ARTEFATOS METÁLICOS,SERRALHERIA E ESTRUTURAS METÁLICAS EM SÃO PAULO

Olá, a Kapp Industrial do Brasil, é uma micro empresa voltada para a atividade metalúrgica.
Nossa empresa oferece aos construtores,arquitetos,engenheiros e a todo mercado nacional produtos e serviços de alto nível e padrão.
Atuante no processo de soldagem mig á 35 anos, na área de produção prestando serviços de qualidade e pontualidade.
Nossa empresa é direcionada para empresas de pequeno,médio e grande porte ,cujo a sua atividade é de construções e de manuseio de equipamentos que tem como objetivo atender seus clientes.
Buscando uma parceria com essas empresas, A nossa empresa tem conhecimento necessário para satisfazer a sua clientela no âmbito da construção e arquitetura.
Prestando serviços de mão de obra e fabricação de artefatos metálicos.
Especificação,trabalhos executados pela Kapp, ( soldagem em alta escala no processo mig mag,portões automáticos,portões articulados para industriais,escadas metálicas,bancadas,mezaninos,passarela,estruturas metálicas,chaparias de baixa e média espessura,carrinhos industrias e toda gama de serviços,etc...)
A Kapp Industrial do Brasil dispõe de cnpj,emissão de nota de prestação de serviço,espaço físico,maquinas e equipamentos, bem como qualidade e pontualidade nos contratos firmados e prestados.
O motivo da nossa empresa entrar em contato, é de estreitarmos os nossos laços empresarias e de poder servirmos a vossa empresa com comprometimento,responsabilidade e acima de tudo poder levar ao nosso cliente confiança.

O nosso contato está disponível pelo
(11) - 2053-0034 (11) - 95334-7935 Tim

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
artefatos metálicos,serralheria e estruturas metálicas
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de kappbrasil
7656213
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.