-
loading
Só com imagem

Relatorios suporte


Lista mais vendidos relatorios suporte

Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalhamos com desenvolvimento, hospedagem, registros de domínios, servidores, suporte remoto e treinamentos. Desenvolvimento de web-sites, lojas virtuais, e-commerce, plataformas de ensino, logística, sistemas RP´s e toda área voltada para desenvolvimento em internet para pessoas e negócios; Hospedagem de Sites, Base de dados, sistemas e muito mais; Suporte e adequação: Suporte para toda área web, suporte remoto para computadores, servidores, tablets e celulares. Sistemas comerciais, emissão de NFe-NFs-e-NFCF-e com controle de estoque, clientes, relatórios, usuários e todos relacionados a gerenciamento em comércio, serviços e distribuição. Todos os nossos analistas são especializados e com certificações (microsoft, vmware, veeam, linux, etc), cada qual para sua área. Entre em contato conosco e saiba mais. Não inclui Impressoras, ploters, scanners, digitalizadores.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A J&M conta com 3 técnicos credenciados de T.I., para auxílio em suporte remoto, onde nos conectamos no computador do cliente onde quer que esteja e oferecemos a melhor solução para seus problemas. Desde impressora fiscal BEMATECH não comunicando até mesmo a suporte básico de informática para idosos. Estamos a 9 Meses no mercado, e já são 46 clientes satisfeitos. Vale ressaltar para as CONTABILIDADES e EMPRESAS de médio pequeno porte que também trabalhamos com venda e instalação do certificado digital e acesso a relatórios ECAC, sim isso mesmo se você tem dificuldades para acessar o relatório ECAC, ajustamos seu computador para esta visualização. Nossos custos são bem abaixo do mercado por isso utilizamos apenas o Whatssap e Skype para ligações. Se vc tem dificuldades com informática ou algo do gênero, temos a maior satisfação em atende-lo, o que nossa equipe tem é paciência e cordialidade focando sempre em um atendimento que proporcione a imagem de cuidado que temos com nossos clientes. Não inclui suporte presencial
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se profissional para trabalhar em horário comercial, na área de suporte e implantação de sistema comercial (ERP). Funções: Prestar suporte a usuários do sistema. Configuração/instalação e treinamento do sistema para usuários. Configuração e desenvolvimento de relatórios. Desejável conhecimento em banco de dados e linguagem SQL. Remuneração de acordo com a experiência + benefícios. Interessados deverão enviar currículo para: vagasistemas123@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Gestão Completa da sua TI - Gestão do Firewall Online - Gestão do Anti-Vírus na Cloud - Gestão de Backup Cloud Inove em sua empresa, Gestão 100% Online. A solução em Tecnologia começou! Nosso suporte help desk possui atendimento remoto, telefônico e presencial. Dispomos de atendimentos até de 8h por dia e 5 dias por semana; 7 dias por semana e até 24hs por 7 dias da semana; Infraestrutura e Alta Performance O serviço de cloud computing pode ser contratado para os mais variados tipos de necessidades como virtual desktop, hospedagem de e-mail, vídeos, ERP, CRM ou e-commerce. A cloud geralmente é utilizada por quem não deseja ou não quer manter a estrutura de servidores em sua empresa e não quer se preocupar toda vez que precisar fazer uma troca de disco ou manutenção. Anti-Vírus sua Segurança Já pensou se você perdesse todos os seus dados? Nós garantimos a recuperação de forma simples e rápida com a proteção verificada e aproveitamento de dados com a visibilidade total; Fornecemos atendimento no mercado interno e externo de forma automática. NOC com monitoramento de todos os equipamentos da rede do cliente e, atendimento personalizado. Gestão em Backu Cloud Receba relatorios diarios Data Center Tier 3 Firewall segurança para sua empresa Sua rede está sob seu controle? Confira nossa solução firewall sofisticada e inovadora para Gestão da SEGURANÇA de sua empresa. Segurança da informação e proteção