerenciamento de Músicas de Espera Planos de Horários Pré Atendimentos Sem limite de ramais Gerenciamento completo de ramais Suporte a DDR SIP Tradutor DDR (discagem direta ramal) Bloqueio de Ligações Específicas de Entrada Bloqueio de Ligações Específicas de Saída Gravador de Chamadas (áudio) Função Spy Tarifador de chamadas Relatórios de Grupos Administrativos Módulos para Call Center: Diversos relatórios e dashboards para gestão de resultados, como: Ligações real Não inclui Traslado, alimentação e hospedagem para implantação
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Ativo Imobilizado ¿ Inventário (CPC27) e Avaliação Patrimonial (CPC01) em todo Brasil! Somos Especialistas em Ativo Imobilizado (Ativo Fixo), realizamos projetos em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços são conduzidos por profissionais qualificados, sempre com a vistoria de Coordenadores ou Gerentes de Projetos o que nos garante maior agilidade e precisão aos projetos realizados. Em nossos projetos realizamos todas as etapas, entre elas: ¿ Planejamento inicial (kick-off) ¿ Mapeamentos das áreas e itens a serem trabalhados ¿ Confeccionamos placas em alumínio ou RFID (Informações por Rádio Frequência) ¿ Fixamos as placas ¿ Catalogamos todas as informações relativas aos bens ¿ Todos os bens terão fotos digitalizadas ¿ Realizamos a conciliação Físico x Contábil, com relatórios contábeis ou extra contábeis. ¿ Realizamos o Saneamento das sobras identificadas na conciliação ¿ Apresentamos relatórios analíticos de todos os bens inventariados ¿ Realizamos também a Avaliação Patrimonial (de todos os bens ou parcial) ¿ Disponibilizamos Laudo de Avaliação Patrimonial ¿ Estruturamos o lay-out para que as informações sejam importadas e inseridas no sistema ERP por meio de programação (TI) ¿ Digitamos as informações em seu Sistema de Gestão Patrimonial, caso não seja possível importar ¿ Terceirizamos a Gestão dos Ativos, realizamos as inserções das movimentações no sistema, geramos informações para a Contabilidade (Depreciação Mensal) e também realizamos Inventários Cíclicos (Rotativos) periodicamente. Todos os processos são realizados pela equipe da AXS Consultoria Empresarial ¿ Divisão Patrimonial, que atua no segmento Patrimonial a mais de 10 anos e conta com diversos projetos realizados nos mais diversos segmentos: Industria, Comércio e Serviços. Vamos conversar sem compromisso para entender as necessidades de sua empresa! Walber Almeida Xavier de Sousa ¿ Diretor AXS Consultoria Empresarial www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br 15-991051487 / 15-988151487 Atendemos todas as cidades do Brasil!
Ver produto
Araraquara (São Paulo)
PREÇO PROMOCIONAL!!! INÍCIO DIA 21/08! NÃO PERCA A OPORTUNIDADE! Carga Horária: 40 Horas (05 Dias). Requisitos Mínimos: Experiência no mínimo em manutenção preditiva e industrial e/ou Termografista Nível I. Incluso: Material Didático, Certificado do Curso e Prova teórica e prática p/ Obtenção de Certificação de Termografista Nível II ASNT TC 1A. Objetivo do curso: Capacitar profissionais a realizar diversos cálculos de correção de temperatura, Transmissão e Emissão do infravermelho. Aplicar aulas práticas para ensinar os participante a fazerem coletas de imagens térmicas para serem trabalhadas em sala de aula, e preparar cada aluno para elaborar seus relatório de Termografia, conforme procedimentos estabelecido por normas e posterior certificação pela prática recomendada ASNT TC 1A. Público Alvo: Técnicos, Engenheiros e outros profissionais que desejam obter qualificação ASNT TC 1A. Programa Resumido: MÓDULO I: Processos, fundamentos; Fundamentos e natureza física da temperatura e da transferência de calor, seleção e operação de equipamentos termográficos, medidas de temperatura e detecção de defeitos com aplicações para sistemas elétricos, mecânicos, fornos, detecção de anomalias e eficiência energética. MÓDULO II: Normalização, Conceitos - considerações gerais; Geração de relatórios e utilização de softwares específicos. Evolução nos conceitos avançados da natureza física da temperatura e da transferência de calor, espectro infravermelho. Principais fontes de erro e correção de medições, medições avançadas, estimativa da emissividade e de perfis de temperatura. MÓDULO III: Avaliações diversas; Apresentação das normas aplicáveis para a avaliação de equipamentos e sistemas baseados na temperatura absoluta e na elevação de temperatura. Desenvolvendo limites de temperatura para equipamento. Especificação de termovisores. Análise de softwares disponíveis no mercado para processamento de imagens e preparação de relatórios. MÓDULO IV: Calibração do Sistema- considerações gerais; Teoria avançada da natureza física da temperatura e da transferência de calor, seleção e operação de equipamentos termográficos, comparação e medição de temperatura com outras tecnologias. Calibração de sistemas termográficos, determinação de emissividade, transmitância e refletância. MÓDULO VI: Documentações e Normas aplicáveis - considerações gerais; Análise das principais normas aplicáveis. Elaboração de um programa de inspeção termográfica. Elaboração de relatórios, montagem de banco de dados, utilização de softwares específicos, relatórios de inspeções. Certificação, procedimentos, documentação, normas de segurança. Sistema de qualificação: O aluno poderá solicitar a qualificação ASNT TC 1A pelo BUREAU AI e/ou SNQC/END – Sistema Nacional de Qualificação e Certificação / ABENDI.
