CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS NO MÉIER, RIO DE JANEIRO EM RIO DE JANEIRO

Conserto de aquecedor a gás, no Méier, Rio de Janeiro, RJ, Instalação, Assistência Técnca, Manutenção, Gasista, aquecedor, boiler fogão, no Méier, RJ Atendemos no mesmo dia Ligando até 12 horas. 21 34765340 999427837 whatsapp, Méier, Caxambi, Engenho de Dentro, Engenho Novo, Abolição, Del Castilho, Vigario Gral, Mangueira, São Francisco Xavier, Maracanã, São Cristovão e outro
O aquecedor a gás vem se tornando uma ótima opção para as pessoas usarem nos dias mais frios dentro de casa. Afinal, ele é um equipamento que contribui significativamente para o conforto térmico. Com ele, a pessoa pode tomar banho em temperatura mais agradável nos dias mais frios, bem como lavar a louça com água quente.
Ele usa gás natural (GN) ou gás liquefeito de petróleo (GLP) para seu funcionamento. Os aquecedores a gás do tipo instantâneo, também chamados de aquecedores de passagem, são acionados somente quando um ponto de consumo — uma ducha ou torneira, por exemplo — é aberto. A água começa a passar pelo aquecedor, e é aquecida instantaneamente, de acordo com o ajuste feito nos controles do aparelho.
Depois de instalado, é recomendado que o aparelho passe por manutenções periódicas, que são diferentes das manutenções corretivas. A manutenção preventiva tem como finalidade garantir que o aparelho continue funcionando com segurança e eficiência ao longo do tempo. Neste post, vamos tratar desse assunto: a manutenção do aquecedor a gás.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Conserto de aquecedor a gás no Méier, Rio de Janeiro
Conserto de aquecedor a gás no Méier, Rio de Janeiro 0
loading
Preço: R$ 150,00
R$ 150,00
Ver mais anúncios de luciano
19180851
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.