eficaz para sua empresa. Nosso firewall suporta multilinks. ♦ Soluções para Blockbit e Draytek; ♦ Equipamentos com alta disponibilidade; ♦ Appliance; ♦ VLAN;; ♦ Access Point; ♦ Monitoramento; ♦ Controle de Conteúdo. Virtualização Sua rede está sob seu controle? Confira nossa solução firewall sofisticada e inovadora para Gestão da SEGURANÇA de sua empresa. Segurança da informação e proteção eficaz para sua empresa. Nosso firewall suporta multilinks. ♦ Soluções para Blockbit e Draytek; ♦ Equipamentos com alta disponibilidade; ♦ Appliance; ♦ VLAN;; Não inclui manutenção de celular, televisão, tablet e afins.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Oferecemos planos de suporte específicos para cada tipo de empresa, de acordo com o setor, complexidade e tamanho. Sua empresa não precisa se preocupar com suporte aos equipamentos de informática, realizamos toda a manutenção necessária com baixo custo. Por que Terceirizar?. Atendimento On-line através de equipe em laboratório via help desk, acesso remoto, WEB; · Atendimento (on-site) com dia e hora marcada, ou com chamado de atendimento predefinidos de acordo com as necessidades do parceiro sendo documentado nas cláusulas contratuais; · Manutenções preventivas e corretivas;. Reduz custos com equipe · Garante especialidade dos profissionais · Aumenta a segurança e a contingência do negócio · Obtém suporte e manutenção preventiva do ambiente · Agilidade no atendimento a problemas e falhas · Mantém a continuidade com diversos níveis de atendimento · Obtém uma TI estratégica e aliada ao negócio · Tem acesso a tecnologias de ponta · Mantém os esforços voltados para o negócio. O cliente pode controlar todo o serviço executado através dos relatórios enviados. Consulte nosso departamento comercial (92) 3347-8654 / 99173-6668 #tecnico informatica
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade!! Estamos à procura de um novo membro proativo e movido a desafios para fazer parte do nosso time! Irá atuar na área de suporte e atendimento aos Clientes da empresa, que abrange: Prestar suporte a usuários do sistema. Configuração/implantação do sistema e treinamento para usuários. Configuração e desenvolvimento de relatórios. Remuneração de acordo com a experiência. Benefícios - Vale Alimentação; - Vale Transporte; Requisitos - Ter cursado ou estar cursando Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, ou áreas afins; - Habilidades de relacionamento e atendimento; - Perfil empreendedor; Desejável - Experiência em atendimento no suporte de sistemas. - Conhecimento em linguagem de banco de dados (SQL). Instruções - Interessados enviar currículo para cvsisvs@gmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de Telecomunicações admite Assistente de Suporte Técnico em Curitiba (Tarumã) para atuar em Tempo integral, Escala 12x36 Realizar atendimento e abertura de chamados para clientes de licitações. Monitorar clientes através do sistema Zabbix e Grafana. Realizar testes de conectividade e aplicar soluções técnicas para resoluções de problemas. Realizar configurações de VLANS. Acionar equipe técnica para suporte ao cliente in loco. Elaborar relatórios de SLA. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902496563
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Administração de Serviços admite Especialista em Suporte de TI em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte técnico a usuários dos sistemas ERP da empresa. Treinamentos remotos para novos usuários. Atendimento de demandas de atendimento como parametrizações, configurações do sistema e auxílio ao usuários da Rede. Criação e manutenção de relatórios utilizando SQL. Desenvolvimento de Dashboards em PowerBI. Entre outras funções correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498647