R$ 4.800
Ver produto
Teresina (Piauí)
SOS GESTOR é o sistema de retaguarda que centraliza as informações e oferece um total controle da empresa disponibilizando diversos relatórios e gráficos para a correta análise dos resultados, assim, proporcionando segurança e confiabilidade nas decisões gerenciais. ? Compras, vendas, financeiro e estoque, tudo integrado. ? Contas a pagar e a receber c/ fluxo de caixa gerencial, resumo financeiro, plano orçamentário com previsão orçamentária mensal e planilha de acompanhamento do previsto x realizado, e Controle de conta ? Correio interno, agenda eletrônica dos colaboradores e controle de comissão. PDV de venda de Produtos e Serviços (Balcão, Cartão, Tele-entrega e Encomenda) Controle total das comissões e taxas de entregadores Controle de Estoque (Entradas e Saídas) Produção para venda por Kg Inventário parcial e total Contas a Pagar e a Receber c/ Fluxo de Caixa gerencial Resumo financeiro após o login para os administradores Plano Orçamentário com Previsão Orçamentária mensal e planilha de acompanhamento do previsto x realizado Controle de Conta-Corrente (bancos e caixas) com conciliação bancária Formação de Preços e Custos Cobrança / Renegociação Módulo de ocorrência integrado com o PDV Agenda eletrônica dos colaboradores Correio Interno Modulo de relacionamento com o cliente (e-mail, relatórios, cartas, etc) Integração com Palm e comanda eletrônica Auditoria por período, usuário, computador e por tarefa Segurança no acesso ao sistema e ao banco de dados Relatórios gerenciais e operacionais. fone: 86 9 94213472
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A Império Car fornece o equipamento e presta serviço de Rastreamento e Monitoramento de veículos automotores 24 horas. Benefícios do sistema: * Sistema totalmente web, sem necessidade de instalação de programas * Acesso ilimitado ao portal de rastreamento via Internet de qualquer computador ou Smartphone * Login e Senha individualizados ou por grupo de veículo * Cobertura (GPS) e transmissão via GPRS/GSM em todo território nacional * Visualização de seus veículos em uma única tela e em tempo real * Duas opções de Mapas Cartográficos - Mapa Google * Posição em tempo real da ignição ? ligada ou desligada * Criação de Rotas otimizadas * Informação e registro de chegada em locais pré-definidos * Criação de Cercas Eletrônicas * Relatórios das ruas percorridas pelo veículo com indicação ponto a ponto no mapa * Relatório de velocidade * Relatórios com históricos dos veículos por data ou período * Relatório de deslocamentos e Paradas * Central de Atendimento de Segunda à Sexta das 08h00 as 18h00 * Garantia do Serviço de Entrega * Auto-Monitoramento 24 horas por dia * Rastreamento em Tempo Real * Relatórios Gerados em diversos Critérios * Alertas por e-mail * Otimização dos veículos * Controle de Rotas * Economia de Combustível * Bloqueio do veiculo * Redução do número de Multas * Controle Limite Velocidade Não inclui Taxa de instalação por conta do comprador.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.