CHATBOT PARA WHATSAPP EM BRASIL
Inclui Você já oferece serviço de SAC pelo WhatsApp? Esse tipo de serviço já entrou no hall de estratégias para as empresas. Veja algumas dicas: ⠀ 1- Tenha uma linha de comunicação: Primeiramente, tenha uma linha de telefone particular e outra profissional. Depois disso, estabeleça horários de atendimento e algumas regras, como: sempre que visualizar uma pergunta ou resposta, não demore muito para interagir. ⠀ 2- Desenvolva uma linguagem menos formal: Estamos falando de um aplicativo que tem atualizações regulares de emoticons, e as pessoas fazem análises interpretativas sobre o que cada um representa. Se o cliente busca esse canal, sabe e espera não ter a obrigação de um papo formal e cheio de pompas e circunstâncias. ⠀ 3- Garanta o pronto atendimento: A própria forma de mencionar o WhatsApp já deixa implícito que seu atendimento deve ser ágil. Mensagens instantâneas devem ser enviadas, lidas e respondidas rapidamente. Se não for possível, garanta que o seu cliente saiba o motivo. ⠀ 4- Faça o controle dos atendimentos: Fazer o controle dos atendimentos garantindo que aqueles contatos podem gerar novas oportunidades de negócio. Por isso, a importância de fazer anotações ou, até mesmo uma planilha que permita colocar o nome do cliente, algo sobre a conversa, entre outras informações relevantes. Conheça nossa plataforma de atendimento. Não inclui O produto é um sistema que é enviado pelo e-mail apos a aquisição.
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