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escola Particular admite Técnico de Suporte de Sistema ERP em Belo Horizonte (Nova Suiça) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Suporte técnico a usuários dos sistemas ERP da empresa. Treinamentos remotos para novos usuários. Atendimento de demandas de atendimento como parametrizações, configurações do sistema e auxílio ao usuários da Rede. Criação e manutenção de relatórios utilizando SQL. Desenvolvimento de Dashboards em PowerBI. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500462
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE SUPORTE EM DESENVOLVIMENTO PLENO – TI Atividades Desenvolvidas: Diagnosticar problemas, recomendar e exercer soluções investigáveis, extrair dados de monitoramento e gerar relatórios. Produção de requisitos para projetos. Preparar, implementar e unificar ferramentas de monitoramento complementares. Preparar apresentação ao time, liderando e acompanhado o time em reuniões semanais. Atuar na análise de incidentes, problemas providenciando soluções e melhorias aos sistemas.  Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 – segunda a sexta. Salário: Necessário enviar pretensão salarial Benefícios: Vale Transporte ou Aux. Combustível, Refeições, Participação nos Lucro. Após 3 meses: Plano de Saúde Unimed, Odontológico (opcional), Auxílio Cursos. Pré-Requisitos: Formação superior em TI e cursos correlatos. Domínio teórico e aplicação prática em nível intermediário de Linguagem de Programação C# /  Dot.Net, Conhecimento e vivência APM, Scrum, Devops, SQL Server. Diferencial: ITIL, Cobit, Performance Analyst. Desejáveis: Conhecimentos Desejáveis: - Hospedeiros de Aplicação IIS, Desenvolvimento de Sistemas  Asp.NET, Eventviewer e Visual Studio. - Estrutura MVC, Desenvolvimento Sistema Android e IOS, Appdynamics, Conceito de Microserviços, Debug Diag, logs W3C. Hospedeiros NGINX, Desenvolvimento de Sistemas PHP, Java, Sharepoint, Kony, APM APP Dynamics ou Dynatrace, New Relic, Riverbed, CA Technologies, Riberbed, Troubleshooting Analise de Dumps. Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail abaixo com a Pretensão Salarial e o Título da Vaga no Campo Assunto (E-mails sem esses dados não serão avaliados): selecao@mpconsultoriarh.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de suporte e implantação externo atuando no ramo de tecnologia. Software para gestão de frotas e transportadoras. Requisitos: Experiência na função como implantação de software de gestão. Conhecimento em SQL Conhecimento em software de gestão Perfil Comunicativo Foco no cliente Desejável formação em administração, ciências contábeis ou sistemas de informação (cursos relacionados) Carro próprio Disponibilidade para viajar Diferenciais: Conhecimento na regra de negócio (transporte) Conhecimento em documentos fiscais (CT-e, MDF-e, SPEED Fiscal, relatórios personalizados) Empresa oferece: salário fixo + gratificação por hora trabalhada, plano de saúde Unimed Nacional, convênio odontológico, vale alimentação, seguro de vida. Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@datatransp.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Conhecimento na área de faturamento, separação de mercadorias, entrada mercadorias. - Disponibilidade para viagens; - Conhecimento em análise de relatórios; - Conhecimento administrativos, contábeis, serão lavados em consideração.
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Companhia de mineração admite Analista Contábil em Cuiabá (Grande Terceiro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Efetuar conciliação contábil de contas patrimoniais e de resultado, com preenchimento mensal de composições e relatórios suporte. Realizar lançamentos contábeis manuais. Executar fechamentos contábeis mensais, de acordo com os prazos para report. Orientar aos responsáveis por lançamentos de documentos fiscais e baixas financeiras. Elaborar de relatórios para atendimento a auditoria externa. Elaborar demonstrações Contábeis e Financeiras (DMPL, BP, DRE, Notas Explicativas, Fluxo de Caixa); Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495675
