ALUGUEL DE VARREDEIRA INDUSTRIAL TENNANT S20 GLP EM BRASIL

Aluguel de Varredeira compacta com operador a bordo S20

Operação fácil para maior produtividade do operador.
Incomparável desempenho no controle de poeira com o sistema SweepMaxTM e tecnologia ShakeMaxTM 360.
A S20, varredeira com operador a bordo da Tennant, institui um padrão de desempenho, segurança e valor para varredeiras compactas. Com o poder de varrição de uma máquina de tamanho médio e a manobrabilidade de uma compacta, a S20 trabalha onde você precisa.

Obtenha melhora na qualidade do ar e limpeza superior

O sistema SweepMaxTM da S20 remove quase totalmente a poeira e umidade para um controle de poeira superior, maior longevidade do filtro maior de varrição.

Foco na segurança

A S20 da Tennant foi construída com foco na segurança para o operador, o meio-ambiente, e seus funcionários. Dentre as principais características de segurança, a S20 apresenta um excelente campo de visão, buzina no volante, faróis dianteiros e traseiros padrões, suporte de caçamba e Thermo- SentryTM.

Qualidade comprovada Tennant para grande retorno do investimento

Quanlidade de fácil manutenção fazem da S20 uma varredeira com custo-benefício excepcional, e com a qual você pode contar por anos intenso trabalho.

Obtenha melhora da filtragem do fluxo de ar e controle de poeira na varrição, com o sistema SweepMaxTm da S20 que utiliza um sistema de controle de poeira de poeira de três fase:

Fase 1

Mantém os detritos volumosos, água, e poeira pesada na caçamba na primeira fase com o PermaFilterTM

Fase 2

Retira a poeira fina e a umidade direcionando-as para a caçamba na segunda fase de pre-filtro ciclônico.

Fase 3

Filtra partículas de poeira de até 0,5 microns com 99% de eficiência na terceira fase, resistente ao fogo, e filtro circular com nanofibras. Este sistema de três estágios filtra partículas submicrônicas de classificação MERV 13 na escala ASHRAE de 20 pontos.

A - Garantia de segurança para o operador, alertando e desligando o fluxo de ar se houver aumento na temperatura da caçamba detectado pelo Thermo SentryTM.

B - Proporciona uma melhor filtragem do fluxo de ar para controle de poeira seca com sistema SweepMaxTM

C - A ventoinha do aspirador acionada por correia e o escapamento embutido proporcionam maior controle de poeira, baixo ruído e menos manutenção.

D - Aumente a eficiência com mecanismo de limpeza de filtro ShakeMaxTM 360, que desloca partículas de pó presas profundamente dentro das dobras.

E - O filtro tubular de nanofibra proporciona melhor desprendimento de poeira, resultando em menor pressão operacional e duram de 3 a 5 vezes a mais de que filtros de papel, de celulose ou de misturas sintéticas.

F - Conte com a estrutura confiável para uso de longo prazo com um circundante para-choque de aço e também a resistente superestrutura projetada para maior força, rigidez e durabilidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aluguel de Varredeira Industrial Tennant S20 GLP
loading
Preço: R$ 1.200,00
R$ 1.200,00
Ver mais anúncios de lojavirtual
8564897
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.