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DADOS PESSOAIS ANTONIO CARLOS SILVA DOS SANTOS Brasileiro, casado, 30 anos. Rua Guaporé, 117 D, Apto 103, Centro, Chapecó- SC Tel. (55) 99658-2891. E-MAIL: [email protected] FORMAÇÃO • Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Campus de Frederico Westphalen- RS. • Contador: CRC-RS: 094431 EXPERIENCIA PROFISSIONAL • GTEK Informática Eireli (Revenda Domínio Sistemas Ltda.) Função: Suporte Técnico (03/10/2016- 07/04/2017) • Moraes Assessoria e Consultoria Ltda. Função: Escriturário Contábil (02/02/2015- 30/09/2016) • Pastifício RS Ltda. Função: Departamento De Pessoal (08/07/2013- 31/01/2015) • Planta sul Insumos Agrícolas Ltda. Função: Auxiliar Administrativo (04/06/2013- 03/07/2013) • Fink Contabilidade Função: Auxiliar de Contabilidade (03/09/2012- 30/05/2013) • Escritório Contabil e Despachante do Ivo Função: Auxiliar de Contabilidade (03/12/2008- 31/08/2012) PRETENSÃO SALARIAL: a Combinar Programas usados e serviços desempenhados no escritório: Abertura, extinção, alteração de empresas e representantes junto a Receita Federal, Jucergs, Sefaz- RS. SEFIP- cadastramento de empresas, funcionários, guias do FGTS, guias do INSS, GRRF através da conectividade social online ou manual. Domínio Contábil Plus- Escrita Fiscal, Folha, Contabilidade, Lalur, Patrimônio, Atendimento, etc. Programas da Receita Federal- DIRPF, DIPJ, DCTF, DASN, DITR, EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, ECD, ECF. Programas da Receita Estadual- GIA, GMB, GIA-SN. Programas do M.T. E- caged, rais negativa e com empregados. Elaboração de diversos tipos de documentos: contratos, declarações, procurações, requerimentos, etc. Experiência com Word, Excel e PowerPoint 2010. Agrótis Gerencial- lançamento de pedidos, faturamento de notas, emissão de relatórios. Suporte técnico a escritórios que utilizam o sistema Domínio.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DADOS PESSOAIS ANTONIO CARLOS SILVA DOS SANTOS Brasileiro, casado, 33 anos. Rua Borges de Medeiros 204D, Bairro Santa Maria. Chapecó- SC Tel. (49)991244650 E-MAIL: antoniocarlos201022@gmail.com FORMAÇÃO • Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Campus de Frederico Westphalen- RS. Cursando: MBA Finanças, controladoria e Gestão tributária. UCEFF CHAPECÓ. • Contador: CRC-RS: 094431 EXPERIENCIA PROFISSIONAL • GTEK Informática Eireli (Revenda Domínio Sistemas Ltda.) Função: Suporte Técnico (03/10/2016- 07/04/2017) • Moraes Assessoria e Consultoria Ltda. Função: Escriturário Contábil (02/02/2015- 30/09/2016) • Pastifício RS Ltda. Função: Departamento De Pessoal (08/07/2013- 31/01/2015) • Planta sul Insumos Agrícolas Ltda. Função: Auxiliar Administrativo (04/06/2013- 03/07/2013) • Fink Contabilidade Função: Auxiliar de Contabilidade (03/09/2012- 30/05/2013) • Escritório Contabil e Despachante do Ivo Função: Auxiliar de Contabilidade (03/12/2008- 31/08/2012) PRETENSÃO SALARIAL: a Combinar Programas usados e serviços desempenhados no escritório: Abertura, extinção, alteração de empresas e representantes junto a Receita Federal, Jucergs, Sefaz- RS. SEFIP- cadastramento de empresas, funcionários, guias do FGTS, guias do INSS, GRRF através da conectividade social online ou manual. Domínio Contábil Plus- Escrita Fiscal, Folha, Contabilidade, Lalur, Patrimônio, Atendimento, etc. Programas da Receita Federal- DIRPF, DIPJ, DCTF, DASN, DITR, EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, ECD, ECF. Programas da Receita Estadual- GIA, GMB, GIA-SN. Programas do M.T. E- caged, rais negativa e com empregados. Elaboração de diversos tipos de documentos: contratos, declarações, procurações, requerimentos, etc. Experiência com Word, Excel e PowerPoint 2010. Agrótis Gerencial- lançamento de pedidos, faturamento de notas, emissão de relatórios. Suporte técnico a escritórios que utilizam o sistema Domínio.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa de serviços e consultoria de TI admite Estagiário na área Administrativa em Recife para atuar em Meio-período, Comercial. Atendimento a clientes e colaboradores. Suporte na elaboração de relatórios. Suporte á área financeira. Controle de arquivos. Controle de agenda de reuniões internas. Empresa oferece contrato Estágio, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505335
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para atendimento/ auxiliar administrativo Descrição: Atendimento ao cliente, fechamento de pedido, relatórios, suporte administrativo. Requisitos: Desejável experiência em atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade, organização, saber trabalhar em equipe. Salário normativo durante o período de experiência e reajuste após a contratação. Interessados na vaga encaminhar currículo no email vidracariatasca@hotmail.com ou entregar em mãos na empresa. Mais informações (49) 3329-0543
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Supermercado admite Comprador em Fortaleza (Passaré) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão de categorias mercearia linha seca/liquida. Ações e negociações com fornecedores. Análise de margens. Analise de relatórios. Suporte em execução de loja. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902494203
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte administrativo para os processos relacionados a área Fiscal e Financeira. Responsabilidades: Receber e conferir os dados das notas fiscais recebidas na empresa (destinatário, valores, data de emissão e vencimentos), garantindo a entrada correta no sistema. Lançar e imputar todos os dados das notas fiscais dentro do sistema. Controlar e arquivar toda documentação da área Fiscal. Realizar a organização do arquivo morto da área Fiscal. Prestar atendimento as áreas clientes no que se refere a cópia de notas, escâner e separação de documentos. Colocar as notas fiscais na ordem do livro de entrada de todas as empresas do grupo. Separar as informações e documentos para envio contabilidade externa, atender à fiscalização e auditorias, quando necessário. Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa. Qualificações: Experiência em rotinas administrativas; Conhecimentos na área fiscal (recebimento de notas); Noções básicas de apuração de impostos; Conhecimentos em sistemas integrados e Excel; Criação de relatórios; Integração de sistemas da empresa; Relacionamento interpessoal. Interessados enviar currículo para o e-mail: diana.piva@kemin.com
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
¿¿¿¿ Suporte e Mentoria na elaboração de ¿¿ TCCs; ¿¿ Artigos Científicos; ¿¿ Papers; ¿¿ Resumos; ¿¿ Planejamento Escolar BNCC; ¿¿ Relatórios de Estágios; ¿¿ Estudo de Casos; ¿¿ Redações; ¿¿ Trabalhos Acadêmicos em Geral. ¿¿¿¿ Orçamento ¿¿¿¿ Pelo site, ou pelo ¿¿¿¿ Whats: 43 999255745 - com Bruno Figueiredo ¿¿¿¿¿¿¿¿¿ Você acima do Topo ¿¿¿¿
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema MultiPDV é indicado para a Administração de Hortifrúti, Sacolão, Padaria, Mercado e outros. O MultiPDV é um Sistema de Automação Comercial Genérico (Farmácia, Mercados, Lojas de Informática, Lojas de Presentes, etc.), desenvolvido no Brasil, tendo como principais características: o Cadastro de Produtos com utilização de Código de Barras (EAN, UPC, etc) o Controle de Estoque o Função de Inventário, podendo ser efetuado inclusive com a Loja Aberta o Suporte a Coletor de Dados para inventário o Movimento de Vendas por Período de Data o Comissionamento por Venda ou por Item o Cadastro de Usuários o Cadastro de Clientes o Cadastro de Fornecedores o Entrada de Mercadoria via Nota Fiscal o Emissão de Etiquetas de Gôndola e de Produtos o Emissão de Código de Barras o Mala Direta o Suporte a concentrador de Balanças Toledo, Filizola e Urano o Relatórios configuráveis o Composição de Estoque (Produtos Compostos) o Crediário Próprio de Clientes o Tratamento de Convênios o Suporte até 5 tabelas de preco adicionais o Lista Negra e Lista Branca o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) (Opcional) o Permite apresentação Multimídia entre vendas (Filmes, Sons, Imagens, etc) o Terminal de Consulta o Funcionamento em Rede ou em estação dedicada o Suporta Qualquer tipo de Rede Local (Windows for Workgroups, Novell, Lantastic, etc.) o Fácil utilização. Não inclui Sistema MultiPDV é indicado para a Administração de Hortifrúti, Sacolão, Padaria, Mercado e outros. O MultiPDV é um Sistema de Automação Comercial Genérico (Farmácia, Mercados, Lojas de Informática, Lojas de Presentes, etc.), desenvolvido no Brasil, tendo como principais características: o Cadastro de Produtos com utilização de Código de Barras (EAN, UPC, etc) o Controle de Estoque o Função de Inventário, podendo ser efetuado inclusive com a Loja Aberta o Suporte a Coletor de Dados para inventário o Movimento de Vendas por Período de Data o Comissionamento por Venda ou por Item o Cadastro de Usuários o Cadastro de Clientes o Cadastro de Fornecedores o Entrada de Mercadoria via Nota Fiscal o Emissão de Etiquetas de Gôndola e de Produtos o Emissão de Código de Barras o Mala Direta o Suporte a concentrador de Balanças Toledo, Filizola e Urano o Relatórios configuráveis o Composição de Estoque (Produtos Compostos) o Crediário Próprio de Clientes o Tratamento de Convênios o Suporte até 5
Ver produto
Teresina (Piauí)
Loja de pneus admite Auxiliar Administrativo em Teresina para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte à equipe: Oferecer suporte administrativo para a equipe, incluindo a preparação de relatórios, planilhas e apresentações. Controle de estoque: Realizar o controle de estoque de materiais de escritório, garantindo que não faltem suprimentos para a equipe. Emissão de notas fiscais: Emitir notas fiscais eletrônicas e realizar o controle dos documentos fiscais da empresa. Atendimento aos clientes: Atender os clientes na recepção da empresa, direcionando-os para os setores correspondentes. Pagamentos: Realizar pagamentos de contas e fornecedores, garantindo que estejam em dia. Suporte à gestão: Oferecer suporte à gestão da empresa, incluindo a preparação de relatórios gerenciais e análise de dados financeiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902488824
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema POS para bares, restaurantes lanchonetes e afins, cadastro de clientes e gerenciamento, pedidos pelo celular pc ou tablet. PARA A INSTALAÇÃO É PRIMORDIAL SEGUIR OS REQUISITOS ABAIXO: * É necessário ter uma rede local Wi-fi ou cabeada. * Para instalação é necessário ter conexão com a internet. (Somente para a instalação, o sistema funciona somente em rede) * É necessário ter um computador para ser servidor. Cadastro de: * Tipo de Pagamento * Forma de Pagamento * Produtos * Clientes * Compras * Despesas * Fornecedores * Funcionários * Pedido de Venda * Gerencia Estoque e Compras * Contém Alerta para Ponto de Pedidos(Estoque Mínimo) * Contém alerta para vendas em aberto * Contém opção para cartão da loja com abatimento de saldo do cartão Impressões de: * Saldo em Estoque * Nota de Venda(Balcão) personalizada e simples * Caixa com Contas a pagar e parametrização por périodo * Relatórios de Vendas diárias, mensais * Logs de acesso * Relatório de Produtos com maior saída * Ponto de Pedido * Etiquetas para inventário * Orçamento Plus: * Autenticação de usuários * Perfil Personalizado * Template administrativo e gerenciável totalmente customizável Dados Técnicos: * Banco Mysql * PHP com Bootstrap AdminLte e Codeigniter — Cadastro de: * Tipo de Pagamento * Forma de Pagamento * Produtos * Clientes * Compras * Despesas * Fornecedores * Funcionários * Pedido de Venda * Gerencia Estoque e Compras * Contém Alerta para Ponto de Pedidos(Estoque Mínimo) * Contém alerta para vendas em aberto * Contém opção para cartão da loja com abatimento de saldo do cartão Impressões de: * Saldo em Estoque * Nota de Venda(Balcão) personalizada e simples * Caixa com Contas a pagar e parametrização por périodo * Relatórios de Vendas diárias, mensais * Logs de acesso * Relatório de Produtos com maior saída * Ponto de Pedido * Etiquetas para inventário * Orçamento Plus: * Autenticação de usuários * Perfil Personalizado * Template administrativo e gerenciável totalmente customizável Não inclui * Não inclui suporte de utilização, modificações, ou alterações. * Não inclui suporte presencial. * Não inclui suporte ao backup.
Ver produto
Antônio João (Mato Grosso do Sul)
ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE DELIVERY - PROMOÇÃO. Especialmente para o Pequeno Negócio Tenha o seu próprio APP de pedidos Delivery SISTEMA 100% WEB / WEB MOBILE As vendas online tendem a crescer com muita força nos próximos dias, e isso pode fazer a diferença para garantir o funcionamento da sua empresa você pode conferir o nosso produto aqui neste deliverysoft* temos também a demonstração do cardápio nesta página is.gd/TesteDeliverySoft Veja o Vídeo do funcionamento: youtu.be/nCADTSyl6TY R$ 299,00 Pagamento Anual SEM MENSALIDADES *Com Suporte Técnico incluso por 01 ano POTENCIALIZE O SEU ATENDIMENTO DIGITAL NÃO COBRAMOS TAXAS DE COMISSIONAMENTO Como Funciona: Cardápio Cadastramos o seu cardápio e suas regras de negócio, assim os seus clientes poderão realizar os pedidos como se estivessem em seu estabelecimento. Conversa Seu cliente inicia a conversa com o seu estabelecimento. Nesse momento ele é encaminhado ao nosso sistema que irá guiá-lo no processo de pedido. Pedido O pedido é encaminhado para você de forma digital, no app Back Office. O pedido pode ser impresso na cozinha ou pode apenas gerar texto, e encaminhar como mensagem Relatório Você pode gerenciar seu fluxo de pedidos do delivery através de relatórios, mapas de calor, horários de picos, volume médio, ticket médio, entre outros indicadores. Painel Admisntrativo: Você tem acesso ao painel para editar, alterar, incluir, remover ou esconder qualquer item no seu cardápio que salva instantaneamente as informações. Você tem acesso à vários relatórios completos para o gerenciamento das suas informações. Plantão de Suporte Técnico das 18:00 às 23:30 para atendimento personalizado! Emitimos Nota Fiscal Pantanal Tech - Soluções em Tecnologia de Gestão Whatsapp 67 9918... ver número
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Editora admite Analista de Vendas em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte na cadeia de vendas de livros, atendimento, captação e produção de relatórios. Auxiliar na operação da venda de livros, monitorando o fluxo de pedidos e o prazo de entrega. Dar suporte ao setor de vendas, gerenciando pedidos, emitindo notas fiscais e auxiliando na resolução de problemas e dúvidas dos clientes. Realizar o atendimento aos clientes, oferecendo soluções e orientações de acordo com as necessidades de cada um. Identificar novas oportunidades de negócio e desenvolver estratégias para atração de novos clientes. Auxiliar na elaboração de relatórios de vendas, análise de performance e métricas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502912
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Gestor de E-commerce para todas as atividades de gestão de uma loja virtual: Cadastrar produtos na Loja online, elaborar textos, fotografar produtos quando necessário, inserir imagens nos sites, entrar em contato com fornecedores para assuntos relacionados à compra e à venda dos produtos anunciados. Acompanhamento de pedidos, ser proativo(a) ao longo do processo, desde o cadastro de cliente, ingresso do pedido até a entrega, garantindo a interface com diversas áreas da empresa. Dar suporte à área comercial quanto ao cumprimento das metas, acompanhar o processo de gestão do ciclo dos pedidos através de relatórios, bem como facilitando a comunicação com as áreas de interface. Acompanhar e elaborar análise de demanda de produtos, elaboração de relatórios, contato com clientes e também relacionamento direto com os fornecedores de serviços de Marketing digital e suportes do sites da Companhia. Ser o elemento de comunicação entre as empresas gestoras dos sites, de internet, das redes sociais e das empresas contratadas para o marketing digital e manutenção dos sites da Companhia, analisando resultados,,métricas, relatórios e gráficos, preparando-os para apresentação mensal à gerencia, entre outros. Para trabalhar em CURITIBA no Alto da Rua XV. É necessário experiencia. Salário a combinar + refeições.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O Quriobot permite que você crie um chatbot amigável que responda a perguntas e ajude os visitantes do site a encontrar o que estão procurando. ChatBot Vitalício Todos os recursos incluídos * Acesso vitalício ao plano de negócios AppSumo da Quriobot * Regras de inicialização e comportamentais * Link para mensageiros externos de mídia social * Todos os recursos de relatório * Integrações de API * Notificações e resumos * Bots multilíngues * Visual Bot Builder (novo recurso) * Todas as atualizações futuras do plano * 1 organização * 10.000 chats por mês * Todos os tipos de etapas * Aparência e sensação personalizadas por bot * Canal do Facebook (novo recurso) * Remover a marca Quriobot * Bots e sites ilimitados * Script personalizado (JS, CSS e HTML) * Conectar-se a serviços externos (webhooks, Zapier) * Incorporar em um site ou usar em uma página de destino com um domínio personalizado Você pode até adicionar o Quriobot ao Facebook Messenger! Os seus chatbots Quriobot falarão com os clientes no idioma nativo dos seus clientes. Depois que o Chatty Kathys estiver em funcionamento, você poderá usar os extensos recursos de relatórios para acompanhar como as pessoas estão interagindo com seu bot. Você também poderá conectar o bot a todos os seus serviços favoritos (como o Google Docs) e otimizar os fluxos de trabalho. Você pode começar do zero Personalizar seu chatbot Criar seu bot usando o construtor visual de bot Robusto designer de conversação Iniciar conversas proativamente Aplicar saltos inteligentes Perguntas de múltipla escolha, classificação por estrelas e seleção de datas Receber relatórios de progresso ao longo do tempo, recursos de relatórios interativos e funis Não inclui Suporte Brasileiro
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui AO COMPRAR ESCOLHA, ENTREGA A COMBINAR COM VENDEDOR, PARA NÃO PAGAR O FRETE, POIS NÃO ENVIAMOS PELOS CORREIOS. *** Modelo 01 para baixar Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.iaplicativos.restaurantemodelo1 *** Aplicativo de pedidos online para: Sistema Delivery para Remédios Sistema Delivery para Material Escolar Sistema Delivery para Lanchonetes Sistema Delivery para Restaurantes Sistema Delivery para Hamburgueria Sistema Delivery para Mercados Sistema Delivery para Padaria Sistema Delivery para Farmacias Sistema Delivery para Disque Água e Disque Gás Entre muitas outras... se você faz entregas, esse sistema vai ser a solução para sua empresa. ***SUPORTE IMEDIATO VIA WHATSAPP*** Inclui aplicativo próprio da sua empresa, com sua marca. Conheça os modelos disponíveis. Como funciona: Após a compra e envio da sua marca em 32h seu aplicativo estará pronto para download na playstore. O que inclui nessa compra. 01 aplicativo de pedidos online (para uso de seus clientes) 01 aplicativo de recebimento de pedidos (gerenciamento de pedidos) 01 painel administrativo (gerenciador do sistema) 01 Botão de menu para facebook de pedidos online Ofertas extras da nossa empresa. Funcionalidades do Sistema: - Plataforma completa de pedidos online - Cardápio digital - Configurações e edições do menu - Painel de promoções e cupons promocionais - Relatórios de detalhado de vendas - Relatórios de detalhado clientes - Relatórios detalhado de mais vendidos - Mapa visualizador das áreas mais vendidas - Criação de área de entrega e definição de taxas (pode ser criadas várias taxas com valores específicos para determinados bairros ou regiões) - Conectividade com impressora térmica - Recebimento de pedidos em tempo real - Integração com páginas do Facebook (permite que clientes façam pedidos online diretamente da sua página do Facebook sem precisar baixar o aplicativo Disponibilizamos o aplicativo para Android sob a nossa conta no google play E muito mais… Não inclui Caso deseje que o aplicativo de clientes seja enviado para o sistema iOS nós fazemos a publicação sem custo adicional porem sob a sua conta na apple no entanto a taxa anual da apple não esta inclusa nesse pacote. Mas fique tranquilo iremos disponibilizar uma versão digital para usuários de iPhone.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.